O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Holiday Inn Roissy, Paris Charles De Gaulle Airport

4 Allee du Verger, 95700 Roissy França
Visitar o site do hotel
Preços mais baixos para sua estadia
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Hóspedes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Booking.com
US$ 160
US$ 157
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 3
HolidayInn.com
US$ 160
US$ 157
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 3
Travelocity
US$ 160
US$ 157
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 3
Agoda.comUS$ 157
Orbitz.comUS$ 157
Trip.comUS$ 160
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (72)
Quarto e suíte (45)
Vídeos (2)
Certificado de Excelência

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
EcoLíderes EcoParceiro
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Bar/lounge
Permite pets
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Internet gratuita
Wi-Fi
Wi-Fi público
Internet
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
TV de tela plana
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Modern
Idiomas falados
Inglês
Links do hotel
Visitar o site do hotel
Oferta especial:Oferta de pacote
Promoções do hotel
432avaliações42perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 160
  • 165
  • 64
  • 27
  • 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Nada contra o hotel em si mas é impossível se movimentar. Os shuttle bus simplesmente não funcionam. Quando funcionam você tem que esperar mais de uma hora. Os táxis não querem te levar tão perto e o ponto fica em outro lugar. . Bem longe. Ou seja, um inferno. Liguei no hotel e a atendente me disse que 40 minutos não era muito.
Leia mais
Resposta de Chafik K, Director of Sales do estabelecimento Holiday Inn Roissy, Paris Charles De Gaulle Airport
Respondida em 22 de mai de 2017
Querida Rose, Primeiro, obrigado por escolher o hotel para sua última estadia. Espero que você teve uma estadia agradável e confortável com nós, apesar do problema com o transporte. Relativamente a este assunto, lamento muito pelo inconveniente. Os serviços suttle não são geridos pelo hotel, e não temos qualquer actualização sobre o seu funcionamento. Mas eu definitivamente encaminhar suas reclamações para os serviços de transporte do aeroporto, não é a primeira vez que os nossos clientes sofrem a qualidade do serviço. Posso mantê-lo atualizado. Sobre o motorista de táxi. Estou espantado como pode um motorista recusar um negócio ... sem palavras. Mais uma vez lamento por tudo isso, e eu desejo que possamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel. Eu permaneço à sua disposição a qualquer momento para maiores informações. Atenciosamente, Chafik,
Leia mais
Ficamos hospedados neste hotel depois do nosso voo ter sido cancelado devido à greve dos controladores aéreos franceses. Os quartos são confortáveis e limpos e o hotel encontra-se numa zona bastante sossegada e afastada do aeroporto, dispondo de shuttle gratuito que faz a ligação ao mesmo. A nossa companhia aérea garantia o almoço e o jantar no hotel, no valor de 25€/pessoa/refeição mas, infelizmente, o hotel estava em obras e as únicas opções para almoço eram sandes e sopas pré-embaladas. Ao jantar, não nos era dada a possibilidade de escolher um prato do menu (mesmo que ficasse dentro dos 25€ que a companhia aérea pagava ao hotel), eram-nos indicadas apenas duas opções de prato principal e sobremesa. Assim, acabamos por comer o mesmo prato todos os dias, durante quatro dias! Outro inconveniente foi a inexistência de sala de refeições (por se encontrar em obras), o que obrigava os hóspedes a tomar o pequeno-almoço e o jantar em vários quartos provisórios. Os lugares eram poucos e era comum ver os hóspedes a tomar o pequeno-almoço no corredor do hotel, num balcão improvisado ou nos sofás da recepção. Numa manhã, estávamos na fila à espera de uma mesa vaga e fomos abordados por uma funcionária que, num tom muito desagradável, nos disse que não havia lugares para todos e que, se não pegássemos no tabuleiro e comêssemos no corredor, então não tínhamos pequeno-almoço porque o horário terminava dentro de meia hora. Ainda argumentamos que o hotel não deveria ser tão rígido com os horários, já que a inexistência de sala de refeições não era culpa dos hóspedes e que, no mínimo, deviam garantir que todos tinham direito a um pequeno-almoço (que pagaram) confortável, servido numa mesa e não num tabuleiro em cima dos joelhos, num corredor. A funcionária continuou a ser bastante agressiva e disse que as únicas opções que tínhamos eram: comer no corredor; ou fazer uma caixa com uma bebida quente, um iogurte, um pão e um artigo de pastelaria, para levarmos para o quarto; ou ficarmos sem comer. Acho que deviam ter mais atenção e empatia para com os hóspedes. Apesar de termos encontrado alguns funcionários simpáticos, este episódio foi extremamente desagradável.
Leia mais
Resposta de Chafik K, Director of Sales do estabelecimento Holiday Inn Roissy, Paris Charles De Gaulle Airport
Respondida em 5 de dez de 2016
Prezado Cliente, Obrigado por seu retorno que remonta ao período de renovação do hotel. Desculpe o transtorno causado durante este período (há alguns meses) Esperamos vê-lo no nosso hotel para desfrutar o novo lobby aberto, e desfrutar de uma estadia agradável com nossas equipes bom para você Chafik, Vendas e Marketing
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Nós viajamos da Escócia e tinha um voo para o Vietname no dia seguinte. fazia sentido ficar perto do aeroporto, já que o nosso vôo só entrou às 20h. No momento em que chegamos, tinha 9 anos. 30 horas Check-in foi rápido e o quarto foi pequeno, mas adequado. Nós não tivemos jantar apenas uma bebida no bar suficiente no entanto, havia outras pessoas no bar que foram extremamente rude ao barman. Eu senti pena dele, mas ele conseguiu bem. Café da manhã no entanto foi um pouco se uma luta de pão. Não pessoal suficiente para manter as mesas limpas e manter o buffet preenchido. Eles tinham ficado fora de tigelas para cereal assim nos foi pedido que usássemos uma xícara de café ao invés. Muitos dos convidados tinham pouca ou nenhuma educação, eles pegaram os doces e o pão com as mãos e os colocaram de volta. Esperei que uma nova cesta de doces fosse entregue antes de escolher o café da manhã. Nós só aqui por uma noite e o preço fez incluem café-da-manhã. Enquanto o hotel fez o seu melhor fiquei decepcionado com a clientela este hotel atraído. (Passeio de ônibus)
Leia mais
Foi uma estadia ovenight para um voo de manhã cedo mas tudo foi ótimo. Esta foi a nossa primeira viagem à França juntos e não poderíamos ter ficado mais felizes. Em nossa próxima viagem, planejamos gastar pelo menos 14 dias, excluindo as viagens.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Um muito confortável hotel com quartos encantadores, um ótimo restaurante, bom serviço, confiável, acesso rápido à Internet e um serviço regular de traslado de e para o aeroporto. O hotel parece ter sido recentemente remodelado e parece ótimo - muito moderno e confortável. É uma pena que o Holiday Inns no centro de Paris não seja deste padrão. Definitivamente vou escolher este hotel novamente se eu precisar ficar e CDG aeroporto.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 90 - US$ 237 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
holiday inn paris-charles de gaulle airport hotel roissy, express hotel roissy, holiday inn roissy, joinville-le-pont holiday inn
LOCALIZAÇÃO
FrançaIle-de-FranceVal-d'OiseRoissy
NÚMERO DE QUARTOS
119
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil