O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua Projetada SN Centro, Luís Correia, Piauí 64220-000 Brasil
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajante (46)
Piscina e praia (6)
Restaurantes (1)

Sobre

Nº 3 de 7 hotéis em: Luís Correia
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Internet
Piscina
Bar/lounge
Restaurante
Praia
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Frigobar
30avaliações5perguntas e respostas3dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 9
  • 10
  • 4
  • 4
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Pedro L escreveu uma avaliação jul. de 2021
Campinas, Brasil2 contribuições
Chegamos ao hotel e descobrimos que nas áreas da piscina e praia você é obrigado a escutar música sertaneja alta através de caixas acústicas próximas às mesas. Não há a opção de um local sem essa música alta. Como não aprecio este tipo de música acabei não ficando nem na piscina nem nas mesas na praia. No quarto o sabonete fornecido e de péssima qualidade. Compramos sabonete no supermercado. A qualidade da imagem da TV é ruim “por causa do sinal” explicou o atendente. Pequenos cuidados poderiam melhorar a estadia. Por exemplo, o quarto tem um interfone mas não tem a indicação de que números se deve discar para ser atendido. Um adesivo com os números no aparelho poderia ser aplicado. O hóspede recebe esses números via WhatsApp mas como o sinal de celular no quarto e ruim não recebemos o WhatsApp e tivemos que testar vários números até aprender que 9 e o da recepção. A senha do Wi-Fi também não está divulgado no quarto e vem por esse WhatsApp. Quando deitamos na cama descobrimos que o lençol estava dobrado debaixo do travesseiro. Ou seja, tivemos nos que colocar o lençol. Para uma diária de R$ 500,00 tá ruim.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Maria Teresa B escreveu uma avaliação out. de 2020
1 contribuição2 votos úteis
Fiz uma reserva dia 07 de setembro para os dias 09 a 12 de outubro do corrente ano (2020) para um quarto triplo no Aimberê Eco Resort Hotel. Portanto, a reserva foi efetuada com mais de UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA da data da hospedagem. Cheguei no referido hotel no dia 09, por volta das vinte e poucas horas da noite e qual não foi minha surpresa quando o atendente primeiramente informou que não estava achando a minha reserva. Como estava com o voucher no celular tentei abrir o aplicativo para mostrar ao mesmo. No entanto, como a internet estava lenta demorei um pouco a abrir o aplicativo, pois tive que rotear a internet de outro celular meu, pois NEM A INTERNET DO HOTEL FUNCIONOU e, após ter conseguido abrir o aplicativo, o funcionário não olhou o voucher, pois mudou a conversa, disse que a reserva não tinha sido confirmada (frise-se a mesma foi solicitada com mais de um mês de antecedência) e que a Montreal deveria ter entrado em contato comigo para informar isso. Argumentei que nunca tive problemas com a Montreal até aquele momento e que já trabalhava com a mesma a mais ou menos vinte anos ou mais. No entanto, o gerente de nome Rafael continuou afirmando que a Montreal tinha errado e que não poderia fazer nada, pois o hotel estava lotado e que inclusive tinha acontecido um fato semelhante naquele dia, mais cedo, com outras pessoas que chegaram ao hotel com reserva feita pela Montreal. Como era bastante tarde, tive que me dirigir para outro hotel em Parnaíba, a fim de passar a noite. No outro dia liguei para Montreal informando o ocorrido e estes informaram que o Hotel CONFIRMOU A RESERVA por sistema. Assim, das duas uma: ou o hotel é desorganizado administrativamente, pois confirma a reserva e quando o hóspede chega informa que a reserva não foi confirmada, deixando este a “ver navios” e literalmente na rua ou então é por pura ganância, no sentido de que devido a pandemia provocada pelo novo Coronavírus a princípio a procura estava baixa e quando a data solicitada se aproximou e vendo que a procura tinha aumentado bastante (a ponto do hotel ficar com a lotação completa) preferiu fazer reservas com pretensos hóspedes diretamente, onde certamente recebem mais na cobrança da diária. Assim, TENHAM MUITO CUIDADO QUANDO SOLICITAREM ESSE HOTEL, a fim de que não passem por tudo que passei quando, em infeliz hora, solicitei reserva no mesmo.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Gustavo S escreveu uma avaliação jan. de 2020
1 contribuição1 voto útil
Péssimo atendimento, garçons mal educados, comida demora pra chegar a sua mesa (cerca de 90 minutos), trocam os pedidos (pedimos suco e nos enviaram CapVodka, que por sinal feita com vodka de péssima qualidade). Esquecemos uma garrafa de vinho na mesa, presente de amigo, e não encontraram a garrafa, ainda tive que escutar o gerente/ou equivalente, orientando os garçons e pessoal da limpeza a “deixar quieto”. Um Absurdo!! Frequente o Coqueiro, Pouaada Chic em Barra Grande, mas evite esse estabelecimento.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Marcia Santos escreveu uma avaliação nov. de 2019
Teresina, PI80 contribuições33 votos úteis
Infelizmente venho fazer uma avaliação negativa sobre um hotel/restaurante!!!... sempre tento ver o lado positivo, mas não deu dessa vez: atendimento péssimo, poucos garçons (que não dão ouvidos aos clientes), comida demorando 2h para chegar, bebidas chegam com 40min de atraso, uma triste visita!!!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Paulinha S escreveu uma avaliação mar. de 2019
68 contribuições26 votos úteis
Ambiente agradável, quartos ótimos, limpos, confortáveis, bom espaço, hotel calmo, estrutura para refeições completas, comida boa no restaurante que funciona até 22h. Pela manhã toca uma música agradabilíssima pelo hotel inteiro, fora que a vista do café da manhã é espetacular, que natureza!!! A praia do hotel é maravilhosa, águas quentes e calmas. Amei e vou voltar novamente. Só tenho uma ressalva, fui em uma época que teve o lançamento de pré-carnaval do Aimberê e teve uma festa um dia, que até gostaria de participar, mas as músicas selecionadas eram de baixíssimo nível, infelizmente. Coisas de Brasil, isso não é exclusividade desse hotel.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Anteriores
LOCALIZAÇÃO
BrasilPiauíLuís CorreiaCity Center
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Aimbere Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Aimbere Hotel?
As atrações próximas incluem Praia do Coqueiro (a 7,0 km), Praia Atalaia (a 5,5 km) e Praia Itaqui (a 2,6 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Aimbere Hotel?
Piscina, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Aimbere Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e bar durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Aimbere Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Dona Maria, O Alemao e Barraca Carlitu's.
É possível fazer exercícios em Aimbere Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.