Receba as boas-vindas ao Hotel Imperial, seu “lar longe de casa” em Barrow-in-Furness. O Hotel Imperial tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Barrow-in-Furness, como Furness Building Society Stadium (1,0 km) e Furness Abbey (3,4 km), o Hotel Imperial é um ótimo destino para turistas.
Os quartos contam com TV de tela plana. Para completar, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito para você trabalhar ou recarregar as baterias com facilidade.
Além disso, como cliente especial do Hotel Imperial, você pode aproveitar o café da manhã disponível no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Ao visitar Barrow-in-Furness, não deixe de experimentar um prato de costela em um dos restaurantes perto, como The Townhouse Bar Kitchen and Rooms, Panda Garden ou Jade Fountain.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça parques notáveis, como Barrow Park.
O Hotel Imperial oferece o melhor de Barrow-in-Furness a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Suite era confortável e limpo. O valor foi impressionante, visto que tínhamos olhado para hotéis um pouco mais adiante nos Lagos. Por menos da metade do preço, conseguimos uma suíte em vez de um quarto. Teve de dirigir um pouco mais para visitar nossa família, mas eles ainda nos salvaram s. O hotel foi pensado para os trabalhadores do estaleiro, em vez de turistas. Nosso único problema era o elevador. Nós, OAP's, estávamos no 4º andar, e o elevador estava quebrado. Quando chegamos lá, simplesmente desabamos. ! A equipe se desculpou e disse que a empresa de elevadores não compareceu quando reservado. Isso foi confirmado, quando falei com o engenheiro que estava consertando o elevador depois, então não posso culpar o hotel.
Quartos sujos, marcas de cocô na roupa de cama, xixi no banheiro quando chegamos, tomadas penduradas na parede. Definitivamente não é um hotel 4 estrelas, nem mesmo 2 estrelas. Vista pela janela era como olhar para um paraíso de pombos, janelas adjacentes fechadas com tábuas. NÃO RESERVE. Embora prometido pelo hotel para reembolso total, eles agora estão recusando.
De jeito nenhum um hotel quatro estrelas. Os quartos estavam sujos e precisam de uma redecoração total. Considerando que reservamos durante o COVID 19, não havia desinfetantes para as mãos em qualquer lugar. Nós reservamos 2 quartos um tinha umidade no teto, moscas mortas golpeadas nas paredes, realmente rachado ladrilhos no banheiro e janela parecia o que só pode ser descrito como um golpe de pombo. O segundo quarto tinha tomadas elétricas penduradas na parede ao lado de onde você deveria ferver a chaleira, fazer xixi no banheiro quando chegamos e o que parecia ser cocô manchado em uma das roupas de cama do lençol da cama de casal. Não tenho certeza de onde eles vêm as empregadas se eles acham que isso é satisfatório. Nós reclamamos com o recepcionista Ian Thompson que estava absolutamente desgostoso com ele mesmo, ele se desculpou e disse para fazer a reserva. com e nós emitiremos um reembolso total, pois tivemos que encontrar acomodação alternativa, desde então, através de hotel e reserva. com recusamos o reembolso, pois não escolhemos a opção de cancelar, não esperávamos precisar cancelar, no entanto, ninguém em sã consciência iria dormir lá com 3 crianças a qualquer momento, não importa quando COVID está por perto. Meu conselho fique bem longe do OYO hotel imperial, Barrow-in-Furness.…
Chegamos ao hotel no sábado à tarde. À noite, liguei para a recepção reclamando do volume inaceitável de música hardcore tocando na porta ao lado, na 102. Pedi uma mudança de quarto e o menino da recepção disse que o hotel estava cheio, então pedi que parassem com a música alta, mas ninguém apareceu nem para checar o som. Então, saímos da sala para jantar enquanto a música ainda estava tocando. Na mesma noite, o casal do 102 apareceu por volta das 23h30 batendo portas, quebrando coisas, TV ligada alto, rindo e fazendo barulho (bêbado). Em seguida, saíram para comer e voltaram por volta das 12h com a mesma atitude. Algo aconteceu (acreditamos que algo saiu da parede), então eles chamaram um membro da equipe para subir. O funcionário veio verificar o que quer que fosse. Então, eles pediram a ele um ventilador enquanto ainda riam alto. Mas este membro da equipe não disse nada para manter o volume baixo. Então ele trouxe a diversão e eles tiveram a mesma atitude. A convidada até ofereceu a ele um cupcake enquanto gritava de dentro da sala. Este membro da equipe não levou nenhuma consideração sobre nós ou a família com dois filhos no outro quarto. Não muito depois, tivemos que bater na porta e pedir que baixassem o volume, mas eles não pararam de fazer barulho. Depois disso, pudemos ouvir como eles foram verbalmente abusivos conosco, dizendo “vá se foder com a vida” e outras declarações rudes, então decidimos que não colocaríamos nossa segurança em risco com esse tipo de pessoa. Os barulhos continuaram, incluindo risos, gritos, batidas e comportamento bêbado em geral. Até o volume da TV pareceu aumentar depois que pedimos que desligassem. Nesse ponto, meu namorado queria sair do hotel e se mudar para qualquer outro, mas recusei porque não deveríamos pagar por dois hotéis. A equipe deve ter resolvido nosso problema. Todo o comportamento durou até quase 5h da manhã e recomeçou às 7h30, quando eles acordaram. O volume da TV foi mantido alto e eles até deixaram a sala para verificar e manteve a TV ligada. Tive de pedir a um funcionário que o desligasse para que pudéssemos dormir um pouco, mas o dia foi perdido de qualquer maneira. Desci à recepção às 7h30 da manhã seguinte para reclamar de tudo o que aconteceu naquela noite. O funcionário da recepção desculpou-se por causa da festa de aniversário que estavam realizando. Eu fiquei sem palavras! ! A qualquer momento, me ofereceram um pedido de desculpas ou uma solução e já era a segunda vez que me queixava da mesma coisa. Que falta de empatia e profissionalismo, inacreditável! ! Além disso, naquela tarde, um funcionário entrou em nosso quarto (abrindo com sua chave) sem antes bater na porta. Ele se desculpou, embora não seja aceitável. Entendemos que ruídos podem acontecer em um hotel, mas o que não entendemos é que depois de reclamar com os funcionários, ninguém fez nada para resolver nosso problema. Como resultado, tivemos uma experiência muito ruim e isso é inaceitável. Além disso, a sala tem uma porta adjacente que divide uma sala da próxima (102 - 103). Nenhuma das fotos no momento da reserva através da reserva. com mostrou que, nem fomos informados de que isso vai acontecer. Se soubéssemos, nunca teríamos reservado este hotel. Esta porta não bloqueia nenhum ruído. Qualquer coisa da sala ao lado pode ser ouvida, e é por isso que posso dar tantos detalhes sobre os ruídos. Isso é chamado de “propaganda enganosa”, que fornece informações enganosas aos clientes e é punível pela Lei de Defesa do Consumidor. Esta é a pior experiência de hotel que tivemos até agora no Reino Unido. O que era para ser um fim de semana relaxante acabou em uma falta de sono e um fim de semana chato para nós. Com certeza, você concordará que não é isso que você paga quando reserva uma viagem.…
Eu e minha patroa viemos no fim de semana para ir passear no distrito do lago, então queríamos um lugar agradável para ficar e pelas fotos parecia ok, mas na chegada estava imundo na recepção e parecia fechado do lado de fora. Nosso quarto estava assando quente durante todo o fim de semana a ponto de ser difícil dormir. O café da manhã era uma piada e a garçonete não falava inglês.
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