O Casablanca Inn é uma excelente opção para pessoas que visitam Monte Gordo, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Os quartos do Casablanca Hotel têm TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.
Recepção 24 horas, loja de suvenir e terraço aberto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Casablanca Hotel conta com estacionamento grátis.
Em Monte Gordo, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como The Blue Parrot.
Aproveite a sua visita a Monte Gordo!
No início deste mês, eu e o meu namorado, fomos até Monte Gordo para uns dias de apetecido descanso. A pequena vila não tem muita para fazer, mas tem uma excelente praia, com grandes extensões de areia, onde as águas mornas do Mediterrâneo se misturam com as águas frias do Atlântico convidam ao banho. Ao procurarmos um hotel onde ficar em Monte Gordo, que tinha que ter piscina coberta, não fosse o tempo pregar-nos uma partida, encontramos o Casablanca Inn e foi perfeito para o que desejávamos. Sem luxos, mas com um quarto simples e espaçoso e uma casa-de-banho a condizer. O pequeno-almoço bem confeccionado e com várias opções de escolha. A piscina de água fresquinha serve o seu propósito de refrescar e relaxar, com um simpático serviço de bar à nossa disposição. Quanto à localização não podia ser melhor, a menos de 100 metros das areias quentes da praia. Nisto tudo só encontrei um pequeno senão, o “free parking” é limitado a poucos lugares, mas a situação resolveu-se sem problemas. Mas o melhor de tudo, foi a empatia, disponibilidade e boa disposição dos empregados. Desde que chegámos até ao final da nossa estadia (que teve que ser, por razões pessoais, prolongada e essa situação foi resolvida sem problemas pelo staff do hotel), fomos sempre recebidos com sorrisos e soube bem ser cumprimentado todos os dias por um grupo de excelentes profissionais que, perdoem-me a indiscrição, para além de simpáticos eram também bem-apessoados. Por todas estas razões, recomendo o hotel sem qualquer tipo de reservas e é com um grande sorriso de felicidade que agradecemos a atenção e simpatia de todo o staff, muito obrigado por tudo!…
Sendo um espaço com muitos anos, deveriam fazer algumas remodelações nos quartos e WC. Casa de banho com o teto podre e as próprias louças um amareladas e sujas, para não falar das Baratas a passearem na casa de banho. Mas, para um dos funcionários arrogantes da recepção é normal!!
Staff muito simpático e atencioso. O hotel é limpo. O pequeno almoço é bom e bastante variado. Na minha opiniao, o unico defeito é que nao ha insonorização, ouve se literalmente tudo, dormir ate tarde é dificll, e nao acordar de noite com as pessoas a passar pelo corredor tambem nao ajuda pra se poder descansar.
Muito fraco. Pequeno almoço fraco com um atendimento impensável. Incompetente. Passeia-se um senhor, talvez o gerente, que nada faz. Dois dias sem TV no quarto. Vamos ver... talvez amanhã. Formigas no quarto, melgas... Falta de higiene visível Monte Gorgo merece mais. O meu dinheiro merece mais. Tenham vergonha.
Hotel pitoresco no centro de Monte Gordo. Difícil conseguir lugar de estacionamento nas redondezas. Decoração antiga, mas muito limpo. Apenas uma tomada em todo o quarto (impossível carregar 2 telemóveis ao mesmo tempo). Funcionários da limpeza e recepção muito simpáticos e atenciosos. O mesmo não se pode dizer dos empregados de mesa do restaurante. Todo o pequeno-almoço é um desastre: desde o facto de termos de escolher um horário de pequeno-almoço ao qual nos temos de cingir durante toda a estadia, à falta de variedade da comida, à lentidão, desorganização e indiferença dos empregados,ao facto de termos de ser servidos por 1 único empregado (o que gera filas enormes e esperas prolongadas), aos talheres e sumos que têm de ser pedidos aos funcionários e que tardam em chegar, à falta de leite e café de cafeteira (há apenas uma máquina automática tipo vending machine onde o cliente se serve de café ou café com leite). A pouca variedade que existe é de qualidade, mas às vezes termina antes do fim do horário do pequeno-almoço e não há reposição. Não compensa comprar estadia com pequeno-almoço.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil