O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Colonna Resort

Salvar
Compartilhar
Loc. Cala Granu Via Capo Ferro Km1 Dot 8, 07020 Porto Cervo, Arzachena, Sardenha Itália
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Booking.com
US$ 234
View deal
FindHotel
US$ 234
US$ 172
View deal
ECONOMIZE US$ 62
Expedia.comUS$ 203(12x)
Priceline
eDreamsUS$ 234
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (782)
Quarto e suíte (280)
Piscina e praia (249)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 09/02/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Colonna Resort
Atualizado em 09/02/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 7 de 22 hotéis em: Porto Cervo
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Colonna Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam o Porto Cervo. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos do Colonna Resort têm TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Terraço, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Colonna Resort conta com estacionamento grátis.

Se você está procurando frutos do mar, considere visitar Ristorante Clipper, La Briciola ou Ristorante Pizzeria Spinnaker, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Colonna Hotel.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça marinas agitadas, como Porto Cervo e Marina di Porto Cervo.

Aproveite sua temporada no Porto Cervo!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Serviço de babá
Traslado de/para o aeroporto
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bar na piscina
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem
Terraço
Serviço de concierge
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Vista para o mar
Idiomas falados
Alemão, Italiano
925avaliações25perguntas e respostas6dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 479
  • 224
  • 120
  • 52
  • 50
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ana Jordania O escreveu uma avaliação set. de 2019
13 contribuições13 votos úteis
Passamos 6 dias da nossa lua de mel nesse resort e não podia ser melhor. Atendimento incrível, restaurante maravilhoso, melhores jantares da minha vida, equipe atenciosa, o quarto não é enorme mas a vista é maravilhosa.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Evaldo Souza escreveu uma avaliação ago. de 2019
São Paulo, SP59 contribuições63 votos úteis
+1
Passamos 5 dias no Colonna Resort que nos impressionou muito com suas belíssimas piscinas, mas estrutura dos quartos precisa melhorar. Acredito que, pelo porte do hotel e por ser em Porto Cervo, os quartos poderiam ser mais aconchegantes e modernos. Tivemos um pequeno problema durante a nossa estada que foi prontamente resolvido pelo Vice Diretor Sr Stefano, que nos atendeu de maneira muito amável e encontrou uma solução rápida para aquilo que nos estava incomodando. Outro ponto que merece atenção é o café da manhã que poderia ter mais opções saudáveis como sucos naturais e frutas. A academia também pode melhorar... Esperamos voltar em breve e poder observar essas melhorias.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
Kadudantas escreveu uma avaliação jun. de 2019
Sardenha, Itália23 contribuições47 votos úteis
Eu e meu namorado tínhamos ouvido falar muito sobre esta linda ilha e ficamos empolgados com essa parte da nossa viagem. Depois de voar o dia todo, chegamos ao Colonna Resort cansados e famintos. A chegada:por estarmos em uma longa viagem, chegamos ao hotel com 6 malas e ninguém saiu para nos ajudar. Isto é bastante normal em qualquer resort independentemente de luxo ou não. O quarto: quando chegamos em nosso quarto, fomos surpreendidos com o cheiro (pense mofo combinado com produtos pesados ​​de limpeza) e desapontados com a decoração datada e colchão nada confortável. Vale dizer que o cheiro nunca deixou realmente o quarto durante nossa estadia de 3 dias. Almoço: chegamos de viagem com fome e decidimos verificar o bar da piscina. O menu era composto por “paninis” e saladas muito básicas. Eu classificaria a comida no bar da piscina como sofrível. Depois de um cochilo rápido, nós decidimos jantar no restaurante principal. Já mencionei que o colchão é extremamente duro e na verdade são duas camas de solteiro juntas? Ao chefe no restaurante, fomos surpreendidos pelo maitre que explicou que nós não fomos autorizados a comer no terraço com uma linda vista porque nós estávamos usando shorts. Eu até entendo ter “dress code”, mas exigirem que usemos calças durante uma onda de calor na Sardenha para comer fora? Essa informação não existe na reserva do hotel. Esperamos por parte da gerência um pouco de clemência porque viajamos naquele dia e meu namorado não trouxe calças. Depois de falar com a equipe de gestão, a resposta foi não - esta parecia ser a resposta comum da recepção durante a nossa estadia de 3 noites. Ela também mencionou que poderíamos comer no nosso quarto... Eu acabei de voar até aqui para comer minhas refeições dentro do nosso quarto deprimente? Nós decidimos não brigar, mas aceitar comer na pior parte do restaurante e olhar para os móveis feios em vez da bela vista do lado de fora. Como eu dormi? Terrivelmente! As paredes são finas como papel, então eu fui acordado pelos hóspedes bêbados gritando no corredor. Isso porque aqui não é alta temporada. Não consigo imaginar o quão alto será durante os horários de pico. Eu tenho 1,90 de altura e, meus pés, ficav do lado de fora da cama porque não é uma verdadeira cama king size. Depois da segunda noite agitada do sono, decidi na manhã seguinte falar com a recepção. Sua resposta foi que nada poderia ser feito e que eles poderiam adicionar uma terceira cama virada horizontalmente para tornar a cama mais longa. Hã? Que tal mudar o quarto? Não. A camareira mais tarde trouxe um colchão para colocar em cima dos dois colchões. Decoração e estética do hotel: esta é a minha opinião, mas o hotel precisa ser revigorado. A decoração é datada e manchada (ver foto em anexo). Todas as plantas e flores são de plástico. A TV no quarto é do tamanho da tela do meu laptop. A única coisa boa foi a academia! Você vai ver a classificação de 5 estrelas estampada em todo este hotel, mas eu não vejo quaisquer qualidades redentoras de um hotel 5 estrelas durante a minha estadia. Check-out: não nos ajudaram com as nossas 6 malas mais uma vez. E eles nos cobraram 16 euros por dia para 2 águas. Eu estou dando a este hotel 2 estrelas porque as pessoas que trabalham lá são muito educadas e amigáveis. Já a gerência precisa aprender quais níveis de serviço são necessários para um hotel 5 estrelas, além de compreenderem sobre hospitalidade.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Stefano-Lai, Direttore generale do estabelecimento Colonna Resort
Respondida em 9 de jul. de 2019
Dear Mr. " Kadudantas", As General Manager of Colonna Resort, I take this opportunity to thank you for choosing our Hotel and for writing this review about your stay with us, also copied in another second review. We are pleased that you enjoyed: - the servers and cleaners are very polite and friendly - the gym which was pretty good! While we regret to read your disappointment about the dress code for dinner, which is normal in a 5-star hotel and is widely indicated in all booking systems, as well as at the restaurant entrance, but we also understood from the videos that you posted that maybe you are a different type of customer and we are also sorry to say it, but also the unpleasant comments towards the waiters who served you in the restaurant. Your video also shows that we have come to meet you and we have allowed to enjoy dinner even without respecting the dress code, but of course in a position not visible to other guests who have gladly respected the dress code. This is an example that demonstrates how we have tried to fulfill your requests in every way and instead perhaps your consideration is prevented, also because at the entrance of the hotel there is always a porter who helps our Guests with Luggage from the arrival to when a Guest leaves and requires assistance with the luggage, he will assist immediately with pleasure. This is why, even if we greatly appreciate the constructive feedback of all our Dearest Guests, we would also like to follow you in your considerations, but we find it difficult to follow your other feedback after these assumptions. With best regards, Stefano Lai General Manager Colonna Resort, 5 ***** Porto Cervo - Costa Smeralda
Leia mais
Elizabeth S escreveu uma avaliação ago. de 2018
Porto Alegre, RS71 contribuições19 votos úteis
Hotel Resort com Spa para ninguém colocar defeito, perfeito para família, para relax total, avistar as piscinas de manhã é um verdadeiro colírio para os olhos, a recepção e a conciergerie super atenciosos, o quarto bom e espaçoso, o café da manhã com um super buffet e a noite com um pequeno cardápio para jantar mas na medida, com uma super vista do terraço. Adoramos! Aprovadíssimo.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2018
Custo-benefício
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Vista para as piscinas
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Paulo Dutra escreveu uma avaliação jul. de 2018
São Paulo, SP261 contribuições25 votos úteis
+1
O hotel realmente tem uma vista fantástica , piscinas maravilhosas e uma pequena praia particular razoável. Agora quanto ao serviço oferecido fica a desejar. Pedi late check out e fui informado q não poderia ser feito pois meu quarto seria ocupado. Pedi a mudança de quarto é disseram q não podia ser feita sendo q em dois sites a diária estava disponível. Falei q pagaria e mesmo assim não disponibilizaram o quarto. Isso seria um serviço de hotel 5 estrela ????? Comprei um passeio privado de barco com o próprio hotel e terei q chegar e ficar sem quarto ...... Até a venda do passeio não informarão sobre a disponibilidade do late check out. Espero que revejam isso.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Stefano-Lai, Direttore generale do estabelecimento Colonna Resort
Respondida em 28 de jul. de 2018
Prezado “Eduardo D”, Como Gerente Geral do Colonna Resort, aproveito a oportunidade para lhe agradecer por ter escolhido nosso Hotel e por escrever este comentário sobre sua estadia conosco. Temos o prazer de saber que você apreciou muitos aspectos do nosso Resort, com as seguintes declarações: - Vista fantástica - Maravilhosas piscinas e praia Os pedidos de check-out tardio são sempre aceitos, mas às vezes, devido à alta ocupação, nem sempre é possível concedê-lo. Como no seu caso, com prazer, tentamos sempre organizar um quarto de cortesia para dar aos clientes a oportunidade de se refrescarem e poderem se trocar antes de encarar a viagem de retorno. Lamentamos que, por este motivo, não tenhamos podido satisfazer totalmente as suas expectativas, mas esperamos recebê-lo no futuro próximo, onde poderá desfrutar de férias agradáveis e relaxantes. Aproveito esta oportunidade para lhe enviar meus melhores cumprimentos, Stefano Lai General Manager Colonna Resort, 5***** Porto Cervo – Costa Smeralda
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  213 - US$  628 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
colonna hotel porto cervo
LOCALIZAÇÃO
ItáliaSardenhaProvince of Olbia-TempioArzachenaPorto Cervo
NÚMERO DE QUARTOS
250
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Colonna Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Colonna Resort?
As atrações próximas incluem Stella Maris (a 2,0 km), La Celvia Beach (a 2,2 km) e Spiaggia del Pevero (a 4,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Colonna Resort?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Colonna Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Colonna Resort?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Colonna Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Colonna Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Elit Promenade Café, CUE Churrascaria Porto Cervo e Retrò Risto Café.
É possível fazer exercícios em Colonna Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Colonna Resort oferece transfer do aeroporto?
Sim, Colonna Resort oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Colonna Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Colonna Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Colonna Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Alemão e Italiano.