O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Braga Hotel & Spa

Salvar
Compartilhar
Via Falperra Santa Cristina De Longos, Braga 4710-407 Portugal
Hotels.com
Snaptravel
Travelocity
lovevacations
Hurb
Booking.com
Veja todas as 8 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (275)
Quarto e suíte (102)
Piscina e praia (28)

Sobre

Nº 27 de 27 hotéis em: Braga
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantos viajantes escolhem o Hotel Golden Tulip Braga ao visitar Braga. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

Os quartos do Hotel Golden Tulip Braga oferecem ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.

Além disso, ao se hospedar no Hotel Golden Tulip Braga, os hóspedes podem usar comodidades como serviço de quarto. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Hotel Golden Tulip Braga. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Hotel Golden Tulip Braga.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Jardim da Casa dos Biscaínhos (2,3 km) e Elevador do Bom Jesus do Monte (2,5 km), os hóspedes do Hotel Golden Tulip Braga podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Braga.

Se você gosta de comida de pub, o Hotel Golden Tulip Braga fica convenientemente perto de Domus Vinum, Taberna Inglesa e Mostarda & Chocolate.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer Santuário de Santa Maria Madalena da Falperra (0,2 km), uma atração badalada que fica a uma caminhada rápida do hotel.

Aproveite sua estadia no Hotel Golden Tulip Braga para experimentar tudo o que Braga tem a oferecer.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Quadra de tênis
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Salas de reunião
Spa
Armazenamento de bagagem
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para a montanha
357avaliações1pergunta e resposta30dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 43
  • 97
  • 107
  • 67
  • 43
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Helena escreveu uma avaliação out de 2020
13 contribuições
Hotel super bem localizado e atendimento da recepção muito prestável e simpático! Limpeza do espaços comuns interiores e exteriores deixa um bocadinho a desejar. Colchão e almofadas muito desconfortáveis. Para 4 estrelas deixa um bocadinho a desejar. O pequeno almoço tem variedade e é bom contudo servem nuns tabuleiros super gastos e envelhecidos, acho que devia haver mais algum cuidado. Num antigo convento devia estar mais bem preservado.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Sales Manager, Vendas do estabelecimento Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Respondida há 2 dias
Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente, [Direção Geral]
Leia mais
Daniela Pereira escreveu uma avaliação out de 2020
Braganca, Portugal1 contribuição
Quando fizemos a reserva parecia um hotel com muito potencial porém as fotografias não correspondem bem à realidade. O check - in demorou bastante tempo, estivemos quase 2 horas à espera para podermos entrar no quarto dizendo a rececionista que estariam a fazer a desinfecção, mesmo sendo tempos de pandemia acho que não se justifica tanto tempo de espera. Só soubemos depois da reserva que só poderíamos usufruir da piscina interior, não podendo usar o jacuzzi e a sauna. Na minha opinião acho que antes de fazer a reserva já deviam ser dadas essas informações. No dia do check - out queríamos ir aproveitar os últimos cartuchos na piscina e quando chegamos deparamo-nos com o facto da mesma estar avariada, ou seja nem conseguimos aproveitar a única coisa que podíamos usufruir da parte do spa. O número de pessoas que podiam estar na piscina também não era controlado, no check-in foi-nos dito que só poderiam estar na piscina 8 pessoas mas depois ninguém controlava esse número. O cheiro do quarto não é o mais agradável, encontramos também cabelos e uma das toalhas rota. Sinceramente para um hotel de 4 estrelas é uma desilusão.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Sales Manager, Vendas do estabelecimento Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Respondida há 2 dias
Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente, [Direção Geral]
Leia mais
Susana Capinha escreveu uma avaliação set de 2020
7 contribuições
+1
Email que enviei ao Hotel, a 15 de Setembro 2020: Bom dia, Venho por este meio apresentar a minha reclamação à vossa acomodação, principalmente ao se apresentarem como um hotel de 4 estrelas e levarem dinheiro a rigor. Estive com a minha família, no fim de semana passado, no vosso hotel. Escolhi-o, porque era um hotel que tinha fotografias antigas, e agora se vêm que são enganadoras, como uma piscina e espaço exterior agradável. E o problema começou logo quando eu quis reservar, com base nos motores de busca para preços baixos, esses valores não estavam disponiveis, e só consegui um preço, um pouco acima do razoável, pelo balcão, no email. Os quartos dos preços mais baixos estavam sempre esgotados. O que se verificou que só poderia ser uma falácia, pois vimos claramente as pessoas que estavam no hotel connosco. Mas enfim, pelo descanso naquela serra maravilhosa, aceitámos. Depois, quando chegámos, percebemos que o quarto tinha um cheiro desagradável, e que após tomar um banho a água do banho, não ia para baixo, efetivamente só desceu completamente, quando eu no dia seguinte, retirei um enorme rolhão de cabelos e porcaria, que estava a entupir completamente o ralo da banheira, e que envio em anexo para verem....Terá sido por terem estado fechados durante o confinamento? Não, é mesmo terrível má gestão da limpeza do quarto. Finalmente a água da banheira desceu num ápice. Aconteceu o mesmo com o ralo do lavatório, já não consegui retirar a porcaria, talvez porque a água estivesse só 1 hora para descer e não uma noite inteira.... As camas eram confortáveis, mas em redor das camas estava mesmo o somier à vista e sujo, com algo que parece sangue e que envio em anexo....enfim... Depois, descendo o elevador, tinha uma promoção de massagens. Como era para relaxar no fim de semana, e a publicidade tinha mesmo esse propósito, solicitei a 2 funcionários diferentes, que sempre me disseram que iam agendar com a senhora e que eu ficasse descansada, que me ligariam para o quarto...talvez ainda liguem hoje... Ou talvez ligasse, mas como eu estive na piscina, não atendi. Mas para se ir para a piscina, não era fácil. Não indicações e não há ninguém para explicar. Uma vez fui pelas escadas, através de um corredor escuro, onde só havia a luz de incêndio ligada, que levava ao Spa e posteriormente à rua. Outra vez fui por uma sala cheia de cadeiras desarrumadas e com cheiro a mofo... Outra vez fui e vim, mesmo pela escada exterior de incêndio, pelo menos essa era óbvia.... A piscina, tinha bom aspecto, mas não o aspeto da fotografia. Faltava ainda muitos litros de água, pois não tinha como escoar as folhas secas e as pessoas que usaram a piscina, andavam a nadar no meio da piscina. A piscina tinha a água muito suja, incluindo lenços de papel no fundo da piscina. Tinha uma linha castanha de sujo em redor da piscina. Clientes espanhóis que já tinham estado neste hotel, disseram que há seis anos para cá, tudo se tem degradado, que as espreguiçadeiras tinham proteção, etc... O WC da piscina dizia que era tudo limpo constantemente, mas o meu marido disse que nos 3 dias que lá estivemos não viu limpeza. Para além da desolação do campo de jogos todo velho, com ervas, uma imagem horrível...E para terminar a parte de trás do hotel, a esquerda estava pintada, a direita estava horrivel, assim como as escadas que depois levavam ao restaurante... Bom, mas se fosse para uma Hospedaria, ou um Hotel de 2 estrelas, eu até aceitava, mas para um hotel de 4 estrelas e com preços a 88€/dia....estão a mandar os clientes embora. E não me venham com a história do CODIV, porque se pagam os ordenados, quem faz mal também faz bem... Todos os clientes são excelente potenciais de publicidade, a minha será claramente má. Desejo melhores dias para este hotel, que não espelha nem de longe, o seu site e a sua apresentação nas redes sociais, a enganar os clientes. Atenciosamente Susana Capinha
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Útil
Compartilhar
Resposta de Sales Manager, Vendas do estabelecimento Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Respondida há 2 dias
Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente, [Direção Geral]
Leia mais
FSimao72 escreveu uma avaliação ago de 2020
Lisboa, Portugal12 contribuições1 voto útil
Sou admirador da marca Golden Tulip, o que me levou a escolher esta unidade para ficar uma noite em visita pela zona de Braga. Inserida num bonito edifício e zona lindíssima , este hotel de 4 estrelas deixa muito a desejar, os quartos precisam de renovação urgente, dada as faltas de tinta em várias paredes em especial no parapeito da janela, buracos na parede e a calha dos cortinado apresentar ferrugem e bolor no teto. A limpeza do quarto e wc era boa, mas em algumas partes comuns deixava a desejar. No dia do check-in havia folhas de árvores na sala de refeições, as quais ainda lá estavam na manhã seguinte quando fomos tomar o pequeno-almoço. Havia beatas nos pilares da entrada da garagem e o cinzeiro á entrada do hotel era muito velho e parecia não ter sido limpo há muito tempo. Pior, só o facto de o Wi-Fi estar acessível mas não funcionar e a televisão por cabo perder Constantemente o sinal o que impedia de ver um filme (algumas alturas falhava várias vezes por minuto!) e cujo comando remoto não funcionava, tinha de se regular por botões na parte de trás do aparelho...Ponto positivo, a simpatia do colaborador do pequeno-almoço. Grande decepção, apenas justificada pela placa da entrada indicar a licença válida até 06/2020 (já vencida).
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Sales Manager, Vendas do estabelecimento Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Respondida há 2 dias
Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente, [Direção Geral]
Leia mais
MIAEsteves escreveu uma avaliação ago de 2020
Porto, Portugal4 contribuições4 votos úteis
Este hotel tem uma boa localização, é tranquilo e sossegado. fica perto dos santuários do Sameiro é Bom Jesus. Quanto ao quarto, um pouco pequeno mas com vista para a piscina. Tem ar condicionado que foi bastante agradecido... A casa de banho , tamanho normal mas ainda com obras por acabar, havia restos de massa a tapar buracos ,em grande quantidade nos azulejos. Notamos muito pouco staff , as funcionárias só mudam as toalhas se for solicitado e quando isso aconteceu, limitaram-se apenas a isso. Nem fizeram a cama nem limparam o lixo.... estamos em contingência mas parece-me que só lhes ficava bem esse detalhe. A piscina muito grande e agradável . A zona exterior do hotel, inclusive a relva da piscina, um pouco descuidada. O pequeno almoço, só tínhamos esse regime, pouco variado. Todos os dias a mesma coisa. O pessoal agradável.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Sales Manager, Vendas do estabelecimento Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Respondida há 2 dias
Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente, [Direção Geral]
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  52 - US$  101 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de BragaBraga
NÚMERO DE QUARTOS
63
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Tulip Braga Hotel & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
As atrações próximas incluem Bom Jesus do Monte (a 4,5 km), Jardim de Santa Barbara (a 4,5 km) e Santuário de Nossa Senhora do Sameiro (a 2,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
piscina interna, bar na piscina e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Tulip Braga Hotel & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Golden Tulip Braga Hotel & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem pPlace - Restaurant & Cocktail Bar, Taberna do LEBRE e Reflexo.
É possível fazer exercícios em Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Golden Tulip Braga Hotel & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Há locais históricos perto de Golden Tulip Braga Hotel & Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Jardim da Casa dos Biscaínhos (a 4,8 km), Arco da Porta Nova (a 4,6 km) e Chafariz dos Castelos (a 4,6 km).
Golden Tulip Braga Hotel & Spa oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.
Golden Tulip Braga Hotel & Spa é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.