O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Thermas Hotel Marihá

Salvar
Compartilhar
Av. Juscelino Kubitschek 10, Juscimeira, Mato Grosso 78810-000 Brasil
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajante (79)
Piscina e praia (31)
Quarto e suíte (3)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Juscimeira? Você acabou de encontrar: Thermas Hotel Marihá, um hotel de pequeno porte que oferece o melhor de Juscimeira.

Os quartos do Thermas Hotel Mariha contam com minibar e ar-condicionado.

Além disso, o Thermas Hotel Mariha oferece piscina e restaurante, o que vai tornar sua viagem a Juscimeira ainda mais gratificante.

Em Juscimeira, não deixe de experimentar churrasco em restaurantes próximos, como Churrascaria Casarao.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belas cachoeiras, como Cachoeira do Prata.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Thermas Hotel Marihá está bem perto de todas as coisas boas que Juscimeira tem a oferecer.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Piscina
Hidromassagem
Café da manhã gratuito
Restaurante
Permite pets
Hotel para não fumantes
Serviço de lavanderia
Piscina coberta
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Frigobar
103avaliações10perguntas e respostas26dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 14
  • 34
  • 34
  • 11
  • 10
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
ROGÉRIO COSTA escreveu uma avaliação nov de 2020
10 contribuições10 votos úteis
O produto entregue não corresponde com a diaria do local. Equipe muito mal treinada. Quartos com roupa de cama e cobertores velhos. Não tive coragem de tomar o café da manhã. Optei em viajar 11 km até Jaciará e comprar os itens para meu café da manhã. Estavamos em plena pandemia e quase nenhum funcionario usava mascaras. O clientes chegavam no hotel sem mascara para fazer o check-in e ninguem questionava. O elevador estava desligado e os ar condicionados do restaurante tambem. Recomendo a gerencia do hotel melhorar urgentemente o atendimento aos hospedes. Tinha este hotel como um dos mais gostosos para ficar, mas mudou muito ao longo dos anos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anni K escreveu uma avaliação nov de 2020
Cuiabá, MT9 contribuições3 votos úteis
A primeira vez que fui nesse hotel foi 10 anos atrás. Naquela vez, fiquei encantada com a estrutura! Hoje, retornando de lá, tive uma expectativa um pouco frustrada. Não sei se é reflexo da pandemia, mas algumas coisas me incomodaram profundamente: Pontos negativos: -Não há toalha de rosto disponível -Toalhas para piscina devem ser alugadas -Não há telefone no quarto. Caso precise contatar a recepção ou restaurante, só indo lá! -Apenas 1 tomada no quarto e 1 no banheiro. -Lençóis desgastados. -Caixas térmicas são alugadas. -Comida e bebida com preço elevado. -Café da manhã super fraco. O que tinha, nitidamente não era fresco. Muitas moscas sobre o buffet. Optamos por ir em um mercado, comprar os itens básicos de café da manhã e comer no quarto! -Ar condicionado do restaurante desligado nos horários das refeições. -Elevador desligado. -Aparentemente há um racionamento de energia. Embora se busque poupar energia com essas medidas, o desligamento automático da energia do quarto (que é com fechadura eletrônica e cartão-chave) não funciona ao sair, o que gera um desperdício de energia, pois muita gente deixa ar condicionado, luzes e tv ligados. -Funcionários não usavam máscara o tempo todo. Muitos hóspedes chegavam sem máscara e ninguém os alertava da obrigatoriedade, embora houvesse um cartaz informando. -Os tobogãs precisam de reforma. -Os playground precisa de pintura. Tivemos um problema com relação à limpeza do nosso quarto. Embora tivéssemos fechado 3 diárias, era necessário pedir p limpar o quarto. O problema é que ninguém nos avisou sobre isso. Voltamos p o quarto no final do dia e ninguém havia limpado. Ao questionar os funcionários sobre isso, disseram que só no dia seguinte limparam, pois já havia passado da hora. Houve um estresse por causa disso. No fim, o quarto foi limpo no mesmo dia. Pontos positivos: +Cama boa. +Chuveiro bom. +A piscina infantil é ótima. +As piscinas, no geral, estavam bem limpas. +Os quartos também estavam bem limpos +Jardim bem cuidado A estrutura do hotel em si é muito boa. Acredito que o problema esteja na gestão e no treinamento adequado dos funcionários. Fiquei bem frustrada com esses pontos negativos apontados, pois gosto muito do local e ainda considero um dos melhores locais com águas termais da região. Espero que revejam isso!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Cristiane Vitorino escreveu uma avaliação dez de 2019
Jaru, RO20 contribuições17 votos úteis
Já estive em outra ocasião e jamais imaginaria que estava com um padrão tão baixo, diária caríssima que começa as 17:00 hrs, não pode trazer bebidas e nem nenhuma comida de fora, o que obriga os hóspedes a se submeterem a extorsão praticada nos valores. Outra péssima experiência e com o restaurante local, comida servida fria, desorganizado com os pedidos e preços fora do normal!!! O day use faz com que o local vire um piscinão de ramos, os hóspedes pagam caríssimo e não tem exclusividade nenhuma, não volto mais e não indico a ninguém!!!!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
Ligia Braga escreveu uma avaliação dez de 2019
4 contribuições5 votos úteis
Lugar lindo, atendimento otimo, chegamos em uma terça feira e saimos na sexta, periodo com pouco movimento e ótimo para curtir o local, nao indico feriados e fim de semana pois o local fica muito movimentado. Excelente para crianças.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: quarto com janela para as piscinas, pois o sol nasce do outro lado, da pra dormir ate mais tarde
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Liro Luna L escreveu uma avaliação out de 2019
1 contribuição
Estive com meu esposo e meus 3 filhos para um fds nossa experiência ñ foi agradável. Chegamos na sexta ao meio dia passamos um dia gostoso e divertido, mais na manhã do sábado dia 12/10 já começamos a nos decepcionar, o hotel tem "day use" 50/70 pessoa,pagamos 500 na diária e a única diferença q temos de quem paga o day use é ter acesso a um quarto, ñ há nada separado para hóspedes e day users,compensa mais se hospedar em outro lugar mais em conta e pagar o day use para aproveitar, as piscinas,os brinquedos tem horário p/funcionar,quiosques,cadeiras,mesas insuficientes,muita bagunça na piscina com os “hospedes do day use”, águas da piscina com urina o cheiro exalava longe,sinceramente fiquei com medo de colocar minha bebe de 1 ano e ela pegar uma micose ou algo do tipo,toalhas com cheiro de mofo,ouvíamos toda a conversa da família que estava no quarto ao lado,precisam melhorar o isolamento acústico dos quartos,isso é desagradável,ñ espere q ajudem com a bagagem, TV muito ruim canais abertos,estacionamento sem cobertura e com vagas insuficientes para a demanda,restaurante/lanchonete, tudo caro e ruim,Resumindo saímos insatisfeitos em virtude do day use o final de semana estava entupido de gente,ñ tinha uma piscina que fosse de acesso somente p/os hóspedes q pagam pelo menos 6x a mais o valor de um day use,eu sinceramente ñ tenho intenção alguma de um dia voltar,pelo preço que se paga, aquilo lá está muito longe do que se oferece. Péssimo!!! Não indico pra ninguém!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
LOCALIZAÇÃO
BrasilMato GrossoJuscimeira
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Thermas Hotel Marihá
Quais são as atrações conhecidas perto de Thermas Hotel Marihá?
As atrações próximas incluem Cachoeira do Prata (a 2,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Thermas Hotel Marihá?
piscina interna, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Thermas Hotel Marihá?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Thermas Hotel Marihá oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Thermas Hotel Marihá?
Restaurantes com ótima localização incluem Churrascaria Casarao, Lanchonete Pantanal Grill e Cantina Do Nino.
É possível fazer exercícios em Thermas Hotel Marihá?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Thermas Hotel Marihá fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Juscimeira.
Thermas Hotel Marihá aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.