O Hotel Fazenda da Chácara localiza-se entre os municípios de Santana dos Montes/MG e Itaverava/MG.
O Hotel está inserido na Estrada Real no circuito Villas e Fazendas, distante de Belo Horizonte 130 Km, e a 1 Km de Santana dos Montes em rodovia pavimentada.
Possui infraestrutura para atender os hospedes com: Internet Wireless, sistema de telefonia por fibra ótica, restaurantes; piscina; sauna; trilhas ecológicas; passeio a cavalo e visitas a culturas e pecuária produtiva, destacando fábrica de cerveja, vinhedos e outros passeios.
Estamos hospedados aqui, hotel bom, bonito, confortável, pista para bike muito boas, mas podia ser mais higienizados nas piscina(Que podia ter aquecimento) e bordas da cerca cheia de fezes de aves, piscina não tem escada p sair, e não segue regulamentação ,para quem tem qualquer dificuldade.Comida mineira muito boa. O pior é barulho de pessoas no corredor , mesmo com avisos, e som alto a noite na piscina .Parece q está no quarto, atrapalha crianças pequenas dormir e quem quer curtir um filminho.
O hotel é simplesmente maravilhoso e os quartos são impecáveis!! ! Lugar tranquilo, calmo! Um excelente lugar pra descansar e se distrair super-recomendo! Todos os funcionários são extremamente educados e solícitos!! A culinária é deliciosa!! Vale muito a pena!! O bike Park e muito bem estruturado, as trilhas são sinalizadas, e bem cuidadas, são varias trilhas, com diferentes situações de terreno. Para os praticantes de mountain bike esse local é deal, vale a pena conhecer, as trilhas exigem muita técnica força e conhecimento. Se não aguenta bebe leite kkk. Um agradecimento especial à gerente Elisa e aos funcionários envolvidos que não mediram esforços para tornar a estadia da minha família super tranquila. Pretendo voltar mais vezes.
Estivemos no hotel em Agosto de 2020, o hotel em si é grande e bonito, porém já nessa ocasião nos deparamos com um atendimento terrível no restaurante, devido ao Corona vírus acredito que eles alteraram o serviço para a lá carte. Assim vc recebe um papel com as opções de comida, marca um X na que vc deseja e entrega para o garçom. O grande problema é que a cozinha não tem procedimento. Assim você tem que chegar no restaurante na hora que ele abre e aguardar no mínimo 40min para receber a refeição que em geral já está pronta na cozinha. Inclusive a refeição vem de forma fracionada em pequenas porções e em geral faltando coisas q vc pediu. O café da manhã é ainda pior, além de demorar uma eternidade não vem completo, as vezes as coisas já estão frias e é uma bagunça geral.Se vc está numa mesa com várias pessoas, um recebe a comida e os demais ficam vários minutos aguardando, muito desagradavel. É terrível, um hotel com um custo elevado como esse oferecer um serviço tão ruim. Parece não ter gerência. Voltamos agora em Novembro devido a um evento e novamente nos deparamos com os mesmos problemas, não melhoraram em nada, não ouviram os clientes e dessa forma pretendemos não retornar mais. Nem em hotéis mais baratos tivemos tanta decepção com o serviço de alimentação quanto aqui. A comida é boa. Mas até vc receber a sua comida a fome já passou, voce já se estressou e em geral já deu a hora do seu compromisso e vc já não tem mais nem prazer de comer com tranquilidade. Não recomendo.…
Estive no hotel por 4 dias no feriado de 2 de novembro, infelizmente foi decepção. O hotel não tem estrutura para atender em período de chuva, se vc está no bar da piscina e quer ir ao banheiro vc tem que atravessar a tempestade de chuva. Equipe de profissionais super despreparada, ninguém sabe de nada. Recreação infantil péssima, só leva as crianças pra andar de cavalo, nem pode chamar de recreação. Infelizmente para família com criança o local não atende.
Para quem busca um local para pedalar, este é o local certo... Mas se você procura bom atendimento, higiene, custo benefício não vale a pena. Local com custo elevado e não entrega o valor cobrado em serviço. Estávamos (eu é minha esposa a passar mais dias, entretanto na primeira noite no jantar fomos surpreendidos com pratos cheios de pó,uma comida fria e um atendimento de dar medo,pensamos que poderia ser o dia, no outro dia no café da manhã talheres sujos... foi o fim da esperança, em tempos de pandemia com o atendimento reduzido e todas as normas de higiene em hipótese alguma esperávamos isso. No almoço já com a desconfiança na mente e é a decisão de ir já definida, almoçamos já com a conta finalizada. Ao entregar o quarto, mesmo sabendo que o plano era ficar mais (de acordo com a reserva), nem questionaram a mudança nos planos, por estarmos indo embora antes do previsto.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil