Encontrar um hotel histórico em Sydney não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Radisson Blu Plaza Hotel Sydney, uma excelente opção para viajantes como você.
Durante a estadia no Radisson Blu Plaza Hotel Sydney, os visitantes podem conferir Sydney Tower Eye Observation Deck (0,6 km) e The Rocks (0,7 km), que são algumas das principais atrações de Sydney.
O Radisson Sydney é um hotel histórico que oferece TV de tela plana, minibar e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Sydney. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
Em Sydney, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como The Meat & Wine Co Circular Quay, Prime Steak Restaurant e Hurricane's Grill, que têm ótimos pratos no menu.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Sydney Opera House (1,1 km), Ponte da Baía de Sydney (1,5 km) e Darling Harbour (1,0 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
O Radisson Blu Plaza Hotel Sydney aguarda você na sua visita a Sydney.
Hotel médio bem localizado quarto confortável mas pequeno e limpo Perto da Michigan avenue onde estão os melhores restaurantes e lojas O custo elevado mas compensou Restaurante do hotel bom e preço honesto
Pior hotel 5 estrelas que eu já me hospedei. Foi ofertado um upgrade de quarto que não mudou nada. Hotel mais caro e sem vista de Sydney. Camas medianas, o que é inaceitável para um hotel que diz ser 5 estrelas. Tentamos usar o serviço de quarto várias vezes e ninguém atendeu em nenhuma delas. Falamos sobre isso com a recepção e a atitude foi de desdém com a informação. Fizemos uma observação de estarmos em lua de mel e foi o mesmo que não avisar nada. Resumindo: muita pompa. Decepcionante. Existem outros hotéis melhores na região com preço mais competitivos e com vistas espetaculares da cidade.
Confortável, serviço excelente, bom pequeno almoço com opção de Buffet ou "à la carte". Muita simpatia e disponibilidade de todos os colaboradores. Os quartos são confortáveis e a localização é ideal para ponto de partida para todos os locais interessantes da cidade. Foi uma estadia muito agradável.
Quando se reserva um hotel 5 estrelas, certas coisas são básicas para qualquer hotel desse nivel, como: quarto de tamanho adequado, cama confortável e em bom estado, banheiro bem equipado, etc. E é por isso que pagamos mais por esse tipo de hotel. Nessa categoria, o que acaba diferenciando um do hotel de outro é o atendimento e o nível de serviço. Portanto, quando avaliamos como horrivel um hotel desse nivel, é a isso que nos remetemos. No nosso caso, quando reservamos um hotel, optamos sempre por uma tarifa cancelável e sem pré-pagamento, pois queremos ter flexibilidade, apesar de saber que estamos pagando mais caro por isso. Foi o que fizemos no caso deste hotel, uma reserva cancelável e sem pré-pagamento através da Booking.com. Ocorre que o hotel ignorou o compromisso estabelecido na reserva e faturou meu cartão de imediato. Quando percebi, entrei em contato com o hotel através do site de reserva por 3 vezes, para ao final ser informado que eles não "estavam conseguindo fazer o estorno no nosso cartão". Muito estranho, pois a cobrança indevida eles fizeram rapidamente. Após muita ajuda e empenho da Booking.com, o hotel propôs manter a cobrança e nos dar um upgrade, o que acabamos aceitando buscando dar fim a essa tortura, já que não estávamos interessados em processar o hotel, e sim que fosse cumprido o que estava escrito na reserva. Finalmente chegando ao hotel descobrimos que o tal upgrade nos colocou num quarto na parte curva do hotel, sendo que a única diferença básica para o quarto que havíamos reservado era uma varanda minúscula virada para a rua e para o prédio em frente. Percebendo isso, falei com o responsável pelo check-in que gostaria de um contato do gerente, pois isso era inaceitável em função de todo o ocorrido e que eles no mínimo deveriam incluir o café da manhã na nossa diária. Bem, o gerente jamais nos retornou durante as quatro noites em que estivemos lá. Além disso, minha esposa havia escrito na reserva que estaríamos passando nossas bodas no hotel, o qual ignorou solenemente a data e nem ao menos deixou um cartão de parabéns no quarto, apesar de no momento da reserva ter enviado a seguinte mensagem: "Good Morning, Thank you for your booking and congratulations on your upcoming anniversary. I have updated this into your booking details, and I trust you will have a memorable stay for this special occasion. Kind Regards, Reservations" Lamentável, realmente a estadia foi memorável!!! Claramente falta uma gerència eficiente neste hotel! Uma pena, já havíamos nos hospedado no Radisson Blu em Manchester e foi tudo ótimo (o que aliás pode ser visto numa avaliação minha a respeito)…
Localização do hotel é fantástica, vc vai caminhando para os principais pontos da cidade, sempre com uma curta caminhada, não tenha dúvidas sobre este hotel. Limpeza muito boa, quartos bons e bem cuidados. Restaurante com drinks e comida legal. E para nós brasileiros, tem o Arthur, que nos atendeu de forma sensacional, nos ajudou a resolver um problema com a Qantas pelo tel, etc.. Muito prestativo e educado. Voltando em Sydney, Radisson em primeiro lugar.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil