O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Viajante (48)
Piscina e praia (9)
Quarto e suíte (8)
Visão geral
Valladolid 1, 07839 San Agusti des Vedra, Ibiza Espanha Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Traslado de/para o aeroporto
Acomodação 4 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]},"scriptFlags":null}
Avaliações (104)
Filtrar avaliações
22 resultados
Pontuação dos viajantes
10
5
2
2
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
10
5
2
2
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 22 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 29 de julho de 2017

Muito boutique hotel agradável e tranquilo com pessoas maravilhosas, que irá partilhar muitas dicas muito útil para desfrutar de uma estadia maravilhosa em Ibiza. O quarto era muito bom, a comida era muito boa e saudável. Um devem se você estiver procurando paz, conforto e...excelente serviço.Mais

Avaliação recebida em parceria com este hotel
Reposta de alberto b, Propietario do estabelecimento Ses PitrerasResposta em 30 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nice Hotel no primeiro olhar mas alguns inadequencies em instalações de sala e não o melhor valor para o dinheiro. Área não é grande. Esquecer um relaxar à beira da piscina, você vai ser abafada pelo barulho da piscina do hotel vizinho. Totalmente esperando uma...resposta por e-mail arrogante e condescendente do gerente. Verifique cada comentário negativo sobre aqui. O cara não pode tomar feedback construtivo e é só depois de fazer tanto dinheiro quanto ele pode de você.Mais

Reposta de alberto b, Propietario do estabelecimento Ses PitrerasResposta em 16 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu temos o grande sorte de ser capaz de viajar muito e nós fazer muita investigação para seleccionar os nossos hotéis. Nós normalmente pagar a atenção para o negativos para desfazer o que são observações petty por alguém que escolheu o lugar...errado para o que eles gostam ou querem apenas ser média. Vai tentar evitar que no meu comentário e ser objectivo se é que isso é possível. Depois do nosso regresso eu re-ler comentários e eu acho que agora eu sou capaz de compreendê-los. . . então eu vou ser extremamente minuciosa para evitar as armadilhas dos vai apenas com o meu próprio emoções e deixe o leitor decidir por si próprios. O hotel é muito agradável e a equipe é muito simpática. Uma vez que você chegar tivemos essa impressão nós amamos. . . "Sim! Feito isso novamente encontramos outro pouco agradável gem" modernos, frescos, bem decorado. Você andar de não tão grandes ambientes (nem tão ruim como os outros se queixaram) e você pode ver a si mesmo tendo um grande tempo lá. Os quartos são muito nice (pelo menos uma vez eu tenho após o nosso "forçado upgrade" como um dos primeiros era bom mas muito escuro que eu tenho de dizer). Piscina é bonita, não é grande mas mais de ok para 11 quartos (não 7 como site diz) e as pessoas na praia normalmente. Mesmo com o pouco tamanho circuito de spa bom para o tamanho do hotel. F & ser um pouco caro, mas o que você esperaria de um hotel desta categoria. Algumas pessoas podem não gostar da opção de café da manhã como não um buffet enorme, mas eu acho que foi muito boa e suficiente. E o que dizer sobre as coisas não tão boas? Definição. Como muitos dos comentários negativos dizem que o hotel está ao lado de uma estrada movimentada e a uma ainda mais movimentada hotel All Inclusive. Enquanto eles tentar muito difícil para isolar você no interior do jardim piscina que você simplesmente não consegue evitar ser sacudiu pelo ônibus e carros das estradas nas proximidades. . e mais irritantemente o barulho constante da piscina ao lado (literalmente 20 metros de distância) agravada pela sua artistas tocando em 4 idiomas diferentes do microfone para manter os nossos vizinhos dança, jogar jogos, fazer cocktails em caso eles ficar entediado. . . tão cedo como 10:30h e durante o dia. . . . fizemos falar para a equipe e proprietário sobre isso e eles disseram que ia levá-la à polícia e como Hbf underground que tinha acabado de começar recentemente. Quarto. Quartos do primeiro andar no edifício principal temos finalmente parecia muito agradável. Moderno e de bom gosto. Problemas com quartos foi mais com aspectos práticos. Neste dia e idade apenas uma tomada no quarto é um verdadeiro transtorno. Os interruptores de luz também são estranhamente definido. . . um pouco temperamental (se você tinha desligado a partir da tabela do lado da cama longe de porta que você não pode usar o movimento pela porta. . . . ou pelo menos isso é como foi explicado para nós). Jacuzzi no quarto ótimo. . . Mas nenhuma ficha no nosso (poderia ter sido fácil ordenados se tivéssemos chamado eu acho, mas decidimos contra) banheiro. Estilo extravagante wc japonês que você precisa de um curso para aprender a utilizar mas depois descobrir não funciona como os hóspedes anteriores dividimos isso. . . Nice. ao descobrir que fora depois de perceber que não havia papel higiênico à chegada e pensar erroneamente que foi de propósito como parte de um eco friendly hotel (eles só esqueceu sobre ele). Muito agradável caminhada no chuveiro mas mal projetado. . . . chuveiro de mão está na parede exterior e entre a toalha" ganchos". Então você tem que fazer uma manobra estranha coordenada para iniciar o topo chuveiro sem pulverização todo o quarto e toalhas de imersão. Também achei estranho que como outro convidado disse você obtém uma toalha por pessoa. . . você pode pedir mais que eu fiz e foi imediatamente ajudou com 2 extra. . . mas dia seguinte estava de volta para uma a cada um. Mas a coisa mais estranha foi que a noite passada nós à esquerda as toalhas molhadas no nosso jacuzzi a ser alterado e voltou para ter o mesmo toalhas molhadas penduradas nas paredes. . . estranho se você comparar isso com os cuidados da empregada tinha a cada dia para fazer o quarto e até mesmo pegue a tempo para dobrar nossas roupas muito cuidadosamente. Para ser honesto. . . . A única coisa que eu teria sido irritado com o suficiente para avisar os outros viajantes foi o barulho na área da piscina devido à localização. . . . coisas sobre o quarto não são anedotas vale a pena perder tempo mencionar. . . mas eu o compromisso de Abordar educacionalmente quando eu comecei. Até então aqui eu classificar 3. 5 de 5. . . . Por que razão 2 de 5 então? ? Aqui é quando as decisões de gestão (ou como foi explicado para nós) vir a desempenhar. Eles nos deixou com um gosto azedo e posso entender por que algumas observações falar sobre mais interessado em fazer mais dinheiro de você do que fazer você querer voltar. No entanto, eu não posso dizer que ninguém foi rude para nós nem indisponível. O que é que aconteceu então? Minha esposa reservado hotel de volta em Setembro de 2016 para o casamento de seu irmão em junho de 2017. Nós não queremos ficar em um lugar movimentado como a maioria dos hóspedes eram em Sant Antoni e Ses Pitreras foi ainda mais perto do local do casamento e parecia exatamente o nosso cup" de chá". Plano inicial era ir com nossos 3 filhos mas mais tarde iv acabou mais velho tinha exames para que ele não poderia fazê-lo. Nós dizer em reserva que estavam recebendo 2 quartos, segundo para crianças e nós precisamos deles ao lado uns dos outros. Dois dias antes da chegada recebe uma chamada do proprietário dizendo eles só reverificados a reserva e percebemos que estávamos 2 e 3 e eles precisavam saber exatamente para que eles pudessem alocar quartos à direita. Eu lhes disse para não se preocupar que foram apenas 2 + 2 então tudo ok. Apenas a nós em um quarto meninos na outra. . . perto uns dos outros (que em um hotel 7 quarto nunca deve ser longe mesmo de eles são 11 e não 7). Eu também estava tentou ser upsold a um aluguer de automóveis (extravagante Fiat 500 Descapotável) por 75 por dia. . . alegadamente muito mais barato do que o aluguel de aeroporto quando eles tirar vantagem de você (eu pago no final 135 para 3 dias no AVIS tudo incluído) e você começa a salvar o eur 20 dia o hotel cobra para usar seu estacionamento (que é muito curioso que eles precisam para taxa de estacionamento quando eles têm como muitos lugares de estacionamento privado como eles têm quartos então pode ser um toque agradável para um hotel que não em uma localização no centro da cidade para ser livre). De qualquer forma eu pensei que era um gesto simpático mas como eu não poderia cancelar minha reserva avis que tarde eu gentilmente diminuiu. . . (grande como o Fiat acabou por ter de publicidade para o hotel nas portas de um fato que foi ommited) Então eu cheguei lá por mim à frente da família e o check-in. Como eu sou mostrado ao redor eu aprender a notícia. . Infelizmente devido a alguns "longo prazo" estadias eles não foram capazes de alocar ambos os quartos perto uns dos outros. . . então eles seria um ao lado da piscina e outra no edifício principal. . . . não ótimo realmente. . . Mas o pior quando me disseram que à noite a passagem do exterior para o prédio principal foi fechada e para ir de uma sala para a próxima, você tinha que sair na rua! ! ! ! Não havia nenhuma maneira que eu poderia aceitá-lo e menos de tudo eu já lhes tinha dito um dos meus filhos não estava se sentindo bem em tudo (realmente eu já tinha avisado a eles sobre esse facto e que poderemos ter de cancelar o segundo quarto se ele veio a pior mas é claro que era demasiado tarde para que e gostaria de obter sem reembolso) antes de eu poderia pensar muito sobre isso eu foi apresentado com a solução: eles poderiam nos atualizar ambos os quartos para o segundo edifício principal primeiro andar. . . . mas eles foram melhores quartos (jacuzzi incluídos) de modo que o preço era + 60 por noite por quarto. . . E como um "gesto" que iria fazer 60 por ambos os 2 noites tivemos 2 quartos e 60 a noite tivemos apenas um. Aqui eu deveria ter tomado uma posição forte mas em vez aceite de boa fé. A minha reserva foi com eles para + 9 meses. . . tempo mais do que suficiente para se certificar de algo tão simples como dois quartos ao lado do outro quando você tem filhos poderia ser feito. Não devem permanecer a longo prazo possuem surpreso deles. E pior caso o "upgrades" deveria ter sido de cortesia (como teria acontecido em qualquer outro hotel desta qualidade ou pelo menos aspiração). Eu não aceitar na boa vontade e apenas negociado que pelo menos eles não tinha taxa de estacionamento. Decidiu olhar para o lado brilhante: Esposa e meninos que apreciar os quartos agradáveis. Talvez eu teria pago qualquer forma aqueles 180 extra para o fim de semana dada a escolha e saber escuro nosso quarto original era. Decidimos deixá-lo ir como um erro honesto e desfrutar da nossa estadia. Avanço rápido até o último dia/noite. . . é 2 pm. . . casamento é às 4 da tarde nas proximidades. Minha esposa e eu acho que bom para oferecer seu irmão e melhor homem para vir sobre e se mudou no nosso hotel. . . Longe de a noiva e relaxar 30 minutos com nós como estávamos a meio caminho entre seu hotel e local. Eu deixei a equipe saber que seria vindo (como uma cortesia como eu não gostaria de surpresa os funcionários por ver as pessoas que não conhece. . . ). O hotel estava vazio no momento (apenas um jovem casal conosco por piscina). Para minha surpresa me disseram que eles têm para nos cobrar EUR 100 (para o uso de "facilidades" cada). Eu fiz explicar-lhes que seria 30 minutos max como não tinha tempo se eles poderiam ser gentil para fazê-lo sem nenhum custo. . I. foi explicado que o chefe esquerda para praia em 3 h e se ele não vê nenhum problema. Eu disse a eles que eu não queria levá-los em dificuldade e se houve um problema para me deixar saber. Como um gesto e para ter certeza de que não estávamos tomando vantagem nós pedimos um balde com cervejas eles poderiam ter enquanto muda (mais de montante necessário mas para mostrar que nós trouxemos "negócios extra") eles fizeram chegar perto de 3 h e convidou-os para se juntar a nós no jacuzzi exterior para um par de minutos para relaxar e tomar algumas imagens como uma memória do dia-a-dia. (eu já vi respostas de gestão a outras observações colocando a culpa sobre os convidados para ser barulhento e outros inconveniente. . . não é o caso aqui. . . havia mais ninguém em torno de então e que durou 15 minutos. . Descontraído. tempo jacuzzi) como eu estava indo até o quarto conheci a senhora de limpeza e pediu desculpas para o extra pegadas molhado. O meu plano estava a sair de uma boa dica para todos os funcionários (não muito longe do montante que teria de pagar se o 50 foi aplicada uma taxa de cabeça) pelo inconveniente. Para chegar ao casamento pedimos a eles para chamar um táxi. Depois de alguns minutos nós askef novamente e somos informados de que empresa de táxi não era secretária eletrônica. Para que pudéssemos ir na rua e chamar um (30 + graus e vestindo ternos) ou eles podem tirar-nos com o carro do hotel (o proprietário). . . . seria um eur 40 cobrar por um 10 minutos de carro. Eu decidi fazer isso para o meu irmão-de-lei e levá-lo, melhor o homem e o seu 4 ano de idade para o local. Minha esposa e nossos filhos siga em um táxi que ficou fora da rua antes de seu carro foi iniciada (e pago 10 euros). Sendo o proprietário nos aproximado e tendo em o carro lá que ele poderia ter tomado de nós nesse dia especial como um gesto e sem nenhum custo? Mais provável sim. O que é o que faz pequenos hotéis boutique especial. . . . . Essas coisas pouco. . . Leia nossa revisão Filotera fatos em Santorini no ano passado. . . O proprietário teria de ser constantemente nos conduzir em qualquer lugar para o jantar e não vamos chamar um táxi nem tomar um centavo. . . . mas para cada um na sua própria. De volta à noite depois de um casamento adorável nós encontrar duas surpresas. . . . . uma foi o toalhas molhadas pendurado no chuveiro. O segundo projeto de lei. . . . . Com o 60 para estacionamento. . . O 180 para "upgrades". . . O 40 para o 10 minutos drop off. . . . e o 100 para a utilização das instalações. . . . . (no topo da F & ser, um vestido agradável do boutique e a 1500 eu já pago para 5 noites quarto que eles convenientemente se esqueceu de reconhecer parte de . . . mas hey. . . os erros acontecem. . . e mais tarde corrigido) Nós expresso o meu desapontamento em uma forma educada na manhã seguinte. E foi dito que a gestão e as regras não eram flexíveis. Nós dizer que enquanto nós reconhecer seu direito de cobrar para a impressão de pequenos Eu pensei que seria destruir todas as goodwill e nos fez apenas focar o gosto ruim deixado pela "coisas pouco "eles não poderiam gerir e sua inflexibilidade. Finalmente foi oferecido um total de 30 EUR de desconto para me fazer feliz. . . e eu devemos ser gratos eles não cobram para deixar meu irmão e melhor amigo até o quarto crianças para ter mudado. . . eles deveriam ter também cobrado para que! ! ! ! Nós pagamos. . . respeitosamente expressa o meu desacordo e tornou claro que eu gostaria de fazer a minha experiência ser conhecido de uma forma honesta. Não é uma questão de dinheiro (estávamos planejando para voluntariado quase tanto para a equipe) Compre de princípio. Mais uma vez. . . Eu não posso dizer a ninguém foi rude para nós. . . . o proprietário até mesmo nos ajudou a carregar a bagagem no carro no momento da partida mas sim. . . Concordo com as observações. . . . você sair com a impressão de o interesse principal do hotel é fazer com que tanto dinheiro de você quanto possível de uma só vez. . . mais do que tentar fazer você amar o lugar e querem que você venha novamente. As últimas palavras do proprietário como nós à esquerda foram "vê-lo na próxima vez que uma ironia. . Nós nunca estão retornando novamente. PS: bateria quase descarregada durante a 2 horas de voo escrevendo isto. . Talvez desnecessariamente longo mas eu queria ser muito factual, equilibrado e honesto. . . Espero que é útil qualquer hotel por de alterar o que podem ser alteradas ou aos leitores para tomar decisões informadas.Mais

Reposta de pitreras, Propietario do estabelecimento Ses PitrerasResposta em 1 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fiquei no Hotel Boutique ses pitreras por três dias no início de Setembro. A villa é ideal para umas férias relaxantes longe do aglomerado e cidade turística de Ibiza. Bem como duas piscinas e um jacuzzi existe também a sauna, sala de vapor e...uma área de massagens. Os funcionários são extremamente simpáticos e sempre dispostos a ajudar - eles fazem você se sentir como parte de uma grande família. Os quartos estão bem equipados (Apart para o poder alguns soquetes disponíveis), decorado com um alto padrão e inclui uma linda varanda com mesa e cadeiras. Eu tive várias refeições no hotel e a comida foi incrível (experimente o croquetes de delicioso!). Eu recomendaria definitivamente esta villa para uma estadia elegante e tranquilo nesta ilha.Mais

Publicada 30 de agosto de 2016

Fomos para o Hotel Ses Pitreras para 3 noites com um amigo a partir do Reino Unido e tivemos uma excelente estadia. O estilo do hotel e a decoração é bonito e muito bem cuidado de, o design e materiais utilizados reflectem uma atenção muito...boa ao detalhe, sendo um hoteleiro mim e estar em Madrid, eu tive o prazer de falar com os funcionários em espanhol e eu realmente me senti em casa durante este tempo que. Um agradecimento muito especial e BRAVO para Julien, Antonio e Walter, que nos ajudou a todos ao longo do fim de semana com restaurante e praia reservas Club, eles até mesmo cuidou da nossa mudança de locação de veículos da reserva! Lugares alll eles recomendaram foram muito boa e como um hóspede pode realmente confia esta equipa de sonho para ajudar você a tornar a sua estadia inesquecível. O quarto do hotel era muito limpo e a equipe de arrumação também fez um trabalho incrível, limpeza e arrumação cada roupas ou produtos de higiene. A localização é boa, calmo e relaxante, embora apenas 30 min de carro da Cidade de Ibiza e encantadoras praias de Cala Bassa e Cala Comte estão apenas a alguns minutos de distância. Depois da praia e do calor, a piscina é muito agradável e bem projetado com aberto bem como cabinas de chuveiro. Café da manhã era bom e ofereceu uma abundância de opções, desde especialidades frescas ovo até frutas, iogurte e pães. Máquinas Nespresso são coffeee no buffet bem, o que o torna fácil de ajudar a apenas para você sem ter de esperar. Todos em todos, um boutique hotel muito bom com uma equipa profissional maravilhoso & vry e uma excelente localização para que você ama a sua estadia em Magic Ibiza, com apenas uma coisa em mente: voltar!Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Restaurante
Bar/Lounge
Spa
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviço de quarto
Café da manhã
Ar condicionado
Banheira de hidromassagem
Concierge
Geladeira no quarto
Lavagem a seco
Minibar
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Estacionamento grátis
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos acessíveis, Suítes, Quartos para fumantes
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos acessíveis, Suítes, Quartos para fumantes
Número de quartos
7
Faixa de preço
US$ 295 - US$ 910 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Ses Pitreras Ibiza
Localização
Espanha > Ilhas Baleares > Ibiza > San Agusti des Vedra
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos acessíveis, Suítes, Quartos para fumantes
Número de quartos
7
Faixa de preço
US$ 295 - US$ 910 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Ses Pitreras Ibiza
Localização
Espanha > Ilhas Baleares > Ibiza > San Agusti des Vedra
Fotos
Viajante (48)
Piscina e praia (9)
Quarto e suíte (8)
Restaurantes (2)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 318 hotéis perto
Hotel Bahia Playa
114 avaliações
0,02 km de distância
Occidental Ibiza
2.635 avaliações
0,06 km de distância
Torrent Bay by Intercorp Hotel Group
201 avaliações
0,23 km de distância
Sirenis Seaview Country Club
3.183 avaliações
0,58 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 1.948 restaurantes perto
Magon
91 avaliações
0,05 km de distância
Ibosim BrewHouse
27 avaliações
0,25 km de distância
La Patisserie Ibiza
10 avaliações
1,13 km de distância
Don Quijote
23 avaliações
0,21 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 620 atrações perto
Port Des Torrent
226 avaliações
0,39 km de distância
Mirador Sa Talaia
6 avaliações
0,55 km de distância
Take Off Ibiza
74 avaliações
0,66 km de distância
Ace Boat Charter Ibiza
5 avaliações
1,07 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Ses Pitreras.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil