Descubra por que tantos viajantes escolhem o Belmond Reid's Palace ao visitar Funchal. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente romântico, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Reid`s Palace By Orient-express Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O resort conta ainda com concierge e serviço de quarto. Além disso, o Reids Palace Hotel oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Durante a estadia no Reid`s Palace By Orient-express Hotel, os visitantes podem conhecer Avenida do Mar (1,3 km) e Holy Trinity Church (1,3 km), algumas das atrações mais famosas de Funchal.
Em Funchal, não falta comida de pub. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Pub Number Two, Moynihans Irish Bar e Mercantil Snack Bar, que têm ótimos pratos no menu.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Blandy's Wine Lodge, Santa Clara Convent e Colégio dos Jesuítas do Funchal.
Aproveite sua estadia no Belmond Reid's Palace para experimentar tudo o que Funchal tem a oferecer.
Servico check in rápido; pre check in online; contactos mínimos em época covid. O hotel foi readaptado nas áreas públicas para haver maior distanciamento. O serviço sempre TOP, cuidado ao cliente, atenção, pequenos pormenores. Ficamos numa suite superior excelente na ala garden wing. Vistas excepcionais, Jardim’s hiper cuidados, piscina óptima e aquecida. Serviço de pequeno almoço a la carta por causa do covid, mas com a variedade do costume e uma excelente adaptacao. Para nós, um verdadeiro cinco estrelas com um serviço 100%. Readaptado ao covid. A nossa quinta estadia e de certo que não será a última! A toda a equipe Parabéns!! Vocês todos são as verdadeiras estrelas deste hotel e do serviço de excelência que prestam. Um especial obrigado ao Sr. Marcelino Rodrigues e ao Chef Luís Pestana!…
O que escrever no TripAdvisor numa revisão sobre o Bemond Reid’s Palace que não tenha já sido escrito? Seguramente que não sobre a história do hotel e todas as figuras que por lá se hospedaram, porque o Red’s já faz parte da própria História. Não sobre a localização, que é uma das melhores do Funchal, com a vista soberba desde os quartos sobre a baía. Também não sobre as luxuosas instalações, com uma decoração clássica, intemporal, e os jardins, com recantos que ombreiam com o próprio Jardim Botânico. Então só me resta falar da parte humana do hotel, nomeadamente dos seus colaboradores, esses sim, que o tornam um hotel único, primus inter pares. Começa com a simpatia e a eficiência, durante a reserva telefónica. Depois, a recepção, que nos tempos conturbados pela pandemia foi feita por via electrónica, mas que no dia da chegada revelou toda a delicadeza, boa disposição e calor pessoal, desse primeiro contacto. Mais tarde, durante a estadia, a eficiência e a amabilidade de todos os funcionários, desde os dos restaurantes até aos do apoio às piscinas, fazem os clientes sentirem-se especiais. E ainda as amenities da Claus, os bolinhos regionais oferecidos à chegada. Sem deixar esquecer o requinte da carta de recepção, manuscrita pelo gerente. Finalmente, após o check-out, fomos acompanhados por uma recepcionista até à porta, enquanto aguardámos que o valete trouxesse a viatura, o que não me lembro de alguma vez ter ocorrido comigo em hotéis de categoria semelhante. E mesmo já depois da nossa estadia, um pequeno problema na facturação foi prontamente resolvido pelos serviços respectivos. Devo ainda enaltecer o precioso pessoal do Reid's pelo facto de, sabendo eu que é para todos um momento difícil, tal nunca terem deixado transparecer para os hóspedes. Posso então finalizar dizendo que, por tudo isto, o Reid’s está situado num mundo à parte, em que hotéis como este não deveriam sequer ter página no TripAdvisor.…
Fantástico hotel com jardim envolvente maravilhoso e serviço de muita simpatia e eficiência. Devido talvez a esta pandemia,o menu do hotel e refeições deixam um pouco a desejar face ao que existe em locais bem próximos. Parabéns por manterem a qualidade no serviço e deferência, apesar das actuais circunstâncias! Continuem a primar pela diferença!! Até breve...
Sendo fotógrafa de casamentos, de todas as vezes que visitei o hotel fiquei extremamente fã com a recepção, espaço, e confecção de pratos. Não tinha absolutamente nada a apontar. De tal maneira, que recentemente aconselhei a uma cliente a ir ver o espaço para marcar o seu casamento para o ano que vem, com o maior dos entusiasmos. Assim que chegamos à porta do hotel, tinham carros estacionados dentro, as luzes acesas mas os portões fechados. Numa altura de pandemia como esta, a primeira coisa que nos vem à cabeça (visto que quase todos os hotéis já estão abertos) foi que estariam com os portões fechados por uma questão de segurança/triagem. Daí decidimos tocar à campainha para tirar as dúvidas. Veio um senhor à porta de entrada do hotel mas ainda longe do portão ao qual nem nos disse boa tarde nem nada do género, apenas mexeu as sombrancelha e tive eu a liberdade de perguntar alto (à distância) "está fechado? Temos umas questões a fazer", ao qual me responde da porta com a maior das arrogâncias e de forma muito brusca "está fechado, não se nota que está fechado?" Com um ar de superioridade em que tive de responder novamente que tinha questões a fazer e aí aproximou-se do portão novamente sem dizer nada como quem quer que o cliente desampare a loja. Posto isto, um hotel pelo qual tinha muita estima, não vai ter a minha visita tão cedo. Nem o aconselharei tão cedo. São pequenas coisas como estas que vemos realmente onde somos bem recebidos. Será por serem duas raparigas de calções e não de vestido ou fato de gala? Não sei, mas tenham cuidado com quem põem a receber as pessoas. Super desapontada. Num espaço onde se paga bem, não é este o tratamento merecido.…
Em construção clássica antiga o hotel fica em meio a um jardim maravilhoso e no alto de uma falésia a beira mar. O atendimento é primoroso desde o simpático funcionário Francisco, passando pelas camareiras, garçons e até ao Gerente, enfim todos muito gentis. O gerente sr. Ciriaco, juntamente com sua equipe, recebeu a todos os hóspedes de forma muito simpático com drinques, música e canapés em um final de tarde. Os quartos são muito agradáveis com pequena sacada e vista para para o mar. É possível alcançar a cidade de Funchal em uma curta caminhada. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de transfer para o centro da cidade de hora em hora. Café da manhã muito bom ao lado das piscinas, que vc pode escolher entre água do mar ou não. O hotel conta ainda com dois restaurantes de excelente nivel, o Wiliam e o Villa Cipriani…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil