Hideaway at Royalton Saint Lucia, An Autograph Collection All-Inclusive Resort
Sobre
O Hideaway at Royalton Saint Lucia é uma excelente opção para pessoas que visitam Cap Estate, oferecendo um ambiente luxuoso e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hideaway at Royalton Saint Lucia oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O resort (com tudo incluído) conta ainda com concierge e serviço de quarto. Além disso, o Hideaway at Royalton Saint Lucia oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir The Naked Fisherman Bar and Grill, um dos melhores restaurantes de frutos do mar de Cap Estate, que fica a uma curta distância do Hideaway at Royalton Saint Lucia.
Aproveite a sua visita a Cap Estate!
Localização
Avaliações
- 1.529
- 720
- 351
- 128
- 125
- Filtrar
- Português

A família do meu amigo de 5 pessoas reservou (2) quartos. Eles solicitaram que o quarto das crianças fosse mais próximo do deles, mas não aderiram. Na verdade, um quarto ficava no 4º andar e o outro no 2º andar. Eles acabaram usando apenas (1) quarto.
Era o aniversário do menino de 10 anos e ele queria comemorar no restaurante Zen, então reservamos, mas infelizmente só conseguiram nos colocar no horário das 21h15. As crianças esperaram até então, mas infelizmente estávamos um minuto atrasados em relação ao tempo de tolerância. Portanto, a equipe do restaurante não estava pronta para nos acomodar. Passamos 20 minutos solicitando e então o chef entrou e disse que estava totalmente bem. O garotinho estava super chateado. A equipe da recepção ficava lançando olhares selvagens para as crianças.
Eles também recusaram um pedido de bolo que foi feito pela manhã, dizendo que precisavam de um aviso prévio de 24 horas.
Spa: O spa real foi inundado, então eles não têm sauna, vapor, hidroterapia ou cama de quatrz, o que nos foi informado somente depois que reservamos a massagem. A massagem foi muito nominal e não foi uma ótima experiência, conforme indicado em seu site. A massagista não estava pronta para adicionar mais pressão, mesmo mediante solicitação, dizendo que esta massagem sueca era para ser mais suave. No geral, não é um lugar que eu recomendaria ou visitaria novamente, embora eles tenham belas praias e piscinas. A experiência não foi revigorante.

Nossos idéia 1 Street que algo não estava bem foi quando fomos recebidos no aeroporto na rua Lucia pelo representante da Thomson que nos dirigiu para a equipe do resort Hideaway. Que se juntou a uma linha de outros hóspedes que foram dadas pacotes info, respectivas etiquetas sala marcada com um 'H' & foram encaminhados para um ônibus esperando. Nós, juntamente com os outros eram apenas disse para esperar para um lado! Nós finalmente, direcionado para um ponto de ônibus e começou a 1. 45 hr viagem até o hotel. Eu tinha lido em comentários anteriores & GRUPOS FB que o check-in & pulseiras são emitidos no ônibus para que você vá directamente para o seu quarto à chegada. Esperamos & esperou para o membro da equipe no Royalton nosso ônibus para dar início a esse processo, ela não & chegamos ao hotel.
Entramos no lobby Hideaway para completar o caos! Ele foi completamente cheio de hóspedes e muito poucos funcionários Royalton, não um Thomson/Representante Tui na vista. Esperamos por aquilo que parecia as idades (depois de 8 horas num voo, uma longa linha na imigração & a quase 2 viagem de RH para o hotel & adicionado a esse a 5 diferença de tempo hr) antes de nosso nome juntamente com outros 20 nomes foram chamados. Foram então disse que tudo tinha sido lotado! Como um adoçante fomos informados tinha sido atualizado para Diamond Club & A que nível o nosso quarto atribuída apreciamos. Fomos informados de que se nós estamos descontentes que poderia voltar para o nosso quarto refúgio depois de alguns dias. Então tivemos que esperar um por um para a equipe para encontrar um quarto para nós no seu sistema & foram então informados de que nossa pulseiras precisava de reprogramação no lobby de correio electrónico. Estávamos finalmente levou ao nosso quarto às 7 horas.
A nossa atualização era de fato um 'upgrade', foram atribuídos um suíte presidente em quadra 7.
Na manhã seguinte fomos para o café-da-manhã no Dorado, foi um volte do lobby da noite anterior. Loucura completa novamente, conseguimos obter o pequeno-almoço & rumou para a praia Hideaway. Estamos madrugadores e claro que foi o nosso 1 dias Street (cabeça ainda em tempo uk) & conseguimos obter o último par de camas, até o extremo onde a praia é a desaparecer. As camas são muito próximas e é difícil caminhar entre eles.
No dia seguinte fomos para a praia Diamond club que era mais espaçoso & pouquíssimas crianças, devido ao facto de os hóspedes 40 Hideaway tinham sido superlotados & colocados nos quartos. Não ficamos para o resto da nossa estadia.
Nós comemos algumas vezes em Dorado & usado o Bar Aquarius à noite. Hideaway foi certamente a melhor área para ser à noite.
Nossos overbooking não foi tratada particularmente bem por ambos os Hideaway & Gerente Thomson/representantes tui que resultou em nós desperdiçar tempo valioso durante a nossa férias tentando resolver questões depois de receber cartas jurídica para nós para assinar empurrado por baixo nossas portas. Fizemos todos finalmente resolver questões sob a forma de compensação após a exigente de uma reunião com os gestores em causa apenas um dia antes do fim da nossa estadia.
Por favor note que este não tem nos impedido de utilizar a marca Royalton novamente devido ao serviço do bar & aguarde a equipe que gostaria de voltar no futuro, mas eu realmente espero que os funcionários têm utilizado esta experiência como uma curva de aprendizagem & impedirá que isso aconteça a qualquer futuros hóspedes.
Para o meu comentário do hotel leia o meu comentário sobre o Royalton Hotel.

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil