O hotel é relativamente novo porém está em péssimas condições principalmente no quesito limpeza. Meu banheiro estava todo sujo, roupas de cama manchadas, muitas aranhas no quarto. A acústica do quarto também não é boa! É uma pena pois a região é ótima para turismo, serra da canastra. Café da manhã é de boa qualidade.
Todo ano vou a Sacramento, em dezembro e fico no Samba desde que abriu. O quarto é bom, as dependências gostosas e a localização é ótima. O café pode melhorar!!! Mas este ano, com 3 famílias demoramos de 60 a 90 minutos para fazer o checkin as 22h, devido a um funcionário de nome Giovani, que não tem a menor condição de estar no atendimento. Fica nervoso, responde aos hóspedes, é absurdamente atrapalhado e incompetente. Tinha feito a reserva no próprio site do Samba (Uma master e um quarto duplo). Confirmei na Central de reservas. Ligamos também diretamente no hotel e pedimos uma cama extra na master, falamos com esse Giovani. Ele disse que podia colocar e falou o valor. No checkin, pediu todos os dados de novo( não sei porque pedem antes), deu a chave da master, meu marido subiu e já tinha gente no quarto sem roupa!!!!!!! Caso de polícia!!!!!! Pedimos outra master, deu outra toda suja e sem arrumar e discutiu comigo que para ele estava limpa. Filmei o quarto, porque ele não acreditou na minha palavra. Quando pedi a cama extra, disse que não havia camareira e não podia resolver. Enquanto eu tentava pegar meus dois quartos feitos com reserva, vários outros hóspedes desceram na recepção, pedindo troca de quarto sujo, sem papel higiênico, sem travesseiros e outras coisas. Resumindo, não tinha mais a master, fiquei em um quarto standart, a cama extra teve que ser outro quarto, mas paguei só a cama. O funcionário deixou todos muito nervosos, foi desrespeitoso, indelicado e incompetente ao extremo. A frase " o hóspede em primeiro lugar " não se aplica com ele. A rede Samba precisa melhorar a contratação e o cursos para estes funcionários. De manhã, uma outra funcionária de nome Luara, nos atendeu muito educada e nos pedindo desculpas. Em anos passados, um casal tomava conta do lugar e era um sucesso. Eles eram tão bons que foram ser gerentes em outro lugar. Enfim, podia ser o melhor hotel de toda a região, mas a sensação é que estão abandonando...…
Todos os funcionários são muito simpáticos, te auxiliam no q for necessário, inclusive com informações sobre restaurantes e pontos turísticos. O hotel é ótimo, e com certeza eu e meus familiares vamos voltar.
Não fiquei muito tempo nas dependências do hotel que é relativamente novo, mas o tempo que fiquei deu para perceber que é um hotel bem estruturado. Recepcionistas atenciosos, educados e prestativos. Café da manhã com itens diversificados, bem servido. Quarto confortável, amplo e arejado.
Ficamos 3 diárias e nos decepcionamos com o hotel e a cidade. Ficamos no apto 335, no 3º andar, a vista do pôr do sol é linda, mas a ducha do banheiro não esquenta, não sai água da torneira de água quente. Hotel e cidade não estão preparados para o turismo: o restaurante do hotel é péssimo tanto em atendimento quanto em opções, desistimos de jantar lá. Café da manhã básico ruim: suco artificial, com placas com sérios erros em inglês. O Centro Turístico da cidade ficou fechado nos 4 dias que ficamos na cidade ( 19 a 22/junho ). Há somente 1 restaurante bom na cidade e poucas atrações turísticas por perto além dos funcionários do hotel e da cidade não terem conhecimento sobre as atrações. O hotel fica a cerca de 2 km do centro da cidade e no caminho para a Gruta dos Palhares, cerca de 10 km. Como já mencionado por outros avaliadores, falta manutenção no hotel: 1 elevador não funciona, o insulfilme da FACHADA está rasgado, há infiltração por todo lado. Não voltaria nem à cidade nem a esse hotel.…
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