O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Serra Grande

Viajante (73)
Quarto e suíte (38)
Restaurantes (9)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Restaurante
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Academia de ginástica
Acesso para cadeirante
Instalações para conferências
Piscina externa
Piscina interna
Salas de reunião
Sauna
Serviço de lavanderia
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos para família
Quartos para fumantes
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL

Localização

Tela cheia
106avaliações
111fotos
5perguntas e respostas
24dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 33
  • 53
  • 17
  • 2
  • 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Filtrar
  • Português
Hotel relativamente novo, localizado no incio da cidade de Serra/ES. Os quartos são de bom tamanho, cama boa, chuveiro bom, ar split, tv a cabo, wifi com bastante oscilação durante a hospedagem. Infelizmente o café da manhã é muito fraco, para um hotel que não cobra barato deixa
Leia mais
Resposta de Natália A, Gerente do estabelecimento Hotel Serra Grande
Respondida em 22 de fev de 2017
Prezado Silvio, Agradecemos o envio de sua avaliação. Ficamos felizes em receber o seu feedback apontando tanto nossos pontos positivos quanto as falhas em que podemos melhorar. Em relação a internet, investimos bastante para oferecer sinal wi-fi de qualidade aos nossos hóspedes, por entender que a grande maioria de nossos clientes necessita desse recurso como ferramenta de trabalho, e não temos recebido queixas quanto ao sinal. Caso numa próxima hospedagem voltem a ocorrer problemas, pedimos a gentileza de informar a nossa recepção, para que possamos tentar sanar a falha o mais rápido possível. Muito obrigado novamente pelos seus comentários e esperamos poder recebê-lo novamente no Hotel Serra Grande! Atenciosamente, Natália Aresi
Leia mais
+2
Um otimo hotel no ES. Não é de frente a praia, mas está bem localizado em uma avenida de bem rápida. Os quartos são muito confortáveis e o banheiro é enorme. Piscina gostosa e academia que ajuda a esquentar.
Leia mais
Resposta de Natália A, Proprietário do estabelecimento Hotel Serra Grande
Respondida em 22 de fev de 2017
Prezado Leon, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Trabalhamos muito em busca de oferecer o melhor aos nossos hóspedes, e receber comentários como o seu é a certeza que estamos no caminho certo! Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Serra Grande! Atenciosamente, Natália Aresi
Leia mais
muito bom hotel, apartamentos amplos, pessoal atencioso, os próprios donos do hotel estão frequentemente entre os hóspedes, boa relação preço e qualidade, há uma churrascaria que atende o serviço de restaurante do próprio hotel
Leia mais
Resposta de Natália A, Proprietário do estabelecimento Hotel Serra Grande
Respondida em 9 de fev de 2017
Prezado CVislon, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Ficamos extremamente felizes em receber seus comentários positivos sobre o Hotel Serra Grande! Aguardamos sua próxima visita ao nosso hotel, será um prazer recebê-lo! Atenciosamente, Natália Aresi
Leia mais
Quartos são excelentes, bem limpos. A localização é um diferencial, pois possui restaurante integrado ao hotel com churrascaria, mercados ao lado, lanches e a avenida logo a frente possui pontos de táxi, banco e todo necessário para viagens a negócio.
Leia mais
Resposta de Natália A, Proprietário do estabelecimento Hotel Serra Grande
Respondida em 10 de jan de 2017
Prezado Jefferson, Agradecemos o envio de sua avaliação. Nosso maior objetivo é obter a satisfação de nossos hóspedes e saber que o sr. teve uma excelente hospedagem conosco é a nossa maior recompensa! Aguardamos sua próxima visita ao Hotel Serra Grande! Atenciosamente, Natália Aresi
Leia mais
Voltei ao hotel este mês a trabalho. Tive uma experiência desagradável ao receber a visita da camareira no meu quarto de manhã sem bater na porta, enquanto eu usava o banheiro. E o q a gerência fez quando realizei a reclamação? Nem um pedido de desculpas recebi. Não me hospedo
Leia mais
Resposta de Natália A, Proprietário do estabelecimento Hotel Serra Grande
Respondida em 16 de nov de 2016
Prezada Aline, Agradecemos o envio de sua avaliação. Peço sinceras desculpas pelo incidente com a camareira. Lamento que o inconveniente tenha comprometido a imagem do hotel perante a sra. Trabalhamos com pessoas e infelizmente erros ocasionalmente acontecem. Agradecemos pelo bilhete que a sra. deixou em nossa recepção. Recebemos o mesmo, que foi encaminhado a responsável pelo setor de governança e repassado para toda a nossa equipe de camareiras através de treinamento, onde reforçamos a rotina de limpeza dos apartamentos. Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido. Atenciosamente, Natália Aresi
Leia mais
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesPiscina e praiaÁreas recreativas e para famíliaCentro empresarial e espaços para eventos
Foto fornecida pela gerência Hotel Serra Grande
Apartamento
Foto fornecida pela gerência Hotel Serra Grande
Apartamento Triplo
AnterioresPróximas
1234568
Fica perto da praia jacaraipe?
Prezada Jessica, Sim, estamos localizados a aproximadamente 10 minutos de carro da praia de Jacaraípe.
0 voto
Mostrar todas as respostas
Prezado Rhandley, Estamos localizados na Avenida Eldes Scherrer Souza, a mesma avenida onde fica o Shopping Montserrat.
1 voto
Prezado Pedro, Sim, ficamos a 7 Km do local. Atenciosamente, Natália Aresi
0 voto
Prezado Senhor Rafael. O senhor conseguiu contato com o nosso setor de reservas pelo telefone. A funcionária Sandra te explicou que como o senhor efetuou a reserva pelo portal HRS, e não diretamente com o hotel, a reserva deveria ser cancelada pelo portal. Como o senhor informou que não conseguiu contato com o portal a Sandra falou que iria tentar o cancelamento. Ela entrou em contato com o portal e conseguiu efetuar o cancelamento da reserva, que foi encaminhado para o seu e-mail. Por favor, verifique o seu e-mail: a confirmação do cancelamento está lá. Quaisquer dúvidas, à disposição!
1 voto
Mostrar todas as respostas
Boa tarde, Qual o horário do café da manhã?
Prezado, Nosso café da manhã é servido de segunda a sexta das 6h às 9:30h. Aos sábados e domingos o café é servido de 06:30h às 10h. À disposição!
1 voto
"Não faz diferença."
"Peça um quarto dos novos setores pois estão mais atualizados!!"
"Os mais altos"
"Solicite quarto com vista, pois muitos quartos são internos e tem visão para um foço central que é deprimente."
"com finais 01 a 05"
AnterioresPróximas
12345
FAIXA DE PREÇO
US$ 43 - US$ 51 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEspírito SantoSerra
NÚMERO DE QUARTOS
178
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil