Sheraton Grand Salzburg
Sobre
Se você está procurando um hotel familiar em Salzburgo, você acabou de encontrar o Sheraton Grand Salzburg.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como MoenchsbergAufzug (0,7 km) e Mozart's Birthplace (0,8 km), fazem do Sheraton Grand Salzburg um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Salzburgo.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Sheraton Grand Salzburg oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, o Sheraton Salzburg Hotel oferece sauna e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Weiherwirt, Istra Enotek e Shrimps Bar & Restaurant, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Fortaleza de Hohensalzburg (1,4 km), Castelo e Jardins de Mirabell (0,4 km) e Salzburger Altstadt (1,1 km), que ficam perto do Salzburg Sheraton.
A equipe do Sheraton Grand Salzburg espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 969
- 419
- 120
- 46
- 35
- Filtrar
- Português
O hotel é muito bom, porém sofremos com alguns problemas.
Na 1a noite o ralo do box entupiu e um funcionário muito prestativo foi lá dar um jeito, mas disse que o técnico que resolveria só iria no dia seguinte. Depois nos ligaram afirmando que não iria técnico nenhum e ofereceram trocar de suíte.
No café da manhã havia 2 cozinheiros fazendo o omelete, sendo que um deles muito antipático se incomodava quando faziamos pedidos. Cumprimentei com “good morning” e ele irritado respondeu “Guten Morgen” - isso depois de ter tentado fingir que não me ouviu.
Pedi um omelete e ele se mostrou irritado pois segundo ele eu precisava estar 1 passo do lado (como se ele estivesse imaginando um lugar de uma fila que não existia).
Pedi o omelete e ele criou uns empecilhos num alemão arrastado mas acabou vendo que não ia se livrar de mim. Perguntou o que eu queria no recheio e eu apontei pro alho poró e pro tomate e eu disse “tomato” e ele ficou fingindo que não estava entendendo o tomate.
Na hora de embora meu marido parou na frente da estação de omelete fingindo que queria pedir algo só como um teste e o tal cozinheiro ficou fingindo que não estava notando a presença dele ali, ficou na frente dele olhando para baixo, foi incapaz de perguntar se ele queria algo. Visivelmente os hospedes o incomodam.
No 3o dia não deixaram os hóspedes tomarem o café no salão habitual (embora todas as mesas estivessem vazias) e os deslocaram para um anexo, mas eu achei que ficava muito longe do buffet e pedi uma mesa no salão, já que todas estavam vazias - fui atendida com uma mesa muito longe que estava arrumada para 4 pessoas, nós éramos 2, e depois que já estávamos comendo um garçom sem nada falar (nem um excuse me) chegou retirando as coisas da nossa mesa parecendo estar irritado com a nossa presença no local.
Um dia no jantar eu fiz meu pedido e comi ao lado de uma mesa muito barulhenta, assim antes de pedir o café mudei da mesa pra um sofá ao lado e o garçom veio rápido com a conta sem eu ter pedido - aparentemente com medo de eu fugir sem pagar. Poderia ter perguntado se eu desejava algo mais antes de encerrar, teria sido mais educado.
Um hotel desse porte precisa investir em funcionários com tato na hora de tratar os clientes.
O café da manhã poderia ser melhor, poucos sucos, poucas frutas. A estação de omelete impõe que o hóspede fique em pé aguardando o seu ser feito, sendo que em um dia fiquei quase 10 minutos. Pelo alto valor que é cobrado seria bom que fosse levado na mesa.
Na chegada recebi 2 vouchers que davam
direito a um café por dia. Usei os 2 no 1o dia e o garçom os recolheu e disse que eu receberia novos no quarto para o dia seguinte. Porém, não ocorreu assim e não recebi nada no quarto. Fui perguntar na recepção e a pessoa que me atendeu disse que não poderia ficar me dando voucher, mas me deu mesmo assim. Fiquei constrangida sem entender nada. Achei que tinha direito ao voucher e depois parecia que eu estava mendigando.
A sauna é apenas um quarto quente.
O ar condicionado do quarto não funcionou e um mosquito incomodou, pois tivemos que abrir a janela.
O quarto é confortável! O rapaz que nos ajudou com o ralo entupido no 1o dia foi o mesmo que nos ajudou a subir com as malas e foi extremamente solícito e educado! Pelo inconveniente nos deu varias garrafas de água.
Ao lado do hotel tem um clube de piscinas chamado “Paracelsus” muito legal, com piscina aquecida, pelo valor de seis euros.
Na recepção no check in foi tudo ok! A estrutura do hotel é muito boa e ter restaurante 24 horas foi um diferencial, pois ainda sair à noite para comer depois de um dia de passeio seria sacrifício.
O hotel fica a uma pequena caminhada do centrinho e ao lado dos Jardins Mirabell - parada obrigatória.
Quarto amplo, confortável e com vista pro parque. Wi fi funciona a contento.
Minha 1a experiência nesse hotel foi maravilhosa, porém como não se repetiu da forma que eu imaginava, na minha próxima estada eu procurarei outro lugar.
A decoração do hotel é clássica, exuberante, e a estada em suas acomodações foi muito boa em minha primeira visita à cidade.
Já tinha me surpreendido pela atenção dada por um casal local que me viu momentaneamente perdido e gentilmente se ofereceu para me orientar. Mas minha melhor surpresa foi no check-out do hotel, quando ao comentar com um membro do staff como tinha gostado do sabonete oferecido nos amenities do quarto, acrescentei que gostaria de saber a marca do produto para que pudesse comprar. Rapidamente se prontificou a verificar a informação, orientando-me a ficar à vontade no lobby, que assim que conseguisse a informação procuraria por mim. Logo depois, me procurou, informando que se tratava de uma fragrância desenvolvida para o hotel, e assim sendo, não estaria à venda. Não tive tempo de me chatear com a notícia, pois ele me trazia um exemplar do sabonete para que me ofereceu para que eu pudesse prolongar a minha experiência, relembrando de maneira muito positiva aquela estada, através de um gesto simples e muito atencioso. Genial!
O quarto é extremamente confortável, bem amplo com ótimo banheiro e com uma cama espetacular.

"Ficamos nos quartos Executive, que pelo que sei estão reformados. Recomendo"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil