Procurando um lugar para ficar em Lisboa? Você acabou de encontrar: Neya Lisboa Hotel, um hotel badalado que oferece o melhor de Lisboa.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Neya Lisboa Hotel tem recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Neya Lisboa Hotel, há estacionamento no local.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Miradouro da Senhora do Monte (1,5 km) e Chiado (2,0 km), faz do Neya Lisboa Hotel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Lisboa.
Se você gosta de comida italiana, o Neya Lisboa Hotel fica convenientemente perto de Florence Italiano, M'arrecreo e Bottega Montucci.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Castelo de S. Jorge (2,0 km), Bairro Alto (1,9 km) e Elevador de Santa Justa (2,0 km), que ficam perto do Neya Lisboa Hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Neya Lisboa Hotel está bem perto de todas as coisas boas que Lisboa tem a oferecer.
Estive hospedado neste hotel por uns dias e posso dizer que são muito atenciosos e simpáticos. Já estive em vários Hotéis de 4 e 5 estrelas e este é sem dúvidas um dos melhores no que diz respeito a cordialidade com que o cliente é recebido. A localização do mesmo é óptima. Pequeno almoço simples mas com qualidade. Tudo muito fresco. Excelente experiência
Num sábado, liguei diretamente para o SPA do Hotel e marquei uma massagem de 1h para duas pessoas, para terça-feira ao 12H00. No dia de marcação, ao 12H05 chegámos à receção do SPA ao que a senhora exclamou, em inglês, que estava agora mesmo a ligar-me. Ao 12H05, 5 minutos depois da hora marcada, a senhora que mal soube expressar-se em inglês, informou-nos que houve um problema com as marcações (resumindo, fizeram um overbooking) e que, infelizmente, já não poderíamos fazer a massagem à hora marcada. Esta atividade foi uma surpresa que preparei para o meu noivo, para o Dia dos Namorados. No dia anterior, tivemos de marcar e de fazer os testes antigénio, tinha o restaurante marcado para o almoço depois da massagem e uma consulta no médico mais tarde marcada. Eu e o meu noivo não temos horários iguais, trabalhamos por turnos, com horários e folgas rotativas pelo que aquele dia era nosso e tinha planeado tudo para que tudo corresse bem. Problemas alheios à parte, foi uma falta de profissionalismo e de consideração para com os clientes informarem 5 minutos depois da hora da marcação que já não seria possível atenderem-nos. E o melhor disto tudo, além de terem conseguido arruinar completamente o dia, foi terem-me ligado mais tarde a tratar-me por um nome que não é o meu e a afirmar que, para nos compensar, nos iam oferecer o serviço de 1h ao que respondi que isso foi precisamente o que nós comprámos, marcámos e não conseguimos usufruir. Concluindo, ainda tenho o voucher por marcar, mas a vontade é zero. Fique bastante desiludida com o serviço medíocre prestado por colaboradoras do SPA de um Hotel de 4*. Foi uma péssima experiência.…
Foi uma excelente estadia, apesar de apenas uma noite. Pequeno-almoço muito bom e os funcionários que o serviam super simpáticos. Um pequeno reparo apenas, deveriam deixar no quarto pelo menos uma garrafa de água para os hóspedes, engarrafada ou filtrada.
O hotel em termos de localização encontra-se numa área tranquila e agradável. A minha estadia teve alguns percalços, sendo o primeiro na primeira noite quando chegamos ao hotel por volta da meia noite e meia decidi experimentar a almofada massajadora que existia no quarto, a tomada estava descarnada e quando a liguei à corrente deu-se uma descarga elétrica que fez a televisão desligar completamente, as únicas coisas que funcionavam eram as luzes e AC, liguei à recepção e informei o que se tinha passado, não demorou 3 minutos tínhamos um recepcionista para verificar a situação, procurou o quadro elétrico e informou nos que o mesmo estava fechado à chave e que só no dia seguinte as 8h da manhã é que o pessoal da manutenção do edifício poderia abrir para resolver a situação da TV. Não nos foi feita qualquer sugestão de troca de quarto, só após mostrar a minha insatisfação com a situação e recusar me a estar sem TV foi feita a troca do quarto. Passamos de um quarto com banheira para um quarto com poliban, creio que poderia ter sido uma troca equiparada. No 2º dia e 3º dia o cartão do novo quarto deixou de funcionar, tivemos que nos dirigir à recepção para que situação fosse resolvida. Também houve um “mal entendido” relativamente ao estacionamento no entanto ficou resolvido. O pequeno almoço era agradável assim como todo o ambiente do hotel. Os corredores sempre muito cheirosos e limpos.…
Hotel impecavelmente limpo, bem decorado E com bom pequeno almoço. A equipe era eficiente e simpática. Em especial o rapaz da receção e a responsável pelo restaurante. Deixo penas uma sugestão, podiam ter álcool gel em todos os pisos.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil