O Hotel Eden au Lac é uma ótima opção para pessoas que visitam Echternach. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hotel Eden au Lac oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com serviço de quarto. Além disso, o Hotel Eden au Lac oferece piscina e bar, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Alte Sauerbrücke (1,5 km) e Eglise Saint-Pierre et Paul (1,5 km), os hóspedes do Hotel Eden au Lac podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Echternach.
Durante sua estadia, não deixe de conferir os restaurantes de comida italiana como Restaurant Pizzeria du Passage, Ristorante-Pizzeria Giorgio e Oktav Amadeus, todos a uma curta distância do Hotel Eden au Lac.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir um ótimo museu de história, como Musée de Préhistoire.
Aproveite sua temporada em Echternach!
Vale a pena a visita para se deliciar com sua excelente cozinha, aproveitar o excelente spa e poder fazer belos passeios a beira do lago. Atendimento por portugueses que são atenciosos. Pela manhã o proprietário o recebe e na saída recebe uma garrafa de vinho personalisado.
Os quartos são amplos com uma vista maravilhosa para o lago onde se pode observar um lindo pôr do sol. Possui bom restaurante e fica numa localização ótima no centro de tudo. A 50 metros de um famoso ponto turístico que é a estátua de Freddy Mercury.
Achar o hotel foi um trabalho hercúleo!! O GPS simplesmente não o encontrava!!! O jeito foi seguir as placas e então conseguimos chegar até ele. O hotel é antigo, porém muito charmoso e romantico. O atendimento foi muito bom e o café da manhã é farto. Restaurante com poucas opções no cardápio e preços astronomicos!!! Interessante para quem esta viajando pela Europa e necessita de pernoite entre um pais e outro ou para quem esta em lua de mel e quer sossego absoluto!!!
Como o WiFi é importante para nós (além das coisas usuais), perguntei à gerência do hotel um mês (!) Antes da reserva se os problemas mencionados na rede com relação ao WiFi foram resolvidos. O gerente garantiu que eles estavam trabalhando nisso e que os problemas seriam resolvidos nos próximos dias. Depois disso, reservei um quarto por 5 dias, pré-pago, sobre Euro 1000. No primeiro quarto que chegamos, o WiFi não funcionou (meu laptop é de primeira classe) e no segundo quarto houve WiFi por apenas uma noite. Não aceitamos um terceiro quarto, porque não era totalmente como o que havíamos reservado. Então, eu estava sentado no corredor, ao lado do elevador, toda vez que queria receber recibo de WiFi. Tentei descobrir o que havia de errado (transmissores muito fracos, paredes espessas etc.). Além disso, encontrei uma antena danificada, perto de nós. O tempo todo a gerência me garantiu que eu tinha sinal e WiFi, ignorando o problema. Eles discutiam comigo constantemente, enquanto o engenheiro do hotel concordava plenamente com minhas descobertas. Ao mesmo tempo, um amplificador WiFi foi conectado, na sala, mas não havia nada para amplificar. Agora escrevo porque Denise, da Bélgica, no final de julho de 2019, enfrentou os mesmos problemas com o WiFi que nós. Então, nada mudou. Além disso, ela escreve que houve um problema com o (s) cozinheiro (s) do restaurante noturno. Esse já era o caso no início de junho (!) 2019. Durante o dia / almoço, não havia comida disponível, embora um menu de almoço fosse anunciado no exterior. No momento do check-out, não foi concedida uma pequena compensação pelos problemas que contamos. Em casa, escrevi um e-mail construtivo para o proprietário do hotel, explicando que medidas deveriam ser tomadas para chegar a um sistema WiFi aceitável. Recebi uma carta desagradável de volta, novamente ignorando o problema. O café da manhã foi excelente e as senhoras que o serviam foram muito gentis. O quarto era agradável, como mostrado na rede e a localização do hotel é boa. Quando você vai a este hotel e deseja Wi-Fi, esteja preparado para sentar ao lado da pequena recepção ou no corredor fora do seu quarto (por 200 euros por dia); você verá outros convidados andando, carregando o laptop aberto, buscando recibo de WiFi. Meu forte conselho é que, quando você quiser ir a este hotel: evite discussões e confrontos com a gerência ou o proprietário sobre qualquer assunto que seja!…
Apoio comentários anteriores sobre recepcionistas hostis fora de sintonia com os padrões de recepção 5 estrelas, restaurante inútil (que pena pela excelente localização) fechado no almoço e apenas um menu barato proposto por eles para o jantar, a um preço exuberante para garantir que eles dinheiro no max. Recepcionistas e o proprietário foram rudes, esta é a principal razão pela qual não vamos voltar. A vista da cidade é agradável, mas você também pode fazer uma visita e ficar em outro lugar. . Mais tipos de quartos e preços a partir de 180 euros para um quarto com vista da cidade estavam disponíveis no momento da reserva. mas escolhi reservar um quarto pelo hotel e a recepcionista sugeriu um lado ensolarado (eu estava sonhando com um hotel 5 estrelas que sugere o melhor para seus visitantes). Eis que o sol está ensolarado apenas à tarde, barulhento pelos carros que estacionam deste lado, sem vista, você teve que se esforçar para ver uma linha de árvores. . Pedimos para mudar para a vista da cidade, mas agora eles pediam 350 euros por esse quarto. O hotel promove quartos duplos deluxe para 3 pessoas, mas há apenas uma cama grande (colchão de casal) e um sofá no qual não se pode dormir, eles precisam trazer uma cama adicional que custa 50 euros extras por noite. Um preço de quarto pode ficar mais ridículo? ! Como outros comentaram, a noite marca a sinfonia feia de todas as pessoas que abaixam as persianas manualmente, ambas da varanda (tons de azul e vermelho no terraço, nas fotos do hotel e persianas da sala). Com isolamento acústico ruim, você pode ouvir vizinhos assoar o nariz. . As xícaras de café que esperavam na sala tinham traços de café na borda. . e assim por diante. . .…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil