Procurando um lugar para ficar em Varsóvia? Você acabou de encontrar: DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw, um hotel luxuoso que oferece o melhor de Varsóvia.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante. Se você pretende ir de carro ao DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw, há estacionamento grátis no local.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Varsóvia, como Church of St. Anna Wilanow (4,3 km) e Wilanow Cemetery (Cmentarz Wilanowski) (4,5 km), o DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw é um ótimo destino para turistas.
Durante sua estadia no DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw, se bater aquela fome, você pode encontrar Trattoria W Trakcie (1,5 km) a uma rápida caminhada do hotel.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Parque Lazienki, Skaryszewski Park e Park Ujazdowski, parques notáveis que são atrações badaladas da cidade.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw está bem perto de todas as coisas boas que Varsóvia tem a oferecer.
Bom Hotel. Pessoal simpático mas não particularmente atento. À chegada o quarto atribuído tinha a casa de banho por limpar!! O rececionista ficou embaraçado e atribui-nos outro quarto de imediato, mas a má impressão ficou. Cama boa, com bom colchão, bom quarto, mas uma caraterística muito aborrecida: quarto com muito pouca iluminação artificial levando (quando de noite) a uma penumbra permanente e sem solução. Sendo uma iluminação talvez boa para fins românticos, não é do meu agrado, além de favorecer o esquecimento de objetos no quarto. Bom SPA. Fianlmente o pior: localizado longe de tudo, sempre dependente de táxi para toda e qualquer saída.
Esse surpreendente DoubleTree by Hilton Hotel & Conference Centre Warsaw, é uma ótima opção para os clientes que estão com carro e buscam um hotel próximo ao aeroporto. Estava no retorno de um evento em Bydgoszcz, e pegaria um voo no dia seguinte, assim esse hotel perto do aeroporto, com estacionamento gratuito supriu muito adequadamente minhas necessidades. Vale ressaltar que além de novo, a propriedade oferece uma ótima estrutura de SPA, com saunas e piscinas de uso gratuito para os membros HH Diamond. Também merece destaque o Executive Lounge, o melhor que já encontrei em um DoubleTree, desde o farto café da manhã que incluía opções quentes além de Salmão defumado. Já o Hors d'Oeuvres oferecido, era igualmente bem servido, canapés sofisticados e variada seleção de bebidas alcoólicas estavam a disposição dos clientes do piso executivo, suítes e membros HHonors Diamond. Espero que esse breve reporte tenha contribuído para sua escolha de seu próximo hotel e senado algumas das duvidas acerca desta propriedade, :)…
Hotel Hilton em Varsóvia. Hotel excelente, digno da rede Hilton e sua fama. Novo e com instalações modernas. Quarto grande, com um janelão de vidro que nos proporciona uma boa vista da cidade. Cama ótima e banheiro enorme. Internet grátis wi fi somente no 1 pavimento. Academia nota 10. O café da manha muito bom, mas poderia ter mais opções.
Saímos do hotel há alguns dias, verdadeiramente horrorizados com a forma como a gerência do hotel ignora a imposição e execução das medidas de segurança. Sim, existe um desinfetante para as mãos na entrada do hotel e outro ao lado de cada conjunto de elevadores. Ah, e a recepção está isolada. Os interiores do elevador exibem todo tipo de informação sobre o uso de máscaras, luvas e distanciamento social que NENHUMA DOS PESSOAS está observando. Eu não vi uma única instância de um único hóspede sendo solicitado a colocar uma máscara ao interagir com a) outros membros da equipe, seja) outros residentes do hotel. Nem mesmo medidas de distanciamento social são executadas. Além da equipe do restaurante, a equipe de limpeza desempenha suas funções sem máscara e sem luvas (muita conversa em voz alta com os hóspedes que passam). Os quartos estão cheios de papel impresso (assim como as áreas do bar + restaurante). No buffet de café da manhã servido pela equipe, NENHUM dos convidados na fila estava usando máscara e NENHUM dos convidados na fila estava observando as regras de distanciamento. A equipe parecia não ter nenhum problema com isso. O mesmo se aplica ao trânsito nos corredores e nas áreas de recepção. Muitas vezes nos sentávamos à mesa que tinha uma placa de "desinfecção", mas ainda assim havia migalhas e restos de comida ao redor. Quando isso foi apontado para uma garçonete, o problema não foi realmente tratado com muita urgência O hotel tem poucos funcionários - talvez compreensivelmente. O pessoal é novo, inexperiente, mas com uma certeza bizarra, Mas ONDE ESTÁ A ADMINISTRAÇÃO garantindo uma estadia SEGURA para os hóspedes que realmente perceberam a existência (e aumento) da segunda onda de pandemias e esperam que a propriedade Doubletree by Hilton mantenha os mais altos padrões de higiene e respeito para e de um outro? Sei que muitas das minhas reclamações estão relacionadas ao comportamento imprudente dos outros residentes. Mas hospedar um GRUPO DE NEGÓCIO EXTERNO em um restaurante para almoçar (aberto a outros residentes) que não observasse NENHUM distanciamento social! ? O terraço estava livre e o tempo estava lindo, mas o grupo empresarial dominava o interior do restaurante. Seja como for, está colocando em risco a vida de outros moradores. Já para não falar do pessoal do seu hotel. Estive em uma dúzia de hotéis europeus em uma dúzia de países desde que as viagens transfronteiriças se tornaram legais novamente - até a estadia no Doubletree Varsóvia, se eu não tivesse conhecido um desrespeito ávido pelas regulamentações antivírus e uma falta tão desanimadora de interesse para o bem comum de TODOS os residentes. Saímos do hotel chocados com a arrogância ilusória de todos os envolvidos. Espero que alguém do Grupo Hilton leia este e-mail e possa sacudir a administração do Doubletree Warsaw de sua complacência. Se, como hóspede, você valoriza sua vida e segurança, EVITE A TODO O CUSTO.…
Tive que cancelar minha viagem devido a covid - 19. Cancelado via Hilton Honors serviço ao hóspede. Sem problemas até o momento, foi informado que o reembolso pode demorar até 2 meses, mas como paguei com cartão de crédito - o reembolso deve ser feito pelo hotel. O problema é que os hotéis locais aparentemente não são obrigados a seguir a política da empresa, porque em vez de 2 meses este hotel deseja 6 meses para efetuar um reembolso. Já se passaram 5 meses desde o cancelamento e ainda não há dinheiro, então eles realmente esticam o limite de tempo integral. Eu já fiquei neste hotel antes, e tem sido ok, apenas um pouco fora em nenhum lugar. . . . Mas depois disso estou escolhendo um hotel diferente. O contato com o cliente tem estado bem abaixo dos padrões do Hilton, infelizmente.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil