O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua Oliverio Porta, 910 Centro Leste, Primavera do Leste, Mato Grosso 78850-000 Brasil
Enviar e-mail para o hotel
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
FindHotel
US$ 45
US$ 38
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 7
Travelocity
Orbitz.com
HurbUS$ 45
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (22)
Quarto e suíte (40)
Vídeos (5)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 25/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 25/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 2 de 6 hotéis em: Primavera do Leste
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes Nível ouro
Se o que você procura é um apartamento moderno, novo e com os melhores equipamentos do mercado, então aqui é o lugar certo. Caso o que deseja é um atendimento especial, uma estrutura nova e um café da manhã recheado de coisas gostosas, então realmente é aqui seu lugar. Faça a escolha certa, escolha o Tezla Hotel.
Leia mais
Quarto e suíte (40)40
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã gratuito
Permite pets
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Spa
Estacionamento
Wi-Fi
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Vinho/champanhe
Massagem
Jornal
Hotel para não fumantes
Área externa mobiliada
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
50Recomenda-se carro
Nota: 50 de 100
188restaurantesem um raio de 1 km
0atraçãoem um raio de 1 km
136avaliações1pergunta e resposta31dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 63
  • 54
  • 15
  • 4
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Cecília escreveu uma avaliação out de 2020
Cuiabá, MT1 contribuição
Não foi a nossa primeira vez no tezla, mas desta vez houveram pontos negativos que atrapalharam a noite de sono é incômodos no atendimento. Nos deram um quarto e o ar não estava funcionando, e quando o atendente finalmente trocou, queria que tirássemos as malas no meio da madrugada, no outro dia estávamos no outro quarto, pedi uma comida e o telefone do quarto não funcionava, ninguém foi lá me avisar que tinha chegado, e haviam dois atendentes na recepção, inclusive tem um aviso pra todos ir na recepção de máscara, um papel pra preencher e assinar na entrada referente a pandemia e todos os atendentes atendem sem máscara, achei o cúmulo do absurdo. O café da manhã foi bom, o chuveiro é bom e a cama e boa, uma pena os acontecimentos.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de JAQUELINE ZEFERINO, Proprietário do estabelecimento Tezla Hotel
Respondida em 14 de out de 2020
Prezada Sra Cecília. Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dedicado a comentar sua hospedagem conosco, os comentários fornecidos nos ajudam a melhorar. Com relação ao ar condicionado acredito que seja de conhecimento geral da onda de calor que estamos passando, os ar condicionados do Tezla Hotel possuem 12.000 Btu, numa área de 25mts ² mais do que o suficiente para uma unidade habitacional, ou seja, o calor é imenso, e mesmo assim, trocamos a senhora de apartamento. Com relação ao telefone foi passado para o setor de operações e ja foi resolvido. Com relação aos colaboradores sem máscara olhamos nas câmeras de vigilância é foi apenas um colaborador sem mascara e o mesmo ja foi encaminhamos ao setor responsável para treinamento. Com relação a ficha da vigilância sanitária é legislação municipal onde todos que se hospedam precisam por força de decreto municipal fornecer informações sobre a saúde. att Direção Tezla
Leia mais
Julia R escreveu uma avaliação dez de 2019
Valença, BA21 contribuições1 voto útil
Favorito do hotel
Fiquei hospedada mais meu esposo no hotel Tezla por três noites, e o quarto que ficamos superou minhas expectativas. Quarto amplo, cama confortável, serviço de quarto realizado todos os dias, excelente atendimento dos funcionários da recepção e o café da manhã com várias opções. Valeu a pena se hospedar.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de JaquelineZ318, Proprietário do estabelecimento Tezla Hotel
Respondida em 10 de jan de 2020
Prezada Sra Julia Obrigada por dedicar seu tempo em comentar sobre sua hospedagem. Ficamos realmente satisfeitos em saber que teve uma ótima acomodação e que nossos serviços atenderam suas necessidades.Nossa equipe é focada em prestar atendimento personalizado a cada um de nossos clientes e certamente ficamos satisfeitos em saber que esse empenho tem atendido às expectativas de nossos hóspedes. O seu elogio já foi repassado aos colaboradores e os mesmos foram parabenizados pelo ótimo serviço prestado. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem na cidade e esperamos revê-la em breve conosco. Atenciosamente, Jaqueline Zeferino
Leia mais
gleisonfernando escreveu uma avaliação jun de 2020
1 contribuição
As instalações do hotel são boas. Quartos, camas, limpeza e etc. Porém o café da manhã é digno de uma pensão de beira de estrada. Ou seja, péssimo! As moças que preparam o café da manhã gostaria de estar em qualquer lugar do mundo, menos ali. A julgar pela fora que elas tratam os hóspedes
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: maio de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de JaquelineZ318, Proprietário do estabelecimento Tezla Hotel
Respondida em 16 de jun de 2020
Prezado Sr Gleison Fernando, Obrigada por dedicar seu tempo em comentar sobre sua hospedagem. Ficamos realmente satisfeitos em saber que teve uma ótima acomodação e que nossos serviços atenderam suas necessidades Suas observações sobre o café da manhã são desconfortáveis e injustas, visto que estamos passando por um momento de mudanças e adaptações devido ao COVID-19. Alguns itens do café da manhã foram suprimidos para evitar o desperdício oriundo da falta de ocupação.O Comitê de Crise contra o Coronavírus Tezla Hotel, cumprindo com sua finalidade, preservar a integridade física das pessoas: colaboradores, hóspedes, condôminos e demais públicos inerentes as atividades do trabalho, estabelece durante o período da pandemia COVID-19, a implantação pelas operações hoteleiras, de nova configuração para o café da manhã. passamos seus comentários para o setor responsável que ira fazer um treinamento de repescagem com as colaborados da cozinha para atendimento ao publico. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem na cidade e esperamos revê-lo em breve conosco. Atenciosamente, Jaqueline Zeferino
Leia mais
Edelcio Junior escreveu uma avaliação mar de 2020
Itápolis, SP185 contribuições99 votos úteis
Dentro do esperado !! Mas o serviço ficou a desejar, Acomodação ok, cama boa, banheiro muito apertado, água fraca no chuveiro, torneira com sensor mas falta cortina (blackout) no quarto, café da manha bom, bastante opções. Ponto muito fraco, check-in / Check - out..... muito ruim, extremamente demorado e desorganizado !!! Conselho não peguem os quartos do primeiro andar (térreo) pois todos os carros passam pela porta para estacionar, não da para entender !!!!
Leia mais
Data da estadia: março de 2020
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de JaquelineZ318, Proprietário do estabelecimento Tezla Hotel
Respondida em 16 de jun de 2020
Prezado Sr Edelcio Jr. Obrigada por dedicar seu tempo em comentar sobre sua hospedagem. Ficamos realmente satisfeitos em saber que teve uma ótima acomodação e que nossos serviços atenderam suas necessidades. Suas observações sobre o check in /check out foram enviadas para o setor responsável para as providências necessárias. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem na cidade e esperamos revê-lo em breve conosco. Atenciosamente, Jaqueline Zeferino
Leia mais
Dayanne Bortoluzzi escreveu uma avaliação out de 2019
Querência, MT27 contribuições6 votos úteis
Ótima experiência de hospedagem, quarto amplo e muito limpo, cama maravilhosa, um dos únicos hotéis que já fiquei onde a cama king é cama de casal mesmo e não duas camas de solteiro Unidas. O café da manhã também é muito bom, com várias opções no buffet além de servirem panquecas,omeletes e tapiocas,é só pedir que o pessoal da cozinha faz. Na próxima vez que voltar a cidade me hospedarei no Tezla.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de JaquelineZ318, Proprietário do estabelecimento Tezla Hotel
Respondida em 4 de nov de 2019
Prezada Sra Dayanne, Obrigada por dedicar seu tempo em comentar sobre sua hospedagem. Ficamos realmente satisfeitos em saber que teve uma ótima acomodação e que nossos serviços atenderam suas necessidades.Nossa equipe é focada em prestar atendimento personalizado a cada um de nossos clientes e certamente ficamos satisfeitos em saber que esse empenho tem atendido às expectativas de nossos hóspedes. O seu elogio já foi repassado aos colaboradores e os mesmos foram parabenizados pelo ótimo serviço prestado. Esperamos que nosso hotel seja sempre sua primeira opção de hospedagem na cidade e esperamos revê-la em breve conosco. Atenciosamente, Jaqueline Zeferino
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  34 - US$  66 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilMato GrossoPrimavera do Leste
NÚMERO DE QUARTOS
92
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Tezla Hotel
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Tezla Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Tezla Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Tezla Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Tezla Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Tezla Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Família Motta, Labella Pizzaria e Subway.
Tezla Hotel oferece transfer do aeroporto?
Sim, Tezla Hotel oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Tezla Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,08 km de distância do centro de Primavera do Leste.
Tezla Hotel aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Tezla Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Tezla Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Tezla Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.