O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Radisson Blu Plaza Hotel Sydney

8 pessoas estão vendo este hotel
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Hóspedes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Viajante (955)
Quarto e suíte (412)
Restaurantes (120)
Certificado de Excelência

Sobre

Nº 11 de 194 hotéis em: Sydney
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
EcoLíderes Nível prata
Encontrar um hotel histórico em Sydney não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Radisson Blu Plaza Hotel Sydney, uma excelente opção para viajantes como você. Durante a estadia no Radisson Blu Plaza Hotel Sydney, os visitantes podem conferir Sydney Tower Eye Observation Deck (0,6 km) e The Rocks (0,7 km), que são algumas das principais atrações de Sydney. O Radisson Sydney é um hotel histórico que oferece TV de tela plana, minibar e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade. O hotel conta com serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Sydney. Para hóspedes com carro, há estacionamento. Em Sydney, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como The Meat & Wine Co Circular Quay, Prime Steak Restaurant e Hurricane's Grill, que têm ótimos pratos no menu. Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Sydney Opera House (1,1 km), Ponte da Baía de Sydney (1,5 km) e Darling Harbour (1,0 km), que ficam a uma curta distância do hotel. O Radisson Blu Plaza Hotel Sydney aguarda você na sua visita a Sydney.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Piscina
Academia de ginástica
Serviço de quarto
Restaurante
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Piscina aquecida
Piscina interna
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Clássico
Links do hotel
Visitar o site do hotel
Oferta especial:Clique para mais detalhes
Promoções do hotel

Localização

Tela cheia
Bairro
Distrito Comercial Central
O distrito comercial central de Sydney é cheio de energia. Figurões entram e saem dos arranha-céus e dos bares de bebidas após o trabalho, compradores sofisticados passeiam por avenidas como a QVB enquanto os amantes da culinária refinada frequentam muitos restaurantes de chefs famosos. Para ganhar uma dose de cultura, caminhe pela NSW Art Gallery ou visite o Museu de Sydney. Para escapar da agitação, retome contato com a natureza no Jardim Botânico de Sydney ou faça um piquenique no High Park. Seja qual for seu interesse, não deixe de conferir o calendário completo de eventos da cidade, do Festival de Sydney em janeiro ao Mês da boa comida no Hyde Park em outubro.
Leia mais
Veja todos os hotéis perto
5.881avaliações
37perguntas e respostas
4dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 4.121
  • 1.303
  • 294
  • 89
  • 74
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
+1
Hotel médio bem localizado quarto confortável mas pequeno e limpo Perto da Michigan avenue onde estão os melhores restaurantes e lojas O custo elevado mas compensou Restaurante do hotel bom e preço honesto
Leia mais
Resposta de RadissonBluSydney, General Manager do estabelecimento Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
Respondida em 15 de abr de 2019
Dear botticini, Thank you for taking time to provide a review. I apologise for any disappointment that this/these matter/s may have caused you and thank you for bringing it to my attention. I hope we have the opportunity to welcome you back to the hotel. Yours Sincerely, Peter Tudehope General Manager
Leia mais
Favorito do hotel
Confortável, serviço excelente, bom pequeno almoço com opção de Buffet ou "à la carte". Muita simpatia e disponibilidade de todos os colaboradores. Os quartos são confortáveis e a localização é ideal para ponto de partida para todos os locais interessantes da cidade. Foi uma estadia muito agradável.
Leia mais
Resposta de RadissonBluSydney, General Manager do estabelecimento Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
Respondida em 22 de nov de 2018
Dear mariahelenabiz, We appreciate the valuable feedback that you have provided the hotel. As a five star Hotel we pride ourselves on the service we deliver and I am pleased to learn that your experience reflects the high standards that we strive to achieve. We look forward to welcoming you back on your next visit to Sydney. Yours Sincerely, Peter Tudehope General Manager
Leia mais
Pior hotel 5 estrelas que eu já me hospedei. Foi ofertado um upgrade de quarto que não mudou nada. Hotel mais caro e sem vista de Sydney. Camas medianas, o que é inaceitável para um hotel que diz ser 5 estrelas. Tentamos usar o serviço de quarto várias vezes e ninguém atendeu em nenhuma delas. Falamos sobre isso com a recepção e a atitude foi de desdém com a informação. Fizemos uma observação de estarmos em lua de mel e foi o mesmo que não avisar nada. Resumindo: muita pompa. Decepcionante. Existem outros hotéis melhores na região com preço mais competitivos e com vistas espetaculares da cidade.
Leia mais
Resposta de RadissonBluSydney, General Manager do estabelecimento Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
Respondida em 13 de mar de 2019
Dear 955wernerr, Thank you for taking time to provide a review. I apologise for any disappointment that these matters may have caused you and thank you for bringing it to my attention. I hope we have the opportunity to welcome you back to the hotel. Yours Sincerely, Peter Tudehope General Manager
Leia mais
Quando se reserva um hotel 5 estrelas, certas coisas são básicas para qualquer hotel desse nivel, como: quarto de tamanho adequado, cama confortável e em bom estado, banheiro bem equipado, etc. E é por isso que pagamos mais por esse tipo de hotel. Nessa categoria, o que acaba diferenciando um do hotel de outro é o atendimento e o nível de serviço. Portanto, quando avaliamos como horrivel um hotel desse nivel, é a isso que nos remetemos. No nosso caso, quando reservamos um hotel, optamos sempre por uma tarifa cancelável e sem pré-pagamento, pois queremos ter flexibilidade, apesar de saber que estamos pagando mais caro por isso. Foi o que fizemos no caso deste hotel, uma reserva cancelável e sem pré-pagamento através da Booking.com. Ocorre que o hotel ignorou o compromisso estabelecido na reserva e faturou meu cartão de imediato. Quando percebi, entrei em contato com o hotel através do site de reserva por 3 vezes, para ao final ser informado que eles não "estavam conseguindo fazer o estorno no nosso cartão". Muito estranho, pois a cobrança indevida eles fizeram rapidamente. Após muita ajuda e empenho da Booking.com, o hotel propôs manter a cobrança e nos dar um upgrade, o que acabamos aceitando buscando dar fim a essa tortura, já que não estávamos interessados em processar o hotel, e sim que fosse cumprido o que estava escrito na reserva. Finalmente chegando ao hotel descobrimos que o tal upgrade nos colocou num quarto na parte curva do hotel, sendo que a única diferença básica para o quarto que havíamos reservado era uma varanda minúscula virada para a rua e para o prédio em frente. Percebendo isso, falei com o responsável pelo check-in que gostaria de um contato do gerente, pois isso era inaceitável em função de todo o ocorrido e que eles no mínimo deveriam incluir o café da manhã na nossa diária. Bem, o gerente jamais nos retornou durante as quatro noites em que estivemos lá. Além disso, minha esposa havia escrito na reserva que estaríamos passando nossas bodas no hotel, o qual ignorou solenemente a data e nem ao menos deixou um cartão de parabéns no quarto, apesar de no momento da reserva ter enviado a seguinte mensagem: "Good Morning, Thank you for your booking and congratulations on your upcoming anniversary. I have updated this into your booking details, and I trust you will have a memorable stay for this special occasion. Kind Regards, Reservations" Lamentável, realmente a estadia foi memorável!!! Claramente falta uma gerència eficiente neste hotel! Uma pena, já havíamos nos hospedado no Radisson Blu em Manchester e foi tudo ótimo (o que aliás pode ser visto numa avaliação minha a respeito)
Leia mais
Resposta de RadissonBluSydney, General Manager do estabelecimento Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
Respondida em 22 de out de 2018
Dear PMFSousa Thank you for taking the time to complete a TripAdvisor review regarding your experience at the Radisson Blu Hotel Sydney. Upon reading your review, I was disappointed to learn of your comments in relation to your recent experience. I apologise for any disappointment this may have caused. To better assist us in looking into you issues would you please contact out Guest Relations Manager via guestrelations@radisson.com PMFSousa, we look forward to hearing for you. Sincerely Peter Tudehope General Manager
Leia mais
Localização do hotel é fantástica, vc vai caminhando para os principais pontos da cidade, sempre com uma curta caminhada, não tenha dúvidas sobre este hotel. Limpeza muito boa, quartos bons e bem cuidados. Restaurante com drinks e comida legal. E para nós brasileiros, tem o Arthur, que nos atendeu de forma sensacional, nos ajudou a resolver um problema com a Qantas pelo tel, etc.. Muito prestativo e educado. Voltando em Sydney, Radisson em primeiro lugar.
Leia mais
Resposta de RadissonBluSydney, General Manager do estabelecimento Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
Respondida em 6 de fev de 2018
Dear Guilherme D, We appreciate your comments that you have written in relation to your 5-Star experience at the Radisson Blu Plaza Hotel Sydney and I am glad that you enjoyed the boutique atmosphere that the hotel provides. We look forward to welcoming you back to the hotel on your next visit to Sydney. Yours Sincerely, Peter Tudehope General Manager
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 141 - US$ 350 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
radisson sydney, sydney radisson
LOCALIZAÇÃO
AustráliaNew South WalesSydneyDistrito Comercial Central
NÚMERO DE QUARTOS
364
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil