O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Levatio Hotel

Salvar
Compartilhar
Al Ghubrah ST, Muscat 133 Omã
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 80
US$ 78
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 2
Cancelamento gratuito até 24/07/21
Pague em até 12x
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.comUS$ 80
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (103)
Quarto e suíte (49)
Restaurantes (8)

Sobre

Nº 30 de 92 hotéis em: Muscat
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Recreação (atividades para a família)
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Armazenamento de bagagem
Internet
Hidromassagem
Piscina externa
Sauna
Restaurante
Bufê de café da manhã
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
Tipos de quarto
Suítes
107avaliações3perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 48
  • 46
  • 7
  • 3
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Sai escreveu uma avaliação jul de 2020
Abu Dabi, Emirados Árabes8 contribuições
O hotel está localizado ao lado do shopping center e um posto de gasolina nas proximidades. Possui amplo estacionamento na cave e em frente ao hotel. O quarto tem comodidades completas. O quarto não é tão espaçoso (reservamos o quarto duplo Deluxe), mas eles têm uma cama grande e confortável. Piscina é agradável e limpo, bem como as suas outras instalações, como ginásio, spa, sauna, etc. Os funcionários são simpáticos. O banheiro é um pouco pequeno e o chão fica molhado quando você toma banho, pois não há cortina de chuveiro ou porta. Tivemos que colocar uma toalha no chão para não escorregarmos depois do banho. Às vezes sentimos cheiro de gasolina no quarto, talvez porque o hotel fica perto do posto de gasolina. A comida do hotel é um pouco cara.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Útil
Compartilhar
MuensterMonster escreveu uma avaliação abr de 2020
Muenster, Alemanha103 contribuições59 votos úteis
Se hospedado por uma noite antes de voar para o Nepal no dia seguinte no final da tarde. Meu quarto estava silencioso, a cama era confortável. O café da manhã oferecia ampla variedade de alimentos (estilo indiano, muito bom), frutas, pães, bolos, sucos diversos. Apreciei e passei pelo menos uma hora. Pessoal amigável. Eu não tinha carro, então precisava de um táxi para visitar a mesquita do Sultão Quabus no início da manhã e depois ir para a costa, sem tempo para mais nada. A localização do hotel não era muito atraente para mim, não há muito o que fazer, o shopping center próximo ao hotel não é inspirador.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019
Quartos
Localização
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Esther G escreveu uma avaliação mar de 2020
Londres, Reino Unido63 contribuições38 votos úteis
Esta foi a minha primeira viagem a Mascate, Omã e eu ficamos por duas noites. Este é realmente um hotel novo com preços razoáveis. Reservei este hotel com base nos comentários que li no Tripadviser e não fiquei desapontado. Reservei um quarto executivo no 5 andar. Meu quarto era grande, cama era king size com chinelos e roupão de banho e um bom conjunto de tolietries. Os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos. Um agradecimento especial a "Disse" o concierge que me deu alguns bons conselhos turísticos. Como uma mulher solteira em Muscat, me senti bem cuidada e nada era demais. O hotel está localizado ao lado de um shopping que tem alguns locais para comer, e fica a uma curta viagem de táxi do maior "Grand Mall". Esta foi a minha primeira visita a Mascate, que é uma cidade adorável, com pessoas acolhedoras e amigáveis. O hotel é um excelente valor ao dinheiro e eu vou ficar aqui quando visitar Muscat no futuro e recomendá-lo aos meus amigos e colegas.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Henry escreveu uma avaliação jan de 2020
Medan, Indonésia27 contribuições22 votos úteis
O hotel tem apenas um ano de idade, portanto os quartos, a instalação, etc, são todos novos. Os quartos são muito espaçosos, limpos, etc. O serviço é bastante sólido. O hotel também fica ao lado de um shopping center e a uma curta distância de dois shopping centers maiores. Achamos esta uma boa localização como ponto de partida de nossa viagem a Omã.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
mery z escreveu uma avaliação nov de 2019
Líbano7 contribuições1 voto útil
Gostaria de começar minha carta com decepção com seus serviços e hotel.   Nenhum dos membros da sua equipe veio nos apresentar o hotel e conhecer nosso membro da equipe que está hospedado no local. Temos viajado em Omã nos últimos anos e essa foi de longe a experiência mais decepcionante que tivemos. Convidamos 13 hóspedes para o seu hotel e esperamos ter a melhor experiência para eles e para nós nesses 4 dias. Mas isso não aconteceu!   Primeiro, esperávamos que você mencionasse que no primeiro dia em que estávamos fazendo o check-in, que era o dia nacional, portanto consideramos o tráfego nas estradas para alcançar nossa primeira viagem. O que ninguém fez e estávamos atrasados.   Segundo, no que diz respeito à comida, a equipe do restaurante foi muito prestativa e atenciosa. Alguns dos pratos não eram tão incríveis, mas, em geral, o chef fez um ótimo trabalho. Até que eu peguei cabelo no meu sorvete e ninguém se importou em pedir desculpas ou fazer um movimento sobre isso. Então você precisa realmente considerar a higiene na cozinha.   Para o serviço de quarto, tínhamos que ligar todos os dias para lembrá-los de limpar os quartos e trazer toalhas novas, e isso era irritante, porque esperávamos que em um momento específico a limpeza fosse feita especialmente quando você acender o botão de limpeza.   A comunicação de todas as reservas começou com meu colega Brian e Kimberly. Ela foi útil com a reserva dos quartos e o transporte. Descobrir uma vez que chegamos lá, o serviço de transporte é tão pouco profissional. No primeiro dia em que chegamos, os motoristas que nos receberam no aeroporto foram muito prestativos e pontuais, e então o desastre começou. Enquanto estamos indo para o local no dia 18, havia 2 motoristas conosco na van que eu realmente não entendi por que precisamos de 2 pessoas? De qualquer forma, a pessoa que estava dirigindo estava aprendendo a dirigir uma van manual. era óbvio! Estávamos prestes a sofrer um acidente e ele passou por um caminho invertido errado, o que é inaceitável e expôs meus convidados e eu ao perigo. Sem mencionar o atraso de cada dia para o motorista chegar ao hotel e ao local que no dia 19 estava prestes a nos custar uma passagem de avião para um de nossos convidados (porque o motorista estava atrasado para buscá-lo no local para o aeroporto) . Ninguém está coordenando a comunicação com os motoristas e seguindo o cronograma em que trabalhamos por duas semanas antes da reserva e que compartilhamos com sua equipe para garantir que tudo funcione sem problemas. Além disso, uma vez que tivemos qualquer comentário, ninguém veio perguntar o que estava acontecendo e garantir que obtivéssemos um resultado melhor. Uma vez pedi uma retirada antecipada, que um dos funcionários da recepção anotou, mas definitivamente isso nunca aconteceu porque ele esqueceu de fazê-lo. Outra vez, eles mudaram de turno e, com certeza, ninguém se preocupou em informar a próxima tripulação sobre a atualização da retirada antecipada. E o motorista nunca ajudou os convidados com sua bagagem, o que eu acho muito rude.   Uma vez, liguei para Kimberly sobre o problema com o motorista no primeiro encontro e ela disse que ele seria resolvido. Quando mencionei na minha última ligação antes de sair, fiquei descontente com o serviço. Ela respondeu com orgulho: "Por que você não entrou em contato comigo sobre isso? ”. Se você não conhece o atendimento ao cliente e deseja que eu relate sempre que algo de ruim acontece, você tem um grande problema. Ela deveria ter ligado para garantir que seu cliente fique feliz em não esperar que ele ligue e reclamar? pelo menos é o que eu sei.   Em nosso último dia, alteramos o local de entrega e fomos pessoalmente à recepção para verificar quais são as alterações necessárias para esse problema. Mas o cara da recepção apenas respondeu que está organizado e meu transporte estará pronto às 15:00. Às 14: 45h, recebo uma ligação de Kimberly perguntando se eu mudei o local (que eu informei às 12: 00h para o funcionário) e eles não fizeram nada até as 15: 20h, culpando-me pela falta de comunicação e profissionalismo. Junto com o atraso, o motorista não saberá as estradas e o local que tivemos que gastar 50 minutos e talvez mais para chegar, o que leva a chegar muito tarde ao local e perdemos dinheiro por causa disso. Em vez de entender tudo isso, a situação e, pelo menos, informar às 12:00 que isso nos custará 55 ou mais, ninguém se importa e acabamos de receber essa fatura sabendo que eu não tinha outra solução a não ser ir com isso. Certa vez, liguei para Kimberly para explicar que a culpa não é minha e que não tinha outra opção se eles me dissessem antes que eu pudesse pedir um Otaxi que me custará muito menos e chegará a tempo e saberia a localização. onde nos estamos indo.   Estamos muito decepcionados com o que aconteceu e não recomendamos seus serviços a nossos clientes.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  81 - US$  101 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
OmãProvíncia de MascateMuscat
NÚMERO DE QUARTOS
165
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Levatio Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Levatio Hotel?
As atrações próximas incluem Mohammed Al Ameen Mosque (a 0,8 km), Oman Avenues Mall (a 0,7 km) e Muscat Grand Mall (a 0,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Levatio Hotel?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Levatio Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e bar durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Levatio Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Taybat Restaurant, Bahriyat Restaurant e Pasha Cafe.
É possível fazer exercícios em Levatio Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Levatio Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Levatio Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.