O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Garni Hotel Vila Bojana

Salvar
Compartilhar
Ljubljanska cesta 12, Bled 4260 Eslovênia
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Expedia.com
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (65)
Quarto e suíte (11)
Restaurantes (3)

Sobre

Nº 23 de 24 hotéis em: Bled
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Receba as boas-vindas à Garni Hotel Vila Bojana, seu “lar longe de casa” em Bled. A Garni Hotel Vila Bojana tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como St. Martin's Parish Church (0,7 km) e Castelo de Bled (Grad) (0,9 km), os hóspedes da Garni Hotel Vila Bojana podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Bled.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois a Garni Hotel Vila Bojana oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, área externa mobiliada e armazenamento de bagagem. Além disso, a Garni Hotel Vila Bojana oferece bufê de café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Em Bled, confira alguns restaurantes que ficam bem perto da Garni Hotel Vila Bojana, incluindo Ostarija Peglez'n (0,3 km), Bled Castle Restaurant (0,9 km) e Wine Bar & Restaurant Sova (1,3 km).

Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir um parque notável, como Zdraviliski Park.

A Garni Hotel Vila Bojana oferece o melhor de Bled a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã gratuito
Aluguel de bicicleta
Aulas de esqui
Aluguel de carros
Armazenamento de bagagem
Câmbio de moedas
Wi-Fi
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Vinho/champanhe
Esqui
Hotel para não fumantes
Área externa mobiliada
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Telefone
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Croata, Alemão e mais 2
120avaliações2perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 16
  • 37
  • 29
  • 18
  • 20
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
BethoBrazil escreveu uma avaliação dez. de 2012
Brasília, DF888 contribuições249 votos úteis
+1
A excelente avaliação começou pela ótima recepção prestada pelo funcionário. Atencioso e muito prestativo, mostrou-se muito mais do que simples funcionário. O hotel é relativamente pequeno mas extremamente charmoso e decorado com muito bom gosto e delicadeza, tornando todo o ambiente agradável e aconchegante. O café da manhã, incluído na diária, tem muitas e boas opções atendendo muito bem a todos os gostos. O único ponto negativo que encontrei no hotel foi o barulho do piso ao andar pelo quarto. Não que seja algo desabonador, mas pode incomodar um pouco no silêncio noturno. A localização do hotel é muito boa, situado próximo ao lago, cerca de 5 minutos a pé. Dali pode-se percorrer toda a área, inclusive chegando aos pés do Castelo de Bled ao qual se chega de carro ou mesmo a pé. Seguindo para o outro lado, chega-se ao lugar de onde se pode alugar um barco a remo (10 euros a hora) ou pegar o barco conduzido por barqueiro (12 euros por pessoa). A travessia a remos dura cerca de 10 a 15 minutos. A cidade de Bled é pequena, mas muito acolhedora e tem um lindo visual. O Castelo de Bled no alto da colina e a Igreja do meio do lago formam um panorama extremamente bonito.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2012
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
cumminsfamily escreveu uma avaliação jun. de 2019
kilkenny61 contribuições24 votos úteis
Fiquei aqui por 1 noite. Alojamento suficiente para a nossa estadia. Quarto limpo. Muito conveniente para os restaurantes e passear. Uma sugestão é que os proprietários devem verificar pintura no teto no banheiro, como foi descascando. Não é desejável para olhar.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Katarina Pavelic escreveu uma avaliação dez. de 2018
4 contribuições
Embora diga que é um hotel de 4 estrelas, gostaria de saber quem lhes deu esses 4 estrelas. É um forte hotel de 2 estrelas em minha opinião. O quarto é bastante pequeno para duas camas, considerando que há um duplo e uma cama de solteiro, um armário, minibar, e um monte de espaço na recepção (que é bastante desnecessário). O banheiro é a pior parte. Não que não seja funcional, é apenas antigo e ultrapassado (como o resto do hotel). O banheiro é um pouco mofado e não havia sabonete (havia toalhas e secador de cabelo, embora). A equipe foi ok, nada especial. O café da manhã era bom, mas também nada de especial. É perto do lago e do homem, restaurantes que é bom se você nunca esteve em Bled antes. Se você procura algo mais aconchegante, mais limpo e mais moderno (ou mais romântico), eu recomendaria outro hotel. Se você procura algo perto do lago e não incomodado com mold e falta de limpeza, este hotel pode trabalhar para você. Ou se você vai estar fora do seu quarto durante a maior parte do dia e procurar um lugar para dormir e tomar um banho, este hotel pode trabalhar para você.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
allybear30 escreveu uma avaliação jun. de 2018
Londres, Reino Unido95 contribuições14 votos úteis
Nós ficamos aqui como parte de um tour Intrepid Travel. No começo eu não acho que foi tão ruim quanto os comentários disse abaixo, mas como a minha estadia continuou, comecei a entender a reação do cliente. Eles afirmam que são um hotel 4 estrelas. Eu acho que eles precisam reconhecer o que constitui um hotel 4 estrelas, porque este é um mero 2 estrelas na melhor das hipóteses. Minha estadia foi de 7 noites. Nem uma vez meu banheiro foi limpo. Devido a ser um caloroso, janelas nos quartos foram abertos, e insetos iria voar dentro No final da minha estadia, o meu banheiro representou um cemitério de insetos. Bruto. Nenhuma vez minha cama mudou. Eu esperaria pelo menos uma mudança de roupa em uma estadia de 1 semana. As caixas eram esvaziadas todos os dias, mas isso era em termos de salas de limpeza. No meu segundo a ontem à noite, fui para a recepção, para que eles saibam o meu quarto não tinha sido limpo toda a semana, e que eu não recebi nenhuma nova toalhas (apesar de deixar toalhas sujas na banheira). O cara na recepção foi o cara mais jovem, com o cabelo estranho / rabo de cavalo (não o gerente com os óculos) Eu: Oi, eu só queria que você soubesse que o meu quarto não foi limpo esta semana e eu não recebi nenhuma toalha nova hoje Ele e? Eu: Bem, eu não tenho toalhas e o quarto está muito sujo Ele: eu mudei as caixas. Você espera que seu quarto seja limpo todos os dias? Eu: Sim, especialmente porque você se considera um hotel 4 estrelas Ele: Acabamos de receber essas estrelas, não significa que somos um Eu: Okaaayyy. . . . então, isso não é ótimo atendimento ao cliente Ele: o que você quer dizer? O que você quer que eu faça sobre isso? Eu: Bem, em primeiro lugar, esperaria que você se desculpasse e não ficasse defensivo com relação a essa questão Ele: Eu vou ficar na defensiva se eu quiser ser, você está me dizendo que as coisas não foram feitas Eu: Você admitiu que as coisas não foram feitas, e eu espero que você peça desculpas e diga 'Oh, deixe-me classificar isso para você' Ele: não, eu não preciso me desculpar Eu: Bem, quando você trabalha em uma função de atendimento ao cliente, você realmente deveria se desculpar. Ele: começa a falar agressivamente em esloveno Eu: Certo, bem, já que você ficou bravo e defensivo, vou escrever sobre isso no TripAdvisor Ele: eu não me importo! Apesar disso ser absolutamente repugnante comportamento e atitude deste membro da equipe (comportamento que justifica a demissão na maioria dos outros estabelecimentos!), Isso pareceu ser aceito como normal aqui. O hotel está cansado. MUITO VELHO. Sujo em alguns lugares. Os quartos não são atendidos durante a sua estadia. O chuveiro é de mão. Os banheiros são muito antigos e o rejunte dos azulejos tem mofo neles. O café da manhã é o mesmo todos os dias e precisa de mais imaginação - talvez um chef real em vez de a pessoa da recepção abrir um pacote de presunto e queijo e colocá-lo em um prato. Surpreende-me este hotel continua a fazer negócios, como eles não investem de volta para o edifício, ou na formação de pessoal para lidar com os pedidos de clientes de uma forma educada. Eu estarei escrevendo para Intrepid Travel. Se este hotel perder reservas de grupos, talvez eles escutem os comentários honestos e levantem suas ideias. Existem alguns lugares BONITOS em Bled para ficar pelo mesmo preço. Eu não me incomodaria em considerar isso como uma opção.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Choose a room in a different hotel!
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Miriam14 escreveu uma avaliação jun. de 2018
Wheathampstead, Reino Unido391 contribuições177 votos úteis
O hotel está em uma boa posição, não muito longe do lago e restaurantes. Este não é certamente um hotel de 3 ou 4 estrelas. É muito degradado e antiquado. Nosso banheiro estava sujo, o chuveiro não é mãos-livres, tão difícil de lavar o cabelo. Não é fornecido sabão. O banheiro só foi limpo uma vez em 4 dias. Café-da-manhã era abundante e os funcionários são úteis, mas este hotel precisa de um grande shake-up e formação de pessoal, além de um enorme limpo em todos os lugares.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: cannot recommend a room
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  61 - US$  211 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
EslovêniaRegião de Carniola SuperiorBled
NÚMERO DE QUARTOS
11
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Garni Hotel Vila Bojana
Quais são as atrações conhecidas perto de Garni Hotel Vila Bojana?
As atrações próximas incluem Galerija Mikame (a 0,2 km), Zakladi Slovenije (a 0,2 km) e Heart of Bled (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Garni Hotel Vila Bojana?
Wi-fi gratuito, café da manhã e estacionamento grátis são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Garni Hotel Vila Bojana?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Garni Hotel Vila Bojana oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Garni Hotel Vila Bojana?
Restaurantes com ótima localização incluem Old Cellar Bled, Penzion Berc e Public Bar & Vegan Kitchen Bled.
Garni Hotel Vila Bojana fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,2 km de distância do centro de Bled.
Garni Hotel Vila Bojana oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Garni Hotel Vila Bojana fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Alemão, Croata, Sérvio e Esloveno.
Há locais históricos perto de Garni Hotel Vila Bojana?
Muitos viajantes gostam de visitar Radovljica Old Town (a 5,6 km), France Prešeren's Birth House - museum (a 3,5 km) e Cerkev sv. Radegunde na Bregu (a 4,0 km).
Garni Hotel Vila Bojana oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o lago.