O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Isla Polillo Beach Resort

Salvar
Compartilhar
| Bocao, Luzon, Filipinas
Viajante (84)
Quarto e suíte (3)
Restaurantes (1)
Visão geral
Site do hotel
Bocao, Luzon Filipinas Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Ar condicionado
De frente para o mar
Piscina
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}}}
Sobre
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
De frente para o mar
Ar condicionado
Localização
Filipinas > Luzon > Calabarzon Region > Quezon Province > Polillo Island
Fotos
Viajante (84)
Quarto e suíte (3)
Restaurantes (1)
Piscina e praia (1)
Avaliações (8)
Filtrar avaliações
3 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
0
0
0
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 31 de março de 2013

Esperamos durante 6 horas para o barco. "Doc", proprietário do resort", disse o barco chegará às 11h, em seguida, às 15H, em seguida, conseguimos 6:00. por motivos de espera queimado por sentar no porto de pesca. Depois de 2 horas de passeio de barco, noite,...chegamos na casa de até dispomos Doc. para aguardar 1 hora e meia para o van. Após a chegada na estância, não foram dadas desculpas, nem sequer um jantar gratuito para os seus inconvenientes. Chegamos às 10PM(Mar29). e o dono não até mesmo nos deu desconto para check-in mais tarde mesmo se é culpa por isso que apresentámos mais tarde. que nós pedimos cerveja ao estresse para fora, mas o resort não ter gelo, por isso, Acabamos dormindo mais cedo, e tentaram me convencer-nos de que a praia é linda. Quando nos fomos de manhã, todos nós ficámos decepcionados porque a praia é não vale a pena ver considerando o tempo da viagem. Acabamos por verificar-se às 12H(Mar30). Dicas: Fique longe deste resort.Mais

Publicada 11 de abril de 2012

1. Antes da viagem - Berna/paye (sobrinho do proprietário) oferecidos o serviço de traslado do resort - tanto van e barco. Isto deveria ter sido a minha primeira pista: quando perguntei qual quando o barco deixaria Quezon, Berna/paye apenas nos disse que espera por nós....Ele disse que a segurança depois de algum boad deixaria at 7am. Gostaríamos que ser apanhados no 3am, e com um 3-horas viagem, que seria apenas à direita. 2. A viagem de terra - O van nos pegou no tempo (a partir de Hurley) mas o o condutor dirigimos furiosamente na estrada ziguezague. Houve 10 passageiros em van - incluindo duas crianças! 3. O mar viagem - que entraram no barco do resort em torno de 9am (como o van 'mortos tempo" no town e mesmo ficou no hospital - no caso de o proprietário's sister é um médico - por uma hora!). Cerca de 70 mais passageiros embarcado em uma span de 3 horas e não houve sinais de o barco deixando ainda. Por último, a irmã-em-lei do médico chegou a quase 12nn e a viagem de mar começou! Esta mulher - a quem cerca de 70 hóspedes do resort esperou por horas a chegar - nem sequer cuidados para pedir desculpas. No topo do que, ela ainda fez uma observação/ou quando o barco conked out aprox. 30 minutos de distância do nosso destino, para o qual eu revidou. Anunciou Berna/paye aos passageiros que um almoço gratuito que seriam servidos por causa da inconveniente e os atrasos. 4. Chegada ao resort - o almoço gratuito acabou por ser um buffet de arroz, pancit, e que serve um minuto de tinola! Isto era suposto que aqueles que viajei ajustaram unneccessarily 13 horas, e para o inconveniente??? Nós pedimos galinha (acabou por ser frito em vez de churrasco, conforme indicado no seu menu) para o nosso grupo. Descobrimos que a equipe foi tão sem pintura e não-treinados em toda a nossa ordem não foi listados. E, porque, não poderíamos identificar quem tomou nossa ordem (claro, não se sabia ninguém no resort!) acabamos por não pagar por isso. 5. Nosso quarto - o quarto estava sujo e desmandos quando nós fizemos o check-in. O banheiro estava sujo e o piso tinham marcas de solo. Nós até tivemos que pedir para os beddings a ser alterado. Oh, a propósito, o resort não tiveram quaisquer roupas cabide para dar-nos! Quando pedimos um dos funcionários, eles disseram que estavam undermanned. 6. A cozinha e menu - os hóspedes esperou por 2 horas para a ordem de comida para chegar. Isso eu não deve esquecer: houve apenas 5 pratos no menu - 2 preparativos para sugpo (camarões), chopseuy, pakbet e frango (escolha a sua escolha: em um dia foi churrasco, no dia seguinte foi barrado com manteiga frango). Não havia peixes (excepto para daing in bangus para o café-da-manhã) nem frutos do mar que os turistas estão não ficará a ordem de resorts de praia. Um copo de água quente nos custam 4,00 ! Um pedaço de maduros mango - 40,00 !, 250 ml de água engarrafada - 20,00 !. No idioma filipino 'harang sobrang! ". 7. A piscina - a água não foi clara e é ideal apenas para crianças. O zelador admitiram não têm orçamento para comprar cloro! 8. As promessas vãs - (a) Berna/paye disse que o mercado é acessível: a verdade: o resort é cerca de 10k da cidade e o custo triciclo é de 250/uma forma. (B) Berna/paye disse podemos comprar peixe de pescadores que passe pela praia. Verdade: não há forma de um pescador para vir perto da parede em frente à praia, havia uma espécie de fronteira/feita de pedras. C) A equipe diria que só seria um curto tempo de espera (ie para alimentos para chegar, para o transporte de chegar, etc). Verdade: o que necessita de muita paciência e estar preparado para esperar horas no final! O resultado: quatro grupos de hóspedes, incluindo nós, check-out deste resort, o dia seguinte. Nós encurtar a nossa estadia (em vez de o plano original de 4 dias) ... e também a nossa experiência negativa! O meu aconselhar: Fique como longe deste resort se você quiser um relaxante, agradável, e de férias sem confusões.Mais

Publicada 8 de abril de 2012

Reservei esta revisão baseada em fortes comentários de blogues. Antes de eu aventurar-se na trilha para batido, eu investigação o lugar, para que a minha família teria um grande momento. Eu reservei em Janeiro passado através Tita Pines e tudo correu ok. Reservamos para 4D3N...de 5 de Abril a 9 de Abril com van e transporte de barco até o resort. Nós também informado Tita Pines que gostaríamos de ir ilha Hopping disse de Burdeos e ela que pode ser providenciado uma vez que existem. 2 Semanas antes da nossa reserva programada, Bernie chamado a minha esposa e pediu para confirmação. Uma vez que Bernie não foi mencionado em qualquer parte os blogues eu li, pedi minha esposa a chamada Tita Pines para confirmar se Bernie trabalha para o resort. Este é o local onde todas as coisas ruins começou 1.) Bernie informou-nos que a sua van que nos pegar no 2AM, iria trazer-nos ao porto de Dinahican de Infanta e viagem seu barco para o resort at 7AM. Tudo estava no programa. 2.) eles nos apanharam no 2AM e que tinham de escolher outro grupo às 3:30AM. Não se preocupe da nossa parte uma vez que é ainda um longo formas de ir antes 7AM. Chegamos em Infanta às 6:30AM mas, em vez de nos levar à porta, o motorista levou-nos para o hospital para satisfazer o médico de lady e aguarde que os camarões e caranguejos. Camarões e às sapateiras e não fomos capazes de bordo do barco às 9:30AM. Além disso, tivemos de esperar por mais três horas até todos os seus hóspedes chegou. Ficamos presos em Infanta por 5 horas com quaisquer disposições fornecido pelo resort pelo atraso. Escusado será dizer que os meus dois filhos foram fome e sentir o calor à espera para os outros hóspedes a chegar. Além disso, os meus filhos foram acordados por quase 11 horas, quando o barco partiu para o resort. Nenhum pedido de desculpas do condutor, o médico de senhora ou alguém do resort 3.) O resort tinha as bolas não pedir desculpas pelo atraso. A senhora em vermelho (eu acho Graça foi o seu nome) tiveram a audácia de sorrir enquanto os seus hóspedes tinha a definhar durante 5 horas à espera para eles a chegar. Para compensar, disse Graça que seria ter almoço gratuito (camarões e caranguejos) na chegada. Isso não acontecer. O almoço gratuito foi bihon e arroz pancit 4.) Cerca de 30 minutos do porto de Polillo, o barco encontrou uma falha de motor que adicionou à a exasperação. Tivemos que esperar para um barco público do Real para puxar o barco do resort à porta 5.) chegamos ao resort at 4PM passada ou colocá-lo mildy, 14 horas após eles nos apanharam. Na chegada, nenhum pedido de desculpas dos proprietários do resort, Bernie, o médico de lady e equipe do resort. , Fomos tratados com um banquete de bihon saudável e arroz pancit 6.) Os hóspedes que foram muito irritado do tratamento que recebemos do resort check-out no dia seguinte. Gostaríamos de ter check-out como bem se não para as crianças 7.) como uma forma de pedir desculpas, o médico de senhora nos informou que eles seriam levando-nos a Agta praia sem nenhum custo para nós. Estávamos tendo coesa devido à forma como este resort tem lied para nós. Chamamos disse Bernie, ele que, após Agta Beach haveria ilha Hopping. Como de costume, Bernie lied. Não havia ilha Hopping depois Agta Beach 8.) a minha esposa teve que organizar um tour itinerante da ilha de Burdeos para que não se limitariam ao resort. Ela falou com as outras famílias e foi capaz de obter confirmação de todos eles. 9.) Não entrar em pormenores, a ilha Hopping foi um desastre. Demorou 6 horas para voltar de Anilon Ilha para o resort porque temos perdido e o capitão não tem pista como navegar o navio. Elas tiveram de encontrar um pescador local para guiar-nos no vai voltar à resort 10.) O resort prometeu-nos um monte de coisas, mas eles entregue nenhuma. Este é o pior férias nós teve como uma família. O que se segue tão triste é que, Polillo está apenas a 5 horas de distância de Manila e poderia ser um ótimo destino para ilha Hopping. O resort seria a saltar ponto para a aventura. Infelizmente, o resort não tinha ideia como tratar os seus hóspedes 11.) Durante a nossa 4D3N, não temos gosto muito Tinumok empolgado demais. Eles disseram que eles não puderam encontrar Seafoods na ilha 11.) Em conclusão, terrível serviço, terrível coordenação, terrível pessoas não, como em não para o amor de Deus, lidar com Bernie ou beneficiário. Eles são mentirosos e que não se comprometer a sua palavra. A Eles overcommit e não pode entregar. Além disso, não lidar com todos os presentes sogros no resort. Eles não sabem nada ainda que as bolas de gritar em nós quando foram Pulv erize o nosso lado. A escolta Doc's é uma peça arrogante de uma porcaria. Ele estava dizendo que o condutor não deve ter nos pegou no 2AM porque o barco iria chegar em 10AM. Eu disse-lhe, com a minha dedo no seu rosto repugnante, a de encerrar porque ele não é do resort, e ele não era a que foi lidar com nós. Os comentários do bloguistas são realmente excelentes, mas eu acho que este resort tem sido gerido no solo pelos proprietários parentes. A figura central sobre todos os blogues sobre este resort é Tita Pines. Infelizmente, ela tem sido apaziguadas fora em lidar com os clientes. É realmente muito ruim porque ela é muito simpática e coração aquecimento. Ela visitas a nossa Kubo todos os dias para verificar as crianças. Deixe Tita Pines gerir o resort.Mais

Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Isla Polillo Beach Resort.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil