O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

VIP Grand Lisboa Hotel & Spa

Salvar
Compartilhar
Avenida 5 de Outubro 197, Lisboa 1050-054 Portugal
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 136
Ver oferta
Travelocity
eDreams
Snaptravel
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (485)
360
Panorâmicas (35)
Quarto e suíte (229)

Sobre

Nº 242 de 300 hotéis em: Lisboa
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O edifício, que durante vários anos foi sede da RTP, transformou-se num moderno Hotel de 5 estrelas.

Situado entre a zona histórica e o centro de negócios da cidade de Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrará a mais vasta gama de serviços, ao mais alto nível.

Este moderno Hotel dispõe de um total de 295 quartos, entre os quais 31 Suites. Nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.

Com todo o conforto necessário para reuniões ou momentos de lazer, o VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está rodeado de equipamentos state-of-the-art e da mais recente tecnologia.

O Hotel dispõe ainda de uma piscina exterior (sazonal: de Maio a Setembro), garagem privativa e serviço de Internet Wireless.

No VIP Grand Lisboa Hotel & SPA poderá degustar sabores nacionais e internacionais no restaurante Cenário, bem como provar os cocktails no Press Club Bar, onde encontrará um ambiente moderno, cosmopolita e acolhedor.

Para relaxar num ambiente de sumptuosidade e personalização, o SPA & Wellness Centre será o indicado. O SPA é gerido pela empresa Lúcia Piloto e os seus serviços e tratamentos estão sujeitos a um custo extra.

Vimos por este meio informar os estimados hóspedes que o SPA e o Ginásio do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrar-se-ão encerrados, por motivo de obras de manutenção, entre 9 e 23 de Agosto de 2015.

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a compreensão.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Serviço de babá
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Sauna
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Cardápio para dietas especiais
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Banho turco
Massagem
Salão de beleza
Solário
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Hotel para não fumantes
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Check-in/chek-out privativos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Cofre
Quartos VIP
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
1.137avaliação15perguntas e respostas23dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 159
  • 376
  • 323
  • 161
  • 118
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Azorean Traveller ❤️ escreveu uma avaliação set de 2019
Açores, Portugal42 contribuições2 votos úteis
Hotel bonito e com decoração agradável. Quartos pequenos, mas confortáveis e limpos. Cama e almofadas confortáveis. Funcionários simpáticos e prestáveis. Hotel centel, uma boa opção para quando passar por Lisboa.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set de 2019
Exmo. Senhor Queira por favor aceitar os nossos agradecimentos por ter escolhido o nosso hotel e pelo registo da sua opinião referente à qualidade dos serviços que prestamos. Garantidamente que a sua opinião irá contribuir para a melhoria da nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
Francisco F escreveu uma avaliação set de 2019
Funchal, Portugal12 contribuições2 votos úteis
Péssimo atendimento, um serviço de receção completamente amador. Falta de informação, tendo de ser o cliente a estar sucessivamente a ligar para pedir informações. Não é e nunca será (se continuar assim) um hotel de 5*
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019
Quartos
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set de 2019
Exmo. Senhor, Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
Mariana escreveu uma avaliação ago de 2019
1 contribuição1 voto útil
Hotel com um hall e aparência bastante simpáticos, porém a senhora que nos atendeu no check-in nem um sorriso nos deu e acho que é de boa educação mostrar um pouco de simpatia para os clientes... chegada ao quarto e este nem mesas de cabeceira laterais tinha. Amenities muito fracos, assim como toda a decoração velha e fraca para uma classificação de 5*... mini bar apenas continha 2 garrafas de água pequenas... não aconselho este hotel para pessoa que procuram hotéis de luxo ou de 5*. Já estive em hotéis de 4* muito melhores que este e o preço absurdo...
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set de 2019
Exma. Senhora Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de a voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
EF10 escreveu uma avaliação ago de 2019
Recife, PE1 contribuição1 voto útil
Estadia de quase 1 mes deu pra concluir que a limpeza é lamentável, tem muita poeira em todo canto, serviço de limpeza de quarto praticamente inútil, apenas trocam toalhas e forram camas. Elevadores sempre com defeito, academia bastante fraca... Custo benefício ruim!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 27 de ago de 2019
Estimado Senhor, Agradecemos desde já ter escolhido o Vip Grand Lisboa Hotel & SPA para a sua recente estadia em Lisboa, assim como os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços. Foi com muita satisfação que tomámos conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Hóspedes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação. Foi um prazer recebe-lo no nosso Hotel e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Leia mais
AAA-RS escreveu uma avaliação ago de 2019
Porto, Portugal49 contribuições37 votos úteis
Nunca estive num 5* tão fraco. O pessoal da Recepção era sofrível, no check-in pedi licença para ir buscar a carteira e a recepcionista começou a atender outros hospedes, quando voltei (passados poucos segundos) arrependeu-se e voltou a atender-me a mim deixando os outros à espera. O colega que estava ao lado fez de conta que não era nada com ele; teve de ser o bagageiro a tentar ajudar a organizar as coisas. O quarto era grande e agradável mas a limpeza podia ser muito melhor; o chão tinha um cheiro típico de ser limpo com água ou uma esfregona sujas. No 1º dia o pequeno almoço foi surreal; chegamos à sala que nos indicaram e disseram que estava cheia que devíamos subir a outra sala no 1º andar. Estavam 3 funcionários a atender uma sala enorme, nem tempo tinham para limpar as mesas quanto mais para servir café - nunca vi uma coisa destas em hotel nenhum, independentemente das estrelas que tenha. Um dos funcionários estava sempre a barafustar e chegava a ser rude para os outros 2 e mesmo para clientes. Ainda por cima no 2º dia fui à sala normal do Pequeno Almoço e vi que nessa sala a oferta era muito maior. Este hotel necessita urgentemente de fazer algo para que o serviço e a limpeza se adequem ao espaço pois é a única coisa que é 5*, o resto nem sequer chega a 3*. É claramente um local a não repetir; em Lisboa por este preço há muito melhor independentemente de ser ou não 5*
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 21 de ago de 2019
Estimado Senhor, Gostaríamos de agradecer pelos seus comentários referentes à sua mais recente visita ao Vip Grand Lisboa Hotel & SPA. Após a devida análise, desencadeámos um procedimento interno destinado à melhoria dos pontos por si referidos, os quais nos oferecem uma oportunidade de melhoria. Em nome de toda a equipa lamentamos o sucedido, e pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas. Esperamos ter o prazer de o receber de volta numa próxima oportunidade, de forma a reconquistar a sua confiança. Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  81 - US$  139 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
vip grand lisboa hotel lisbon, vip grand lisboa hotel and spa, vip grand lisboa lisbon
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
295
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
As atrações próximas incluem Campo Pequeno (a 0,3 km), Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (a 0,4 km) e Metro e Meio (a 0,10 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de VIP Grand Lisboa Hotel & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e bar durante a estadia.
VIP Grand Lisboa Hotel & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Petisco Saloio, Casa Nepalesa e Restaurante People.
É possível fazer exercícios em VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
VIP Grand Lisboa Hotel & Spa oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
VIP Grand Lisboa Hotel & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de VIP Grand Lisboa Hotel & Spa fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Há locais históricos perto de VIP Grand Lisboa Hotel & Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Mosteiro dos Jerónimos (a 7,0 km), Castelo de S. Jorge (a 3,5 km) e Panteão Nacional (a 3,7 km).