O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II

Viajante (517)
360
Panorâmicas (37)
Piscina e praia (143)
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Bar/Lounge
Academia de ginástica
Restaurante
Equipe multilíngue
Internet paga
Lavagem a seco
Piscina externa
Salas de reunião
Sauna
Wi-fi pago
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Para família
Categoria média
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações e mais
682avaliações
830fotos
138perguntas
13dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 180
  • 225
  • 172
  • 50
  • 55
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Instalações boas com ótimos serviços! Boa relação qualidade preço.. No entanto o staff deixou muito a desejar! Com as excepções, Carlos, Elias e as meninas da limpeza. Os hospedes procuram animação e bom atendimento, onde se possam sentir em casa. Não foi o que aconteceu!
Leia mais
Resposta de Rebecca P, azuLinehotels Customer Service do estabelecimento azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
Respondida em 5 de out de 2018
Dear Vanessa, Thank you very much for sharing your experience with us. We are extremely saddened to read about your impressions regarding our customer service, as one of our main goals at azuLine hotels es to make feel all our customers welcome and well-cared during their whole stay with us. We have already send your comment to the hotel manager for consideration and we promise to make sure that the appropriate measures are being taken. On the positive note, we are grateful by your kind words towards Elias Carlos and housekeepers team, whom we will congratulate in your name. Also, we are happy to know that our facilities and services have been to your likeness and that your appreciate the good value for money our hotel offers. Again, we thank you for sharing this constructive feedback and we hope to have the pleasure of your company at one of our azuLinehotels in the future. Kind regards, Rebecca G.P. azuLinehotels Customer Service
Leia mais
Hotel com staff bom, boas condições, boa localização e alimentação muito boa. Tinha sempre carrinhas disponiveis para levar pessoas para a praia, mesmo estando muito perto. Piscina grande sem muitas confusões. Alimentação surpreendeu pela positiva. No entanto, fui assaltada no
Leia mais
Resposta de Rebecca P, azuLinehotels Customer Service do estabelecimento azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
Respondida em 25 de set de 2018
Dear Anita, Thank you for sharing your experience with us. We deeply lament to read about the inconvenience suffered during your stay with us and we feel very sad about it. However, please allow us to mention that we do not have any recently constancies at our daily hotel report of any robbery. When guests inform our reception team about a theft, the protocol is being activated: all the cameras of the establishment are reviewed, the hotel insurance and local police are called, etc. Supporting our guests in all we can. On a positive note, we are happy that the hotel location and its facilities were to your likeness and that our gastronomy met your expectations. Once again, thank you for your review and we apologize for any inconvenience suffered in our hotel. With kind regards, Rebecca G.P. azuLinehotels Customer Service
Leia mais
Fui de férias com o meu marido em Julho, ficamos uma semana. Depois de ter visto alguns comentários relativamente ao barulho, confesso que fiquei apreensiva.. Mal chegamos, fomos informados que o hotel tem dois edifícios, o Bahamas I e o Bahamas II. O I é onde se encontram os
Leia mais
Resposta de Rebecca P, azuLinehotels Customer Service do estabelecimento azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
Respondida em 16 de jul de 2018
Dear Sara, We want you to know that we appreciate you taking the time out of your day to notify us about your recent stay at our hotel. We are happy to read that overall you enjoyed a pleasant stay with us, however we are saddened to read that in some areas we could not fulfil your expectations. With reference to cleanness, we have taken note to reinforce our strength procedures and protocols with immediate effect. We would like to take this opportunity to mention that a full description of our hotel is available on our website, where it specifies that Free Wifi connection is available only if you book directly through our azuLinehotels web page. On the other hand, we appreciate your kind words towards our staff, whose kindness and helpfulness is one of our hotel's greatest strengths. It is also very nice to read that our gastronomy was up to your expectations and the location to your likeness. Again, we thank you for sharing this constructive feedback and we hope to have the opportunity to welcome you back in azuLinehotels soon. With kind regards, Rebecca G.P. azuLinehotels Customer Service
Leia mais
Este hotel foi totalmente surpreendente. Desde já, considero que 3 estrelas é insuficiente para o hotel, visto que em Portugal este hotel, com certeza, seria considerado um 4 estrelas. Fomos numa viagem de 8 dias, com regime de Tudo Incluído. E se voltasse atrás, só mudava o
Leia mais
Resposta de Rebecca P, azuLinehotels Customer Service do estabelecimento azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
Respondida em 9 de jul de 2018
Dear Rita, Customers opinions are a very big value for us, so thank you very much for sharing your comments with us. It is a pleasure for us to read that you enjoyed a lovely short break with us. Plenty variety of food, friendly and professional staff and a pretty location are the most important elements of azuLinehotels and reading that you found them all to your liking is brilliant news. With regards to the room and request, we can only imagine that there must have been a confusion. As we feel sad about your disappointment, for future occasions, we would like to offer you a very personal booking guidance through our call center, to make sure the completely accommodation is in accordance to your needs and wishes. We hope that you had a pleasant journey home and we would be very happy to welcome you again in the near future at one of our azuLinehotels. Kind Regards, Rebecca G.P. azuLinehotels Customer Service
Leia mais
O sul de Maiorca não é recomendável em agosto para quem não gosta de confusão. O Hotel é confortável e o staff (na sua maioria é simpático). A comida é razoável, mas com tanta gente as noite acabam por não ser tranquilas.
Leia mais
Resposta de Rebecca P, azuLinehotels Customer Service do estabelecimento azuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
Respondida em 5 de jun de 2018
Dear guest, We would like to thank you for choosing our azuline Hotel Bahamas & Bahamas II and for taking the time to share your experience with us. On the one hand, we are happy to read that you felt our hotel comfortable and that you enjoyed our gastronomy. Nevertheless, we regret to know that the area from El Arenal didn’t met your expectations. We really hope that you had enjoyed a pleasant stay with us and that you will join us again at one of our many other beautifully located azuLinehotels for your next vacation. With kind regards, Rebecca G.P. azuLinehotels Customer Service
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suítePiscina e praiaRestaurantesÁreas recreativas e para família
Foto profissional encomendada exclusivamente pelo TripAdvisorazuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
The Premium at the azuLine Hotel Bahamas
Foto profissional encomendada exclusivamente pelo TripAdvisorazuLine Hotel Bahamas & Bahamas II
The Individual Room at the azuLine Hotel Bahamas
AnterioresPróximas
12345634
Não tive que entregar cartão de crédito. Marquei por uma agência de viagens e paguei diretamente à agência. Apenas solicitaram as identificações. Quanto às toalhas da piscina sou sincero, não sei, porque não a frequentei. Caso possa sugiro alugar o carro e conhecer a ilha. Há muitas praias e sítios de interesse a conhecer. Pode alugar através do hotel ou em agências de aluguer espalhadas em El Arenal.
1 voto
Mostrar todas as respostas
Olá ! Sim, os quartos de banho estão equipados com secador . Quanto á internet paguei 20 euros numa semana . Boas férias para si
0 voto
Mostrar todas as respostas
Os quartos têm mini bar ou frigorífico?
Buenas Tardes Catarina, Disponemos de una nevera en nuestras habitaciones Premium. En cualquier caso, consulte en recepción sobre una nevera y haremos todas las gestiones que sean necesarias. Saludos desde Mallorca:) Equipo Azuline Hotel Bahamas
0 voto
Boa tarde Armanda A. estive hospedada neste hotel durante uma semana, e gostei sempre de todas as refeições. Acho que esses frutos secos de que fala, não eram incorporados nas comidas., mas no hotel poderão informa-la melhor. Adorei la estar. Boas férias .
0 voto
Mostrar todas as respostas
AnterioresPróximas
12345628
"As suites do lado da rua interna, ou seja, pela parte de trás do hotel, são muito tranquilas e soalheiras!"
"Não ficar nos quartos do primeiro andar virados para a rua, ouvem-se bastante os veículos."
"Se quiserem mais sossego evitem os quartos virados para a rua."
"Não vá pelos que os outros falam vá por você mesmo"
"Nao há bons quartos."
AnterioresPróximas
123
FAIXA DE PREÇO
US$ 67 - US$ 177 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
bahamas hotel el arenal
LOCALIZAÇÃO
EspanhaIlhas BalearesMaiorcaEl Arenal
NÚMERO DE QUARTOS
345
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil