O Colonna Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam o Porto Cervo. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os quartos do Colonna Resort têm TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Terraço, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Colonna Resort conta com estacionamento grátis.
Se você está procurando frutos do mar, considere visitar Ristorante Clipper, La Briciola ou Ristorante Pizzeria Spinnaker, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Colonna Hotel.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça marinas agitadas, como Porto Cervo e Marina di Porto Cervo.
Aproveite sua temporada no Porto Cervo!
Passamos 6 dias da nossa lua de mel nesse resort e não podia ser melhor. Atendimento incrível, restaurante maravilhoso, melhores jantares da minha vida, equipe atenciosa, o quarto não é enorme mas a vista é maravilhosa.
Passamos 5 dias no Colonna Resort que nos impressionou muito com suas belíssimas piscinas, mas estrutura dos quartos precisa melhorar. Acredito que, pelo porte do hotel e por ser em Porto Cervo, os quartos poderiam ser mais aconchegantes e modernos. Tivemos um pequeno problema durante a nossa estada que foi prontamente resolvido pelo Vice Diretor Sr Stefano, que nos atendeu de maneira muito amável e encontrou uma solução rápida para aquilo que nos estava incomodando. Outro ponto que merece atenção é o café da manhã que poderia ter mais opções saudáveis como sucos naturais e frutas. A academia também pode melhorar... Esperamos voltar em breve e poder observar essas melhorias.
Eu e meu namorado tínhamos ouvido falar muito sobre esta linda ilha e ficamos empolgados com essa parte da nossa viagem. Depois de voar o dia todo, chegamos ao Colonna Resort cansados e famintos. A chegada:por estarmos em uma longa viagem, chegamos ao hotel com 6 malas e ninguém saiu para nos ajudar. Isto é bastante normal em qualquer resort independentemente de luxo ou não. O quarto: quando chegamos em nosso quarto, fomos surpreendidos com o cheiro (pense mofo combinado com produtos pesados de limpeza) e desapontados com a decoração datada e colchão nada confortável. Vale dizer que o cheiro nunca deixou realmente o quarto durante nossa estadia de 3 dias. Almoço: chegamos de viagem com fome e decidimos verificar o bar da piscina. O menu era composto por “paninis” e saladas muito básicas. Eu classificaria a comida no bar da piscina como sofrível. Depois de um cochilo rápido, nós decidimos jantar no restaurante principal. Já mencionei que o colchão é extremamente duro e na verdade são duas camas de solteiro juntas? Ao chefe no restaurante, fomos surpreendidos pelo maitre que explicou que nós não fomos autorizados a comer no terraço com uma linda vista porque nós estávamos usando shorts. Eu até entendo ter “dress code”, mas exigirem que usemos calças durante uma onda de calor na Sardenha para comer fora? Essa informação não existe na reserva do hotel. Esperamos por parte da gerência um pouco de clemência porque viajamos naquele dia e meu namorado não trouxe calças. Depois de falar com a equipe de gestão, a resposta foi não - esta parecia ser a resposta comum da recepção durante a nossa estadia de 3 noites. Ela também mencionou que poderíamos comer no nosso quarto... Eu acabei de voar até aqui para comer minhas refeições dentro do nosso quarto deprimente? Nós decidimos não brigar, mas aceitar comer na pior parte do restaurante e olhar para os móveis feios em vez da bela vista do lado de fora. Como eu dormi? Terrivelmente! As paredes são finas como papel, então eu fui acordado pelos hóspedes bêbados gritando no corredor. Isso porque aqui não é alta temporada. Não consigo imaginar o quão alto será durante os horários de pico. Eu tenho 1,90 de altura e, meus pés, ficav do lado de fora da cama porque não é uma verdadeira cama king size. Depois da segunda noite agitada do sono, decidi na manhã seguinte falar com a recepção. Sua resposta foi que nada poderia ser feito e que eles poderiam adicionar uma terceira cama virada horizontalmente para tornar a cama mais longa. Hã? Que tal mudar o quarto? Não. A camareira mais tarde trouxe um colchão para colocar em cima dos dois colchões. Decoração e estética do hotel: esta é a minha opinião, mas o hotel precisa ser revigorado. A decoração é datada e manchada (ver foto em anexo). Todas as plantas e flores são de plástico. A TV no quarto é do tamanho da tela do meu laptop. A única coisa boa foi a academia! Você vai ver a classificação de 5 estrelas estampada em todo este hotel, mas eu não vejo quaisquer qualidades redentoras de um hotel 5 estrelas durante a minha estadia. Check-out: não nos ajudaram com as nossas 6 malas mais uma vez. E eles nos cobraram 16 euros por dia para 2 águas. Eu estou dando a este hotel 2 estrelas porque as pessoas que trabalham lá são muito educadas e amigáveis. Já a gerência precisa aprender quais níveis de serviço são necessários para um hotel 5 estrelas, além de compreenderem sobre hospitalidade.…
Hotel Resort com Spa para ninguém colocar defeito, perfeito para família, para relax total, avistar as piscinas de manhã é um verdadeiro colírio para os olhos, a recepção e a conciergerie super atenciosos, o quarto bom e espaçoso, o café da manhã com um super buffet e a noite com um pequeno cardápio para jantar mas na medida, com uma super vista do terraço. Adoramos! Aprovadíssimo.
O hotel realmente tem uma vista fantástica , piscinas maravilhosas e uma pequena praia particular razoável. Agora quanto ao serviço oferecido fica a desejar. Pedi late check out e fui informado q não poderia ser feito pois meu quarto seria ocupado. Pedi a mudança de quarto é disseram q não podia ser feita sendo q em dois sites a diária estava disponível. Falei q pagaria e mesmo assim não disponibilizaram o quarto. Isso seria um serviço de hotel 5 estrela ????? Comprei um passeio privado de barco com o próprio hotel e terei q chegar e ficar sem quarto ...... Até a venda do passeio não informarão sobre a disponibilidade do late check out. Espero que revejam isso.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil