O The Pearl Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Rosemary Beach, oferecendo um ambiente luxuoso e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
O The Pearl Hotel é um hotel luxuoso que oferece TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o bar no terraço, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Rosemary Beach. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Ao visitar Rosemary Beach, não deixe de experimentar um prato de lagosta em um dos restaurantes perto, como Restaurant Paradis, La Crema ou Havana Beach Bar & Grill.
Aproveite a sua visita a Rosemary Beach!
Minha esposa e eu fomos para uma viagem rápida de praia e gostamos muito do hotel. É difícil encontrar um local agradável para menos de uma semana e o hotel foi great. O nosso quarto era bonito, limpo, e reabastecer o seu frigorífico com água e refrigerantes todos os dias. A equipe foi super simpática se um pouco não educado, mas quem se importa. Ótimo acesso à praia e que não tem de transportar cadeiras, toalhas, guarda-sóis, etc. vamos estar de volta.
O nível de serviço que recebemos não foi o que seria de esperar em um hotel elegante. A equipe chamou-me cerca de uma semana antes eu estava a chegar, me perguntando quando eu chegar. Ele explicou que queria ser capaz de preparar a sala antes da minha chegada, para satisfazer os meus gostos. Eles ainda me perguntou o que eu e minha família gostaria de abastecido no frigorífico. Eu lhes disse que estaria lá entre 2 e 3 h e compreendo que ela pode ser muito cedo para o check-in. Eles pediram que eu chamo-os no dia da chegada e informá-los do nosso tempo previsto de chegada. No dia da chegada, eu liguei para o hotel e eu disse que chegar às 2:45. Cheguei às 2:25 e o quarto ainda não estava pronto. Ficamos em um copo de champanhe e visita guiada, de que estávamos muito grato. Depois que, nós andamos em torno da cidade. Voltamos para o hotel às 3h e finalmente foram autorizadas a fazer check-in às 3:30. O quarto era limpo, embora escuro e muito quente. Não havia luzes e o ar condicionado não estava funcionando. Eu fumbled com todos os controles até eu era capaz de obter a unidade em funcionamento. Ela demorou uma hora para esfriar o quarto. Havia uma máquina de café e chá mas foi não-funcionais. Havia garrafas de água no frigorífico. O quarto conveniências não foram equipados para 4 pessoas. Havia apenas toalhas suficientes e outros itens fornecidos para duas pessoas. Liguei para a recepção e uma atendente respondeu prontamente com as toalhas e panos necessários. Este padrão continuou todos os dias, exceto o último quando finalmente chegamos 4 conjuntos de toalhas e panos. Nós nunca obteve 4 xícaras de café ou água 4 copos - serviço permaneceu em 2. Eu nunca vi nem conheci o hotel manager; quando solicitado que o gerente do hotel foi em duas ocasiões, os trabalhadores explicou que estavam alinhados ao abrigo da secção os gestores que eu me perguntei se havia um gerente geral. Quando pedi para falar com o gerente do hotel sobre as toalhas e estacionamento, eu estava prevista para o gerente de arrumação e estacionamento, respectivamente. Duas das faixas horárias mais próximos em frente do hotel estão marcados como "apenas para os hóspedes do hotel". Quando eu estacionado lá me pediram para mover o meu carro como essas faixas horárias foram reservados para apenas com manobrista. Recomenda-se que ele altere as placas para reflectir mais precisa que as faixas foram "para estacionamento com manobrista apenas". As camas não eram tão firme como você poderia esperar. Tivemos 2 queens que mergulho com o peso de 2 pessoas situado perto do colchão. Os travesseiros não foram firmes, alguns sendo muito inconsistente. O banheiro era bom, grandes e confortáveis e bem equipados. O nosso quarto tinha também uma varanda, que foi muito útil para a vista e secagem suites molhadas de nadar. Eu achei a melhor coisa sobre o hotel é o serviço de praia. As Garrafas de água, cadeiras e toalhas de praia são fornecidos por uma equipe trabalho (Paul em particular). Você pagar por essas comodidades (eu acho que é parte do 35US$ "taxa de resort /dia" ); no entanto, eu recomendo que você generosamente dica essas pessoas se receber o mesmo nível de serviço excepcional que fez. O restaurante é bem administrado e a comida é muito boa, mas especialmente caro. A comida no/pátio ao ar livre da piscina é mais barato mas o serviço é inconsistente. O garçom em uma ocasião explicou a nossa pizza foi queimado nas bordas porque o cozinheiro era difícil usar o forno de tijolos. Ela não oferecem um desconto ou substituição, apenas uma pizza de ponta-saboroso da crosta. Estávamos com fome depois de esperar 45 minutos para o nosso alimento devido ao cozinhar completamente a lenha para cima (por o garçom) nosso e outra mesa primeira rodada de pizzas. Durante os dias -- em duas das quatro vezes utilizamos a área de piscina -- tínhamos servidores infestam-nos, tendo o cuidado de todas as nossas necessidades. As outras duas vezes foram muito esporádico. Além disso, uma vez que usamos a área da piscina, não havia toalhas sobre as poltronas reclináveis de cadeira de piscina, nem as toalhas disponíveis na gaveta. Finalmente, havia no valor de pelo menos 2 dias de algas no piso da piscina e piscina o banheiro dos homens. Eu sei porque alguns de que era o que eu deixei para trás no dia anterior após o banho. Eles trocavam as toalhas de mão de pano e esvaziado os caixotes de lixo mas não garantir os pisos estavam completamente limpo. Eu dei este hotel a 3 porque é simplesmente não conseguimos em um 4 ou 5 nível de estrelas. É um belo e elegante com um grande potencial para ser tão boa como o seu aspecto - se ele recebe a atenção adequada.…
Ficamos no Pearl em uma recente viagem a NW Florida e ficamos muito satisfeitos com as acomodações e serviços. O quarto era luxuoso, tranquila, com um golfo maravilhosa vista. A equipe foi muito prestativa e atenciosa. Arrumação foi muito eficiente e o nosso quarto estava impecável. Comemos duas vezes em Havana, o restaurante do Pearl. A comida e serviço foram excelentes.
Minha esposa e eu fiquei lá durante a 4 de Julho semana e estamos esperando um nível mais elevado de serviço e atenção ao detalhe do que aquilo a que recebi. O hotel no geral, os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Quando chegou o nosso quarto não estava pronto às 2:30 da tarde e checkin começou em 3. usamos esse tempo para almoçar no bar. Eles transportar 209 Gin que foi uma agradável surpresa e o almoço foi bom. Quando conseguimos finalmente chegar ao nosso quarto o ar condicionado não estava funcionando corretamente e o exaustor no banheiro vazou constantemente. Manutenção fez chegar de forma atempada e nos disseram que o AC não liga se você sair da sala ou abrir uma porta exterior. O ventilador, disseram-nos sempre foi ligado, então tivemos que manter a porta do banheiro fechada em todos os times como fã parecia ser industrial na natureza e era muito alto. Descobrimos, a partir de outras pessoas que eles viraram as A/C para baixo para a posição mais baixa, para que o seu quarto seria bem legal no final da tarde. iria demorar cerca de 45 minutos para o nosso quarto para arrefecer. Não se divertir depois de uma tarde muito tempo na praia. Tivemos 2 tratamentos de massagem enquanto estávamos lá e embora as massagens foram bom, tivemos de esperar fora da área de piscina como os nossos quartos eram ser preparado. Não teria sido um problema exceto no período da tarde, tivemos que sentar-se sob o sol flagrante à espera (e sudorese) por cerca de 15 minutos. A não fazer para começar uma relaxante massagem. O nosso primeiro dia alguém foi tratada com um bolo de aniversário e Prosseco que foi um jesture agradável por parte do hotel. Infelizmente, os pratos sujos e tabuleiro sentados no corredor para um dia inteiro. Quando eu perguntei a um dos membros da equipe sobre ele, ele me disse que foi o trabalho do serviço de quarto não seu para remover o tabuleiro sujo (obviamente Ele não perder este parte do seu treinamento ou simplesmente não se importou). Um dos dias que eles não substituir as nossas toalhas que era bom, mas mais uma vez surpreendente para um hotel que está a comercializar-se como uma propriedade de luxo. No geral, gostamos de ficar mas pelo preço eu não acho que eu gostaria de voltar e acredito que existem melhores opções para escolher.…
Celebramos o nosso sete ano aniversário do Pearl. Fomos recebidos com um copo de champanhe e uma equipe muito simpática e atenciosa. A primeira noite, voltamos para o nosso quarto para encontrar um feliz aniversário bolo e uma garrafa de Prosseco para desfrutar. Uma verdadeira surpresa atencioso e agradável do hotel. Nós também adoramos ter nossas cadeiras de praia e um refrigerador gelado criado para nós todas as manhãs como cortesia. Nós sentida como nós realmente temos o tratamento real. Voltaremos com certeza! Graças ao Pearl para fazer o nosso aniversário tão especial!!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil