O quarto óptimo, e com óptima insonorizarão. Decoração muito gira. O pequeno almoço variado, e os colaboradores extremamente simpáticos. Os recepcionistas disponíveis mas pouco sorridentes/simpaticos. Tentamos consumir no BAR do piso 0 e do piso da piscina mas tivemos azar que não havia colaboradores nestes pontos. Preço do parque muito acessível (6€/dia), com caução do cartão de 10€. Desejamos muito sucesso ao Vila Baleira e aos seus colaboradores.
Não gostei ,talvz porque era um voucher,reservas ás 20 tive no bar primeiro ás 19.45 tomei um apiritivo com a minha esposa ,paguei claro não estava incuodo,até aí fois razoavel. Depois fui ao restaurante que parecia uma cantina ,foi bufé mas só comi sobremesa que era a unica comidaque estava boa um copo de vinho o seguinte copo tive que pedir parece que não tinha direito,depois o empregado quando eu já estava no búfé disse me que tinha direito a la carte mas que nós madeirenses iamos gostar do búfé Fiquei muito imprissionado pela negativa,trabalhei muitos anos na restauração mas nunca vi semelhante coisa .
É um óptimo hotel As instalações são novas Tudo impecável Queria deixar um comprimento especial para a Mariana e a sara, funcionárias do restaurante porque são duas miúdas fantásticas, muito trabalhadoras e deram-nos uma data de dicas para visitarmos na ilha
Péssima experiência! Muito sucintamente… O parque de estacionamento é pago (6€/noite). Reservamos um quarto vista mar parcial e o que nos foi entregue encontra-se em anexo. Não transmite segurança alguma, uma vez que, através do elevador do parque de estacionamento (público), qualquer pessoa tem acesso a todo o hotel. Funcionários sem o mínimo de educação, assim que nos cruzávamos com eles na receção, saudávamo-los, e nunca existiu resposta. Impingiram-nos uma hora (tardia) para tomar o pequeno almoço. Era em serviço buffet. Visto que continuamos em plena pandemia, deveriam continuar com o serviço de pequeno almoço individual, mediante pedido. Muito fraco, quer a nível de medidas, quer a nível de qualidade e quantidade. Optamos por deixar de comparecer, apesar de pago. Estivemos 20 minutos à espera para nos abrirem a porta do quarto, pois ligamos para o número que aparece no Google, que aparentemente reencaminha diretamente para a central que é no Porto Santo. Lamento, mas o cliente não tem de saber isso. Para terminar em grande a nossa estadia, antes sequer de efetuarmos o check out, e ainda dentro do tempo de poder usufruir do quarto, entregaram o mesmo a outro cliente e este, dirigiu-se ao quarto ainda connosco lá. Vila Baleira um hotel 4 estrelas? Como? Parece-nos que não estão é nada preparados para receber clientes.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil