Premier Inn Great Yarmouth West (A47) hotel



Sobre
Descubra por que tantos viajantes escolhem o Premier Inn Great Yarmouth Hotel ao visitar Great Yarmouth. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
A propriedade conta ainda com restaurante, para aumentar ainda mais a sua satisfação. Se você pretende ir de carro ao Premier Inn Great Yarmouth Hotel, há estacionamento grátis no local.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Wellington Pier (2,2 km) e Great Yarmouth Marine Parade (2,9 km), fazem do Premier Inn Great Yarmouth Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Great Yarmouth.
Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir Pamela's Restaurant, Chico's Restaurant ou Othello Restaurant. Outra alternativa é um restaurante que serve churrasco como Chico's Restaurant, The Regent ou The Arches.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Historic Smokehouse - Great Yarmouth Potteries (1,8 km) e Great Yarmouth Minster - The Minster Church of St Nicholas (0,7 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Great Yarmouth e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
Aproveite sua estadia no Premier Inn Great Yarmouth Hotel para experimentar tudo o que Great Yarmouth tem a oferecer.
Localização
Avaliações
- 773
- 236
- 74
- 27
- 43
- Filtrar
- Português
O plano de back up dos hotéis em vez de ter uma bomba disponível era esperar que os hóspedes usem o banheiro no restaurante ao lado, indo sem ser capaz de se limpar. Ao mesmo tempo, os hóspedes ainda estavam chegando, não sabendo se tinham sido conscientes da situação.
Eu e um amigo transferido para Norwich, mas apenas a pedido ele não foi oferecido a nós. Quase uma semana depois ainda estou à espera de uma resposta a uma queixa sobre a falta total de preparação dos Premier Inns para a falha que ocorreu e a expectativa dos hóspedes de suportá-la.
Eles foram pacientes e considerados e forneceram um serviço de 10 / 10.
Nada foi muito problema.
Bem feito aos dois...
A visita recente da mamãe estava em linha com as visitas anteriores, top draw! Cama confortável, quarto limpo e o mais importante para nós, pessoal carinhoso e muito profissional que claramente se preocupa com seus hóspedes.
Durante a última visita de mamãe, um membro do pessoal particular foi acima e além quando minha mamãe teve um problema com o pagamento de sua refeição à noite na primeira noite. Eu gostaria de ter me lembrado de obter o nome dos funcionários, no entanto, qualquer membro da equipe de gerenciamento da PTI está preparado para ver esta revisão e gostaria de entrar em contato comigo, eu ficaria feliz em passar uma descrição do membro do pessoal a quem estou me referindo.
No geral, mais uma grande experiência PTI - manter o bom trabalho PTI, você é de longe a minha escolha número 1 de fornecedor de hotéis no Reino Unido, isso é certo.
1 . Nada sobre o trabalho no hotel quando reservado.
2 . Trabalho escondido de mim até o dia antes de sair de casa.
3 . Em seguida, um e-mail que mentiu sobre o fato de que havia apenas empilhadeiras nas costas e nenhuma menção ao ruído.
A verdade oculta é que o hotel é um local de construção, em todo o hotel.
Trabalhadores fora de sua janela significa que você não pode abrir cortinas, ou você se sente como um animal em um zoológico, o que significa que você passa toda sua estadia irritante cortinas fechadas e basicamente em uma sala sem nenhuma janela.
Tudo escondido antes do momento em que você chega, então você não pode ter tempo para reorganizar uma viagem reservada e olhando para o futuro por seis meses.
Durante todo o dia houve ruído extremo, bater e perfurar.
Houve práticas de trabalho inseguras com caminhões elevadores de forcas levantando grandes paletes de madeira de materiais no estacionamento de hóspedes do hotel sem sinalização ou cones para manter a área segura para os hóspedes ou qualquer outra pessoa, para estar nas proximidades todos devem ter chapéus duros.
Restaurante embora bastante ou não tinha comida no buffet ou estava frio.
Sem ovos batidos, sem grão, você pergunta e é dito: ‘Não, não temos uma panela’?
Você ligou para um reembolso e alguma pessoa esnótica diz que você não tem direito a um como o trabalho não foi através da noite?
O que... Eu pensei que nós reservamos os dois quartos para quatro dias e noites, o que sobre esconder o trabalho acontecendo, o que sobre mentir sobre isso, o que sobre o ruído?
É suposto ser um feriado em um hotel, não um local de construção e é repugnante que você permita que seus hóspedes sejam tratados dessa maneira.
O check-in antecipado parece ser um arranque para algo que tem sido gratuito por décadas.
Wi-Fi grátis é tão ruim que não podíamos usar toda a semana, obviamente outra fraude para tentar obter mais dinheiro de você, para usar a ‘velocidade de olá’ a 5 libras por dia.
O pessoal do hotel muito simpático e compreensivo
Quando ligar para o escritório principal para reclamar e solicitar reembolso, o serviço de atendimento ao cliente é snotty limitando-se a grosseiro e não poderia importar menos, nós só queremos sua atitude de dinheiro.
O hotel é um local de construção e não deve ser aberto como um hotel.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil