Localizado a apenas 300 metros do parque BETO CARRERO WORLD.
Diárias incluem CAFÉ DA MANHÃ, ESTACIONAMENTO e Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Villarejo Parque Hotel oferece acomodações completas.
A praia fica a 500 metros do Hotel, cerca de 10 minutos a pé da propriedade.
Os quartos contam com ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo. Além disso, estabelecimento também pode providenciar translado para o aeroporto por um custo adicional.
Hotel com acústica terrível. Você escuta a rua, o corredor e até mesmo o ronco do quarto do lado. Você não descansa. Muito focado no Beto carreiro, o hotel tem famílias que chegam bem tarde com crianças gritando no corretor (apesar da lei do silêncio). Cafe da manhã com horários inflexíveis (até 9:30h enquanto maioria dos hotéis vai até as 10h). Chuveiro ruim (esquenta mas tem baixa pressão). Não recomendo. Há opções melhores em Penha e piçarras.
O hotel de uma maneira geral nos atendeu bem, pois precisávamos de uma hospedagem que ficassem perto do Beto Carrero e tivesse um mínimo de conforto. O parque infantil é novo e a piscina também é bastante satisfatória. O café da manhã tinha o básico e acabou sendo satisfatório, apesar de algumas ressalvas que informarei abaixo. Pontos negativos: 1) Não ter TV acabo! Não lembro de ter me hospedado em algum lugar nos últimos 10 anos que não tivesse TV a cabo. 2) Não ter lencol para se cobrir! Achei bizarro só disponibilizarem cobertor para se cobrir e nunca tinha visto algo parecido. 3) Não ter telefone no quarto para falar com a recepção. 4) As toalhas dos quartos são velhas, mas as toalhas oferecidas para a piscina estava em petição de miséria. Algo realmente vergonhoso! Mostrei para o recepcionista a toalha completamente rasgada e esfarrapada que me deram. 5) Me surpreendeu negativamente a maneira séria e pouca simpática dos funcionários, com exceção do rapaz que trabalha na recepção no período noturno. A moça que trabalha no café da manhã parece estar ali por obrigação e trabalha com uma má vontade enorme. Aliás, inúmeras vezes tive que pedir para repor vários itens do Buffet do café da manhã durante a minha estada de três dias. No sábado o café da manhã melhorou, pois durante a semana faltou pão de queijo, salsicha, linguiça e até ovos. De qualquer maneira eu voltaria a me hospedar, pois não houve nenhuma falha grave, mas o atendimento é o principal ponto que deveria melhorar, pois os hóspedes gostam de ser bem recebidos.…
Passei duas vezes pelo hotel (de sábado a segunda) e depois de quinta a sábado). Logo quando cheguei, vi que o quarto estava bem sujo. O boxe do banheiro estava cheio de limo, com cabelo no ralo, cabelo na parede, no vaso, na pia. Um verdadeiro nojo! Fiquei horrorizada porque li avaliações positivas sobre a limpeza. Quando fui dormir, não tinha lençol para cobrir nas camas e a cama de casal só tinha um cobertor de solteiro e outro na cama de solteiro (éramos 3 hóspedes). As toalhas estavam muito manchadas. A sensação que tive foi que a camareira não tinha arrumado o quarto, mas já era tarde (quase 21:30), meu filho estava cansado e não quis reclamar. Saímos cedo para o parque e não falei nada porque fiquei com receio, já que somos obrigados pelo hotel a deixar a chave do quarto na recepção e para pega-la, basta falar o número do quarto( não precisa se identificar, mostrar identidade, nenhuma conferência). Ou seja, se a pessoa se engana e fala outro número, pode entrar no seu quarto. Voltei muito cansada do parque e como não quis que ninguém entrasse no quarto por causa pandemia, o mesmo não foi limpo. Quando cheguei, o chão estava todo molhado. O hóspede ao lado deixou o chuveirinho p fora da janela e alagou o corredor e entrou água no meu quarto todo. O recepcionista Édson foi atencioso, foi lá secar o chão e o banheiro e aproveitei para falar sobre a limpeza. Ele me explicou que a funcionária da limpeza tinha mudado e que estavam com esse problema. Expliquei a ele que voltaríamos no final de semana seguinte e pedi a ele que caprichassem no nosso quarto para não termos essa desagradável surpresa novamente. Quando chegamos, ele gentilmente nos deu a chave de 2 quartos para escolher. Pensei que teríamos mais sorte, mas ambos apresentavam o mesmo problema. Banheiro imundo, com muito limo, toalhas bem manchadas com marcas escuras, sem lençol para cobrir e com único cobertor de solteiro na cama de solteiro. A acústica do hotel é péssima, ouvíamos os passos das pessoas, as conversas, tudo. Enfim, foi uma decepção! Não recomendo e não voltaria de jeito nenhum.…
Todos os espaços são novos, bem limpos e o atendimento de todos os funcionários principalmente a recepção é maravilhoso... fui muito bem atendida. Porém o café da manhã deixa muito a desejar, primeiro que vai até 9:30, o suco é de saquinho, 9:00 já não tem reposição de nada, inclusive pão que fiquei sem em 1 dia, só tem queijo mussarela, prato e presunto todos com qualidade bem baixa, manteiga vc primeiro vai para mesa corta seu pão e depois volta para passar a manteiga, de fruta apenas melão e mamão, particularmente mal tomei café da manhã. No quarto, o espaço é bem apertado, o colchão bastante duro e toalha com cheiro bem ruim. Achei ruim pois queria reservar para entrar umas 5 horas antes e sair mais tarde pagando metade da diária de cada dia porém disseram que teria que pagar a diária completa de dois dias. Razoável, mas pode melhorar.…
Excelente hotel. Quarto pequeno mas muito limpo e novo. Quarto possui cama casal e beliche. Banheiro bem amplo. E todos os quartos com ar condicionado split. Recepção com bebidas e petiscos com preços excelentes. Estacionamento próprio.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil