O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua Tiradentes, 270 Rosário, São João da Boa Vista, Estado de São Paulo 13870-260 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
US$ 47
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 08/06/22
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Travelocity
Agoda.comUS$ 48
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (13)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (4)

Sobre

#1 de 3 em São João da Boa Vista
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Um hotel pequeno e familiar onde priorizamos um atendimento personalizado, com muita tranquilidade e conforto com atendimento bilingue (português e inglês). Tudo foi planejado especialmente pensando em criar um ambiente e apartamentos diferentes dos grandes hóteis, para que nossos hóspedes se sintam em casa. Todos os apartamentos são diferentes um dos outros e as áreas comum decoradas com pequenos detalhes que fazem a diferença.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Recreação (atividades para a família)
Traslado de/para o aeroporto
Salas de reunião
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Bufê de café da manhã
Aluguel de carros
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Área externa mobiliada
Sala de TV/lounge compartilhado
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Telefone
Cozinha
Frigobar
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Cabideiro
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Mostrar mais
Tipos de quarto
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês
90avaliações3perguntas e respostas18dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 55
  • 26
  • 8
  • 1
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
William Laboissiere escreveu uma avaliação jan. de 2022
12 contribuições18 votos úteis
Hotel simples porém aconchegante,ambiente familiar,tranquilo e muito bem localizado Perto do centro,cerca de 1,5k ,disposto,da pra ir a pé tranquilamente Café da manhã muito bom,sem muitas variedades,mas tudo que foi servido é de excelente qualidade Funcionários prestativos e muito educados Recomendo e voltaria...
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
Dica de quarto: Alguns quartos tem problema quanto a acessibilidade, informar na reserva para adequar ao quarto...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Vera Lucia S escreveu uma avaliação out. de 2021
2 contribuições
Adorei, café da manhã excelente, quartos grandes. Atendimento educado e cordial, ghjhhhigifudif7fifigogifufigifogigofogigofifigofig8t9ytit8firugififufif8fufifif8f8toy8fufifigififjfyfjdufudidufudufifuf8fufidu
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Valeria P escreveu uma avaliação out. de 2021
3 contribuições
Excelentes acomodações, pessoal em bom número, competentes e agradáveis. Café da manhã excelente e com muita variedade frutas e bolos. Piscina deliciosa. Hotel muito limpo e acomodações espaçosas.Recomendamos.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Talita Souza escreveu uma avaliação fev. de 2020
São João da Boa Vista, SP17 contribuições5 votos úteis
já havia ficado no hotel uma vez e achei q essa outra experiência seria boa, mas ñ foi! havia gostado do hotel pela limpeza e simpatia dos funcionários, mas achei a funcionária Érica bem desagradável! qdo fui viajar antes do natal, meu marido fez o pgto da reserva e mandou um e mail confirmando c o comprovante. pegamos estrada e fomos p mg, e ñ é q na véspera da estadia, recebo uma msg de whatsapp do hotel perguntando sobre o pgto?! meu marido estava em um compromisso, sem internet e eu desesperada p falar c ele, pensando q ele ñ havia pago e iríamos perder a reserva! conclusão.. ele chegou, me encaminhou o e mail e eu informei o hotel! situação q "azedou" meu outro passeio, por culpa da falta de organização do hotel! daí na outra tarde, chego no hotel e tenho q ficar esperando o atendimento da grosseira da funcionária Érica, q estava a ser grossa c alguém no telefone! enfim, esperei o atendimento e ela foi grosseira cmgo tb na hr do check-in por conta de q dessa vez meu marido havia feito a reserva e o cadastro estava no meu nome, pq da outra vez q estive no hotel, fui eu qm reservei! mas eu estava cansada, ñ dei bola, peguei a chave e fui p quarto! chegando lá, notei a cama p casal e uma p meu filho de 9 anos, telefonei p recepção e falei q na reserva constava tb 1 criança de 2 anos (criança q ela viu e cadastrou) e se por favor, ñ tinha um bercinho desses desmontáveis p ela. essa funcionária Érica disse q ñ havia ninguém no hotel p buscar nenhum berço e q minha filha deveria dormir comigo na cama de casal! oras! eu ñ estava pedindo nenhuma barbaridade! era uma coisa lógica, um berço p um bebê! se eu estava pedindo um berço, eu tinha minhas razões! estava informado na reserva a criança de 2 anos e em nenhum momento disseram q eu era obrigada a compartilhar a cama c ela! paguei o valor informado p 2 adultos e 2 crianças, sem nenhum desconto ou ressalva q seria obrigada a dormir c ela! em nenhum outro hotel passei por este inconveniente! poxa.. estávamos cansados e ainda tivemos q nos policiar de dormir encolhidos p ñ virar ou machucar a minha bb na cama. achei a Érica grossa e sem interesse em me ajudar c a situação. vou reavaliar se me hospedarei novamente nesse hotel, primeiro foi a cobrança q ja havia feito, depois a falta do berço e as grosserias da funcionária!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Resposta de Fabricio Ishida, Proprietário do estabelecimento Magnólia Hotel
Respondida em 30 de ago. de 2021
Boa tarde! Peço mil desculpas pelo ocorrido, vou conversar com a funcionária Érika para que este tipo de situação não volte a acontecer novamente. Esta situação é muito incomum em nosso hotel, mas estamos sujeito a falhas como qualquer outra empresa. Como uma forma de tentar amenizar o ocorrido, estou dispondo gratuitamente 1 diária mediante a reserva. Por favor falar com diretamente comigo Fabricio Ishida (Proprietário). Obrigado!
Leia mais
madeirafausto escreveu uma avaliação dez. de 2019
1 contribuição
Excelente qualidade. Apenas senti falta de um elevador para os pisos superiores. Recepção muito prestativa, piscina muito limpa e copeiros e cozinheiros muito hábeis. Um lugar ótimo para hospedar e ainda perto de outras cidades bem legais.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou
Dica de quarto: Superior com varanda é excelente.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  42 - US$  47 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão João da Boa Vista
NÚMERO DE QUARTOS
14
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Magnólia Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Magnólia Hotel?
As atrações próximas incluem Teatro Municipal São João da Boa Vista (a 0,8 km), Pedra Balão (a 0,7 km) e Predio da Escola Estadual Coronel Joaquim José (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Magnólia Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Magnólia Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, minibar e ar-condicionado.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Magnólia Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Magnólia Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Magnólia Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Sorveteria Copabacana, Restaurante Panela Velha e Restaurante Casarão.
É possível fazer exercícios em Magnólia Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Magnólia Hotel oferece traslado do aeroporto?
Sim, Magnólia Hotel oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Magnólia Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de São João da Boa Vista.