Fui para apresentar a praia de Carneiros aos meus amigos, e precisavamos achar um restaurante que servicemos algo sem carne, normalmente é muito raro achar restaurantes que cozinham feijao sem Bacon. Fomos de cara atendidos pelo Adriano um ser humano de outro mundo, a galera da cozinha foi super atenciosa e almocamos no cadurme. o que era pra ser apenas uma tarde virou em uma estadia, ficamos apaixonados pelo lugar. Por sorte foi tudo mais descomplicado do que imaginavamos, a Vanuza ja estava de folga e nos organisou um chalé por Telefone, super atenciosa. Ficamos no Tilapia, que é uma gracinha de lugar. Infelizmente o bar fecha as 17h, pra quem gosta de drinks , para estadias curtas é um pouco triste :) Voltaremos com certeza, com mais calma e tempo. vida longa ao estabelicmento.…
Eu e minha esposa fizemos a reserva e fomos com nossa cachorrinha, pela proposta pet friendly e em busca de descanso, além do sítio apresentar um certificado de confiança pelo TripAdvisor, entretanto a experiência foi a pior que já tivemos. Acesso muito mal feito com estrada de terra no início com verdadeiras crateras o qual dificulta passagem de veículos pequenos ainda mais rebaixados devido a necessidade de levar tudo que for necessário para a estadia. Aconselho quem for, ir com um veículo 4x4 2.0. Funcionários mal treinados. Informações intrínsecas como: horários de funcionamento de restaurante, tabela de preços de itens, telefone, ramals, senha de wi-fi e demais "vantagens," ao se hospedar. Tais como passeio a barco ou stand-up. Nada disso é informado. Uma vez entrado no chalé Bagre encontramos: - cozinha com eletrodomésticos velhos, geladeira com ferrugem em 50% de sua estrutura - pratos oleosos - talheres velhos - espelhos sujo - espelho de banheiro velho com muitas manchas causadas pelo tempo - barulho de morcegos no telhado enquanto dormimos - churrasqueira comum (nos foi informado que o sítio oferece churrasqueira elétrica) - nao há tanque para lavagem de roupa - nem mesmo nossa cachorrinha quis ficar no chão do quarto. - o local não parecia ter sido limpo Solicitamos no mesmo dia um upgrade para a gerência e a mesma nos disse que se quiséssemos, deveríamos migrar de chalés pelo menos 4x durante toda nossa estadia. Chegamos a conclusão de que não iríamos passar mais uma noite naquele lugar. Na mesma noite reservamos hospedagem com a mesma metodologia do sítio e por preço similar. No dia seguinte resolvemos solicitar check out pois tivemos péssimas impressão do local. Conversamos com a recepcionista a qual nos informou que precisamos ligar para o contato comercial que fica em Recife. - Em nenhum momento consegui ligar para o contato comercial o qual desligava na minha cara e não falava nada - Precisamos realizar toda a conversa digitando via whatsapp - O mesmo nos informou que poderia fazer upgrade para chalé pintado (visto que os hóspedes não compareceram) boa parte de nossa estadia e depois precisaríamos nós mudar para o chalé Badejo (tudo pelo mesmo preço acordado inicialmente). - Fomos analisar o chalé pintado, o qual realmente possui infraestrutura melhor, porém o banheiro apresenta aspecto sujo e acento do vaso sanitário com manchas de ferrugem. - Por conta do somatório de experiências vividas anteriormente, decidimos seguir com o checkout. - O contato comercial nos informou que não poderia efetuar reembolso visto a política informada anteriormente (mesmo com pagamento antecipado de 15 dias de estadia): Em caso de desistência e/ou remarcação: - 6 meses antes da data da entrada, restituímos 100% do valor pago na reserva ou remarcamos* reservas desde que haja disponibilidade para a data desejada; - 3 meses antes da entrada, geramos crédito para novo período (validade do crédito: 6 meses); - Menos de 3 meses do check-in não restituímos ou remarcamos* reservas. O mesmo informou que ou seria o upgrade ou nada. As fotos mostradas em redes sociais definitivamente não condizem com a realidade. Realizamos registro fotográfico do local assim como conversas com o comercial para buscar na justiça reaver o dinheiro pago em antecedência. Em nossa opinião, aconselhamos a quem lê, se quiser se hospedar no sítio estrela do mar, não busque pelo chalé bagre e não vá com veículo 1.0, pois há risco do mesmo não passar na entrada. Entretanto, acredito que seja possível obter locais melhores nas proximidades com custos similares aos oferecidos no sítio. Não tivemos tempo para aproveitar o local para informar os pontos positivos o que acredito não serem muitos.…
O lugar é muito espaçoso e bem cuidado... nos chalés são aconchegantes! Os funcionários se mostraram sempre solicitos e bem humorados!... a única ressalva é sobre o fato do bar fechar às 17hs e à noite o restaurante não servir suco... mas amamos, vamos voltar em breve... e recomendamos!
Chalés de tamanhos variados, pé na areia. Funcionários prestativos e competentes. Estrutura de apoio na praia. Área de lazer infantil. Dispõe de pequena loja de conveniência. Local de paz e tranquilidade.
Passei 05 dias no Sítio Estrela do Mar e não tenha nada a reclamar. Desde a recepção na nossa chegada, a organização do chalé que ficamos, o atendimento do bar e do restaurante. Funcionários prestativos e simpáticos. Já estamos planejando a volta!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil