Encontrar um hotel luxuoso em Sydney não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Westin Sydney, uma excelente opção para viajantes como você.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Sydney, como Sydney Tower Eye Observation Deck (0,3 km) e Queen Victoria Building (QVB) (0,5 km), o Westin Sydney é um ótimo destino para turistas.
O The Westin Sydney é um hotel luxuoso que oferece TV de tela plana, minibar e ar-condicionado nos quartos, além de internet paga para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina interna e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Sydney. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
Em Sydney, não falta comida coreana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Yang San Park, Sydney Madang e Paper Bird, que têm ótimos pratos no menu.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Sydney Opera House (1,4 km), Ponte da Baía de Sydney (1,7 km) e Darling Harbour (0,7 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
O The Westin Sydney aguarda você na sua visita a Sydney.
Ficamos hospedados no hotel por 3 dias, o hotel fica no business center de Sydney, super bem localizado, ao lado de trem, lojas, restaurantes e pontos turísticos. O quarto é muito bom, o serviço também. Como estávamos de lua de mel, recebemos uma cesta de frutas e um cartão parabenizando, foram muito atenciosos! O café da manhã é sensacional, vale a pena!
Se Hospedaram no Fullerton no fim de semana prolongado e achei que era um hotel encantador em uma localização perfeita no coração do distrito comercial de Sydney. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa sempre que eu precisava fazer uma pergunta de assistência necessária. Os pontos negativos menores com o quarto foi que a TV não funcionou quando fiz o check-in e não foi fácil entrar em contato com a recepção pelo telefone do quarto e, em vez disso, tive que descer as escadas pessoalmente para resolver isso. Eles lidaram com isso muito rapidamente, no entanto. Em segundo lugar, a torneira de água quente na pia do banheiro não funcionava todas as vezes, pois a alça ficava deslizando para fora do lugar, o que significava que a única maneira de obter água quente era empurrar a torneira com muita força e depois girar.…
Primeira estadia no Fullerton Sydney e certamente voltarei. Em primeiro lugar, a localização é perfeita, pois fica no centro da cidade e a uma curta caminhada de algumas das melhores lojas, restaurantes e vida noturna que Sydney tem a oferecer. Check-in foi uma brisa e meu quarto estava pronto cedo - surpreso como o hotel foi fortemente reservado para o fim de semana. Meu quarto premium da torre king era impecavelmente limpo e decorado com bom gosto. A tecnologia na sala poderia fazer uma atualização - embora tudo estivesse totalmente funcional. O serviço de quarto foi rápido e, enquanto o bife estava apenas OK, o frango e os lados eram muito agradáveis. O buffet de café-da-manhã estava perfeitamente bem. O Fullerton oferece todas as opções quentes que se espera de um padrão muito decente e o chef me fez uma excelente omelete. Pessoalmente, sinto que o hotel poderia adicionar mais alguns itens de padaria, como pãezinhos e expandir a seleção de carnes e queijos deli. O atendimento foi muito atencioso e o café também muito bom. O check-out foi muito fácil e ter um dos gerentes (Andrew) me abordando e perguntando sobre a minha estadia e genuinamente mostrar interesse na minha resposta também foi um toque muito agradável. Às vezes é realmente apenas as pequenas coisas. Será um prazer voltar a esta propriedade.…
Minha família e eu ficamos por 3 noites e, em geral, apreciamos a nossa estadia, no entanto, houve algumas frustrações ao longo do caminho. Vou começar com os profissionais primeiro. 1 . Excelente localização! 10 minutos a pé do Circular Quay, onde conseguimos pegar uma balsa para o Taronga Zoo, que as crianças adoraram. Muito perto da estação de trem e da linha de bonde também. 2 . Amei o café da manhã. Boa variedade de comida e Theresa lembrou-se do nosso pedido de café do dia anterior, o que foi um toque adorável 3 . Camas e travesseiros confortáveis. Eu senti como se estivesse dormindo em uma nuvem 4 . Check-in e check-out rápidos 5 . Peter, que lidou com nossa bagagem, foi muito amigável e experiente 6 . Artigos de toalete agradáveis e ótima pressão da água do chuveiro 7 . Quarto limpo com vista incrível do relógio! Contras: 1 . Eu pedi o laksa de frutos do mar para o jantar e o menu declarou camarão e vieiras. Infelizmente não havia vieiras e quando liguei para a recepção me disseram que era porque o menu não tinha sido atualizado. Vieiras são a minha comida favorita, então isso foi decepcionante. Também havia apenas 3 camarões e por $ 36 eu esperava pelo menos 4 ou 5 2 . Depois que o quarto foi limpo no dia 2, ficamos apenas com uma toalha e sem tapetes de banho. Liguei para a recepção e solicitei outra toalha e um tapete de banho (somos uma família de 4), mas eles nunca chegaram. Eles também removeram o sabão do nosso chuveiro, o que era bizarro, então não tínhamos sabão 3 . Deveríamos receber uma garrafa de vinho tinto e um presente Fullerton Amenities na chegada, mas não recebemos isso. O hotel deve ter se lembrado da garrafa de vinho naquela noite às 22h, quando nossa campainha tocou duas vezes e meu marido se levantou para ver o que estava acontecendo. Era uma garrafa de vinho tinto. Obrigado por lembrar, no entanto, tocar a campainha duas vezes às 22h não é apropriado. Ele acordou toda a nossa família, incluindo nossos 2 filhos pequenos. 4 . Quando fiz o check-out, perguntei sobre o presente Fullerton Amenities que foi oferecido como parte do nosso pacote. Acabei tendo que falar com o gerente sobre isso (Maggie acho que era o nome dela). Depois de um pouco de idas e vindas, ela me presenteou com alguns artigos de toalete Balmain Paris e uma garrafa de vinho de cortesia. Portanto, isso foi adorável e ela foi muito legal, mas me senti mal por ter que pedir isso quando deveria ter sido deixado em nosso quarto na chegada. Percebo que ficamos logo após as inundações, então é por isso que demos 4 estrelas e não 3 estrelas, pois tenho certeza de que os níveis de pessoal teriam sido afetados (potencialmente a roupa de cama também), mas os outros contras que mencionei não deveriam ter sido afetados por níveis de pessoal. No geral, gostamos do hotel e da localização e acho que ficaremos aqui novamente quando visitarmos Sydney no final do ano.…
Os funcionários foram muito prestativos e atenciosos, principalmente o concierge. Meu quarto era arejado e confortável. O hotel está em uma ótima localização, perto do centro da cidade e da área de negócios. Eu retornarei!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil