O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa

Salvar
Compartilhar
Viajante (283)
Quarto e suíte (57)
Restaurantes (32)
Visão geral
  • Excelente84%
  • Muito bom11%
  • Razoável2%
  • Ruim2%
  • Horrível1%
  • 9 de mai de 2016
    “Hotel aconchegante e adequado a todas as idades”
Strada Meisules 43 Dolomites, 39048, Selva di Val Gardena Itália Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Bufê de café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Acomodação 5 estrelas
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]}}
Avaliações (626)
Filtrar avaliações
39 resultados
Pontuação dos viajantes
31
5
2
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
31
5
2
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 39 avaliações
Publicada 9 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com ótima infraestrutura, restaurante com atendimento e comida maravilhosos. Quarto grande, perfeito para famílias. Meu filho de 7 anos recomendou para todos por causa do PlayStation e da piscina com jatos. Spa muito bom e relaxante.

Obrigado, Marina T
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de agosto de 2014

Esta foi a 2ª viagem ao hotel e novamente não decepcionou - na verdade ainda melhor do que no ano passado - este foi um verão viagem para o ciclismo, caminhadas e relaxante. o hotel é impecavelmente executado com a qualidade da equipe, serviço, áreas...de lazer e ambiente - segundo a nenhum .cozinha fantástica e amplos quartos confortáveis são todos parte de uma estadia relaxante (recomendo a Suite Júnior com telefone ao ar livre acesso à piscina ) Este é um hotel de gerência familiar e bate todos os hotéis corporativos grandes da marca em todos os aspectos - é perfeito para a localização Sala de bicicletas, instalações água todos lá e o verão oferece no preço de meia pensão são excelentes Nós (casal) estavam lá por 8 dias - a sua muito relaxante e tranquila final de Junho / Julho início Val Gardena é um excelente local para caminhadas ao redor e - levante de ciclismo acesso para tanto é barato e eficiente. a localização é melhor para uma chegada de carroMais

Reposta de Dolomitico, Direttore do estabelecimento Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & SpaResposta em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada 29 de março de 2014

Ficamos em Alpenroyal por 9 dias no final de Fevereiro. Um dos melhores férias de esqui! Em parte devido ao grande quantidade de neve e excelentes condições de esqui. Mas o hotel definitivamente foi um dos destaques da viagem. Os Quartos são muito espaçosos, limpos...e confortáveis. Piscinas, saunas, perfeito para apenas para áreas de relaxamento. Pessoal Muito atencioso e agradável. Ótimo restaurante. Nós não visitar La Mont- principalmente porque o alimento em meia pensão restaurante foi tão grande e nós estávamos ansiosos para tentar novo chef's criações a cada noite. Todos em todos os - eu recomendaria definitivamente o lugar! Uma pequena nota para a gestão. Estávamos deixando Val Gardena para Veneza, onde estávamos hospedados por alguns dias. A equipe do Hotel parecia ter problemas para nos ajudar a descobrir onde nós devem ser deixados em Veneza. Quando eu perguntei para um mapa de Veneza foi-me dito, é impossível ficar. Este parece ser um pouco surpreendente. Presumo que não é incomum para os hóspedes do hotel para partir para Veneza, pelo pessoal deve ser melhor informados sobre as opções de viagens. Também, o quão difícil seria encontrar mapa de Veneza na Internet e imprimi-lo? O motorista contratado pelo hotel em nosso nome também parecia juizes desconhecedores sobre abordagens para Veneza, a viagem acabou por ser bastante desnecessário prolongado e complicado. Espero que a administração irá encontrar este problema facilmente fixable, de modo a que não haja falhas no serviço impecável em contrário.Mais

Publicada 25 de março de 2014

Fantástico hotel amigável equipe soberbo serviço ... O lugar perfeito para acalmar e relaxar ... O local é muito bom ... você pode visitar pequenas e agradáveis aldeias ao redor e o depósito aeries são muito nice e perto.

Publicada 6 de janeiro de 2014

Ficamos no Alpenroyal por cerca de dez dias para o Natal e Ano Novo. Em muitos, muitos aspectos, é um local adorável e o gerente/proprietário Hannes Prinoth funciona um navio muito apertado em um impressionante, mas, verdade seja dita, existem alguns (em todo o menor)...falhas, que talvez possa não esperam a este tipo de preços e que, mediante algumas reflex� (infelizmente, refletir sobre coisas como esta) significa que batem a star/Circle/o que estas coisas são chamados aqui de minha (completamente inútil e desajeitados com um toque) pontuação. Isto tem de ser considerado no contexto e à luz do hotel cinco estrelas de classificação oficial e o facto de que, pelo menos durante a temporada de pico, que está longe de ser barato. Talvez eu esteja a ser severo. Mas é como se o cookie. Localização O hotel está localizado na orla da Selva. O centro da cidade e algumas das pistas são, em teoria, razoavelmente curta distância a pé (15 minutos). Sem dúvida, no verão, este seria um passeio muito agradável. No inverno, com neve e esqui em toda mudança, torna-se menos controláveis. O hotel compensa isto muito bem, com um excelente no (em vez de agendada) serviço de procura de transporte que leva-o do hotel para qualquer ponto da Selva (não mais além) e de volta (essencialmente um serviço curto alcance partilhada de táxi). O serviço funcionou muito bem durante a nossa estadia e, nunca tivemos que esperar por muito mais do que 5 minutos para o minibus, mesmo em horários de pico. Devo dizer que, aparentemente, é possível esquiar directamente para o hotel numa das pistas próximas, Nives, embora eu nunca tentei fazer isso eu mesmo. Selva em si é bastante agradável, cheia de hotéis e mountain-desgaste boutiques, bem como um número bastante elevado de/apres de bares e restaurantes skis (se não ajudar, mas pergunto-me onde as pessoas realmente vivem). Também é excelente para a prática de esqui com um número de pistas fantásticas acessível a partir do centro da cidade em si. Nós não recebemos a amostra muito do restaurante local cena dado o hotel (muito bom) meia pensão política, embora a partir de nossa experiência dos restaurantes do hotel e o 'rifugi' nas encostas, o padrão de refeições na área é muito alta. Do rifugi, dois que valem a pena recomendar em particular são o Rifugio Comici (acessível através do Plano de Gralba teleférico, é um estabelecimento especializado muito popular, curiosamente, em frutos do mar) e o Baita Vallongia (acessível através do teleférico Ciampinoi, serve algumas das melhores especialidades tirolesas que foram amostrados durante a estadia). Se você está voando em vez de condução, como fizemos, o mais próximo dos aeroportos Verona (duas horas de carro, aprox. €300 com um pré-programado táxi do hotel pode ajudá-lo a reservar) e Veneza (três e pouco horas de carro, €415 com o pré-programado táxi). Se você pode, voar de Verona (onde Voamos a). Além de estar mais perto, há muito menos curvas como a maior parte da rota é auto-estrada ou bastante em frente as estradas mais pequenos. Voamos de Veneza no caminho de volta e mais de metade da rota de/para o aeroporto é composto por muito estradas de montanha. decoração/Layout Na minha opinião, não o ponto mais forte do hotel. "Tirolesa" -ish em grande estilo, como seria de esperar, mas, pelo menos em alguns aspectos, de uma forma aparentemente barato-ish e desatualizados (mesmo que, na realidade, os móveis podem bem ser nem barato nem velho). A área (que é a primeira coisa que você veja como chegar em) de recepção em particular pode fazer com um re-modelagem drásticas. Eu não era um grande fã do estilo dos quartos, mas mais sobre isso mais tarde. O bar e, para a maior parte, o principal restaurante foram muito, muito melhor. Quanto ao layout, o hotel consiste essencialmente de duas alas - o edifício original e a mais recente um ligado ao original através de um em estilo de jardim de inverno corredor. Se acontecer de você estar na ala nova (eu não acho que não é perceptível a diferença entre os dois, em termos de espaços comuns e, eu poderia imaginar, quartos), isto pode significar um justo pouco de caminhada, bem como eventualmente tendo um número de elevadores e escadas. Nós fizemos acontecer a ser a nova ala e, devo dizer, o incômodo usar a recepção do nosso quartos pareciam estar em vez de colocar em primeiro (um elevador para descer, em seguida, um pouco de uma caminhada, em seguida, um lance de escadas para cima( ! ? ), em seguida, outro a pé), temos utilizado para ele e ele não era um problema no final. Restaurantes e bar Essencialmente, durante a temporada de inverno, existem dois restaurantes no hotel: o Michelin "gourmet" e o restaurante "meia-pensão" restaurante, que oferece um buffet de pequeno-almoço (incluído na tarifa do quarto), um almoço à la carte (sob o nome La Mont, não incluída na tarifa) e um jantar a la carte incluído na tarifa do quarto (sob o "Le Stuben" nome). Não tem a certeza por que razão os dois nomes diferentes para o almoço e jantar, por isso vou apenas chamar-lhe a "meia-pensão" restaurante. Penso que há um extra ao ar livre Grill restaurante-tipo nos meses de verão. O meia-pensão restaurante é composto de vários tipos de quartos, alguns em estilo da "Stube, que são muito agradáveis, efectivamente, e alguns em estilo moderno empresarial desinteressante, que são menos agradável. Note que, para o jantar, o hotel irá atribuir-lhe uma mesa para toda a estadia. Vale a pena pedir uma mesa em um dos quartos do stube. O que você deseja evitar em particular, é o quarto maior, em estilo moderno comercial indescritível, onde o buffet de pequeno-almoço. Isto parece muito uma cantina e é onde o hotel tende a colocar os grupos maiores/famílias. Como ele está localizado ao lado da piscina interior, que também cheira sempre tão ligeiramente de cloro (o cheiro torna-se menos ligeira quanto mais você sente-se à parede de vidro manchado que separa o restaurante da piscina). A gerente do restaurante, Momo, vai tentar atender a pedidos para mudar as mesas estão sujeitos à disponibilidade (ele fez isso em nosso caso), mas, se a sorte o suficiente para ser ler este comentário, então você pode dizer-lhes antes de sua chegada. A comida no meia-pensão restaurante é muito bom, com um muito agradável a la carte seleção na hora do almoço e um quatro-course, jantar incluído na meia-pensão (com cerca de quatro ou cinco opções por campo; bem, dois no caso de entradas como as opções de entradas sempre tendem a incluir algum tipo de fruta e sumos de vegetais e o buffet de saladas, tanto dos que não são realmente as opções na minha opinião; de facto, eles provavelmente poderia livrar-se do buffet de saladas no total - um lixo para ainda mais lamentável com times que não vale a respiração mais vida em). O Pequeno-almoço também é muito bom, com um excelente conjunto (incluindo alguns doces fantásticos), bem como à ordem ovais: mexido-waffly-tipo opções. O restaurante gourmet, premiado com uma estrela Michelin, é também bastante agradável, com uma opção a la carte (entradas e massas que variam entre € 20/30, alimentação em cerca de € 40 e sobremesas em cerca de 15-20) ou opções do menu degustação ( €110 para as seis pratos surpresa 'opção, onde a cozinha improvisará pratos baseados em um número de ingredientes sazonais; a menos (eu não me lembro quanto menos) para 4 pratos com opção limitada escolha no menu a la carte). Nós fomos duas vezes (uma vez seleccionando a opção de surpresa e uma vez a la carte) e gostei muito do jantar a la carte mais. É importante destacar que o restaurante gourmet jantar não está coberto pela meia-pensão política (embora você terá um miserável €20 por pessoa redução da factura; esta redução deve, a meu ver, ser superior a ser significativa (dizer duplo) e, pensando bem agora, eu tenho certeza que não foi aplicada em nossa fatura ou tempo fomos. No entanto, pode ser bom, não tenho certeza se eu recomendo ir para o restaurante gourmet se você estiver hospedado no hotel como a opção de meia pensão é realmente excelente. No entanto, se quiseres alguma variedade em um ambiente, pompa adicional e um pequeno toque extra na placa, então vale a pena ir (como a comida é, no seu conjunto, digno de uma estrela Michelin), embora provavelmente não mais do que uma vez. O que é verdadeiramente notável sobre os restaurantes no Alpenroyal é a lista de vinhos. Uma ampla selecção de alguns dos melhores vinhos italianos, com algumas jogadas no de França, Espanha e Novas regiões do Mundo, com as excelentes safras e, sobretudo, mark-ups pequenas. Por exemplo, uma garrafa de Gaja Sperrs 1995, que da Guess em qualquer lugar entre € 140-180 está na lista de €220. Isto é apenas um exemplo e a lista apresenta uma miríade de garrafas de melhor valor (incluindo alguns excelentes vinhos locais (e não) para menos, em alguns casos, muito menos de € 50). A lista/adega foi provavelmente um dos mais impressionantes, se não o mais impressionante, aspectos da nossa estadia. Tendo desnatado através de alguns comentários antes de as publicar meu, eu notei que alguém relacionado a lista de vinhos como o principal ponto negativo por ser demasiado fortemente marcado. Essa pessoa deve vir a Londres para um choque. O bar do rés-do-chão é também muito agradável na verdade: é bem definido, decorados em estilo moderno e acolhedor de montanha bem iluminada à noite. O hotel dispõe de chá e (complementares) bolos à tarde e piano ao vivo à noite, com uma selecção de complementar "stuzzichini' para ir com o seu aperitivo. Ao lado do bar é uma sala de jogos com mesa de bilhar e vários jogos de tabuleiro. Aqui há uma lareira mas parece não ser bom e está em vez cheia até a borda com madeira de fogo. Eu recomendo fortemente, que encontra gestão uma forma de fazer este trabalho de lareira, o que fazer já um quarto agradável verdadeiramente fantástico. Quartos Um dos pontos mais fracos do hotel, se não os mais fracos. Embora relativamente confortável e limpo, não há nada luxuoso sobre eles. O que há de errado com isso, você pode perguntar. Por isso, nada de campo. A menos que você pagar perto de €1.500 para um quarto (mais sobre os preços mais tarde), caso em que parece-me justo esperar um pouco um brilho extra. É também possível argumentar que é a natureza do "alpina" estilo os quartos (e o hotel mais em geral) são decorados em. E um que, creio, ser errado. Há alpine e alpine. Isto, penso eu, é quatro alpine de estrelas no melhor. Para os quartos decorados com luxo verdadeiro alpino, um ponto de referência poderia ser o Hotel Cristallo em Cortina nas proximidades. Então, novamente, o Cristallo é ainda mais escandalosamente caro que o Alpenroyal então a comparação pode não ser tão simples. Em qualquer caso, o ponto é que, em um hotel da cidade, você espera que os quartos como este (as casas em particular) em três, ou quatro, estrelas, hotel, não um cinco estrelas tão caro como este. Tivemos dois quartos: uma "Suite VIP' (nome horrível) e um "quarto de solteiro'. A Suite VIP consistiu de uma pequena sala de estar com um sofá-cama (que pode ser transformada em duas camas de solteiro ou uma cama de casal) e um quarto, bem como dois banheiros e duas varandas. Os dois quartos são separadas por um vestíbulo na qual a porta abre-se. O "quarto individual" que tivemos foi essencialmente a sala de estar de uma suite VIP se transformou em um quarto (as duas partes de uma Suite VIP pode transformar-se em dois quartos separados separadas por um vestíbulo). Eu dormi nesse quarto e posso dizer que a "cama" (que presumo que foram convertidos do sofá-cama) foi realmente um pouco desconfortável - muito baixa, com sem cabeceira e um colchão fino. Também, os travesseiros (em ambos os quartos) foram, na minha opinião, absurdamente desconfortável. Mais uma vez, tudo isto é algo que não se poderia esperar de um resort cinco estrelas na rede the Leading Hotels of the World. Eu deveria ter reclamou, mas eu não sou um a reclamar. Em vez disso, eu prefiro escrever desnecessariamente palavrosa e sempre tão ligeiramente amargo comentários aqui que ninguém lê. Numa nota mais positiva, gostaria de referir que todos os quartos, eu acho, tem uma grande varanda (com espreguiçadeiras) e pelo menos alguns têm televisores grandes (outros podem ter as mais pequenas crappier). Além disso, todos os quartos parecem com um PlayStation 2 (Presumo que têm uma coleção de jogos na recepção, mas eu nunca se preocupou em informe-se; I utilizado para jogar jogos de computador há algum tempo em minha vida adulta e eu não sair de casa por semanas e permanecer no meu pijama todo o dia; não o meu melhor hora, o que eu não quero ser conduzidos a repetir) e, sobretudo, a própria individualmente controlado Sky box - o que significa que você tem uma muito mais extensa seleção de canais para escolher a partir de que a maioria dos hotéis (eu só vi isso em outro hotel, também em Itália, bastante tempo atrás). No entanto, estes elementos positivos não, a meu ver, suficiente para compensar os aspectos negativos dos quartos. No seu conjunto, por conseguinte, os quartos foram uma desilusão, eu tenho medo de dizer. Piscina A piscina, por outro lado, foi um grande plus. Em tempo de inverno, existem duas piscinas disponíveis - uma piscina interior aquecida (que não foi particularmente notável) e uma fantástica piscina exterior aquecida, que foi aberto todas as manhãs, das 8 às 9h e todas as tardes de 4 a 7h. A piscina descoberta foi realmente muito grande e tinha todos os tipos de banheira-tipo diferentes funcionalidades. Também foi aquecida a perfeição que significava que você podia alegremente passar horas, mesmo enquanto a temperatura fora alcançado abaixo de zero. Penso que, nos meses mais quentes, a piscina exterior é consideravelmente alargado a outras secções estão abertas. No entanto, mesmo durante o período de pico do Natal e Ano Novo, a secção que estava aberta foi mais do que suficiente como nunca me senti realmente cheia. Um ponto definitivo de venda do hotel, em seguida. Quero também referir que, bem como uma sala de fitness e spa que eu não uso, o hotel também dispõe de um " sala de silêncio e não muito agradável que é composto por um jardim de inverno grande em frente à piscina exterior com muitas espreguiçadeiras e uma grande lareira grande/hearth no meio com fogo adequada de madeira (em vez de uma invenção de gás). Um lugar maravilhoso para aquecer e relaxar depois da piscina. Serviço O serviço é outro grande positivo. Foi realmente impecável, desde o pessoal da recepção, para as empregadas de limpeza, para a equipe do restaurante. Eles foram todos dignos de louvor excepcional como eles realmente ir a milha extra para por favor (excepto talvez de um garçom único, que, talvez na sua velhice, não foi tão entusiasmado). No entanto, embora, eu normalmente não fazer isso, neste caso, penso que devo destacar alguns membros da equipe, em especial, que foram realmente excepcionais: Monica, o nosso dedicado garçonete para jantar no restaurante meia pensão, foi absolutamente fantástico: sempre com um sorriso no seu rosto, perfeitamente atento e com um maravilhoso senso de humor, ela também foi muito paciente com nosso filho de sete anos a reboque (até mesmo ajudar-lhe fazer papel aviões!); e as meninas da recepção, sempre muito educados e receptivos, que rapidamente nos ajudou com escola de esqui, rifugi, e transporte do aeroporto reservas. Crédito deve também ir para o Senhor Prinoth sempre presente, que intimamente supervisiona tudo com um olhar muito cuidadoso - sua dedicação à sua profissão e seus hóspedes é muito impressionante. Em um pouco decepcionante, se não necessariamente negativo, nota, eu devo mencionar que tivemos de cancelar um quarto no último minuto devido a (graves) medical razões e que, embora o hotel tinha qualquer obrigação de fazer nada em relação ao depósito, Senhor Prinoth amavelmente sugerido que, se ele tinha gerir a vender os quartos para pelo menos uma parte da estadia, ele que alguns restituição do depósito. Antes de sair, ele havia indicado que ele tinha conseguido vender o quarto para o número de dias (cinco, para ser exacto) e seria em contato com relação ao depósito. Em seguida, e aqui vem a um pouco decepcionante pouco, ele lhes enviei um email para dizer que ele só tinha sido capaz de vender o quarto por três dias e que ele não reembolso do depósito mas que seria mantido como crédito para um futuro visita ao hotel em 2014. É evidente que Estamos gratos pela oferta, como o hotel foi por qualquer obrigação de oferecer qualquer coisa, mas não posso ajudar, mas se sentir sempre tão ligeiramente decepcionado com a mensagens ligeiramente misto e o resultado, especialmente como qualquer recuperação que tie-nos a outra visita (que, devo reconhecer, não é algo que gostaríamos que exclui, de qualquer forma). Outros E agora para um conjunto de questões que não se encaixar na perfeição em qualquer um da categoria acima:  - Preços: o preço é um pouco estranho como ainda preços quartos do antigo caminho, isto é por pessoa em vez de por quarto. Isto pode conduzir a alguns resultados bastante fora do vulgar. Por exemplo, o preço da suíte VIP durante nossa estadia foi 500-estranho euros por pessoa por noite. Inicialmente, este quarto foi apenas significou a ser ocupado por dois adultos (com um total de aproximadamente 1.000 € por noite). Mais tarde, no entanto, um (criança) terceiro ocupante foi adicionado para o mesmo quarto. Isto significou uma (padrão) taxa adicional de 70% dos 500-estranho euros tarifa de adulto. De repente, para não fazer nada mais do que converter um sofá-cama na sala de estar em uma cama individual (com manutenção de campo), um par de geléia sanduíches de manhã e a Wiener schnitzel com batatas fritas à noite todos os dias, o mesmo quarto saltou para cima um adicional € 350 euros no preço (para um bastante ridículo total de cerca de €1.500 ). Tal significava também que para o quarto individual (essencialmente um quarto standard duplo, com um pouco desconfortável cama), também pago € 500-estranho, que, penso, é menos do que um quarto standard duplo custos. Talvez isso não compensa a cama de flácido e a criança ridícula pela repercussão na suíte VIP mas é tudo bastante estranho. Eles devem apenas a taxa quartos por quarto, em vez de por pessoa, como a grande maioria dos hotéis do mundo (com sobretaxas constam na lista de camas extra para crianças). Em sua deferência, presente à moda antiga por pessoa política de preços parece ser comum entre os hotéis da área. Parece, portanto, que todos eles são presos na década de 1950 um pouco, que, em outras formas, não é necessariamente uma coisa má. Também na defesa do hotel, o preço por pessoa inclui o mais excelente meia-pensão, que faz o melhor valor. Devo dizer também que, como sugerido acima, o preço de casal normal é mais razoável. Infelizmente, no momento em que s) (em setembro/Outubro), eles foram todos embora e ficamos presos com um pouco o rip-off.  - Sala de Esqui: o hotel beneficia da sua própria sala de esqui de campo (com um armário por quarto, que pode ser aberto com o quarto cartão chave) e, mais incomum, um pequeno posto de bicicleta a Selva Escola de Esqui, que pode em vez convenientemente o seu kit com todas as tuas esqui ou snowboard necessidades - se eles não têm-na a pequena loja, eles podem obter a partir da maior lojas na cidade.  - Nacionalidade de hóspedes: antes de levantar alarme sinos com o PC polícia, prefaciar este ponto dizendo que esta não foi uma coisa positiva nem negativa - é uma pura observação neutro que é digno de nota antes de ir lá. Durante a nossa visita, a grande maioria dos hóspedes eram do russo, do Cazaquistão ou de outros ex-CIS nacionalidade, com a minoria composta de leste asiáticos, italianos e europeus variados. Novamente, isto realmente não muda nada para nós, outros do que talvez o fato que às vezes me senti como se estivesse em uma estância de esqui nos Urais em vez de, nas Dolomitas (os Montes Urais, estâncias de esqui? Eu não sei. Como muitas coisas, eu deveria saber mas eu não. Onde está Sochi? ). O aumento da prevalência de turistas russos também é sentida nas pistas (embora não quase na mesma medida) e, creio, em resorts nas proximidades. Sem dúvida a mais (e caro) Cortina é glamourosa pullulates com eles. No que diz respeito à indústria turística local, se eles estão a tornar-se cada vez mais o único grupo capaz de permitir este tipo de preços, a mais, o Venham eles. E eles estão adaptando muito bem - com muitos funcionários e ski instrutores falando algum tipo de russo.  - Outros hotéis: finalmente, note que temos considerado outros hotéis da área antes escolhendo o Alpenroyal; eu devo mencionar-los em caso eles são de qualquer utilização para quem ainda leitura (não-a eu poderia imaginar; eu não sei por que razão eu escrever estes tratados cada vez; algum tipo de compulsão; ou talvez uma falha miseravelmente aspiração de um dia se tornar um mau escritor viagens). Nossa primeira escolha era o Rosa Alpina, em San Cassiano, que, ao que parece, é totalmente reservado ano a ano, devolvendo os hóspedes (o seu só espero que, aparentemente, os cancelamentos, que têm, por vezes, embora não no nosso caso). Consideramos também La Perla em Corvara nas proximidades, que ainda não têm disponibilidade. Ambos são menores, propriedades talvez ligeiramente cosier. Como isso acontece, eles também são um pouco mais barato, eu acho. No final, através de uma mistura de escolha e falta dela, nós escolhemos o Alpenroyal. Onde estamos satisfeitos com a nossa estadia? Em geral, sim. que tivemos um tempo melhor em qualquer um desses dois outros hotéis (ou qualquer outro para esse assunto)? Provavelmente não. Será que vamos voltar a esta parte das Dolomitas? Certamente sim, no próximo ano sem dúvida. Será que vamos voltar para o Alpenroyal? Quase certamente sim, mas eu não posso negar que ainda considerar alternativas, nomeadamente a Rosa Alpina. Por último (eu sei eu disse "finalmente" mas como já, neste ponto (ou desde o início, até mesmo), ninguém está a ler isto e eu tenho apenas por escrito para o meu próprio bizarro diversões, I don't care), um novo luxo estabelecimento abriu a Selva, muito perto do Alpenroyal, os banheiros limpos com o nome '1966 Portillo Dolomitas', que, a partir do site e no exterior, parece bastante agradável, em uma espécie de moderno (talvez muito moderno? Realmente, não é agradar-me) 'chique' em estilo chalé. É uma propriedade de 4 estrelas deluxe em vez de um cinco estrelas completo (como o Alpenroyal, que é o cinco-estrelas único hotel de Selva, e provavelmente nas imediações), que não necessariamente que faz a diferença. No entanto, nós não têm a oportunidade de visitar, então eu não posso dizer se está tudo certo brilho com qualquer substância, se tem questões iniciais, ou se o serviço é, nem de longe nem de perto, tão bom como o Alpenroyal.Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Academia de ginástica
Serviço de quarto
Restaurante
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estacionamento grátis
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Banheira de hidromassagem
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Lavagem a seco
Minibar
Permite pets
Piscina aquecida
Piscina externa
Piscina interna
Posto de recarga para carros elétricos
Recreação (atividades para a família)
Salão de banquetes
Salas de reunião
Sauna
Serviço de babá
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
De frente para o mar
Café da manhã
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipo de hotel
Familiar
,
Luxuoso
,
Spa
,
Romântico
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipo de hotel
Familiar
,
Luxuoso
,
Spa
,
Romântico
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
55
Faixa de preço
US$ 361 - US$ 986 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet And Spa
,
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet Selva Di Val Gardena
,
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa Val Gardena/Selva Di Val Gardena, Itália
Localização
Itália > Trentino-Alto Ádige > Sudtirol > Val Gardena > Selva di Val Gardena
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipo de hotel
Familiar
,
Luxuoso
,
Spa
,
Romântico
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
55
Faixa de preço
US$ 361 - US$ 986 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet And Spa
,
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet Selva Di Val Gardena
,
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa Val Gardena/Selva Di Val Gardena, Itália
Localização
Itália > Trentino-Alto Ádige > Sudtirol > Val Gardena > Selva di Val Gardena
Fotos
Viajante (283)
Quarto e suíte (57)
Restaurantes (32)
Piscina e praia (28)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 96 hotéis perto
Hotel Welponer
237 avaliações
0,19 km de distância
ArtHotel Anterleghes
249 avaliações
0,3 km de distância
Hotel Portillo Dolomites 1966'
411 avaliações
0,31 km de distância
Hotel Comploj
156 avaliações
0,32 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 64 restaurantes perto
Baita Pramulin
145 avaliações
1,28 km de distância
Ristorante Pizzeria Sun Valley Stubele
460 avaliações
1,41 km de distância
Restaurant Freina
829 avaliações
1,42 km de distância
Cafe Mozart
673 avaliações
1,14 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 40 atrações perto
Val Gardena
2.075 avaliações
1,34 km de distância
Freeride Ciampinoi
216 avaliações
1,17 km de distância
Scuola Sci Selva
196 avaliações
1,45 km de distância
L Rujin
23 avaliações
1,54 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil