O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Douro Marina Hotel & SPA

Viajante (55)
Quarto e suíte (20)
Restaurantes (11)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento grátis
Piscina
Restaurante
Bar/Lounge
Spa
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Academia de ginástica
Serviço de quarto
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Não fumantes
Recreação (atividades para a família)
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Pitoresco
CATEGORIA DO HOTEL
95avaliações
100fotos
2perguntas e respostas
12dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 15
  • 48
  • 26
  • 4
  • 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Hotel com aspecto antigo tanto por dentro como por favor. A necessitar de um refresh para manter o nível de um hotel de 4*. Na chegado ao quarto reservado a vista era péssima, virada para uma casa degradada e um quintal. Pedimos o upgrade para uma suite. A vista não era para
Leia mais
Resposta de Explore768664, Gestor de Relações com o Cliente do estabelecimento Douro Marina Hotel & SPA
Respondida há 6 dias
Estimada Cliente, queremos desde já agradecer a sua preferência no Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. No seguimento da sua apreciação, vimos por este meio clarificar alguns pontos abordados por si. As suites do Hotel, possuem um roupeiro aberto e também um cabideiro. O nosso pequeno almoço é reposto dentro do seu horário de funcionamento. O aluguer ou compra de equipamento do SPA, tem sempre um custo e o mesmo é comunicado via e-mail ou mencionado a quando da requisição desse mesmo equipamento de SPA. Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão ou duvida adicional. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager
Leia mais
Começo por clarificar que a nossa experiência neste hotel foi através de um pack Lifecooler. Como tal, toda a avaliação será feita com base no custo desse pacote Lifecooler - Fugas a dois (89€ para 2 pessoas, 2 noites). Este hotel é um dos vários hotéis disponíveis no pack, mas
Leia mais
Resposta de Explore768664, Gestor de Relações com o Cliente do estabelecimento Douro Marina Hotel & SPA
Respondida há 1 semana
Exma. Sra. Luísa, queremos desde já agradecer a sua preferência pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com satisfação que recebemos a sua apreciação. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Deixamos aqui algumas informações acerca de alguns aspectos negativos que menciona no que toca ao quarto. O nosso mini bar / mini frigorífico como menciona, tratando-se de uma máquina, é natural que possa existir algum barulho associado ao seu funcionamento, contudo estes aparelhos já se encontram numa zona isolada do quarto de forma a evitar o mínimo ruído possível. Quanto à troca de toalhas do quarto, as mesmas são trocadas sempre que estejam colocadas no chão ou de forma que seja perceptível que o cliente queira que seja efectuada essa troca. Caso as toalhas permaneçam dobradas sobre os seus devidos suportes, as nossas colaboradores não efectuam a troca. No que diz respeito ao saco do lixo e à reposição de outros artigos de higiene pessoal / amenities, os mesmos são repostos quando é verificado a falta ou a impossibilidade de voltar a usar os que já se encontram no quarto. Deixamos o nosso convite para que regresse num futuro próximo! Sem mais de momento, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou questão adicional. Fábio Lucas - Guest Manager
Leia mais
Estive neste hotel no final de Dezembro e foi uma terrível desilusão, pois foi a pior noite que passei num hotel considerado 4 estrelas, que para mim é suficientemente de 3 estrelas. No jantar, as bebidas foram servidas sem gás e a comida veio morna e não quente como deveria de
Leia mais
Resposta de Explore768664, Gestor de Relações com o Cliente do estabelecimento Douro Marina Hotel & SPA
Respondida há 3 semanas
Cara Cliente, queremos desde já agradecer a sua escolha no Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. No seguimento da sua apreciação, vamos abordar alguns pontos que nos parecem merecedores de resposta. O nosso restaurante não aquece refeições, nem dá a refeição do almoço ao jantar. Temos um serviço rigoroso desde a preparação do prato até à sua chegada à mesa do cliente e todos os nossos colaboradores que fazem o serviço de mesa, estão devidamente certificados para o fazerem. Todos os rececionistas do Hotel, têm conhecimento sobre os diversos valores a serem cobrados ao cliente, sejam eles de mini bar, bar, restaurante entre outros. Infelizmente, a sua apreciação não vai de encontro à realidade dos factos acontecidos durante a sua estadia. Sem mais de momento, estamos ao seu dispor para a esclarecer sobre outras questões. Com os melhores cumprimento, Fábio Lucas - Guest Manager
Leia mais
POSITIVO Boas condições no quarto e espaços públicos Boa localização Piscina Interior agradável PÁ dentro da normalidade NEGATIVO No acto da confirmação reserva não termos sido avisados que a garagem coberta estava fora de serviço, mesmo tendo ligado a perguntar se estava tudo
Leia mais
Resposta de Explore768664, Gestor de Relações com o Cliente do estabelecimento Douro Marina Hotel & SPA
Respondida em 2 de dez de 2018
Exmo. Sr. Nelson, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. No seguimento da sua apreciação vamos responder a algumas situações que retrata. O Hotel não tem e nunca teve estacionamento privado. O Hotel dispõe de alguns lugares, onde todos os nossos visitantes podem deixar a viatura de forma gratuita e limitada aos lugares existentes, como é previsível. No entanto, deixamos a informação que o Hotel situação numa zona rural, onde existe bastante espaço ao redor do Hotel para deixar as viaturas. O Hotel menciona nas confirmações de reserva (via e-mail), o material necessário para utilização do espaço de SPA e a respectiva indicação que existe um valor a ser cobrado para aluguer ou compra desse mesmo equipamento. Relativamente a outras situações que menciona, não conseguimos confirmar se as situações aconteceram, uma vez que não existiu um alerta na receção do Hotel aquando desses acontecimentos. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager
Leia mais
+7
Pois bem, uma decisão em "cima do joelho", mas que não deu origem a arrependimentos... O namorado, na sua veia romântica decidiu escolher o Douro Marina Hotel & SPA para o nosso fim de semana romântico e acima de tudo de descanso. A receção foi calorosa, mesmo tendo chegado um
Leia mais
Resposta de Explore768664, Gestor de Relações com o Cliente do estabelecimento Douro Marina Hotel & SPA
Respondida em 2 de dez de 2018
Exma. Sra. Marina, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com enorme satisfação que recebemos a sua apreciação. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesPiscina e praiaÁreas recreativas e para família
a room
Suite com banheira de hidromassagem
Banheira de hidromassagem no quarto
Decoração romântica da cama
A entrada da suite
AnterioresPróximas
1234
Além da resposta visível aqui, ainda recebo outra dando continuidade ao mesmo teor: Exmos senhores, Em resposta á reclamação que nos foi enviada esclarecemos os seguintes pontos em destaque. PRIMEIRO.: O Sr. Jorge Miguel Faro Dias, chegou á nossa unidade Hoteleira acompanhado por sua esposa no dia 30.01 terça feira por volta das 14:30 fez o seu Check in e seguiu para seu quarto. Minutos depois desceu direto para as nossas instalações, denominadas SPA onde temos uma piscina quente, um Jacuzzi, Banho Turco, Chuveiros e vestiários. Tudo devidamente qualificado para o recebimentos dos nossos hospedes de acordo com as normas exigidas por lei. Este casal em questão entrou na Unidade de SPA ás 14:45 hrs e só saíu ás 18:06 Hrs. Os Srs permaneceram neste local por 3:15 Hrs (tres horas e quinze minutos). Durantes estas 3:00 horas este casal teve procedimentos totalmente ilegais de cordo com as normas morais e pudor público. Este casal estava em ambiente público onde á luzes acesas exigidas por lei, onde há câmaras licenciadas por lei, onde pudemos constatar cenas graves de comportamento. Este casal por várias vezes desliga as luzes do local e por várias vezes pratica sexo explícito na nossa unidades de SPA mais especificamente dentro da Jacuzzi. O tempo todo nossas câmaras registam estes atos, onde por várias vezes também este Sr. olha para as câmaras com um grau de preocupação para verificar se de fato as mesmas estariam a registar o acontecido. No entanto as câmaras não inibiram este casal de cenas intimas e bastante fortes para serem praticadas neste local. É deselegante informar toda a trajetória deste casal neste dia, mas temos tudo registado e já foi formulada uma queixa á GNR onde tais imagens foram anexadas. Salientando que em uma das imagens no dia 30 o Sr. Jorge Miguel fica completamente NU em frente á câmara, igualmente sua esposa da cintura para cima. Reiteramos que este sucedido não só ocorreu no dia 30. Temos imagens tão quantos fortes da intimidade deste casal no dia 31 onde entraram no SPA ás 9:15hrs e só saíram para almoçar ás 11:36Hrs , onde depois voltaram para o SPA ás 16:54Hrs onde permaneceram até ás 18:50Hrs. Repete-se tudo igual no dia 01.02 ás 9:46Hrs onde o casal volta ao SPA onde continuam a praticar as mesmas cenas intimas de grande impacto onde só saíram ás 11:00hrs . SEGUNDO.: Um dos nossos funcionários foi até ao SPA num dos momentos em que o Srs estavam com outro casal lá dentro para que pudéssemos ligar as luzes e este Sr.Jorge Miguel não permitiu que as ligássemos alegando que o outro casal estava de concordância. Contra as nossas regras cedemos ao pedido para não criar mais constrangimentos e apuramos em seguida com o outro casal onde o mesmo negou a concordância. Portanto o Sr. Jorge Miguel não está de acordo com a verdade. TERCEIRO Terceiro e último ponto, este casal em nenhum momento apresentou nenhuma anomalia física, tais como, tosse, garganta irritada, olhos vermelhos espirros e ou asfixia, pois se assim fosse, jamais este casal, conseguiria ficar no local por tres(3) horas seguidas todos os dias que cá esteve na nossa unidade. Nossas câmaras registaram tudo com detalhes e como dissemos este casal encontrava-se em plena saúde física pois como tal praticou cenas intimas pesadas inúmeras vezes em vários horários e durante tres dias seguidos. Nenhuma pessoa no estado em que o Sr. Jorge Miguel diz ter ficado poderia ficar horas seguidas, dias seguidos a frequentar o mesmo ambiente e fazer o que fez. Este casal no dia 30 ainda frequentou á noite até tarde nossa unidade de lazer onde jogavam senuca felizes e satisfeitos, onde não apresentaram nenhum problema de saúde. A esposa do Sr. Jorge Miguel inclusive fuma e o fez sem apresentar nenhuma tosse ... Tivemos o cuidado de acompanhar este casal com muito pormenor pois já mostravam que vinham para alguma atitude ilícita. Quando este casal faz apenas um comentário como nosso colaborador da receção sobre o cloro, fomos logo verificar e nada foi encontrado de irregular. No entanto tivemos o cuidado de após 3 horas de uso deste casal no recinto, retirar a água da Jacuzzi por questões de higiene, pelo fato deste tórrido casal ter usado indevidamente este local. No dia seguinte este Sr. Usando de má fé abordou outro nosso funcionário pela manhã para fazer a mesma reclamação sobre o tal dito cloro onde como já dissemos não havia nada de errado com os nossos tratamentos que são devidamente orientados e feitos por empresas e pessoas qualificadas para tal, de acordo com as leis vigentes no país, este Sr. Jorge Miguel tenta aliciar nosso funcionário dizendo que teve uma noite muito mal dormida por causa dos sintomas já apresentados acima e nosso funcionários sugeriu que ele fosse a um posto médico ou ao hospital e que se houvesse mesmo indicação de alguma intoxicação que nos trouxesse um laudo médico que as despesas seriam ressarcidas pelo Hotel. O Sr. Jorge Miguel diz que não, recusa se dizendo que estava tudo bem, mas tenta o tempo todo introduzir uma forma de ser ressarcido com o valor pago pela diária, onde de forma alguma não há por parte do Hotel nenhuma negligencia no atendimento. Queremos encerrar dizendo que as imagens da nossa defesa se encontram á d isposição , assim como tal foi feita uma queixa á GNR com imagens apresentadas captadas por nossas Câmaras onde fica claro que este casal descumpre as leis morais e desacato ao pudor em ambiente público. Quero apenas salientar que houveram mais situações que este casal provocou captadas por nossas Câmaras, mas que o que foi visto é mais do que suficiente para alegação contrária ao exposto pelo Sr. Jorge Miguel Faro Dias. No dia do Ckeck Out o Sr. Jorge foi abordado por uma das nossas funcionárias , onde a mesma perguntou se o casal queria falar sobre o assunto e o Sr. Jorge se negou, dizendo que preferia escrever. Assim o fez e agora estamos tomando todas as providencias cabíveis. Caso seja necessário mais algum esclarecimento estamos inteiramente á disposição. A Gerencia
Realmente, ele há cada cliente...!
-1 votos
"Todos sossegados. Melhores vistas por ordem decrescente: vista rio, vista lateral esplanada, vista lateral, vista traseiras."
"os quartos ligados ao aquecimento central são mais quentes. as suites com hidromassagem são fantásticas para relaxar!"
"Vista para o rio"
"Quartos com vista rio."
"Quarto voltados para o rio Douro"
AnterioresPróximas
123
FAIXA DE PREÇO
US$ 79 - US$ 130 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Douro Park Hotel & Spa
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de ViseuResende
NÚMERO DE QUARTOS
34
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil