O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Thermas Hotel Marihá

Salvar
Compartilhar
Av. Juscelino Kubitschek 10, Juscimeira, Mato Grosso 78810-000 Brasil
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajante (79)
Piscina e praia (31)
Quarto e suíte (3)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Juscimeira? Você acabou de encontrar: Thermas Hotel Marihá, um hotel de pequeno porte que oferece o melhor de Juscimeira.

Os quartos do Thermas Hotel Mariha contam com minibar e ar-condicionado.

Além disso, o Thermas Hotel Mariha oferece piscina e restaurante, o que vai tornar sua viagem a Juscimeira ainda mais gratificante.

Em Juscimeira, não deixe de experimentar churrasco em restaurantes próximos, como Churrascaria Casarao.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belas cachoeiras, como Cachoeira do Prata.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Thermas Hotel Marihá está bem perto de todas as coisas boas que Juscimeira tem a oferecer.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Piscina
Hidromassagem
Café da manhã gratuito
Parque aquático
Permite pets
Hotel para não fumantes
Serviço de lavanderia
Piscina coberta
Restaurante
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Frigobar
Tipos de quarto
Suítes
107avaliações10perguntas e respostas27dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 14
  • 34
  • 36
  • 11
  • 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Thiago J escreveu uma avaliação ago. de 2021
Cuiabá, MT4 contribuições5 votos úteis
Uma das primeiras coisas que notei no quarto foi a cama de "casal" que na verdade são duas camas de solteiro juntas que mesmo com um edredon de casal, sente-se um desconforto ao deitar no meio dela. Não há secador de cabelo nem nos banheiros e nem na recepção, portanto, se você tem cabelos compridos e está pensando em dar um mergulho a noite, tenha isso em mente. Sei que não dá pra controlar as pessoas, mas é desagradável sentir cheiro de urina nas piscinas e infelizmente senti isso nos 2 dias em que fiquei hospedado. Não sei se foi o dia ou o horário, mas o café da manhã na sexta-feira foi bem menor que no sábado, e uma das coisas que me incomodou muito foi a quantidade de moscas sobrevoando os alimentos, tanto no café quanto no almoço, não havia nenhum tipo de proteção. O buffet do almoço tinha poucas opções pro valor cobrado, fora as moscas, presenciei uma família chegar e ao servir a comida, abandonaram os pratos pelo fato das moscas. Presenciei também alguns hóspedes comentando sobre os valores cobrados nos produtos, muito caros pelo que é oferecido. Sinal de wifi no quarto péssimo, tv que parece mais um monitor pra computador com poucos canais.. nem a globo pegava direito. Perdi as contas de quantas vezes ouvi o cd da Marília Mendonça lá.. perguntei pra uma moça e ela falou que eles só tinham sertanejo pra tocar, Aí o som ambiente lá nas piscinas é sofrência o dia inteiro, falta comprar um cd de Pop, Rock, Eletrônica e etc. Os tobogãs estão desativados, é só enfeite. Área de jogos, nem mesmo hóspede tem direito a uma ficha de sinuca, tanto day user quanto hóspedes pagam ficha. Única "vantagem" da hospedagem é acesso a um quarto e café da manhã, o que faz pensar se vale o valor pago. Enfim.. precisa melhorar muito.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Escolham quartos que não sejam com sacada ou janela pra piscina principal pois há música...
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Sebastiao F escreveu uma avaliação jul. de 2021
Cuiabá, MT17 contribuições3 votos úteis
Estive novamente no Resort Thermas Mariah.Muito bom. São 7 Piscinas sendo 6 de água quente. Custo- benefício excelente.Preços convidativos.A diária inclui apenas café da manhã ,mas o Buffet do almoço e jantar é bom e barato.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Destination738237 escreveu uma avaliação mai. de 2021
2 contribuições1 voto útil
Passei por um show de horrores na hospedagem! Funcionários totalmente despreparados e mal humorados. Me entregaram o cartão de acesso ao quarto. Ao entrar, me deparo com uma mulher semi nua. Constrangimento total. Eu, minha esposa e filhas voltamos na recepção e relatamos o acontecido. Fizeram cara de espanto, e trocaram o quarto. NENHUM PEDIDO DE DESCULPA, NADA. Uns 10 minutos dentro do quatro que nos mandara, ocorre a situação inversa. Abrem a porta do quarto que estou com minha familia. Desco novamente e relato na recepção. Disseram que iam resolver, ZERO PEDIDO DE DESCULPAS NOVAMENTE. Me liberaram outro quatro, onde eu iria ficar com minha esposa. Minha sogra e filhar ficaram em outro quarto. Nesse novo quarto, a descarga nao funciona. Ao ir na recepção relatar novo problema, minha sogra está no corredor e relata novo acesso ao apartamento. Quando peço pra falar com responsavel pelo hotel, a pessoa que atende faz cara de espanto e me pergunta: MAIS UM B.O SENHOR? É muito despreparo. Enfim, optei por continuar, mesmo sem NENHUM PEDIDO DE DESCULPA OU EXPLICAÇÃO PRA TANTAS FALHAS. A noite, vamos jantar: 01 pessoa atendendo a todos pedidos, que iriam levar em media 50 minutos pra sair. OK. Aguardamos. Pedi uma picanha, e veio um bife pouco mais grosso que uma agulha, duro, seco, torrado. A mandioca que acompanha o prato, congelada. Devolvi , e novamente. ZERO DESCULPAS DE ALGUEM DO HOTEL. São totalmente mal educados e despreparados. O local está a deriva, largado, sem administração. Area de lazer suja, sala de jogos sem mantenção e com mesas e cadeiras aglomeradas ( jogadas ). Enfim. Não da pra voltar jamais num local desse.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021
Custo-benefício
Localização
Atendimento
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Vivi V escreveu uma avaliação fev. de 2021
Cuiabá, MT212 contribuições95 votos úteis
Acredito que alguns pontos devam ser revistos visando a melhoria dos serviços prestados. Primeiramente, assim que se é recebido na recepção, as funcionárias estão usando a máscara no queixo, um total relapso com a biossegurança dos clientes. No que diz respeito ao serviço de a lacarte, tenho muito a reclamar. Pedimos no almoço dois pratos executivos aos quais vieram uma quantidade de comida bem pequena para uma pessoa. O bife estava frio, assim como o arroz e feijão. O alface estava com as bordas meio apodrecidas e praticamente comemos depois de mais de 60 minutos de espera. Havia 3 funcionários, por sinal MUITO MAL HUMORADOS, para atender toda a demanda de pedidos. No período noturno, refizemos o pedido do executivo o qual veio com uma quantidade totalmente diferente de comida em vista do almoço e com a comida fria! A carne final, muito passada e dura de cortar. Fomos reclamar pois a atendente havia esquecido de anotar nosso pedido e mais uma vez, tivemos colaboradores com cara feia em atender-nos. Ressalto que por se tratar de um local de lazer, espera-se que no mínimo sejamos atendidos com cordialidade e sorriso no rosto transparecendo um prazer em ter qualquer um ali como cliente, fato esse que até compactuamos com outros dois casais que estavam conosco na mesma data e se queixaram das mesmas situações. A tarifa praticada para estadia não é compatível com o que é oferecido em estrutura dos quartos que nem TV a cabo tem, também do espaço em si...  O fato de ligar o parque aquático somente às 13:30 do sábado foi outro fator também ao qual deixou a desejar, pois quem vai com crianças deve aguardar o período todo da manhã para usufruir desta funcionalidade. Estive há 12 anos no hotel e pelo visto, nada mudou desde então. Infelizmente, é um local ao qual não pretendemos voltar.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
ROGÉRIO COSTA escreveu uma avaliação nov. de 2020
10 contribuições13 votos úteis
O produto entregue não corresponde com a diaria do local. Equipe muito mal treinada. Quartos com roupa de cama e cobertores velhos. Não tive coragem de tomar o café da manhã. Optei em viajar 11 km até Jaciará e comprar os itens para meu café da manhã. Estavamos em plena pandemia e quase nenhum funcionario usava mascaras. O clientes chegavam no hotel sem mascara para fazer o check-in e ninguem questionava. O elevador estava desligado e os ar condicionados do restaurante tambem. Recomendo a gerencia do hotel melhorar urgentemente o atendimento aos hospedes. Tinha este hotel como um dos mais gostosos para ficar, mas mudou muito ao longo dos anos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
LOCALIZAÇÃO
BrasilMato GrossoJuscimeira
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Thermas Hotel Marihá
Quais são as atrações conhecidas perto de Thermas Hotel Marihá?
As atrações próximas incluem Cachoeira do Prata (a 2,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Thermas Hotel Marihá?
Piscina interna, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Thermas Hotel Marihá?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Thermas Hotel Marihá oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Thermas Hotel Marihá?
Restaurantes com ótima localização incluem Lanchonete Pantanal Grill, Churrascaria Casarao e Cantina Do Nino.
É possível fazer exercícios em Thermas Hotel Marihá?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Thermas Hotel Marihá fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Juscimeira.
Thermas Hotel Marihá aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Thermas Hotel Marihá é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.