O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Cavendish Hotel

Salvar
Compartilhar
38 Grand Parade, Eastbourne BN21 4DH Inglaterra
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Snaptravel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (984)
Quarto e suíte (261)
Restaurantes (95)

Sobre

Nº 39 de 40 hotéis em: Eastbourne
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Cavendish Hotel é uma ótima opção para pessoas que visitam Eastbourne. Tem um ambiente tranquilo além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana e escrivaninha. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Cavendish Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Cavendish Hotel oferece bar, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento pago e privativo no local.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Emma Mason Gallery (0,3 km) e The Wish Tower (0,4 km), faz do Cavendish Hotel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Eastbourne.

Em Eastbourne, não deixe de experimentar os pratos típicos de caranguejo em restaurantes como The Pilot Inn, The Channel Restaurant & Wine Bar ou The Belgian Cafe.

Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Eastbourne Pier (0,4 km), Nigel Greaves Gallery (0,1 km) ou Towner Art Gallery (0,4 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.

Aproveite sua temporada em Eastbourne!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/lounge
Praia
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Estacionamento
Wi-Fi
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Salão de banquetes
Salas de reunião
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Escrivaninha
Serviço de quarto
Telefone
Ferro de passar
Cafeteira/chaleira
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Ótima vista
Idiomas falados
Inglês, Polonês
1.995avaliação18perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 509
  • 517
  • 319
  • 257
  • 393
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
EmilieDave escreveu uma avaliação mar de 2019
Portsmouth, Reino Unido9 contribuições6 votos úteis
Meu marido e eu visitei este hotel como nos foi dado um voucher de Groupon como um presente de Natal. Na chegada 2 pessoas foram reclamando sobre seus quartos. Uma senhora afirmou que sua cama estava quebrada ea outra mulher afirmou que seu quarto era nojento e ela não podia dormir lá dentro. Nos foi dada a opção de actualizar o nosso quarto para 10 para nos dar uma vista para o mar. Estou feliz por termos feito isso. O quarto é nada extravagante, poderia fazer com a decoração a ser actualizada ea cama não era tão confortável, mas foi ok. O quarto era limpo e arrumado e não havia nada de errado com o banheiro. Eu pensei que a comida era ok, o café da manhã foi melhor do que o jantar. Eu encontrei o jantar um pouco chato, mas meu marido realmente gostei. O corredor no piso 2 perminatley cheirava a fumaça de cigarro, mas o nosso quarto não por isso não nos incomodou. No geral, pelo preço pago, valeu a pena a estadia e gostaríamos que voltar.
Leia mais
Data da estadia: março de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Helen S escreveu uma avaliação mar de 2019
26 contribuições8 votos úteis
Westayed ela para 2 nigjts teve um upgrade 20. 00 e tra mas o quarto foi muuuuito quente que ambos sentimos illl por isso, pedimos para mudar os quartos que eles fizeram muito mais frio mas a refeição da noite foi muito disppointi g para o dinheiro que pagamos. Também o café-da-manhã foi frio bacon foi unediable sem panelas de café sem mesas de pão whote estavam sujas nenhum talheres quando eu comolained para o garçom poderia também de falado com a parede porque ele mostrou nenhum interesse que assim sempre para o dinheiro que você paga para o café da manhã foi muito mau serviço definitivamente desceu colina desde que veio pela primeira vez aqui 5 anos atrás
Leia mais
Data da estadia: março de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Vanessa-Ann D escreveu uma avaliação fev de 2019
Eastbourne, England, United Kingdom8 contribuições7 votos úteis
Nós se hospedado por 4 dias e pessoalmente foi 4 dias muito tempo. Meu quarto, supostamente era um executivo, para atender a pessoa com deficiência. Estava sujo e eu tive que limpar o meu lavatório antes de usá-lo. O lavatório era tão baixo que eu mal podia usá-lo e os controles do chuveiro molhado do quarto eram muito altos. Eu não tinha livro para me contar os horários e as instalações e, descobri mais tarde, que não havia serviço de quarto disponível. Quando reclamei sobre a falta de instalações básicas, a recepcionista disse: "bem, você tem uma vista para o mar" O acesso à Internet é insignificante na melhor das hipóteses permitindo 2 x 20 minutos de acesso gratuito no quarto, mas se você pagar 7 por dispositivo, por dia você pode use-o. No entanto, se eu entrasse nos salões e falasse com aqueles que não pagaram por um quarto, eu poderia usar a internet, embora apenas por 30 minutos de cada vez antes de reconectar. A comida era geralmente fria e espera-se que um se sirva. A refeição da noite era carne, ou vegetais vegetarianos e misturados. Não havia pudins, mas bolo. Como um usuário de cadeira de rodas, eu tive que insistir que eu fosse servida à mesa, pois não havia como equilibrar um prato de comida no colo e auto-alimentar a vasta sala de jantar. Uma noite um grupo tinha reservado a sala de jantar e não tínhamos foi dito. A refeição para os hóspedes estava sendo disposta em um quarto por um lance de escadas sem acesso. A recepcionista admitiu que eu e meus colegas deficientes tinham sido esquecidos. Apressadamente, um dos jovens garçons providenciou que a refeição fosse levada ao meu grupo na biblioteca. Quando a sopa chegou, a colher de sopa já estava na tigela de sopa. À medida que os dias progrediam, ia de mal a pior, o pessoal brigava entre si e os outros eram indiscretos e diziam aos convidados que não resolviam problemas. Tudo isso de supostamente um hotel quatro estrelas. Só era possível fazer uma representação e reclamar usando um número de taxa premium para a Britannia ou, no caso da Internet, a One deveria entrar em contato com a Virgin Media. Eu não podia esperar para chegar em casa
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2019
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: All rooms ending in 4 are supposedly for disabled
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Manda C escreveu uma avaliação fev de 2019
1 contribuição
Reservado nosso casamento com esses caras, foi prometido tudo o que foi solicitado antes de pagar o depósito. Alguns meses se passaram e nós estávamos finalizando os planos com eles quando eles decidiram não honrar o acordo original. Quando eu lhes disse que gostaríamos de cancelar o aviso de mais de 9 meses para preencher a vaga e ter nosso depósito devolvido, pois fomos levados a pagar-lhes um depósito sob falsas pretensões nos disseram que os depósitos não eram reembolsáveis. Ao argumentar que nunca recebemos ou recebemos um contrato sobre a política em torno de depósitos ou mesmo do nosso pacote, nos disseram que não precisávamos de um. Desde então falei com os padrões comerciais que disseram que um contrato por escrito não é necessário por um depósito apenas verbal, mas quando uma empresa aceita um depósito eles devem fazer com que a pessoa esteja ciente da política de cancelamentos, etc. nem recebemos nenhuma papelada / letras pequenas explicando isso. No cancelamento eu fui recentemente diagnosticado com uma doença cardíaca que possivelmente teria levado a uma operação, eu fiz o hotel ciente da minha saúde e que 972. 00 foi um monte de dinheiro para perder, especialmente quando recebi a notícia sobre a minha saúde na esperança de que eles seriam decentes sabendo que nunca nos mostraram qualquer contrato e eles se recusaram a, eles ignoraram e-mails e chamadas por semanas e tudo em todos quase um grande. Por favor, tenha cuidado ao reservar seus casamentos com este hotel que reservamos com eles de boa fé e em um acordo verbal que eles não honraram e quebraram. Não confiaria neles para uma estadia curta e muito menos para o dia especial de qualquer pessoa
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
d0walker escreveu uma avaliação fev de 2019
Bromley, Reino Unido18 contribuições6 votos úteis
Tivemos uma experiência terrível no hotel Cavendish, banheiro sujo, camas foram desgastadas e muito desconfortável. Quarto precisa de um bom real limpo e alguns maintanence, a equipe teve uma verdadeira má atitude quando tentamos falar com eles na parte da manhã o máximo que recebemos foi "oh bem" então apenas o silêncio. É uma verdadeira vergonha ter uma ótima localização, não é um bom lugar para ficar
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  46 - US$  127 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraEast SussexEastbourne
NÚMERO DE QUARTOS
111
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Cavendish Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Cavendish Hotel?
As atrações próximas incluem Nigel Greaves Gallery (a 0,08 km), Eastbourne Bandstand (a 0,07 km) e Devonshire Park Theatre (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Cavendish Hotel?
wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Cavendish Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e bar durante a estadia.
Cavendish Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento público pago perto estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Cavendish Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem MALAYALAM Restaurant, Gr/Eat Greek Deli and Cuisine e Anema e core.
Cavendish Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,5 km de distância do centro de Eastbourne.
Cavendish Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Cavendish Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Polonês.
Há locais históricos perto de Cavendish Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Redoubt Fortress & The Pavilion (a 1,7 km).
Cavendish Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
Cavendish Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.