Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Perth, o Hyatt Regency Perth é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente tranquilo e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Hyatt Regency Perth faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Perth.
Os quartos do Hyatt Regency Perth Hotel têm TV de tela plana e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.
Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o bar também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hyatt Perth conta com estacionamento.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como WACA Ground (0,5 km) e St. Mary's Cathedral (0,9 km), os hóspedes do Hyatt Regency Perth Hotel podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Perth.
Em Perth, não falta comida indiana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Annalakshmi on the Swan, Sauma e Grill and Chill, que têm ótimos pratos no menu.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como The Perth Mint (0,6 km) e The Bell Tower (1,5 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Hyatt Regency Perth vai certamente fazer de sua visita a Perth uma experiência memorável.
Uma excelente opção de hotel, que parece preocupado em todos os detalhes, prédio lindo, muito bem localizado, boa recepção, quarto excelente, excelente banheiro, bom conjunto de amenidades, café da manhã excelente,e excelente Spa.
Com certeza o melhor e maior buffet de café da manhã que já presenciei. O restaurante principal é maravilhoso. A piscina é ótima. A academia é muito bem equipada. O htoel tem bar, tem um café, tem um spa com diversos serviços. A trabalho ou a lazer é uma opção mega sofisticada e inesquecível.
Oh querido, realmente nada de bom a dizer sobre a nossa experiência decepcionante que não seja o quarto era bom e espaçoso. Paguei uma fortuna para ficar uma noite em uma suíte Club Regency no meu aniversário. O hotel se hospedaram no Club, (mas não suíte) muitas vezes ao longo dos anos, o Club Lounge foi inigualável e em nossa opinião o melhor em Perth. Não agora e nem de longe. Depois que meu marido reservou como uma surpresa para o meu aniversário, o hotel ligou para perguntar se sabíamos que era um hotel Covid (nós sabíamos) e que o Club Lounge havia sido realocado, o que estávamos bem. Liguei para verificar os detalhes do Lounge e fui avisado que era das 18h às 20h, mas na chegada era das 17h às 19h? Eles aconselharam que tornariam a nossa estadia muito especial e o Lounge agora tinha canaps banhados, o que também foi bom, pois assumimos que eles seriam semelhantes ao que havíamos experimentado recentemente no Duxton. (Que eram quentes, frescos, abundantes e deliciosos) Infelizmente eles não podiam ser mais diferentes. Inicialmente, saiu uma pequena bandeja de picles frios, que claramente havia sido preparado muito antes (11 da manhã, fomos avisados depois) e tudo nele, exceto alguns pequenos palitos de aipo e cenoura, estava fora de uma jarra ou pacote. Isso foi seguido por um pequeno prato de bolos comprados e 2 lascas de queijo e bolachas. Perguntei se poderíamos comer um pouco mais de queijo, o que foi recebido com um olhar de desaprovação e dado com relutância. Não havia absolutamente nenhum ambiente no salão. O café da manhã estava ok, dada a clientela reduzida, embora não tenhamos sido avisados de que poderíamos pedir ovos até que já tivéssemos começado a comer os ovos mexidos. Para completar, também fomos avisados no check-in que os quartos Club não recebem mais estacionamento com manobrista e que teríamos que pagar por estacionamento noturno caro (mesmo que o estacionamento estivesse quase vazio). por dinheiro, ou que nos sentimos especiais - a recepção nem sabia que era meu aniversário, embora a pessoa no telefone com meu marido o mencionasse. O Hyatt tem um caminho difícil pela frente, sinto que está recuando após o Covid, com certeza não voltaremos tão cedo.…
Para o dinheiro que pagamos pela experiência do Lounge, foi muito ruim. Todo o hotel estava desatualizado e nossas TVs não funcionavam, o que também era antigo. deveríamos realmente receber nosso dinheiro de volta ou pelo menos metade dele. Provavelmente não será classificado como um hotel de 4 estrelas porque está realmente degradado.
Os funcionários são adoráveis e prestativos e a cama é muito confortável com os quartos mais espaçosos que já reservei. Entramos no quarto e havia um presente da equipe na mesa de café com uma garrafa de champanhe? e eles fazem o check-in conosco para ver se precisamos de alguma coisa, ficamos tão felizes e muito bem-vindos. Então, acho que nunca esqueceremos esse lugar e funcionários e tenho certeza de que minha esposa já espalhou sua experiência com sua família e amigos. Obrigado pessoal, temos um tempo maravilhoso.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil