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The Sebel Brisbane

Viajante (238)
Quarto e suíte (122)
Restaurantes (30)
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Quartos
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Avaliações (1.134)
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275 resultados
Pontuação dos viajantes
89
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Tipo de viajante
Época do ano
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Mais idiomas
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1 a 5 de 275 avaliações
Publicada em 16 de outubro de 2014

Viajei com 2 sobrinhas e este hotel foi a melhor opção que poderíamos ter encontrado em Brisbane. Super espaçoso, conta com uma cozinha completa inclusive com máquina de lavar louça e roupa. Uma grande sala com sofá-cama e um quarto amplo. Ficamos super bem acomodadas....Mais

Obrigado, claheck
Resposta de Kristian_Lindhe, General Manager do estabelecimento The Sebel BrisbaneRespondida em 30 de outubro de 2017
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We sincerely apologise for the delay in responding to your review, however we do appreciate you taking the time to...Mais

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018

Ótima equipe e acomodação para cozinhar, ou curta caminhada até a boa comida em um nível internacional. Suite tinha todas as comodidades de vida. Passeios próximos ao rio, transporte terrestre e fluvial e parques da cidade. Caminhada fácil para museus e QPAC.Mais

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Resposta de Kristian_Lindhe, General Manager do estabelecimento The Sebel BrisbaneRespondida em 29 de agosto de 2018
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Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Com muitas opções de comida do lado de fora da porta, o Sebel está em um ótimo local, também não muito longe da principal edifícios de escritórios na CBD. Eu fiz o café da manhã no restaurante e não o classificaria, ovos frios e serviço...lento (mas educados). No entanto passo para fora e faça a sua escolha, e eu sugiro que você passo fora. O quarto em si era muito arrumado e limpo, alguns decoração datada mas foi a qualidade ainda é boa. Os funcionários foram simpáticos e prestativos. Sem máquina de lavar / secar roupa no quarto, mas para uma curta estadia foi bem.Mais

Resposta de Kristian_Lindhe, General Manager do estabelecimento The Sebel BrisbaneRespondida em 21 de agosto de 2018
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Publicada em 13 de agosto de 2018

Minha esposa e eu escolhi o Sebel para assistir a um concerto no QPAC e em algum lugar útil para partem do para, para voar de volta de volta para a Nova Zelândia. Nós dois estávamos muito satisfeitos com o nosso quarto de canto no...chão 18th. A equipe foram muito profissionais, o alojamento foi muito bem decorados, com uma kitnet e comodidades de lavandaria. A taxa de estacionamento era razoável também. . . . . . . . . . . estamos confiantes em recomendar este hotel requintado. Cheers.Mais

Resposta de Kristian_Lindhe, General Manager do estabelecimento The Sebel BrisbaneRespondida em 19 de agosto de 2018
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Publicada em 12 de agosto de 2018

Em comparação com os hotéis nas proximidades, Sebel parece ter muito mais espaçosos quartos a preços extremamente acessíveis. Para o mesmo preço que você paga em outros hotéis, você pode obter um apartamento de um quarto aqui. A localização é perfeita, apenas a 2 quarteirões...de distância do Queen Street Mall e a 3 quadras da Botanic Gardens, onde o começa maratona e extremidades. Como os apartamentos estão equipados com lavadora e secadora, este é um lugar perfeito para os corredores vindo para participar na maratona para ficar, como eles podem lavar as roupas sujas depois sem custos adicionais. Havia alguns soluços, porém, durante a minha estadia. Na verdade, ele começou o momento I xadrezes. Um dia antes da corrida de maratona, eu "testado drive" a lavadora e secadora, tendo uma sesta à tarde. Quando eu acordei, a máquina de lavar tinham parado. Eu tentei abrir a porta, mas ele estava preso. Eu liguei para a recepção para pedir ajuda. Uma jovem veio ao meu quarto e me aconselhou a executar um ciclo curto girar e esperou por ele para completar antes de tentar novamente. Eu segui o seu ensino e a porta ainda estava preso. Me aproximei do mesmo equipe da recepção para informá-la o que aconteceu quando eu saiu para jantar. Mas ela passou a pergunta me sobre como exatamente EU operado a máquina de lavar. Eu estava interrogados sobre se eu tentei para forçar abrir a porta quando a máquina de lavar / secar roupa ainda estava em funcionamento. Ele foi uma experiência bastante humilhante para mim, como um cirurgião plástico que havia estudado, viveu e trabalhou em mais de meia dúzia de cidades no Reino Unido, nós, na Austrália e em Singapura, a ser questionada por uma jovem mais de metade da minha idade, se quer ou não que eu sabia como usar uma máquina de lavar e secar roupa. Na verdade, ela mencionou que eu não deveria tentar abrir a porta, se a porta não "pop" aberto por si! Bem, isto é algo novo. Eu nunca encontrei uma lavadora/secadora cuja porta" pops abrir" por si só depois de acabar de lavar/secar. De qualquer forma, o jovem recepcionista começou a providenciar para que alguém quebrar aberto o puxador da porta para que eu pudesse chegar minhas roupas out. O que aconteceu na noite de sábado. Na segunda-feira, o que foi muito bom para ver que a porta tinha sido fixado quando eu voltei para o meu quarto à noite. Eu poderia finalmente lavar meu suja correndo fatos novos. A máquina de lavar / secar roupa funcionou perfeitamente bem. E não, a porta não pop abrir por si só depois de ele é feito. Eu ainda tinha para abrir manualmente! Se a porta na verdade não pop abrir por si só e não deve ser aberta manualmente, então a gestão do hotel deve colocar um grande sinal aconselhando os hóspedes para não tentar abrir manualmente a porta até que os POP aberto! De qualquer forma, este foi apenas um pequeno contratempo, e eu estava feliz que eles fizeram um esforço para consertar a maçaneta da porta antes de eu o check-out. O contratempo não principais não tem nada a ver com o Sebel mas sim com os hotéis Accor, que o Sebel está associada. Eu tinha sido um membro de ouro Accor até 2 de Julho de nd 2018, quando meu status foi atualizado para a platina. No entanto, para algumas razões, o upgrade status não foi reflectido na minha conta online, mesmo até agora! Deseja receber benefícios Platinum, eu "cordas puxado" e conseguiu obter ligado com a equipe no Accor Singapura, que me aconselharam que o meu estado tinha sido refletido como Platinum no sistema Accor. Eles também tranquilizou me que eles iriam entrar em contato com o Sebel para actualizar a eles sobre o meu caso. Mas, estranhamente, quando eu entrei para a minha conta, meu status ainda era refletida como o ouro. No entanto, como eu não queria ser negado benefícios platinum no momento do check-in, enviei uma mensagem de correio electrónico para o Sebel para o informar do meu status de platina e pediu para ser concedido benefícios Platinum quando eu check-in. Eu pensei que tudo tinha sido tomado cuidado de até eu check-in. Lauren, que me fez, era uma menina bonita e agradável. Ela educadamente negado meu pedido para um upgrade de quarto dizendo que ele não estava disponível para mim para esta estadia. Eu achei muito estranho, como eu tinha sido negado um upgrade de quarto em quase todas as minhas estadias anteriores em outros hotéis associados com a Accor. Eu decidi pedir Lauren para verificar meu status como refletiram sobre o hotel sistema de computador, uma questão que eu nunca pensei de pedindo o oficiais de turismo em todas as minhas estadias anteriores. Foi chocante ouvir Lauren a informar-me que o meu estado era um membro clássico, o menor estado do 4-tier adesão, enquanto na realidade eu sou um membro Platinum , que é o nível mais elevado. A declaração seguinte Lauren fez, me fez perceber que eu poderia ter sido curto mudou tudo isto enquanto. Lauren disse que iria verificar o estado do meu novamente contactando Accor e actualizar o seu sistema com a minha adesão mais atual de fila. Isto é importante, ela disse, como isso afetou a quantidade de pontos que eu iria receber a minha estadia. Que ele atingiu a minha cabeça como relâmpagos quando eu ouvi isso. Eu poderia não ter recebido os pontos apropriado para todos os meu anterior estadias no passado 5 anos ou então quando eu era um membro de ouro da Accor! Eles poderiam ter concedido me pontos com base num nível de adesão clássico, não ouro! Eu tentei a pensar de uma explicação lógica para isso, mas não podíamos. Se houvesse uma dificuldade técnica em atualizar meu status, meu status ainda devem ser reflectidas como o ouro no sistema, não clássico! Na verdade, esta não é a primeira vez que isso aconteceu. Algum tempo em Janeiro deste ano, eu entrei na minha conta e descobri que o meu estado tinha sido "despromovido" para o Tier clássico, a partir do original de ouro. Eu fiz uma queixa, e levou 3 semanas para fazer tudo certo! De qualquer maneira, dispostos a descobrir o Accor aconselhou o Sebel, coloquei pela recepção novamente no dia seguinte e pedimos a eles para verificar o estado do meu. Fui informado de que eu era um membro de ouro, não de platina. Depois de toda esta experiência, eu tenho completamente perdeu a fé no programa de fidelidade da Accor. Eu acho que todo este programa de fidelidade da Accor é uma grande piada! Programas de fidelidade são supostamente para recompensar membros leais com benefícios especiais. Mas Accor, enquanto a aposição de uma elite tier crachá e enviou um cartão agradável para te fazer feliz e para te fazer pensar que és um membro de elite, realmente vai tentar shortchange você por não fazer o upgrade para a adesão de elite tier no sistema de computador hotéis mesmo depois de se qualificar para o status, de modo que os hotéis não têm de fornecer comodidades extras para você e eles não têm a atribuição de pontos mais elevados para as suas estadias. Para aqueles que desconhecem, estes pontos podem ser trocados por estadias gratuitas. Estou atualmente membros Gold em um bom número de programas de fidelidade hotel. Como um membro de ouro, eu normalmente receber upgrade de quarto, café-da-manhã de cortesia, frutas prato, um bem-vindo cartão de saudação do gerente. Como um membro Platinum, recebi nada disto durante a minha estadia no Sebel. Eu não posso culpar-los como a Accor não fornecer a informação certa à Sebel. Meu conselho é que se você está procurando um bom programa de fidelidade do hotel que recompensa a fidelidade dos clientes, a Accor não é o único. Ele vai tentar curta - Alterar a você. Existem muitos Web sites de viagens festa que oferecem semelhantes de fidelidade tier de status, que recompensa os clientes leais. Eu próprio sou um membro de ouro da Expedia. Eu recomendo o Expedia para viajantes, como você tem até mesmo uma escolha mais alargada de hotéis! O último contratempo que era menor mas bastante irritante foi quando o hotel faturado no meu cartão de crédito para um café da manhã serviço de quarto que eu nunca tinha encomendado! A parte mais irritante foi embora eu tinha feito um esforço para check-out em pessoa para que eu pudesse litígio qualquer despesas não autorizadas à minha conta quarto como eu encontrei muitos desses Billings errônea em muitos outros hotéis no passado e fui informado de que não havia nenhum custo extra que eu tinha que pagar como o meu quarto tinha sido pré-pago, eu estava finalmente enviado uma mensagem de correio electrónico com um "check-out expresso de facturação" com a "não autorizada de transacção". Gostaria de encorajar todos os viajantes para Nunca utilize o serviço de check-out como hotéis podem então carregar seus cartões de crédito como quiserem. O gerente finalmente me enviou uma mensagem de correio electrónico a pedir desculpas para o erro depois que eu fiz uma reclamação. Por último mas não menos importante, gostaria de felicitar a equipe no Croft House que eram geralmente cortês e educado. Gostaria de agradecer a Hayley, também, para me ajudar a imprimir alguns vouchers para o parque temático. Hayley é simpática e prestativa, e bonita, também!Mais

Resposta de Kristian_Lindhe, General Manager do estabelecimento The Sebel BrisbaneRespondida em 13 de agosto de 2018
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