O edifício, que durante vários anos foi sede da RTP, transformou-se num moderno Hotel de 5 estrelas.
Situado entre a zona histórica e o centro de negócios da cidade de Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrará a mais vasta gama de serviços, ao mais alto nível.
Este moderno Hotel dispõe de um total de 295 quartos, entre os quais 31 Suites. Nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.
Com todo o conforto necessário para reuniões ou momentos de lazer, o VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está rodeado de equipamentos state-of-the-art e da mais recente tecnologia.
O Hotel dispõe ainda de uma piscina exterior (sazonal: de Maio a Setembro), garagem privativa e serviço de Internet Wireless.
No VIP Grand Lisboa Hotel & SPA poderá degustar sabores nacionais e internacionais no restaurante Cenário, bem como provar os cocktails no Press Club Bar, onde encontrará um ambiente moderno, cosmopolita e acolhedor.
Para relaxar num ambiente de sumptuosidade e personalização, o SPA & Wellness Centre será o indicado. O SPA é gerido pela empresa Lúcia Piloto e os seus serviços e tratamentos estão sujeitos a um custo extra.
Vimos por este meio informar os estimados hóspedes que o SPA e o Ginásio do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrar-se-ão encerrados, por motivo de obras de manutenção, entre 9 e 23 de Agosto de 2015.
Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a compreensão.
Hotel bonito e com decoração agradável. Quartos pequenos, mas confortáveis e limpos. Cama e almofadas confortáveis. Funcionários simpáticos e prestáveis. Hotel centel, uma boa opção para quando passar por Lisboa.
Péssimo atendimento, um serviço de receção completamente amador. Falta de informação, tendo de ser o cliente a estar sucessivamente a ligar para pedir informações. Não é e nunca será (se continuar assim) um hotel de 5*
Hotel com um hall e aparência bastante simpáticos, porém a senhora que nos atendeu no check-in nem um sorriso nos deu e acho que é de boa educação mostrar um pouco de simpatia para os clientes... chegada ao quarto e este nem mesas de cabeceira laterais tinha. Amenities muito fracos, assim como toda a decoração velha e fraca para uma classificação de 5*... mini bar apenas continha 2 garrafas de água pequenas... não aconselho este hotel para pessoa que procuram hotéis de luxo ou de 5*. Já estive em hotéis de 4* muito melhores que este e o preço absurdo...
Estadia de quase 1 mes deu pra concluir que a limpeza é lamentável, tem muita poeira em todo canto, serviço de limpeza de quarto praticamente inútil, apenas trocam toalhas e forram camas. Elevadores sempre com defeito, academia bastante fraca... Custo benefício ruim!
Nunca estive num 5* tão fraco. O pessoal da Recepção era sofrível, no check-in pedi licença para ir buscar a carteira e a recepcionista começou a atender outros hospedes, quando voltei (passados poucos segundos) arrependeu-se e voltou a atender-me a mim deixando os outros à espera. O colega que estava ao lado fez de conta que não era nada com ele; teve de ser o bagageiro a tentar ajudar a organizar as coisas. O quarto era grande e agradável mas a limpeza podia ser muito melhor; o chão tinha um cheiro típico de ser limpo com água ou uma esfregona sujas. No 1º dia o pequeno almoço foi surreal; chegamos à sala que nos indicaram e disseram que estava cheia que devíamos subir a outra sala no 1º andar. Estavam 3 funcionários a atender uma sala enorme, nem tempo tinham para limpar as mesas quanto mais para servir café - nunca vi uma coisa destas em hotel nenhum, independentemente das estrelas que tenha. Um dos funcionários estava sempre a barafustar e chegava a ser rude para os outros 2 e mesmo para clientes. Ainda por cima no 2º dia fui à sala normal do Pequeno Almoço e vi que nessa sala a oferta era muito maior. Este hotel necessita urgentemente de fazer algo para que o serviço e a limpeza se adequem ao espaço pois é a única coisa que é 5*, o resto nem sequer chega a 3*. É claramente um local a não repetir; em Lisboa por este preço há muito melhor independentemente de ser ou não 5*…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil