O elevador demorou muito, todos os serviços demoram a chegar (eu tive que tomar banho sem sabão), o curador veio bater quando organizamos o check-out tardio, encontrou o pano sujo do hóspede anterior em nosso quarto.
Adorei este hotel. Tecnologia moderna . Luxuoso. Sofisticado. Boa comida. Bom serviço ao cliente. Conveniente. Quartos perfeitamente projetados. Ótima iluminação. Último lançamento gratuito em filmes de sala. Com certeza voltarei para ficar com os amigos.
Hotel de alta tecnologia maravilhosamente bem decorado em uma ótima localização do outro lado da estrada do trem do aeroporto e na linha de bonde que leva você ao norte e ao sul da cidade. Funcionários e gerência muito prestativos e forneceram um serviço excelente. Um quarto foi perfeito para nós.
Tenho sentimentos mistos sobre este hotel. Eu viajo muito, então sinto que temos um bom indicador no padrão. Este hotel tem potencial para ser incrível como afirma ser, mas errou o alvo para nós. Para um hotel que se vende como um hotel de luxo e alto padrão, o serviço não fez jus a isso, e certamente não vale a pena pagar quase US$ 700 por uma noite. Olhar diretamente para o prédio de escritórios ao lado certamente não era o que eu consideraria uma visão de 'cidade'. O processo de check-in foi fácil, a equipe muito acolhedora. Um copo de espumante à chegada foi um toque agradável. Nós viajamos com crianças, então temos um quarto com chave dupla - com um lado como um apartamento de 1 cama e o outro um quarto de estúdio. Os quartos eram adoráveis e eu perfeitamente limpo, os acessórios e acessórios eram bons, novos e modernos, ótima pequena cozinha e lavanderia (com lavadora e secadora), belos banheiros e as persianas e cortinas elétricas foram um ótimo toque para tornar o quarto 100% queda de energia. A maior crítica foi que os quartos eram muito, muito pequenos. Ok, se você estava passando a maior parte do dia explorando, não tanto se estiver passando o fim de semana dentro. Que estávamos devido à chuva. Também tínhamos um som de bipe constante a cada poucos minutos dia e noite, o que era super irritante. Na chegada, apesar de nossa configuração de cama solicitada em nossa reserva, os quartos estavam configurados errados. Depois de um longo dia que todos queríamos era relaxar. Entendemos que às vezes essas coisas são esquecidas, no entanto, esperamos 2 horas (e tivemos que ligar duas vezes) para que nossas camas fossem feitas conforme solicitado. Não é uma boa primeira impressão. Piscina é adorável, localizada atrás da recepção, mas um pouco desanimadora que você pode ser visto na piscina da área de recepção do parque. Piscina era pequena, mas tivemos sorte em todas as ocasiões para tê-lo para nós mesmos. Existem algumas espreguiçadeiras para sentar e relaxar à beira da piscina. O estacionamento tem um bom preço, mas não está localizado no mesmo prédio do hotel, portanto, se você tiver muita bagagem, seria bastante estressante. As vagas de estacionamento são particularmente pequenas e apertadas, e não há muitas vagas disponíveis; portanto, se você não conseguir um parque aqui, pagará muito $. Nós também pagamos extra por um crédito alimentar, kit de coquetel para levar para casa e um check-out tardio. Tudo isso não teria sido honrado se eu não tivesse perguntado. O que era bem irritante. É como se alguma comunicação séria estivesse faltando dentro do hotel. Eu quero uma experiência livre de estresse. No dia do check-out, fomos telefonados às 11: 15 para perguntar quando estávamos saindo do quarto, pois estávamos atrasados. Bastante decepcionante, considerando que pagamos por um check-out tardio. Quando eu disse que paguei por um check-out tardio, a garota alegou que não estava registrado corretamente no sistema. Isso não é culpa do hóspede e, antes de ligar para o hóspede para acusá-lo de não fazer o check-out a tempo, talvez devesse ser cuidadosamente verificado no sistema como estava na tela dela, e ela claramente não o leu corretamente . Às 12h, sem uma única batida ou aviso, uma senhora acabou de destrancar a porta e entrou em nosso quarto e anunciou ‘Mini Bar! '. A etiqueta neste hotel me surpreende. Quem entra em um quarto de hotel sem avisar. O menu de serviço de quarto é muito limitado, no entanto, o que as crianças tinham foi INCRÍVEL! Esta foi uma grande vantagem e ficamos impressionados com a qualidade da comida. Reservamos o jantar para Dean & Nancy no dia 22. Ao chegar ao Sky Lobby, fomos atingidos pelo que parecia ser música em uma boate. A acústica era terrível com o barulho flutuando do nível 22 . Ficamos chocados que o Lobby da Recepção teria sido projetado dessa maneira. Se tivéssemos feito check-in nesse horário (por volta das 19h), eu teria saído direto sentindo que ia ficar em uma boate. Estou desapontado por este hotel parecer tão desorganizado. Não apenas um erro, mas vários. Ninguém parece saber o que está acontecendo. Com quase US$ 700, você espera sentir que está sendo bem tratado, não como nós. Grandes mudanças precisam ser feitas, pois os viajantes não toleram esses tipos de erros. No checkout, nosso crédito alimentar de $ 100 não foi aplicado à nossa conta final, apenas reforçou a falta de organização do hotel. Expressamos nossas preocupações no check-out e o homem se desculpou extremamente, informando que falaria com a gerência em relação às nossas preocupações. Vamos torcer para que alguém ouça.…
Fiquei encantado com a minha experiência neste hotel. Adorável atenção aos detalhes para conforto e conveniência. A equipe foi atenciosa e me fez sentir especial. A localização era perfeita e, embora o hotel esteja em uma das principais ruas da cidade, a recepção e os quartos do hotel eram absolutamente silenciosos. E as vistas são espetaculares. Estou ansioso para minha próxima estadia A by Adina em Sydney ou em Canberra em breve.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil