Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Ótima vista
Idiomas falados
Português
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Bilhar
Armazenamento de bagagem
Recepção 24 horas
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com vista
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Localização
Estrada CE 261 3597, Icapuí, Ceará 62810-000 Brasil
Primeira vez no Hotel Casa do Mar e a experiência foi boa (mas nao pretendo voltar).
Explico: o acesso é tranquilo (apesar do barro e areia pelo caminho), você encontra facil. Estacionamento gratuito, coberto (ufa!) e ponto de recarga para carro elétrico.
Pé na areia, a grata surpresa foi que no check-in você recebe pulseiras que servem para consumo e abrir a porta do quarto (hotéis 5 estrelas ainda usam cartões), me senti em 2050. Ficamos num quarto amplo, reformado, colchão, travesseiros bons, toalhas Altenburg (boas, mas poderiam vir cheirosas), roupa de cama limpa e de qualidade superior a muitos hoteis por aí. O frigobar não fechava e o ar condicionado fez uma poça d'água dentro do quarto, ao que eu reclamei e foi resolvido, mas cabia um pedido de desculpas formal a mim que dormi ouvindo o pinga pinga. Banheiro mal lavado, único ponto da limpeza do quarto que não atendeu.
Restaurante com cardápio vasto, valores esperados para um hotel e, por ser afastado, não vale a pena pensar em comer fora do hotel. Café da manhã simples mas variado, equipe atende bem (embora visivelmente precisem de treinamentos e fardamento adequado, pois trabalham no sol sem sequer um boné). Minha esposa fez aniversário e lhe trouxeram um petit gateau, achei atencioso. A tarde tem um pequeno café, simples (café, chá, bolo e biscoitos) mas melhora muito a experiência. As vezes servem uma taça de espumante, o que cativa também.
Para lazer, o hotel tem 2 piscinas grandes (uma de borda infinita), e 3 jacuzzis, mas todas bem sujas (alô piscineiros), infelizmente arruinou a experiência neste ponto. Gente, estão sujas mesmo, é só limpar. Tem também umas salas de jogos que parecem estar em reforma. A praia é tranquila para banho.
Veredito: vale a experiência, mas só se você não se importar com piscina suja. A impressão que ficou é que já foi um ótimo hotel e esta tentando melhorar. Paguei 850 reais pelo final de semana com dois adultos e uma criança, é a melhor opção em Icapui e se melhorar na limpeza e cuidar das piscinas, me avisem que eu volto.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2025
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto:Levem lanchinhos, tudo tem preço elevado.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fomos para o day use. O acesso ao hotel é terrível. Há poucas indicações e o carro atolou em um barranco de areia e tivemos que ser ajudados por outras pessoas que tentavam chegar ao hotel. O serviço é muito ruim. As bebidas não são servidas geladas. Outro ponto negativo é que não oferecem nem toalhas para as pessoas que vão ao day use, apenas para hóspedes.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação com a experiência na estadia oferecida, que apresentou uma série de desconformidades em relação ao anúncio da acomodação e ao serviço contratado. Ressalto que tais situações ferem os direitos do consumidor garantidos pela legislação brasileira, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).
Seguem os pontos de reclamação: 1. Ausência de itens essenciais: Não havia toalhas de banho nos banheiros, contrariando o padrão mínimo esperado em serviços de hospedagem e configurando descumprimento da oferta (Art. 30 do CDC). 2. Condições de limpeza inadequadas: O banheiro apresentava sujeira, conforme evidenciado nas fotos anexadas. Adicionalmente, foi encontrado cabelos longo na cama, demonstrando que a roupa de cama não foi higienizada, comprometendo a saúde e a segurança do hóspede (Art. 6º, inciso I, do CDC). 3. Problemas estruturais e de manutenção: • O telefone sem fio para comunicação com a recepção ou restaurante não estava disponível, prejudicando a experiência do hóspede. • O quarto apresentava grande quantidade de moscas, conforme mostrado em fotos e vídeos anexados, criando condições insalubres. • A hidromassagem da área externa estava inoperante e não havia instruções para seu uso, demonstrando falta de manutenção adequada. • As hidromassagem da área comum também estava inoperante, o que configura falha no cumprimento do serviço ofertado, onde das 5 hidromassagem apenas uma estava em funcionamento. 4. Descumprimento de solicitação prévia: O kit romântico, previamente solicitado e acordado, não foi disponibilizado no quarto no momento da chegada, configurando descumprimento da oferta contratada (Art. 35 do CDC). 5. Atendimento inadequado: Ao relatar os problemas à equipe do hotel, fui informado(a) de que não havia possibilidade de substituição do quarto, negando-me a resolução imediata de problemas conforme previsto no Art. 18 do CDC, que assegura ao consumidor a reparação ou substituição do serviço defeituoso.
Esses problemas violaram os direitos básicos previstos no Código de Defesa do Consumidor, em especial: • Direito à informação clara e adequada sobre produtos e serviços (Art. 6º, inciso III); • Direito à prestação de serviços com segurança, qualidade e higiene (Art. 6º, inciso I); • Direito à reparação imediata de danos causados por falhas no serviço prestado (Art. 20, §2º).
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel perto da praia, onde se pode respirar ar puro. As dependências são muito boas, sem falar do café da manhã: tapiocas feitas na hora pelo seu Ivan. Frutas deliciosas, no café da manhã várias variedades, funcionários atenciosos, parabéns!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto:Venha curtir!
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
No geral o hotel é muito bom: cama muito confortável, lençóis e toalhas excelentes, ar condicionado potente. Funcionários, no geral, também muito bons, atenciosos, solícitos e gentis. Em especial: Henrique, Everton, Ismael e o rapaz que fazia os drinks na piscina (esqueci de perguntar o nome dele), gente boa demais, fazia uma caipirinha sensacional. Só tive um pequeno problema com o rapaz que fazia os ovos/tapiocas/omeletes: ele me questionou porque eu estava pedindo ovos mexidos, se tinha na mesa do buffet; expliquei que eu não gostava dos ovos mexidos do buffet, preferia feito na hora; mesmo assim ele não atendeu meu pedido e fez ovos fritos e não mexidos. Me chateei, mas fiquei na minha. A comida era maravilhosa! Destaque para o Camarão Président, excepcional! O hotel precisa melhorar muito em vários detalhes importantes. Falta manutenção em muitas coisas no quarto (ficamos no 207): porta do banheiro, lixeiro, luminária do teto, interruptor, tampa do vaso, tudo isso estava bem feio, conforme as fotos anexadas. Assim que chegamos já nos deparamos com 3 moscas dentro do quarto. No café da manhã a quantidade de moscas era absurda. Por esses últimos motivos, eu não voltaria.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Icapuí.
FAIXA DE PREÇO
R$ 240 - R$ 337 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilCearáIcapuí
NÚMERO DE QUARTOS
19
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.