Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Sydney, o Sofitel Sydney Darling Harbour é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente romântico e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Sofitel Sydney Darling Harbour faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Sydney.
Os quartos do Sofitel Sydney Darling Harbour têm TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina no terraço e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Queen Victoria Building (QVB) (0,8 km) e Sydney Tower Eye Observation Deck (1,0 km), os hóspedes do Sofitel Sydney Darling Harbour podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Sydney.
Em Sydney, não deixe de experimentar os pratos típicos de fish & chips em restaurantes como The Grounds of Alexandria, Sydney Tower Buffet ou Sydney Cove Oyster Bar.
Se sobrar tempo, Darling Harbour é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Sofitel Sydney Darling Harbour vai certamente fazer de sua visita a Sydney uma experiência memorável.
Hotel excelente, com máxima atenção às necessidades dos hóspedes! Café da manhã incrível, limpeza 100%, vista maravilhosa. Ressalto a atenção da recepcionista Paulina, mexicana, que foi muito solicita a nós! Recomendo!!!
Que hotel bonito, decorado. Quartos limpos, modernos, com uma vista maravilhosa da Bahia de Sydney. Camas com lençóis finos, brancos de qualidade. Super aconchegantes. Acordar de manhã, abrir a janela e apreciar aquela vista, já valeu tudo. Ambiente fino. A decoração moderna, com luxo. Amei o hotel. Confesso que não esperava tanto conforto. Vale a pena pela localização também.
Foi a nossa primeira visita à Austrália e a primeira cidade que aportamos foi justamente Sydney. Nos deparar com o Hotel Sofitel Darling Harbour logo no início e nos hospedarmos no 21 andar, com uma vista voltada para Darling Harbour, foi sem sombra de dúvidas uma experiência inesquecível. O hotel é bastante novo, provavelmente inaugurado há no máximo 2 anos, e os quartos são completamente envoltos por vidros temperados, desde a entrada do quarto até o final do banheiro, do chão ao teto. E isso rende vistas e fotografias de tirar o fôlego, especialmente no final da tarde, quando a luz baixa do sol ilumina os arranha-céus espelhados do porto. Nosso quarto no 21 andar (Luxury Room with Darling Harbour view) oferecia uma cama king size super confortável com lençóis maravilhosos, um ar condicionado silencioso e potente e roupões para serem usados depois de um delicioso banho na linda e moderna banheira existente no epicentro do banheiro, com os amenities da marca Lanvin. No quarto andar ficam a piscina e a academia, esta com modernos e tecnológicos aparelhos de musculação, ambos com vistas também para Darling Harbour. …
Como cliente Gold recebi upgrade de quarto para opção de quarto alto de frente para o Mar com vista sensacional! No quarto colocaram alguns amenities como uma garrafa de vinho e chocolates! Check-in rápido, infelizmente o quarto não estava pronto e tivemos que tomar um banho no banheiro da piscina e guardar as malas, tínhamos feito 36 horas de viagem. A localização é excelente, região turística, com muitas opções de restaurantes, atividades e transporte. Café da manhã de primeira, com variedades suficiente para todos comensais de qualquer parte do planeta. Atendimento sempre eficiente, rápido e gentil, equipe nota 10. O champagne bar também é muito atrativo e com vista noturna magnífica, além de preços honestos. O preço não era dos mais baratos, mas pelo que oferece teve um ótimo custo/benefício! Academia muito boa, uma das melhores que já frequentei em hotéis! Houve um equívoco no check-in e fui cobrado além do que deveria ter sido, consegui resolver com ajuda do serviço Accor no Brasil e tive a diferença devolvida em pontos (paguei em pontos também).…
A estrutura do hotel é boa, mas o atendimento precisa melhorar. De um hotel 5 estrelas eu acabo esperando mais atenção aos detalhes, como serviço de quarto noturno (são várias as cortinas que eu tinha que fechar antes de dormir), organizar meus cosméticos na pia do banheiro e oferecer algum refresco/frutas para quem está na piscina. Isso acabou sendo pequeno perto de outros problemas que tive. Fiz late checkout por volta das 14h e fui almoçar. Quando voltei para pegar minha bagagem me lembrei que havia deixado meu carregador no quarto. O concierge me informou que nada foi encontrado. Fiquei me perguntando se a camareira resolveu ficar com meu carregador já que eu não deixei gorjeta porque não achei que o serviço foi acima das expectativas. Não argumentei porque eu estava em cima da hora para ir ao aeroporto. Outra coisa foi que eu estava num quarto luxo 'de canto' com vista para os 2 lados e pelo site eu poderia usar o lounge executivo no último andar. Fui informada que minha reserva não dava direito e não me lembro de ter tido a opção de reservar com e sem acesso ao lounge. O mais grave na minha opinião foi no check-in. Eu havia passado a manhã escalando e cheguei 'desalinhada' e talvez até suja. Não fui cumprimentada por nenhum funcionário e não se ofereceram para pegar minhas malas. Já eram 16 horas e o check-in começava às 15h. O quarto não estava pronto e tive que esperar uns 15 minutos no bar. Só vieram me atender no bar depois de um bom tempo que eu estava lá. Neste meio tempo vi que o serviço foi bem melhor para as mulheres que chegavam de sapato alto e acompanhadas. Fiquei muito decepcionada pela diferença no tratamento, sendo que minha estadia já estava paga e sou 'cliente fidelidade' da Accor há anos. Posso até parecer uma adolescente mochileira, mas gosto e posso ficar em hotéis deste nível. O hotel é novo e precisa melhorar esta parte do atendimento para fazer valer a pena.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil