O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Bourne Hall Country Hotel

Viajante (55)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (3)
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}}}
Sobre
Serviços do estabelecimento
Piscina
Estacionamento grátis
Bar/Lounge
Spa
Café da manhã
Banheira de hidromassagem
Não fumantes
Piscina aquecida
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Suítes
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Quartos acessíveis
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Seguro
Clássico
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
72Relativamente acessível a pé
Nota: 72 de 100
77restaurantesem um raio de 0,5 km
21atraçõesem um raio de 0,5 km
Avaliações(90)
Pontuação dos viajantes
  • 128
  • 96
  • 51
  • 21
  • 13
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Mostrar avaliações que mencionam
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Peter M
Ilford, Reino Unido
11
Publicada 9 de ago de 2014
Tinha um tempo fabuloso em Bourne Hall Country Hotel. Funcionários simpáticos e prestativos, camas confortáveis, bom e abundante pequeno-almoço, e um salão grande sono repousante. No terraço superior excelente vista sobre a baía, no terraço a armadilha do sol inferior existem espreguiçadeiras ao redor da piscina exterior, enquanto que a piscina interior está quente. Obrigado Bourne Hall para facilitar um grande feriado.
1 Obrigado, Peter M
Resposta de bournehallhoteliow, General Manager do estabelecimento Bourne Hall Country Hotel
Respondida em 24 de nov de 2014
Dear Guest, Thank you for taking the time to leave your lovely review. I am very pleased to hear that you enjoyed your stay so much and it seems that you enjoyed the facilities offered by the hotel. I look forward to hopefully welcoming you back to the hotel in the near future. Kind Regards and Best Wishes, General Manager
Language Weaver
Mike B
Beaconsfield, Reino Unido
71
Publicada 7 de ago de 2014
Bela casa e posição, mas como muitos hotéis atualmente, a falta de pessoal e ambiente; mais como quartos com pequeno-almoço de um verdadeiro hotel. Café da manhã era muito bom mas com muitas opções de escolha; o nosso quarto (n20) também foi muito agradável, mas infelizmente, os pisos acima foram muito apertado e sem isolamento acústico para falar de nós foram frequentemente acordado até tarde da noite ou muito cedo pela manhã !! A piscina exterior não é aquecida e um pouco nublado durante a nossa estadia e apesar do tempo bonito não é uma boa academia. Os "comprimentos interiores'" piscina era muito melhor, mas no interior..
A palavra hotel evoca a ideia de "instalações e serviço personalizado" mas o serviço não era realmente sobre a agenda aqui para além do básico.
1 Obrigado, Mike B
Resposta de bournehallhoteliow, General Manager do estabelecimento Bourne Hall Country Hotel
Respondida em 24 de nov de 2014
Dear Guest, Thank you for taking the time to leave your review. I am pleased to hear that you found the hotel to be a beautiful building in a lovely location. Many guests do often comment on how beautiful the view is from the terrace. I apologise if the guests above you disturbed you during the night, should you have mentioned this to our staff we could have looking into this and the 'creaky' floorboards you are referring to. I am somewhat disappointed with your comment referring to the service offered by our staff. I am always hearing wonderful comments from our guests about how friendly and courteous they find all of the staff here at Bourne Hall. Kind Regards, General Manager
Language Weaver
Nikki P
Londres, Reino Unido
1110
Publicada 6 de ago de 2014
Eu reservei um quarto de Premier no hotel por £125 por noite para 4 noites. Não é barato, mas parecia lindo nas fotos e a piscina coberta foi um sofá grande - os pacotes para as terapias de beleza me deu a ideia de que o hotel era um estabelecimento de tipo de spa. Este não é o caso. O hotel é um bed and breakfast - e é muito caro para o que você realmente chegar.

O nosso quarto era bom - 4 cama com dossel, - base de banho poderia ter sido melhor - chuveiro nem forte nem a uma temperatura constante. Bath foi pequeno demais para qualquer um de nós para relaxar e geralmente poderia ter sido um melhor nível.

Se estou a pagar este tipo de preço para um quarto que eu esperava para ser perfeito - toalhas limpas todos os dias, uma televisão que é grande o suficiente para assistir, uma tomada de ficha em algum lugar nas imediações do jarro. As bandejas de chá e café no quarto eram de plástico, roupões e chinelos disponíveis, a um custo adicional (isto deve ser incluído em um quarto de premier). Se eu tivesse pago £60 - £80 por noite, eu teria sido feliz com isso, mas o custo é apenas demasiado.

A área da piscina é imensamente a actualização. O tapete ao redor da piscina é antigo, a piscina é um bom tamanho mas os proprietários foram pendurando algumas cortinas para dar-lhe um spa se sentir, mas a despesa foi poupado. Nós só usamos a piscina uma vez. A área de ginásio é o mesmo com algumas peças de equipamentos - todos eles desatualizados. Isso nunca deve ser referido como uma "suite de saúde".

O café-da-manhã foi ok. Cogumelos da Indústria Conserveira, linguiça congelados - coisas que deve ser dada maior atenção e pensamento. Existe uma área de buffet com cereais, frutas e chá e café. Em minha mente a equipe deve trazer-lhe bebidas quando você se senta para baixo - há apenas não dá suficiente atenção a dar um bom serviço.

A área do bar também é muito pobre com uma selecção limitada de bebidas e o proprietário/recepcionista/garçonete oferecendo o serviço de bar.

Há algumas coisas boas sobre este hotel. Os funcionários são pessoas muito simpáticas e realmente agradáveis, a localização é excelente com vistas fantásticas, lotes de estacionamento, o tamanho do quarto foi bom com muita arrumação. O B&B é bom, mas eu só acho que é muito caro. E se você estiver indo para cobrar £500 por uma longa pausa de fim-de-semana, os pequenos toques como real china, nice TV, robes, um fabuloso pequeno-almoço e toalhas a cada dia deve ser incluído.
4 Obrigado, Nikki P
Resposta de bournehallhoteliow, General Manager do estabelecimento Bourne Hall Country Hotel
Respondida em 24 de nov de 2014
Dear Guest, Thank you for taking the time to leave your review. Firstly, I am sorry to hear that overall you found the hotel to be overpriced but I must start my response in stating that nowhere do we class ourselves as a 'Spa' hotel. We definitely are not this and do not by any means proclaim to be this. We are a small Victorian Country House Hotel that offers the use of 2 pools, jacuzzi, sauna and mini gym. We also offer beauty therapies to our guests as an additional option. If you have made the assumption that we are a spa hotel, then I apologise, however please bear in mind this was your assumption and not something we have stated or claimed to be. I must also point out that we call our gym a 'mini' gym as there are simply a few select pieces of equipment there for our guests to use should they wish we do not claim for it to be a large gym facility akin to the type you would find at your local leisure centre. I note your comments regarding breakfast, however must again point out that your comments are in fact untrue as our chef uses fresh button mushrooms in all of our cooked breakfast and all breakfasts are freshly cooked to order, hence why we offer the buffet service for guests to choose a selection from this whilst waiting for their cooked breakfast. Apologies, if you found this service not to your liking, however I must point out our reasoning. Almost all of our guests comment to me upon departure as to how much they have thoroughly enjoyed their breakfast throughout their stay and that they love the range of options we offer and the quality of the breakfast provided, particularly the cooked breakfast. Overall, I am glad you found our staff to be courteous and friendly and I take note of your comments. Kind Regards, General Manager
Language Weaver
Rebecca P
Reigate, Reino Unido
127
Publicada 5 de ago de 2014
Nós reservamos este bastante último minuto e ficamos felizes com a escolha. Tem uma chamada de telefone quase imediatamente para confirmar. A equipe muito atenciosa e bem definidos e confortável. Um delicioso pequeno-almoço preparado com uma escolha variada.
A única crítica foi corredores tinha várias aranhas e teias. Os Quartos não foi embora.
Obrigado, Rebecca P
Resposta de bournehallhoteliow, General Manager do estabelecimento Bourne Hall Country Hotel
Respondida em 24 de nov de 2014
Dear Guest, Thank you very much for taking the time to leave your review. I am very pleased to hear that your overall experience at Bourne Hall was enjoyable. With reference to your comment made regarding spiders and webs, this has been addressed to the housekeepers who have assured me they shall monitor this. Many thanks and I look forward to hopefully welcoming you back to the hotel in the near future. Kind Regards, General Manager
Language Weaver
Annabel P
Miami, Flórida
33
Publicada 31 de jul de 2014
Uma definição bastante desconfortável mas pátio ao ar livre. Não há serviço de jantar a menos que um pedido especial que estava confuso como eu vi um menu de jantar em um Web site. Quarto era quente e só uma pequena janela para ventilação - solicitou que os cobertores foram deixados fora da cama devido ao calor, mas 2 colocar em cada noite. Móveis cansados em áreas públicas. A equipe foram principalmente útil e agradável. Estava esperando um pouco mais.
Obrigado, Annabel P
Resposta de bournehallhoteliow, General Manager do estabelecimento Bourne Hall Country Hotel
Respondida em 5 de ago de 2014
Dear Guest, Thank you for taking the time to leave your response. I apologise if you found your overall stay experience with us 'disappointing', however I would like to address a couple of your comments. I apologise if you found our outdoor furniture uncomfortable. The iron seating we have selected we found suited the theme of the hotel and made the terrace look elegant. I admit it is not the sort of seating you may want to sit on for a long afternoon, however there is a large amount of extremely comfortable seating in our drawing room namely chesterfield settees which benefit from the view over the bay should you wish to find something more relaxing to enjoy an afternoon sat in. With reference to dinner service, I find your accusation to be slightly contrary to the truth. We offer dinner Monday- Saturday and we merely ask that guests inform us as soon as possible as to whether they would like to dine. We generally request this before 5pm. I explained to you during your stay that we have 2 menus that run along side each other throughout the year. During the summer our Bistro Menu is in operation with nightly specials varying and off peak season our 3 course table d'hote menu is available on selected days. It was stated clearly in your confirmation upon booking that the Cameron Restaurant is open on selected days only and should you wish to dine to please contact the hotel and inform us. Upon informing your family of this your brother was immediately apologetic and even proceeded to inform me that he gets irritated with his own clients in his line of work who do not read their confirmations. All I can do is apologise if you found our dinner facilities to not suit your individual needs. The minute I found out that you had made comments in front of other guests regarding the menu, I aproached your family in the hope of rectifying any issues and seeing if there was anything I could do to assist. You responded in saying "Not to worry as we enjoy a moan!" This I assume was in jest. If it wasn't, and I got the wrong impression, I apologise if I didn't do enough to try and assist with any issues. I apologise if you requested the blankets to be withdrawn from your bed. Housekeeping generally leave the bed sheets to enable guests to add or remove layers dependent on their individual needs during the night, however if you specifically asked for these to be removed they should have been and I apologise if this request was not actioned. Upon check out I did ask your brother and mother if they enjoyed their stay and they agreed they had, admittedly I did not manage to see you before you departed, however from their response I assumed the stay was enjoyable. Thank you again for your response. Kind Regards, General Manager
Language Weaver
AnterioresPróximas
12345618
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Bourne Hall Country Hotel.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
FAIXA DE PREÇO
US$ 90 - US$ 139 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
bourne hall country hotel and restaurantbourne hall country shanklin
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraIsle of WightShanklin
NÚMERO DE QUARTOS
30
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil