Encontrar um hotel pitoresco em Valletta não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Grand Harbour Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.
Durante a estadia no Grand Harbour Hotel, os visitantes podem conferir Saluting Battery (0,1 km) e War HQ Tunnel (0,2 km), que são algumas das principais atrações de Valletta.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de terraço, durante a estadia no Grand Harbour Hotel. Além disso, o Grand Harbour Hotel oferece café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Valletta ainda mais gratificante.
Ao visitar Valletta, não deixe de experimentar um prato de caranguejo em um dos restaurantes perto, como Papannis Italian Restaurant, King's Own Band Club Bar & Restaurant ou D'office.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Co-Catedral de São João (0,2 km), Upper Barrakka Gardens (0,1 km) e Fort St Elmo - National War Museum (0,8 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Valletta e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
O Grand Harbour Hotel aguarda você na sua visita a Valletta.
Hotel com excelente localização, mas acomodação ruim. Quarto e banheiros antigos, com duas camas de solteiro que não se juntam para virar de casal, banheiro sem espaço para circular e vasa água para todos os lados. Café da manhã razoável. Pegamos vista para o mar, mas não é proveitosa por ter uma janela muito pequena.
O hotel tem excelente localização, no centro da cidade velha. É fácil de chegar do aeroporto ao hotel usando ônibus. A estação de ônibus e de barcos não fica longe do hotel. Existe um terraço no hotel que tem uma vista muito bonita. O WiFi no quarto 102 não tinha sinal muito bom.
Nós realmente apreciamos a nossa estadia aqui por uma semana. O hotel está em uma localização perfeita para os pontos turísticos de Valetta e acesso à estação rodoviária e desembarque da balsa (barcos pelo porto e para Gozo). Os quartos foram bem decorados e limpos com vistas fantásticas da orla e os navios de cruzeiro que visitam. A equipe foi muito simpática e nós apreciamos comer na encantadora sala de pequeno-almoço.
Comentário: O hotel é lindo e perfeitamente localizado com vista para o mar e a uma curta distância do centro de Valletta. Toda a equipe foi amigável e solícita. Os quartos eram limpos e luxuosos. O café da manhã foi incrível. Há um restaurante italiano excepcional em um terraço à sua porta, com vista para o mar. À noite, você pode pedir bebidas no bar e levá-las até o terraço da cobertura com vista para o mar e desfrutar de suas bebidas ao luar, observando os navios passarem. Recebemos excelentes conselhos sobre viagens turísticas e culturais. eles pediram táxis para nós quando necessário. Nos sentimos em casa imediatamente.
Corra (o mais rápido que puder) deste hotel. Não se deixe enganar por um preço acessível e fotos editadas da internet. Reservamos duas noites, mas tivemos que sair após a primeira. Os cinco principais motivos para fugir são: 1) Quarto cheira a esgoto: o banheiro cheirava a esgoto/drenagem crua. Estava sujo como o inferno. A escova de banheiro (que era originalmente branca) parecia ter 10 anos e ficou marrom enferrujada. Além disso, foi colocado em uma base/suporte/suporte cheio de água fétida estagnada. 2) A roupa de cama está mofada: os travesseiros e o cobertor reais (não a cobertura) cheiram tão empoeirados que me deram um nariz entupido. Eles não são lavados há séculos. 3) Funcionários rudes: Desci para sair do hotel às 5h. 30 para tirar algumas fotos do nascer do sol. O homem da recepção teve que destrancar a porta e me deixar sair. A vista não era tão boa quanto eu esperava, então dois minutos depois eu bati para ele me deixar entrar. Ele revirou os olhos antes de se levantar. Excelente atendimento ao cliente, certo? 4) A equipe irritada com zero serviço ao cliente: Quando estávamos fazendo o check-out, o homem atrás do balcão não conseguiu sequer reunir um sorriso semi. Ele não perguntou como foi a nossa estadia. Ele nem mesmo disse tenha um bom dia ou volte novamente. Isso mesmo depois de eu ter presenteado o hotel com a tarifa de uma noite (lembre-se de que saí depois de uma noite em vez das duas que reservei - o hotel era tão desagradável que comi a perda financeira por uma noite).…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil