Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Conacul Ambient ao visitar Cristian. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel de pequeno porte oferece um ambiente romântico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Os quartos do Conacul Ambient contam com minibar e ar-condicionado para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Conacul Ambient tem estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir Cristian Inn, um dos melhores restaurantes de adega de Cristian, que fica a uma curta distância do Conacul Ambient.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Conacul Ambient, que espera acolher você calorosamente em Cristian.
Quando o programa na piscina é a partir das 8 . 00 da manhã e eles estão limpando às 8 . 30? Ou quando você está na água e as pessoas da administração estão entrando, sem desculpa, para ver onde colocar um tapete plástico?
Eu escolhi este lugar nos comentários e fiquei impressionado desde o momento em que chegamos. Todos os membros da equipe são muito agradáveis e acolhedores. A comida é tradicional com um toque de cozinha internacional, a selecção de vinhos regionais e muitos mais é excelente. As instalações: piscina coberta, sauna, piscina ao ar livre são ótimas! Eu definitivamente voltarei. Os quartos estão decorados em estilo tradicional. Grande e muito espaçoso. Eu amei o chuveiro que era poderoso! Ao melhor Não hesite e reserve este lugar, pois você não ficará desapontado! Obrigado equipe de ambiente Conacul! Adriana
Este é um ótimo lugar. Piscina interior/exterior, muitas actividades para crianças e adultos. A comida é saborosa e as condições gerais de dormir são ótimas. A equipe é amável e presta atenção às nossas necessidades. Ótimo custo-benefício. Eu gostaria de voltar.
1 . Todo o tráfego de hóspedes da entrada para os quartos e volta passa pelo restaurante - absolutamente inaceitável e inédito. Bagagens, pessoas, visitantes - por todo o restaurante, incomodando os hóspedes que comem, mas principalmente sujando o local. Estou surpreso que a lei permite que eles funcionem. Provavelmente não. 2 . Em vez de mensageiro, a bagagem é transportada pelos garçons, com as mesmas roupas que usam para servir almoço ou jantar aos convidados. 3 . Os garçons não usavam adequadamente as máscaras, mesmo quando avisados por mim. Todos os turistas fizeram. E, a partir daí, reclamam que a HORECA fecha. 4 . Área fechada, sem vista. As fotos no site são feitas por um fotógrafo muito habilidoso e você não consegue ter a noção da piscina / quadra de esportes / quadra de jogos / lago de peixes / terasse de alimentos - todos amontoados um no outro - é difícil descansar os olhos mesmo no inverno quando poucas pessoas estavam ao ar livre. Nenhuma paisagem dentro ou fora do quintal. 5 . De manhã cedo você precisa sair para a recepcionista tomar um café - suponho que isso significa que não há serviço de quarto, mas isso precisa ser verificado (eu não); 6 . Comida insuficiente/indevidamente preparada (incluindo uma das especialidades do chef) levando a dores de estômago e sem sono noturno (alguns pratos eram bons, no entanto); 7 . Não 5 * banheiro - em qualquer caso, para não falar das avarias; 8 . Interessante o suficiente, lendo as respostas dos anfitriões aos comentários, noto que todos os hóspedes insatisfeitos são descritos como exagerando, muito exigentes, com erro, etc. lugar para ir. Um provedor de serviços deve tentar corrigir para não explicar as deficiências. Minha experiência lá mostra que eles não estão corrigindo, não aprendendo e continuam enganando os hóspedes e sites de hospitalidade que este é um hotel de 5 *. Não é.…
nem sei por onde começar. Foi-nos prometido acesso ao spa uma hora / dia / quarto com reserva na recepção por causa da situação COVID - 19, que achamos atraente, por isso reservamos uma estadia de duas noites. No primeiro dia, quando chegamos, fomos informados de que, infelizmente, o spa está lotado para esse dia e eles não têm o que fazer. Ficamos um pouco chateados porque um dia em cada dois foi comprometido, mas decidimos superar isso e reservamos uma reserva às 18h do dia seguinte. Quando lá chegámos o spa estava muito cheio e quando pedimos uma solução, o homem da recepção disse-nos que há um grupo de pessoas que não tinha reserva mas que não quer sair e que ele não quer queria brigar com eles, então era isso. Ligamos para o gerente e ele nos disse que podemos ir ao spa a qualquer hora que quisermos, junto com as pessoas que estarão lá e eu disse a ele que não queremos isso porque não está ok por causa da situação do COVID 19 e que nos foi prometido outra coisa e ele disse "é o que é, você não tem o que fazer, esta é minha decisão e é isso e não vamos devolver seu dinheiro se você sair porque a hora do check-out tem passado". No primeiro dia, para matarmos o tempo porque não podíamos chegar ao spa, decidimos ir jogar bilhar. De 5 ou 6 tacos de sinuca, apenas um não estava quebrado, então tivemos que compartilhá-lo. Depois disso, passamos para o tênis de mesa. . mas todas as raquetes de pingue-pongue eram velhas e quebradas, então encerramos a noite e fomos dormir, mas. . as paredes são muito finas e você pode ouvir todos os ruídos, incluindo o ventilador do spa, então não conseguimos dormir. Foi uma das piores experiências que já tive em um hotel, independentemente do número de estrelas.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil