Casa do Mar Hotel

Casa do Mar Hotel

Viajante (174)
Na praia é possível fazer paraglider
Piscina e praia (26)
Da varanda era possível ver o mar (teleobjetiva)
Quarto e suíte (19)

Ver preços para as datas da viagem

Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  206/diária, 2/182/19
R$  600
por diária
R$  400
por diária
R$  200
por diária

fev.

mar.

18 de fev.
Hoje

20 de fev.

22 de fev.

24 de fev.

26 de fev.

28 de fev.

2 de mar.

4 de mar.

6 de mar.

8 de mar.

10 de mar.

12 de mar.

14 de mar.

16 de mar.

18 de mar.

20 de mar.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 3 de 3 hotéis de pequeno porte em Icapuí
3,8 de 5 círculos
Localização
3,9 de 5 círculos
Quartos
3,3 de 5 círculos
Custo
3,5 de 5 círculos
Limpeza
3,8 de 5 círculos
Atendimento
4,1 de 5 círculos
Sono
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
5,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Ótima vista
Idiomas falados
Português
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Bilhar
Armazenamento de bagagem
Recepção 24 horas
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com vista
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família

Localização

Estrada CE 261 3597, Icapuí, Ceará 62810-000 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 39
  • 41
  • 32
  • 21
  • 23
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
José Victor P fez uma avaliação (15 de fev.)
Mossoró, RN
4,0 de 5 círculos
Primeira vez no Hotel Casa do Mar e a experiência foi boa (mas nao pretendo voltar).

Explico: o acesso é tranquilo (apesar do barro e areia pelo caminho), você encontra facil. Estacionamento gratuito, coberto (ufa!) e ponto de recarga para carro elétrico.

Pé na areia, a grata surpresa foi que no check-in você recebe pulseiras que servem para consumo e abrir a porta do quarto (hotéis 5 estrelas ainda usam cartões), me senti em 2050. Ficamos num quarto amplo, reformado, colchão, travesseiros bons, toalhas Altenburg (boas, mas poderiam vir cheirosas), roupa de cama limpa e de qualidade superior a muitos hoteis por aí. O frigobar não fechava e o ar condicionado fez uma poça d'água dentro do quarto, ao que eu reclamei e foi resolvido, mas cabia um pedido de desculpas formal a mim que dormi ouvindo o pinga pinga. Banheiro mal lavado, único ponto da limpeza do quarto que não atendeu.

Restaurante com cardápio vasto, valores esperados para um hotel e, por ser afastado, não vale a pena pensar em comer fora do hotel. Café da manhã simples mas variado, equipe atende bem (embora visivelmente precisem de treinamentos e fardamento adequado, pois trabalham no sol sem sequer um boné). Minha esposa fez aniversário e lhe trouxeram um petit gateau, achei atencioso. A tarde tem um pequeno café, simples (café, chá, bolo e biscoitos) mas melhora muito a experiência. As vezes servem uma taça de espumante, o que cativa também.

Para lazer, o hotel tem 2 piscinas grandes (uma de borda infinita), e 3 jacuzzis, mas todas bem sujas (alô piscineiros), infelizmente arruinou a experiência neste ponto. Gente, estão sujas mesmo, é só limpar. Tem também umas salas de jogos que parecem estar em reforma. A praia é tranquila para banho.

Veredito: vale a experiência, mas só se você não se importar com piscina suja. A impressão que ficou é que já foi um ótimo hotel e esta tentando melhorar. Paguei 850 reais pelo final de semana com dois adultos e uma criança, é a melhor opção em Icapui e se melhorar na limpeza e cuidar das piscinas, me avisem que eu volto.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2025
3,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Levem lanchinhos, tudo tem preço elevado.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Érika M fez uma avaliação (jan. de 2025)
3,0 de 5 círculos
Fomos para o day use. O acesso ao hotel é terrível. Há poucas indicações e o carro atolou em um barranco de areia e tivemos que ser ajudados por outras pessoas que tentavam chegar ao hotel. O serviço é muito ruim. As bebidas não são servidas geladas. Outro ponto negativo é que não oferecem nem toalhas para as pessoas que vão ao day use, apenas para hóspedes.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guilherme Bianquine fez uma avaliação (dez. de 2024)
+1
1,0 de 5 círculos
Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação com a experiência na estadia oferecida, que apresentou uma série de desconformidades em relação ao anúncio da acomodação e ao serviço contratado. Ressalto que tais situações ferem os direitos do consumidor garantidos pela legislação brasileira, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).

Seguem os pontos de reclamação:
1. Ausência de itens essenciais: Não havia toalhas de banho nos banheiros, contrariando o padrão mínimo esperado em serviços de hospedagem e configurando descumprimento da oferta (Art. 30 do CDC).
2. Condições de limpeza inadequadas: O banheiro apresentava sujeira, conforme evidenciado nas fotos anexadas. Adicionalmente, foi encontrado cabelos longo na cama, demonstrando que a roupa de cama não foi higienizada, comprometendo a saúde e a segurança do hóspede (Art. 6º, inciso I, do CDC).
3. Problemas estruturais e de manutenção:
• O telefone sem fio para comunicação com a recepção ou restaurante não estava disponível, prejudicando a experiência do hóspede.
• O quarto apresentava grande quantidade de moscas, conforme mostrado em fotos e vídeos anexados, criando condições insalubres.
• A hidromassagem da área externa estava inoperante e não havia instruções para seu uso, demonstrando falta de manutenção adequada.
• As hidromassagem da área comum também estava inoperante, o que configura falha no cumprimento do serviço ofertado, onde das 5 hidromassagem apenas uma estava em funcionamento.
4. Descumprimento de solicitação prévia: O kit romântico, previamente solicitado e acordado, não foi disponibilizado no quarto no momento da chegada, configurando descumprimento da oferta contratada (Art. 35 do CDC).
5. Atendimento inadequado: Ao relatar os problemas à equipe do hotel, fui informado(a) de que não havia possibilidade de substituição do quarto, negando-me a resolução imediata de problemas conforme previsto no Art. 18 do CDC, que assegura ao consumidor a reparação ou substituição do serviço defeituoso.

Esses problemas violaram os direitos básicos previstos no Código de Defesa do Consumidor, em especial:
• Direito à informação clara e adequada sobre produtos e serviços (Art. 6º, inciso III);
• Direito à prestação de serviços com segurança, qualidade e higiene (Art. 6º, inciso I);
• Direito à reparação imediata de danos causados por falhas no serviço prestado (Art. 20, §2º).
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Rosinha C fez uma avaliação (nov. de 2024)
4,0 de 5 círculos
Hotel perto da praia, onde se pode respirar ar puro. As dependências são muito boas, sem falar do café da manhã: tapiocas feitas na hora pelo seu Ivan.
Frutas deliciosas, no café da manhã várias variedades, funcionários atenciosos, parabéns!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Venha curtir!
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mariana R fez uma avaliação (nov. de 2024)
+1
3,0 de 5 círculos
No geral o hotel é muito bom: cama muito confortável, lençóis e toalhas excelentes, ar condicionado potente. Funcionários, no geral, também muito bons, atenciosos, solícitos e gentis. Em especial: Henrique, Everton, Ismael e o rapaz que fazia os drinks na piscina (esqueci de perguntar o nome dele), gente boa demais, fazia uma caipirinha sensacional. Só tive um pequeno problema com o rapaz que fazia os ovos/tapiocas/omeletes: ele me questionou porque eu estava pedindo ovos mexidos, se tinha na mesa do buffet; expliquei que eu não gostava dos ovos mexidos do buffet, preferia feito na hora; mesmo assim ele não atendeu meu pedido e fez ovos fritos e não mexidos. Me chateei, mas fiquei na minha.
A comida era maravilhosa! Destaque para o Camarão Président, excepcional!
O hotel precisa melhorar muito em vários detalhes importantes. Falta manutenção em muitas coisas no quarto (ficamos no 207): porta do banheiro, lixeiro, luminária do teto, interruptor, tampa do vaso, tudo isso estava bem feio, conforme as fotos anexadas.
Assim que chegamos já nos deparamos com 3 moscas dentro do quarto. No café da manhã a quantidade de moscas era absurda.
Por esses últimos motivos, eu não voltaria.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Claudia M fez uma pergunta (mar. de 2019)
São Miguel do Gostoso, RN8 contribuições11 votos úteis
Quais os atrativos pelas redondezas? Pelo que vi é meio deserto?
Resposta de Luz do nordeste
Fortaleza, CE111 contribuições28 votos úteis
Praia de redonda em Icapui
Regina L fez uma pergunta (jul. de 2018)
London, England, United Kingdom102 contribuições59 votos úteis
vcs dão descontos para agente de viagens?
José Victor P deixou uma dica (15 de fev.)
Mossoró, RN15 contribuições
4,0 de 5 círculos
"Levem lanchinhos, tudo tem preço elevado."
Leia a avaliação completa
Rosinha C deixou uma dica (nov. de 2024)
2 contribuições
4,0 de 5 círculos
"Venha curtir!"
Leia a avaliação completa
Marley C deixou uma dica (jul. de 2024)
3 contribuições
2,0 de 5 círculos
"Café da manhã fraco."
Leia a avaliação completa
Viviane Amorim deixou uma dica (out. de 2023)
Santa Teresa, ES5 contribuições
5,0 de 5 círculos
"Tudo muito lindo "
Leia a avaliação completa
Marcelo V deixou uma dica (jul. de 2023)
Fortaleza, CE160 contribuições74 votos úteis
4,0 de 5 círculos
"Há estacionamento coberto no hotel e o sinal de celular não é bom, mas o Wi-Fi do hotel compensa esse problema."
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Icapuí.
FAIXA DE PREÇO
R$  240 - R$  337 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilCearáIcapuí
NÚMERO DE QUARTOS
19
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

CASA DO MAR HOTEL (ICAPUÍ): 174 fotos, comparação de preços e 155 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Casa do Mar Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Casa do Mar Hotel?
As atrações próximas incluem Praia da Redonda (a 7,2 km) e Falésias em Ponta Grossa (a 6,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Casa do Mar Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Casa do Mar Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Casa do Mar Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Casa do Mar Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante O Tobias, Quitutes da Nega e Village Hotel Casa Do Mar.
É possível fazer exercícios em Casa do Mar Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos