O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

AJ Hotel & Spa

Compartilhar
Viajante (91)
Quarto e suíte (29)
Restaurantes (10)
Visão geral
  • Excelente15%
  • Muito bom36%
  • Razoável25%
  • Ruim11%
  • Horrível13%
  • 16 de fev de 2016
    “Longe dos meios mecânicos”
  • 7 de fev de 2016
    “O pior hotel de 4 estrelas do mundo!!!”
Ctra. Del Forn s/n Urb Riba Grossa Riba Grossa, Canillo AD100 Andorra Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Bufê de café da manhã
Piscina
Não fumantes
Restaurante
Quartos para família
Bar/Lounge
Acomodação 4 estrelas
{"containerAttributes":null,"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Avaliações(10)
Pontuação dos viajantes
  • 45
  • 113
  • 76
  • 34
  • 41
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas
Mostrar avaliações que mencionam
  • Filtrar
  • Português
Luis T
Sao Joao da Madeira, Portugal
6423
Publicada 16 de fev de 2016via dispositivo móvel
Estive neste hotel com um grupo de amigos para esquiar.
Já conheço outros hotéis da cadeia e este foi o pior:
A sala de ski é fora do hotel.
Ao jantar é menos agradável que no resto da cadeia, devido a falta de pessoal qualificado. Nos grelhados, o cozinheiro só aparecia quando chamado. Pedimos para guardar uma garrafa de vinho tinto e puseram no frio...
O facto de ser longe obriga a usar o transfer gratuito de e para os meios mecânicos. Mas tirando as horas de "ponta" é necessário telefonar a pedir o transporte o que obriga a gastar roaming. Alem disso, a carrinha é de oito passageiros, o que torna difícil para grupos (nós éramos 9).
Como pontos positivos o bar, muito bonito e com um funcionário que sabia o que estava a fazer e a qualidade dos quartos, que não sendo grandes tinham uma cama muito confortável.
Obrigado, Luis T
AnaD_Matos
Lisboa, Portugal
1710
Publicada 7 de fev de 2016via dispositivo móvel
Enviamos abaixo os nossos comentários sobre a visita ao hotel que decorreu entre 31 de Jan a 6 de Fev. Éramos um grupo de 8 pessoas.

Pontos negativos:
- chegámos e pedimos para os 4 quartos ficarem todos no mesmo piso mas disseram-nos que tal não era possível. Até aí tudo OK..
- as camas de alguns dos nossos quartos eram duras (mas dependia do quarto...)
- Era expectável que um hotel de 4
Estrelas tivesse edredões.. Mas não tinha.. Tinha cobertores que pareciam de uma prisão.
- Há problemas graves com a caldeira do hotel. Não é admissível o hotel estar desde o início de dezembro para resolver o problema. A água está normalmente morna, houve vezes em que estava fria, houve vezes onde não havia pressão suficiente, houve vezes onde não havia água. Foi sempre impossível de temperar a água (ou estava a escaldar ou fria). Um dos elementos do nosso grupo esteve 1 hora a tentar tomar banho falando com a recepção várias vezes. Depois de várias tentativas de ligar e desligar a caldeira. Foi lhe dito para ir tomar banho a outro quarto num piso mais abaixo mas mesmo assim nesse dia não conseguiu tomar banho (imaginam o que é fazer um dia de neve e chegar e não poder tomar um banho de água quente?)
- Assim que chegámos percebemos que havia um grupo de 60 crianças em visita escolar.. Posteriormente apercebemo-nos de mais um grupo de 40 crianças. O ano passado tínhamos estado num hotel em baqueira com um grupo de 100 crianças mas o hotel geriu tão bem que não interferiu com nada (jantavam a outras horas e as crianças estavam apenas numa ala do hotel). Tal não aconteceu aqui... As crianças berravam de tal forma ao jantar que numa mesa de 8 pessoas era impossível ouvir as pessoas da outra ponta da mesa. As crianças empurravam os clientes que estavam à espera de se servir.. Tivemos que subir várias vezes a pé do -5 (onde se situa o restaurante até ao piso 1 onde era o nosso quarto) porque as crianças apesar de proibidas de andar de elevador carregavam em todos os botões.
As crianças derrubavam lixos/cinzeiros no corredor. As crianças acordavam as 7h da manhã sendo impossível dormir a partir daí.
Falámos com a recepção para saber a que horas jantavam as crianças mas os dois grupos não jantavam sequer às mesmas horas e foi impossível de saber as horas. Pelo que os nossos jantares foram sempre um filme de terror.
Segundo nos apercebemos é opção da nova gerência receber grupos (na semana anterior tinha sido um grupo de adolescentes de 20anos).
- no último dia havia uma aranha gigante na WC de um dos quartos.
- o lavatório de um dos quartos estavam entupido;
- o frigorífico de um dos quartos estava avariado;
- foi impossível de regular a temperatura do quarto (dormimos a maior parte das noites de janela aberta);
- a questão das camas, das crianças e da caldeira foi exposta à diretora que se limitou a contrariar tudo o que dissemos. Demos sugestões construtivas como por exemplo que as crianças jantassem no irish pub em determinado horário fixo. Mas acabamos por ir embora pois não valia a pena perder o nosso tempo com uma pessoa que não queria ouvir.
Não sou uma pessoa de criticar os hotéis e restaurantes onde vou (podem ver os meus restantes comentários) mas este hotel está longe de ser um hotel de 4 estrelas. Foi das piores experiências que tive em hotéis.

Pontos positivos:
- comida
- serviço da carrinha
- vistas do hotel
- simpatia do staff (exceptuando a diretora);

Fomos para este hotel porque uma amiga nossa tinha estado lá e disse que era bom. Aparentemente o que aconteceu é que a gerência mudou e esta nova gerência é péssima.

Não recomendo este hotel nem ao meu pior inimigo!!
Obrigado, AnaD_Matos
Reposta de Adriana I, Gerente do estabelecimento AJ Hotel & Spa
Respondida 16 de fev de 2016
Apreciada agarcia_dmatos, Antes de nada disculparme por no poderle responder en portugués al no dominar el idioma. Gracias por haber escogido el Hotel Magic Canillo para pasar sus días de esquí en Andorra. Somos uno más de la mayoría de hoteles de Andorra que cuenta como clientes suyos a grupos de estudiantes, éstos son clientes exactamente con los mismos derechos y obligaciones que el resto de clientes. Durante los días en que se alojaron en nuestro hotel no recibimos más queja de ellos que la suya, tuvieron en todo momento un comportamiento ejemplar y no causaron ningún problema, excepto a ustedes por lo visto. Agradecemos igualmente su voluntad de enseñarnos como gestionar nuestro hotel pero los muchos años de experiencia acumulada nos sirven para hacer muy bien nuestro trabajo. Lo que Ud. llama crítica constructiva no era más que restringir el horario del grupo, que le recuerdo que son clientes igual que ustedes, a uno que no coincidiera con la hora en que querían ir al Irish Pub. Estamos acostumbrados a escuchar a nuestros clientes en un diálogo constructivo, no con imposiciones, gritos y un comportamiento impropio de personas adultas. Intentando imponer su criterio de esa manera obviamente provocan el rechazo de cualquier interlocutor. Esperamos volver a recibirle entre nosotros y mostrarle que podemos hacer las cosas mejor, corregir nuestros fallos y mejorar en nuestras carencias pero también que se puede ir a un hotel con una actitud positiva y un comportamiento minimamente adecuado. Gracias,
Roger Y
104
Publicada 28 de mar de 2015
Fiquei hospedado 2 dias no hotel, os pontos positivos (pelo menos pra mim): os funcionarios foram simpaticos e competentes, quartos bem arrumados e limpos. Pontos negativos: que cama dura. Mal conseguia dormir.
Obrigado, Roger Y
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Michael G
Nottingham, Reino Unido
36
Publicada 22 de fev de 2014
NÃO caminhe até a colina é maior do que a inclinação. Você certamente precisa de um carro a menos que sua forma porque é apenas cerca de 400 metros do teleférico de esqui mas é cerca de 2 km por estrada por causa de todos os zig ziguezagues. O restaurante é bom bastante comida inglesa. Lá fica a poucos quarteirões inglês na escola de esqui. É principalmente russo, espanhol e francês. Você precisa reservar uma aula particular que fala inglês, porque eles não podem falar uma palavra em inglês! Idade 8 de Tom
4 Obrigado, Michael G
Language Weaver
Kristine O
Antuérpia, Bélgica
2718
Publicada 28 de ago de 2013
Acabei de voltar do hotel.

Há estacionamento disponível gratuitamente nas ruas, também pode estacionar na garagem que custa 10,43 euros por noite.
As pessoas na recepção não falam inglês ou francês muito bem, o espanhol é o idioma.
Os quartos são suficientemente grandes (para 2) e são decorados em estilo neutro. A única coisa é: você não consegue ajustar a temperatura. Há aquecimento durante o inverno, mas sem ar condicionado ou ventilador para o verão que torna o quarto muito quente. Mina era de 27 °C. A única coisa que você poderia fazer é abrir a janela. Sim, pode abrir a janela !! Se você ainda estiver no lado da montanha (portanto, preste atenção quando você tem filhos com você) ! Quartos 101 -> 104 têm vista sobre a rua (fundação) e do teleférico. Quartos 105 - >108 têm a bela vista que vê na brochura: sobre o vale. O restaurante é bom ... Estranho não ter vantagem sobre a bela vista que deve ter como não há janelas em todos e a decoração é de árvores ?? A comida é perfeft: muitas opções de escolha e sempre muito disso.
Você tem que pagar para o SPA. Quando quiser utilizar a piscina você tem que pagar 3 euros para um bathhad se você não tem uma ... Sem chinelos ? Não é permitido em ... Penso que isto deve ser gratuito. Mesmo que o acesso à Internet ... Apenas disponível (pequeno) na área de recepção, não no quarto.

O hotel organiza passeios a pé. Você pode pegar um livro no escritório de turismo com os passeios disponíveis na área. Muito interessante (você pode ver o grau de dificuldade, distância, etc.)

Visto o hotel está localizado no local oposto da vila (a meio da montanha) você deve ir para baixo, para ir para a vila de Canillo. Não é um pouco para andar perto do hotel que leva-lo, tenha em mente: é muito steap !
Você também pode descer de carro; há um grande parque de estacionamento ao lado do carro de cabo (3 euros para o dia inteiro).

O autocarro público pode levá-lo em todos os lugares por pouco dinheiro. Andorra La Velha tem lojas até cair, mas verifique os preços em casa antes, assim você pode comparar!

Você pode subir com o carro de cabo, mas acho que isso é apenas para as pessoas com menor chilcren como tudo é criado com crianças pequenas em mente. (Eu acho que até aos 12 anos).

fiz o 4x4 jipe ! Esta viagem é realmente imperdível ! Eles te levam até as montanhas nas rotas de manutenção e não caro a todos !
2 Obrigado, Kristine O
Language Weaver
AnterioresPróximas
12
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Restaurante
Piscina
Academia de ginástica
Bar/Lounge
Spa
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Concierge
Equipe multilíngue
Não fumantes
Permite pets
Piscina aquecida
Piscina interna
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
De frente para o mar
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Tipo de hotel
Luxuoso
,
Spa
Tipos de quarto
Quartos para família, Quartos acessíveis, Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Luxuoso
,
Spa
Tipos de quarto
Quartos para família, Quartos acessíveis, Quartos para não fumantes
Número de quartos
80
Faixa de preço
US$ 82 - US$ 461 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Hotel Magic Canillo
Localização
Andorra > Paróquia de Canillo > Canillo
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Luxuoso
,
Spa
Tipos de quarto
Quartos para família, Quartos acessíveis, Quartos para não fumantes
Número de quartos
80
Faixa de preço
US$ 82 - US$ 461 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Hotel Magic Canillo
Localização
Andorra > Paróquia de Canillo > Canillo
Fotos
Viajante (91)
Quarto e suíte (29)
Restaurantes (10)
Áreas recreativas e para família (4)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 10 hotéis perto
Hotel Bonavida
149 avaliações
0,29 km de distância
Hotel Ski Plaza
329 avaliações
0,34 km de distância
Hotel Font d'Argent
232 avaliações
0,38 km de distância
Hotel Roc Del Castell
47 avaliações
0,4 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 37 restaurantes perto
Borda L'Era del Rossell
406 avaliações
1,42 km de distância
La Sangria Restaurant & Grill
321 avaliações
1,58 km de distância
Les Delicies del Jimmy
92 avaliações
0,32 km de distância
Blot - Craft Beer & Food
40 avaliações
0,34 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 51 atrações perto
Mirador del Collet de Montaup
113 avaliações
0,89 km de distância
Mirador del Roc del Quer
173 avaliações
0,89 km de distância
Santuario de Meritxell
289 avaliações
1,34 km de distância
Sant Joan de Caselles
144 avaliações
0,97 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram AJ Hotel & Spa.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil