Pousada Villa Luna



Sobre
Receba as boas-vindas à Pousada Villa Luna, seu “lar longe de casa” em Penedo. A Pousada Villa Luna tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel de pequeno porte contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e serviço de quarto, durante a estadia na Pousada Villa Luna. Além disso, a Pousada Villa Luna oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Penedo ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Cafe Finlandes, Restaurante Pintado & Cia e Zero a Zero, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Casa do Papai Noel (0,3 km) ou Clube Finlândia (1,0 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
A Pousada Villa Luna oferece o melhor de Penedo a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 271
- 105
- 23
- 3
- 1
- Filtrar
- Português



Perto do centro turístico em 5 minutos à pé. Um restaurante de excelente qualidade dentro da pousada e muito espaço verde tornam o ambiente ainda melhor.



Banheiro e sauna muito higienizado, toalhas disponíveis tanto na área da piscina como na sauna. Com toda certeza voltarei e o mais breve. Super recomendo.
Tivemos um episódio desagradável já no primeiro café da manhã. Não havia nenhuma mesa arrumada para nós 4 tomarmos café. Nenhum funcionário presente no salão. Nós nos acomodamos numa mesa preparada para 3 pessoas, começamos a nos servir, aguardando que alguém aparecesse para completar a arrumação da mesa para nós 4. Nesse momento chegou uma jovem, familiar do proprietário da pousada, reclamando com uma funcionária na cozinha que tínhamos sentado na mesa dela, que por sinal não tinha nenhuma marcação de reserva. A funcionária veio ao salão e pediu para que ela sentasse em outra mesa, mas diante da negativa da jovem, fomos retirados da mesa e ficamos em pé, aguardando que uma mesa fosse arrumada para que pudéssemos tomar café da manhã, enquanto a jovem e sua avó discutiam, já sentadas e tomando café, sobre a senhora estar contrariada por ter que levar a neta até Resende, em alto e bom som. Ficou evidente que a família do proprietário tinha prioridade em relação ao hóspede e foi uma situação muito desagradável. Além disso, a variedade no café da manhã diminuiu bastante das outras vezes e no segundo dia foram servidos bolos e doces que visivelmente sobraram da véspera, sem reposição de frios, frutas, nem suco, que foi levado para a cozinha e não foi trazido de volta até a hora que levantamos para sair. Qualquer pedido extra, conforme cardápio colocado na mesa, tinha que ser feito por nós hóspedes indo até a cozinha pois não havia funcionários no salão. E tudo isso aconteceu com apenas 3 acomodações da pousada ocupadas. A impressão foi de que estavam fazendo "por menos" já que a pousada estava vazia.
Ficou evidente para nós a falha administrativa, situação muito diferente das outras 3 vezes em que estive na Pousada com minha família, quando o serviço era irretocável e de altíssima qualidade sob a supervisão do Lucas, funcionário que já não trabalha mais lá.
"Ao reservar, verifique se os quartos são geminados. Nosso bangalô tinha outro dividindo parede, o que não é lá muito agradável."Leia a avaliação completa
"A suíte 10 foi a que A suíte 10 tem uma banheira de hidromassagem com 2 lugares eles tem sais e espuma em abundância!"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil