Yotel Porto
Rua De Gonçalo Cristóvão 206 216, Porto 4000-265 Portugal
Tela cheia
Ver todas as fotos(210)210
Quarto e suíte (43)
Restaurantes (32)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 338/diária, 1/17 – 1/18
R$ 488
por diária
R$ 398
por diária
R$ 307
por diária
jan.
fev.
17 de jan.
Hoje
19 de jan.
21 de jan.
23 de jan.
25 de jan.
27 de jan.
29 de jan.
31 de jan.
2 de fev.
4 de fev.
6 de fev.
8 de fev.
10 de fev.
12 de fev.
14 de fev.
16 de fev.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
Nº 48 de 178 hotéis em: Porto
Localização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Vista para a cidade
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Posto de recarga para veículos elétricos
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Bar/lounge
Cadeiras infantis para refeição
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Segurança 24 horas
Estacionamento pago e privativo no local
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Máquinas de venda automática
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
TV de tela plana
Filmes sob demanda
Chuveiro acessível
Secador de cabelo
Cofre
Telefone
Ferro de passar
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Localização
Rua De Gonçalo Cristóvão 206 216, Porto 4000-265 Portugal
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Ótimo para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 100 de 100
100
Porto Airport
12.1 km•
Veja todos os voos
Vila Real Airport
73.7 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
275 restaurantes
dentro de 0,5 quilômetro
Avaliações
Pontuação
- 226
- 87
- 30
- 18
- 14
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Hotel moderno! Falta informação prévia sobre custo de estacionamento privativo e sobre necessidade de reserva para restaurante no rooftop. Restaurante do hotel com cardápio bastante limitado. Tirando estes pontos excelente experiência….
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Dica de quarto: Reserve o jantar no rooftop!
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Mission Control YOTEL Porto, Proprietário do estabelecimento Yotel Porto
Respondida em 28 de out. de 2024
Estimado(a) Hóspede, Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor. Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel YOTEL. YOTEL Porto
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Chegamos em 6 pessoas com dois carros no dia 16/10/2024, vindo de Lisboa. Chuva torrencial no dia e não havia local em frente ao hotel para parar o carro e descarregar as malas. Uma das pessoas desceu para perguntar onde era o estacionamento e a resposta foi que o mesmo encontrava-se completo.
A pessoa informou que nossa reserva incluía espaço para dois carros e aí a recepcionista foi checar e vou que havia os feito a reserva para estacionamento.
Passou o endereço. Fica atrás do hotel, impossível de imaginar onde seria. Para entrar precisa apertar o botão… consegui entrar em uma rampa de subsolo, mas não havia vagas. O piso descoberto na placa possui a descrição “privativo”. Novamente temos que acionar a portaria… explicam que pode parar no piso descoberto. Vou ao piso descoberto e estaciono. Saio com minha capa de chuva pois a chuva continua torrencial. Ha três portas neste nível do piso. Vou a cada uma delas e todas estão trancadas. Logo novamente… qual a forma de entrar? Ah… o senhor tem que descer a rampa. Já todo molhado, desci a rampa. Porque não explicaram isso antecipadamente? Três portas no piso aberto e as três trancadas e sem nenhum aviso ou informação de que deveria descer a rampa?
Ao fazer checkin paguei antecipadamente o estacionamento. Até aí tudo bem. Quando pergunto como entro no estacionamento, sou informado que devo pressionar o botão do interfone. Neste momento meu amigo informa que i cartão dele foi habilitado… só aí o profissional do hotel pega o meu cartão para habilitar
Enfim, péssima experiência já na recepção. Isto porque é um hotel de 4 estrelas.
A pessoa informou que nossa reserva incluía espaço para dois carros e aí a recepcionista foi checar e vou que havia os feito a reserva para estacionamento.
Passou o endereço. Fica atrás do hotel, impossível de imaginar onde seria. Para entrar precisa apertar o botão… consegui entrar em uma rampa de subsolo, mas não havia vagas. O piso descoberto na placa possui a descrição “privativo”. Novamente temos que acionar a portaria… explicam que pode parar no piso descoberto. Vou ao piso descoberto e estaciono. Saio com minha capa de chuva pois a chuva continua torrencial. Ha três portas neste nível do piso. Vou a cada uma delas e todas estão trancadas. Logo novamente… qual a forma de entrar? Ah… o senhor tem que descer a rampa. Já todo molhado, desci a rampa. Porque não explicaram isso antecipadamente? Três portas no piso aberto e as três trancadas e sem nenhum aviso ou informação de que deveria descer a rampa?
Ao fazer checkin paguei antecipadamente o estacionamento. Até aí tudo bem. Quando pergunto como entro no estacionamento, sou informado que devo pressionar o botão do interfone. Neste momento meu amigo informa que i cartão dele foi habilitado… só aí o profissional do hotel pega o meu cartão para habilitar
Enfim, péssima experiência já na recepção. Isto porque é um hotel de 4 estrelas.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Evite o hotel. Não tem armários e as pessoas da recepção não são treinadas para receber hóspedes...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Mission Control YOTEL Porto, Proprietário do estabelecimento Yotel Porto
Respondida em 23 de out. de 2024
Estimado Sr. Anselmo, Agradeço o seu comentário e lamento que não tenhamos conseguido apresentar durante a sua estada os nossos habituais padrões de serviço. Estou a analisar os seus comentários em detalhe junto com a equipa de modo a garantir que tal não volta a acontecer. Espero poder voltar a recebê-lo de forma a recuperar a sua confiança na marca YOTEL. Com os melhores cumprimentos, Vasco Amorim Mission Control Manager YOTEL Porto
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Eu estive uma tarde inteira a procurar hotéis/apartamentos para a minha estadia no Porto. Nunca estive num YOTEL e realmente acabei por optar ficar aqui pelo preço/qualidade apresentada virtualmente e a verdade é que correspondeu perfeitamente à expetativa - realidade! Só acho que têm de melhorar bastante na qualidade da comida ao almoço (que foi a minha experiência e aquela que posso dar opinião) e na limpeza do quarto!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: fevereiro de 2024
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de YOTEL Porto, Outro do estabelecimento Yotel Porto
Respondida em 7 de mar. de 2024
Cara Filipa, Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor. Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel YOTEL. YOTEL Porto
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A nossa primeira impressão do hotel foi completamente positiva, desde serviços a simpatia, a aparência e qualidade do hotel em si. Porém tendo em conta que a nossa estadia foi de apenas uma noite e não a conseguimos descansar, deixou as expectativas aquém. A meio da noite deparámo-nos com um barulho bastante incomodativo que nos impediu de voltar a adormecer, e acredite que bem tentámos. (Verificámos e achamos que fosse um defeito na janela estando mal selada causando assobios fortes com o vento)
Posto isto, dirigi-me à receção para explicar o problema e mostrar um vídeo do mesmo, solicitando assim a resolução do mesmo, pelo que o funcionário apenas me informou que não era possível ser feito nada. Procurou por umas gavetas e encontrou apenas um par tampões para ouvidos.
Para um hotel de 4 estrelas não fiquei nada satisfeito com a prestação do serviços perante a situação pelo que ficámos na mesma sem conseguir adormecer. Esperávamos pelo menos uma alteração de quarto, já que não foi feita uma verificação do barulho.
Visto que a nossa reserva foi feita a partir do odisseias apenas com um custo extra, achámos o preço/qualidade bastante adequado, embora que não foi totalmente de acordo à ideia de qualidade que experenciámos.
Posto isto, dirigi-me à receção para explicar o problema e mostrar um vídeo do mesmo, solicitando assim a resolução do mesmo, pelo que o funcionário apenas me informou que não era possível ser feito nada. Procurou por umas gavetas e encontrou apenas um par tampões para ouvidos.
Para um hotel de 4 estrelas não fiquei nada satisfeito com a prestação do serviços perante a situação pelo que ficámos na mesma sem conseguir adormecer. Esperávamos pelo menos uma alteração de quarto, já que não foi feita uma verificação do barulho.
Visto que a nossa reserva foi feita a partir do odisseias apenas com um custo extra, achámos o preço/qualidade bastante adequado, embora que não foi totalmente de acordo à ideia de qualidade que experenciámos.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: janeiro de 2024
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de YOTEL Porto, Outro do estabelecimento Yotel Porto
Respondida em 8 de jan. de 2024
Estimada Mariana, Obrigado por partilhar as suas preocupações em relação ao nosso hotel. Lamentamos o inconveniente causado. Estamos a avaliar cuidadosamente os seus comentários e atuaremos com a maior prontidão de forma a melhorar o nosso serviço. Uma vez mais obrigada pela sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança pelo nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, YOTEL Porto
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
O hotel a meu ver tem uma boa localização, relativamente perto da avenida dos Aliados e da Rua Santa Catarina.
Logo em frente ao hotel pode se encontrar o metro da Trindade da qual nos dá um fácil acesso aos pontos mais longicuos da cidade!
Logo em frente ao hotel pode se encontrar o metro da Trindade da qual nos dá um fácil acesso aos pontos mais longicuos da cidade!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: dezembro de 2023
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de YOTEL Porto, Outro do estabelecimento Yotel Porto
Respondida em 7 de mar. de 2024
Estimado Hóspede, É para nós muito importante receber o seu feedback. Agradecemos os comentários e ficamos a aguardar a sua próxima estada num dos nossos hotéis. Com os melhores cumprimentos, YOTEL Porto
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
"Evite o hotel. Não tem armários e as pessoas da recepção não são treinadas para receber hóspedes dentro de um padrão razoável de 4 estrelas"Leia a avaliação completa
FAIXA DE PREÇO
R$ 398 - R$ 621 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito do PortoPorto
NÚMERO DE QUARTOS
150
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilYOTEL PORTO (PORTUGAL): 210 fotos, comparação de preços e 39 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Yotel Porto
Quais são as atrações conhecidas perto de Yotel Porto?
As atrações próximas incluem D3 Escape Room (a 0,3 km), White Rabbit Escape Rooms (a 0,07 km) e Rua de Santa Catarina (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Yotel Porto?
Wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Yotel Porto oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e escrivaninha.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Yotel Porto?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Yotel Porto oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local, estacionamento privativo pago perto e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Yotel Porto?
Restaurantes com ótima localização incluem Farinha - Santa Catarina, ZA IN PORTO e Restaurante Sidraria Celta Endovélico.
É possível fazer exercícios em Yotel Porto?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
Yotel Porto fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,5 km de distância do centro de Porto.
Yotel Porto oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Yotel Porto oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Yotel Porto fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.