Fiquei neste hotel por algumas noites, e havia prós e contras, para ser honesto. Prós: Funcionários simpáticos da recepção. Liguei um dia antes da chegada, para garantir um quarto silencioso. Conversei com um jovem simpático, que ficou feliz em atender. Na chegada, fui recebido com um sorriso. Quarto tranquilo com uma cama confortável. Eu tenho um quarto espaçoso no alto, afastado dos outros hóspedes. A cama também era muito confortável. Os hotéis mais novos geralmente têm camas muito macias e não elásticas, mas essas eram super. Também gostei que você pudesse desligar o aquecimento do banheiro e, de fato, o aquecimento do quarto. Eu odeio dormir em quartos muito quentes, e muitos hotéis permitem apenas uma ligeira mudança no termostato. Dito isto, estive lá em novembro e posso imaginar que sem AC pode ficar muito quente no verão. Havia um ventilador permanente na sala, que sugeria isso. Localização. Você dificilmente pode pedir uma localização mais conveniente no centro de Oslo e perto da estação central. Este é um grande profissional. Preço. Embora não seja exatamente muito barato, considerando os preços de Oslo, era bastante acessível. Pagou 3300 NOK por duas noites. Contras: Limpeza. A colcha da cama não era lavada há muito tempo, parecia, e estava cheia de cabelos. Também havia cabelos no chuveiro, e a torneira e os bottons de descarga estavam manchados de marcas de dedos gordurosos. O pior foi o banheiro, porém, que continha restos de excrementos. Depois de ver isso, desci para a recepção. O concierge me ofereceu um quarto diferente, mas eu realmente queria manter o que eu tinha, pelo fator de silêncio, então ele gentilmente subiu e limpou. O quarto também estava terrivelmente empoeirado. Sou alérgico a poeira, mas acho que foi o suficiente para qualquer um reagir. Toque na cama e houve uma nevasca. Dava para ver a poeira se acumulando ao redor dos ventiladores, e a porta do banheiro estava coberta de tanta poeira que dava para desenhar nela. Café da manhã. Seleção muito ruim, mas estou bem com isso, desde que eu consiga alguns ovos e frutas. No entanto, as frutas, peixes e carnes tinham moscas rastejando sobre eles nas duas manhãs, e também havia um pão meio comido na cesta de pão! Quando apontei isso para a equipe, houve apenas um encolher de ombros, mas eles o removeram. Trabalho até tarde, então na segunda manhã cheguei cerca de vinte minutos antes do fechamento do café da manhã e, a essa altura, estava na fila atrás da equipe para comida e café. Sem sorrisos ou agradecimentos pelos meus sorrisos e bom dia. Um funcionário também recebeu uma dura e longa repreensão por algo, bem ao lado da minha mesa, mas era tudo em árabe, então não sei do que se tratava. Era como se a equipe ignorasse totalmente a minha presença. Acabou com uma dor de estômago e tanto depois de cada café da manhã, mas se era por causa da comida, não sei. Na segunda manhã, porém, isso me atrapalhou na hora de fazer o checkout. Telefonei para a recepção sobre isso, mas fui recebido com pouca simpatia. Os próximos dois minutos foram bastante desesperadores, já que eu estava literalmente colado ao trono? Então eles me ligaram de volta e me deram mais uma hora - o que eu precisava! Ao fazer o check-out, no entanto, fui recebido com um sorriso amigável. Conclusão. Eu ficaria lá novamente? Provavelmente. A localização, o preço e a cama confortável são muito importantes para mim, mas vou me certificar de trazer anti-histamínicos para a poeira e pular o café da manhã.…