O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Inter Hotel Napoleon

Salvar
Compartilhar
Viajante (13)
Quarto e suíte (12)
Restaurantes (4)
Visão geral
50 boulevard Aristide Briand, 85000, La Roche-sur-Yon França Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Ar condicionado
Não fumantes
Serviço de quarto
Quartos para família
Aceita animais
Acomodação 3 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"},"scriptFlags":null}
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Ar condicionado
Minibar
Não fumantes
Permite pets
Salas de reunião
Piscina
Restaurante
Café da manhã
Academia de ginástica
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
29
Faixa de preço
US$ 83 - US$ 131 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
França > Pays de la Loire > Vendee > La Roche-sur-Yon
Localização
Tela cheia
71Relativamente acessível a pé
Nota: 71 de 100
108restaurantesem um raio de 0,5 km
11atraçõesem um raio de 0,5 km
Fotos
Viajante (13)
Quarto e suíte (12)
Restaurantes (4)
Avaliações (106)
Filtrar avaliações
3 resultados
Pontuação dos viajantes
0
2
1
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
0
2
1
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de junho de 2014

8º Domingo junho de 2014 - Tendo chegado a balsa em 7,00 e conduzido no calor por horas, estávamos interessados em se povoada do hotel. A confirmação de reserva (e o cartão no quarto) dizer que poderíamos fazer check-in às 15.00 mas chegamos a encontrar...um impresso aviso na porta dizendo que o hotel foi fechado até 17,30 nós quente, cansado e não queria caminhar por 2½ horas, para que tocou o interfone e um porta chave código, disse a nossa chave foi a chave pública administração, com o nosso nome e tivemos que esperar a 2½ horas para o nosso estacionamento seguro. Com aparentemente sem equipe plantão no hotel, por todos nós podemos deixar-nos em nosso quarto. Não nos ofereceram nenhuma explicação ou desculpas para a falta de pessoal e como os vários anúncios de encerramento que encontramos foram impressos que não foi claramente uma. O quarto foi em grande medida como reservei um quarto do clube com uma casa de banho e WC privativo. Ele foi limpo, arrumado, arejados e tinha ar-condicionado mas, que era bastante barulhento, mas, em seguida, estas unidades são muitas vezes. O vidros duplos secundário tem cerca de 15 furos feitos através dos fotogramas em lugares assim não é tão eficaz como o esperado. O banheiro tinha lotes de toalhas e a água estava quente mas não existem agarrar carris e a pequena banheira / chuveiro é muito profundo para a etapa em e fora de. O nosso quarto tinha apenas uma muito desconfortável cadeira marrom grande e uma cadeira plástica, embora existem camas para 3 pessoas. Tendo pendurado em volta para a recepcionista de plantão, colocar o carro no estacionamento que tínhamos reservado para pagar um extra €7 para embora mais tarde não cobrado. As informações no quarto não correspondem aos tempos de pequeno-almoço gravado na porta da sala de pequeno-almoço que terminar 30 minutos mais cedo do que os membros do cartão de quarto. O cartão também aconselha de restaurantes locais, portanto, solicitado um recepcionista para obter informações sobre um e, em seguida, andei a 500 metros (a sua estimativa) e volta como não tínhamos sido informados de que tal e a maioria dos outros que mencionar não abrem no domingo à noite. Por isso, andamos mais de um km para encontrar um pouco de comida. Em nosso retorno outra placa impressa nos disseram que o hotel foi fechado em 21,30 por isso, tivemos de usar o código novamente e deixe-nos. Informações do cartão no quarto eles disseram que ajuda-nos com nossa bagagem, problemas com unsecure acesso à Internet, um seguro para os nossos pertences, reservar um táxi, reservas em restaurantes, dar gratuitamente artigos de toalete e muito mais apenas para todos estes e muito mais que você tinha que pedir a recepcionista e não havia nenhuma para todos mas 4 horas entre a nossa chegada a apenas antes 15,00 até a manhã seguinte. De fato, a versão francesa do cartão oferece serviços mais do que o inglês impresso no verso. Na versão francesa abre-se com Nous become what we à votre dispositon de 07,00 à 22,30 pour vous segurador un accueil chaleureux et acordo votre Séjour - que eu acho que quase se traduz como "Somos o seu contacto a partir de 07,00 a 22,30 para uma calorosa boas-vindas e a sua estadia acordo" o inglês lado do cartão membros "Um de nosso pessoal está ao seu dispor para estender uma recepção acolhedora e de ser útil em cada maneira possível" mas não dá um tempo ou dizer-lhe chamar uma pessoa sem rosto da intercom na rua que dá instruções sobre como fazê-lo. Nós fomos acordados pelo barulho outros residentes até às 01,00 o isolamento acústico que parecem ser insuficientes e não existe um na recepção para pedir a se mover mas disseram-nos quando fizemos o check-out que poderíamos ter liguei para a recepção e a chamada que foram equipados por mas não tinham resposta quando perguntamos como devemos ter conhecimento de que não é o que a sua informação diz? Nós viajamos muito e essa viagem que foram viajar na Europa para as 3 ½ semanas hospedado em uma variedade de lugares, inclusive 3 noites em balsas e este é o único onde nos sentimos como trinco crianças-chave e não podia dormir devido a perturbações. Embora haja pontos positivos e as pessoas parecem muito agradável que não posso recomendar este hotel já que não iria ficar lá novamente e por €118 para uma noites b&b seria de esperar mais do que isso.Mais

Reposta de Hôtel N, Gérant do estabelecimento Inter Hotel NapoleonResposta em 20 de junho de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada 29 de abril de 2014

Cama confortável, muito limpo, com decoração agradável. Café da manhã decente. Apenas o quarto de desvantagens pequeno para cama e wifi da criança intermitente no piso 2ª Gerente muito agradável e amigável. Não havia ninguém na recepção quando chegamos, então fomos enviados código de entrada...e chaves foram à espera que funcionou bem.Mais

Reposta de Hôtel N, Propriétaire do estabelecimento Inter Hotel NapoleonResposta em 30 de abril de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada 6 de agosto de 2013

Este é um hotel acolhedor para quem precisa de um lugar de La Roche-sur-Yon. O proprietário é um veterano da pequena empresa de hotel e todos os funcionários para seguir o seu chumbo. A sala de pequeno-almoço está muito bem concebido, muito arejados e o...café-da-manhã são bastante razoáveis com croissants frescos e baquettes, juntamente com bons queijos. Internet funcionou bem - embora se o hotel está cheio e todos em uma vez que pode ser um problema. Sem dúvida, um bom lugar para ficar em uma cidade que está passando por uma reforma completa.Mais

Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Inter Hotel Napoleon.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil