O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Hotel Moon Valley

Viajante (368)
Quarto e suíte (180)
Piscina e praia (106)
{"containerAttributes":null,"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Restaurante
Bar/Lounge
Serviço de traslado
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Acesso para cadeirante
Wi-fi pública
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Salas de reunião
Business Center com acesso à Internet
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Piscina externa
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Ar condicionado
Quartos para família
Quartos acessíveis
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Vista para a montanha
Ótima vista
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
81Bom para pedestres
Nota: 81 de 100
66restaurantesem um raio de 0,5 km
15atraçõesem um raio de 0,5 km
Avaliações e mais
752avaliações
828fotos
83perguntas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 220
  • 280
  • 166
  • 69
  • 17
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Mostrar avaliações que mencionam
Chegamos a noite para fazer check-In e a recepção nos informou que houve um problema com a área onde estava nosso quarto e teve que nos transferir para outro hotel a uma distância de 2km dali. Fomos até lá. Hotel Moon Valley. Chegando lá eles queriam nos colocar em dois quartos n
Leia mais
Resposta de CarloLuigi, Proprietario do estabelecimento Grand Hotel Moon Valley
Respondida em 10 de jan de 2014
Prezado cliente, conhecer a opinao dos nossos ospedes è importantissimo. E mesmo respeitando o quanto afirma, è meu dever pontualizar alguns ietns. 1) Não conheço as caracteristicas da vossa reserva efetuada atravès Expedia no Hotel Mary. Posso somente afirmar q o Hotel Mary nos solicitou a disponibilidade para a reposiçao de 2 quartos de casal do dia 29/12/2013 ao dia 01/01/2014.Numa visao de recìproca colaboraçao concedemos a disponibilidade dos ultimos 2 quartos livres colocados em nossa dependance; 2) No dia 29/12/2013 efetuei pessoalmente o vosso check-in como concordado com o Hotel Mary. E perante ao vosso pedido de 2 quartos vista mar vos expliquei que para tais quartos havia disponibilidade somente nas duas primeiras noites, e que na terceira noite deveriam trocar de aposentos.Honestamente penso de ter sido muito claro em tal proposito; 3) O Hotel Mary não nos informou das vossas esigencias. E do nosso lado fizemos mais do quanto era concordado para satisfazer-los com cortesia e afabilidade, oferecendo inclusive gratuitamente nosso serviço de estacionamento para o vosso veìculo; 4) No dia 30/12/2013 como de costume, haveno poucos quartos ocupados o cafè da manhan foi servido no bar do hotel, e sem por em discursao vosso gosto acho improvàvel que um cafè servido expresso por um dos nossos operadores possa tenha sido servido frio; 5) O cafè da manhan dos dias seguintes foi servido no restaurante. e a decisao de acomodar-vos numa determinada area foi devida somenta à motivos organizativos. em quanto preferimos reservar as mesas pròximas para grupos numerosos ( no caso em questao 150 pessoas ). Sinto muito se isto veio a causar-vos constrangimento; 6) Me desculpo se o quarto onde pernoitaram por ultimo não era perfeitamente limpo, mesmo não tendo tido modo de averiguar-lo pessoalmente. E o mau funcionamento de Internet não foi devido à posiçao do quarto visto que a instalaçao è a mesma em todo o hotel. Mas a um simples capricho da tecnologia, como pode acontecer em qualquer lugar do mundo onde nem sempre Internet e celulares às vezes se bloqueiam. Penso francamente que esteja esagerando um pouco com criticas. Trabalhamos com entusiasmo e honestidade e nosso objetivo é a plena satisfação dos nossos hóspedes . Geralmente alcançamos este objetivo e as críticas são preciosas para que possamos melhorar sempre mais. Mi permita porém de recordar- lhe que a maior parte dos problemas ocorridos são da atribuir não ao Hotel Moon VALLEY mas como mesmo afirmou ao Hotel Mary. Espero de reaver- Los o quanto antes como nossos hóspedes . Tenho certeza de que mudarão de opinião sobre nossos serviços .
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
A apenas devolvido de uma quinzena all inclusive em julho/ago de 2014 no Hotel via Thomas Cook. Primeiro ano com tudo incluído e um par de realmente pequenas coisas a melhorar - a "snacks" e "gelado", pela piscina, embora estes fez melhorar um pouco, logo que o representante foi
Leia mais
Resposta de CarloLuigi, Owner do estabelecimento Grand Hotel Moon Valley
Respondida em 28 de ago de 2014
Hello! We appreciate a lot your time spent for your review. Your comments are precious to us in order to know how to improve at the best. We hope the downsides you found didn't spoil your stay that much as our staff works very hard to make our guests' time as enjoyable as possible. We are sorry about the internet connection: we did have some problems in the area that we couldn't help. Our staff from reception always tries to sort things out when possible. Hoping to see you again at grand Hotel Moon Valley Kind Regards Mr L. Dell'Amura
Leia mais
Fiquei hospedado neste hotel junho de 2014 com o grupo de Trafalgar tour. Quarto era pequeno, mas limpo. As camas são confortáveis. O nosso quarto logo acima da varanda do átrio que somente tem que ver as bandeiras (não é bom). T testados para perguntar ao recepcionista para mov
Leia mais
Resposta de CarloLuigi, Owner do estabelecimento Grand Hotel Moon Valley
Respondida em 28 de ago de 2014
Dear Guest, thank you for your review! Our guests's opinion matters to us in order to give you the best service possible. We are sorry to hear about the impossibility to move you into a different room, we were full at the time but we are very happy to hear you had a lovely stay though. Hoping to see you again Best Regards Mr Luigi Dell'Amura
Leia mais
Acabamos de voltar de uma semana com tudo incluído (via Thomas Cook) neste hotel. Aqui está a minha lista de bons e maus pontos:

Bad :

1. O WIFI é muito pobre.
2. Alguns dos quartos perto da frente do hotel pode ser um pouco de ruído do tráfego.
3. Os lanches da tarde são fatia
Leia mais
Resposta de CarloLuigi, Owner do estabelecimento Grand Hotel Moon Valley
Respondida em 28 de ago de 2014
Hello! We are very pleased to hear about your pleasant stay at Grand Hotel Moon Valley! We apologise about the poor working wifi at the time of your stay: we experienced local works which badly affected the entire system and our staff from reception couldn't unfortunately help. Some traffic noise is due the position of our hotel which is well known in our area for its beautiful view; maybe a bit hard to believe but it may be considered as one of the many local features of the authentic southern italian style. As you have seen the hotel is situated on the only road that links Naples to Sorrento making easier to reach the natural and historical beauties of this area. Hoping to see you again at Grand Hotel Moon Valley Best Regards Mr Luigi Dell'Amura
Leia mais
Ok, vamos começar com a má notícia, pois é o que queremos saber sobre quando estamos à procura de um hotel não é?

Em primeiro lugar, definitivamente Não é um hotel 4 estrelas, é mal em um 3 estrelas. A comida quase atinge as alturas de medíocre, mas algumas das refeições foram i
Leia mais
Resposta de CarloLuigi, Proprietario do estabelecimento Grand Hotel Moon Valley
Respondida em 7 de set de 2014
Dear Guest, we would like first of all to thank you for your review. We are sorry to hear about your complaints which will be answered as follows: As far as the menu is concerned we kindly ask guests to order in advance just to make our service at the restaurant smoother, especially in peak season. The arrangements about the menu and the all inclusive packages are made with the agency at time of booking and may vary according to what is chosen. Our towels are made of italian traditional cotton and they are not meant to be fluffy; this is one of the many little things people may encounter when travelling to a different country. The stars a hotel receives are based on specific standard that our hotel accomplishes. At the time of arrival staff from reception gives the list of the drinks included in the package and again they are previously arranged with Thomas Cook. The beer we serve is the well known italian Nastro Azzurro. The self service coffee station area is open from 10am to 11pm; we apologise if sometimes looked messy. We've really appreciated your comments and we always work on improvements. Best Regards Mr Luigi Dell'Amura
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suítePiscina e praiaRestaurantesÁreas recreativas e para famíliaCentro empresarial e espaços para eventos
Foto profissional encomendada exclusivamente pelo TripAdvisorGrand Hotel Moon Valley
Master Bedroom in the Superior Room at the Grand Hotel Moon Valley
Foto profissional encomendada exclusivamente pelo TripAdvisorGrand Hotel Moon Valley
Master Bedroom in the Standard Twin Room at the Grand Hotel Moon Valley
Foto fornecida pela gerência Grand Hotel Moon Valley
Vista piscina dall'alto
The view from our room's balcony.
vue de la chambre, couché de soleil sur la baie de Naples.
Anteriores
Are the beds still running alive with bed bugs?
We had mosi bites but no sign of bed bugs - I did check!
0 voto
Mostrar todas as respostas
Does anyone know if the hotel are happy to provide you with a packed lunch as an option if you are booked half board?
As mentioned it might be a better idea to switch your lunch for dinner that evening instead....then go to the little restaurant to the right of the hotel. There is a pedestrian crossing right near their front door.
1 voto
Mostrar todas as respostas
Is the beds still got bedbugs ?
Certainly has plenty of mossies!
0 voto
Mostrar todas as respostas
is there a kettle in the room for coffee making
Nope! Take your own!
0 voto
Mostrar todas as respostas
can you hire a kettle
If you can master Italian at the Reception!
0 voto
Mostrar todas as respostas
Anteriores
AnterioresPróximas
11
FAIXA DE PREÇO
US$ 86 - US$ 918 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
grand hotel vico equense
LOCALIZAÇÃO
ItáliaCampaniaProvíncia de NápolesVico EquenseSeiano
NÚMERO DE QUARTOS
107
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil