A estrutura muito boa e condizente com as fotos do site. Piscina muito boa com jacuzzi embutida. Vários ambientes muito bem decorados. Fogueira a noite sob céu estrelado da Chapada. Bom atendimento, comida maravilhosa, muito bem feita. Funcionários prestativos inclusive bastante responsivos por WhatsApp. Nada a reclamar. Queremos voltar lá! Não é barato, mas valeu a pena.
Muito boa a pousada. Fomos durante a semana e estava bem tranquila. A cama e o banheiro eram bons, confortáveis. O ar condicionado deixava o quarto agradável, já que era uma época bem quente lá. O restaurante deles era boa, acabamos jantando lá. Melhorias que deveriam fazer: ter opções veganas, tanto no café da manhã quanto no jantar. E deixar o café como cortesia, até pelo valor da diária.
Pela primeira vez em na Chapada, fiamos hospedados na Casa da Lua, por indicação de um parente - que também não a conhecia. Que agradável surpresa. Além de um ambiente embora rústico muito acolhedor, ficamos encantados com o restaurante e o atendimento do pessoal da casa. Nosso especial elogio ao proprietário, que veio saber como estávamos sendo atendidos. Pretendemos voltar outras vezes. Parabéns... continuem assim!
Excelente pousada, equipe preparada e pro-ativa!!ótima infraestrutura e muito aconchegante!! Restaurante possui vasta variedade de opções e as comida são muito boas!! Uma pena termos ido e na nossa suíte não estar funcionando a sauna e a hidromassagem!!
Fiquei com minha esposo na pousada nos dias 19, 20 e 21 de maio (suíte 15). Houveram algumas coisas que nos desagradaram e outras que merecem elogios. O serviço de atendimento na piscina deixa a desejar. Foi nos dito que o funcionário chegaria às 16h, que o ofurô esquentava até mais de 40ºC e que a qualquer momento poderíamos pedir para ligar a sauna. No primeiro dia, nada disso aconteceu e para nossa surpresa, houve um desentendimento entre os funcionários (Ludmilla e Junior) que acabou deixando o serviço da pousada a desejar e clima visivelmente ruim. A sauna não foi ligada e o ofurô só começou a esquentar depois de muito apelo dos hóspedes, e foi quando viram que o gás tinha acabado. No dia seguinte, o serviço da piscina foi estabelecido, porém outro serviço que poderia melhorar é o jantar no restaurante. O cardápio está desatualizado, pedimos um prato para duas pessoas e nos foi dito que o prato era individual e que aquele preço era o mesmo preço de um prato duplo, só que para uma pessoa. Mesmo assim, para conforto, pedimos os pratos. Decepção pura - Filé com fritas muito passado (sendo que pedimos ao ponto) e o bacon do macarrão carbonara estava torrado. A única coisa que prestou foi a tábua de frios. Elogio: o cuidado que tiveram quando passamos da hora do café no dia do check out. Foram até o nosso apartamento e disseram que iriam recolher o café, porém quando a gente acordasse, era só bater na porta da cozinha que eles poderiam disponibilizar algo para a gente comer. E assim, foi feito. Na verdade, colocaram a mesa para a gente e tomamos um café muito especial e abundante. Resumo: pelo preço, o serviço ficou a desejar. O hóspede deveria ter mais conforto, o restaurante deveria rever o cardápio e o modo como estão sendo feito os pratos. Decidimos postar a avaliação aqui pois enviamos por e-mail e não houve resposta.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil