O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
3 Cavendish Place, Eastbourne BN21 3EJ Inglaterra
Expedia.com
Hotels.com
Snaptravel
Travelocity
ZenHotels.com
Booking.com
Veja todas as 8 ofertas
Os preços acima são fornecidos por parceiros e referentes a um quarto com ocupação variada, informada pelo estabelecimento. Os impostos e taxas não estão incluídos. Para saber os detalhes, consulte os nossos parceiros.
Viajante (16)
Quarto e suíte (4)

Sobre

Nº 12 de 21 hotéis especializados em: Eastbourne
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Detalhes úteis
Idiomas falados
Inglês, Francês, Polonês
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Tipos de quarto
Quartos para família
11avaliações0pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 0
  • 2
  • 2
  • 2
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Yvonne G escreveu uma avaliação ago de 2018
7 contribuições7 votos úteis
Reservado para duas noites, colchão manchado, travesseiros manchados, fios empilhados perigosamente no chão, banheiro compartilhado, banheiro sujo e chuveiro. As luzes não funcionaram. De jeito nenhum poderíamos ter dormido na cama. Caminhada saiu.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2018
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Don't go there
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Gary S escreveu uma avaliação jun de 2018
Methven, Nova Zelândia19 contribuições10 votos úteis
Nós reservamos. Quando chegamos o cara mostrou-nos o quarto havia sido um erro e sala já estava ocupado. Ele disse que iria nos atualizar para outro quarto. Isso foi apenas ok. Eu disse que preferíamos nosso dinheiro de volta e ele me disse que levaria uma semana. Assim nós ficamos ele me carregou um extra 10 libra porque era um quarto melhor e então depois que eu adquiri stroppie ele disse que ele não me cobraria outro 10 depósito de libra para a chave. . . apenas evite esse lixo é caro e degradado.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Claire C escreveu uma avaliação jun de 2018
Londres, Reino Unido3 contribuições3 votos úteis
Ok, é barato, o que significa básico! Nenhum bar ou restaurante no local e hotel está um pouco cansado. MAS, foi à direita em frente ao mar, tivemos uma vista para o mar e o quarto foi impecáveis. Uma lâmpada de cabeceira não estava funcionando, mas não somos tão exigentes. Houve uma tv no quarto com todos os canais gratuitos que funcionou bem. Chuveiro funcionou perfeitamente ea pressão da água foi melhor do que eu chegar em casa. Na verdade, ele cavou tanto minhas costas que eu pulei para frente e bati na porta do chuveiro! Eles só parecem fornecer 1 rolo de papel higiénico assim como nós estávamos lá por 2 noites fomos e comprei mais, e as toalhas de banho fornecidos eram o tamanho de um selo postal, então eu traria o seu próprio. Meu parceiro fez isso ele estava bem, mas eu não fiz! Não há estacionamento no local, mas há um NCP 2 estradas que cobra 5. 10 por 24 horas tão razoável. Como eu disse, o regente é básico, mas barato e limpo
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
StAcEyRaY escreveu uma avaliação jun de 2018
Harlow, Reino Unido22 contribuições1 voto útil
+1
Reservei para este hotel com 3 crianças. Cheirava a fumaça de cigarro e maconha assim que entramos, nossa sala estava suja, suja, pedaços de sujeira ao lado das camas, carpete não cabia na sala, sujeira em todas as gavetas, apenas 2 toaletes para todos os quartos com apenas um chuveiro até 5 lances de escadas. No porão, onde ficava um dos banheiros, havia algo que parecia uma mesa de jantar com um colchão e uma unidade de cozinha aleatória. Você podia ouvir as pessoas gritando de outros quartos e parecia que estava tendo trabalho feito nele devido ao trabalho meio terminado dentro do edifício e todo o martelar e batendo nós poderíamos ouvir. Eu estava no hotel por cerca de 30 minutos antes de eu dizer à recepção que estava saindo, já que foi o tempo que levei para encontrar outro hotel. Ele culpou o último convidado por ser ruim e fumar na sala pelo cheiro, mas não gostou quando eu disse a ele que não acreditava nele, já que não explicaria o cheiro em todo o prédio. Ele me ofereceu uma sala alternativa com uma casa de banho que aparentemente é o dobro do preço do quarto que eu registrei sem custo adicional. Eu vi o quarto, mas o cheiro, falta de limpeza e ruído ainda não era aceitável. Foi-me dito que eu precisava ir através do site que eu reservei para obter um reembolso como a sua política afirma que só irá reembolsar 3 dias antes da chegada e eu estava pedindo um reembolso no dia da chegada a que eu expliquei que o sala não foi até o padrão de qualquer forma, forma ou formulário. Expliquei à recepção que as minhas filhas têm asma e uma tem necessidades adicionais, por isso era inadequada e ele até admitiu que não iria querer que os seus próprios filhos dormissem em condições como essa!
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Útil
Compartilhar
Nicola B escreveu uma avaliação out de 2017
Brighton, Reino Unido4 contribuições1 voto útil
bom ponto: o único membro da equipe que encontramos foi educado. Não faço ideia se ela era o proprietário ou gerente. Pontos negativos: recebemos uma ligação enquanto estávamos dirigindo para nos informar que não haveria café da manhã, já que a cozinha estava fora de ação. Duas horas antes de chegarmos. Eu suspeito que a cozinha ficou fora de ação por um tempo, mas o hotel não pensou em nos avisar até que já estávamos no nosso caminho. Eles reduziram a taxa de 10 por noite, mas para ser honesto, isso estava longe de ser aceitável, como nenhuma oportunidade real para reservar em outro lugar. O quarto, embora espaçoso (nos foi dado um quarto familiar para os dois de nós), foi principalmente limpo. Duas luzes na sala, nem funcionavam. As luzes principais, de 6 lâmpadas, 3 não estavam funcionando, o que não deveria ter feito muita diferença, mas eram bastante fracas. As camas eram limpas, mas a roupa de cama era apenas uma folha e um lance fofo, que se não fosse para o fato de meu parceiro é sempre toasty, eu teria sido congelamento. No geral, eu não ficaria aqui novamente, há melhor qualidade ser & ser para o mesmo custo!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2017
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$  47 - US$  367 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraEast SussexEastbourne
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Regent Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Regent Hotel?
As atrações próximas incluem Nigel Greaves Gallery (a 0,5 km), Royal Hippodrome Theatre (a 0,2 km) e Eastbourne Bandstand (a 0,4 km).
Quais são os restaurantes perto de Regent Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem MALAYALAM Restaurant, Gr/Eat Greek Deli and Cuisine e Anema e core.
Regent Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,5 km de distância do centro de Eastbourne.
A equipe de Regent Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês e Polonês.
Há locais históricos perto de Regent Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Redoubt Fortress & The Pavilion (a 1,3 km).