O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua De Dona Estefânia 71-77, Lisboa 1150-132 Portugal
Expedia.com
Hotels.com
Booking.com
Traveluro
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (458)
Quarto e suíte (164)
Restaurantes (63)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Atualizado em 26/10/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Neya Lisboa Hotel
Atualizado em 26/10/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

#129 de 324 em Lisboa
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
EcoLíderes Nível platina

Procurando um lugar para ficar em Lisboa? Você acabou de encontrar: Neya Lisboa Hotel, um hotel badalado que oferece o melhor de Lisboa.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Neya Lisboa Hotel tem recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Neya Lisboa Hotel, há estacionamento no local.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Miradouro da Senhora do Monte (1,5 km) e Chiado (2,0 km), faz do Neya Lisboa Hotel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Lisboa.

Se você gosta de comida italiana, o Neya Lisboa Hotel fica convenientemente perto de Florence Italiano, M'arrecreo e Bottega Montucci.

Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Castelo de S. Jorge (2,0 km), Bairro Alto (1,9 km) e Elevador de Santa Justa (2,0 km), que ficam perto do Neya Lisboa Hotel.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Neya Lisboa Hotel está bem perto de todas as coisas boas que Lisboa tem a oferecer.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Spa/academia com vestiário
Café da manhã gratuito
Aluguel de bicicleta
Bicicletas
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Bar/lounge
Cafeteria
Restaurante
Bufê de café da manhã
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem
Salão de beleza
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Filmes sob demanda
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Russo e mais 2
1714avaliações24perguntas e respostas32dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 625
  • 787
  • 223
  • 53
  • 27
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Joao R escreveu uma avaliação Hoje
1 contribuição
Estive hospedado neste hotel por uns dias e posso dizer que são muito atenciosos e simpáticos. Já estive em vários Hotéis de 4 e 5 estrelas e este é sem dúvidas um dos melhores no que diz respeito a cordialidade com que o cliente é recebido. A localização do mesmo é óptima. Pequeno almoço simples mas com qualidade. Tudo muito fresco. Excelente experiência
Leia mais
Data da estadia: junho de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Filipa Costa escreveu uma avaliação fev. de 2022
Sintra, Portugal1 contribuição
Num sábado, liguei diretamente para o SPA do Hotel e marquei uma massagem de 1h para duas pessoas, para terça-feira ao 12H00. No dia de marcação, ao 12H05 chegámos à receção do SPA ao que a senhora exclamou, em inglês, que estava agora mesmo a ligar-me. Ao 12H05, 5 minutos depois da hora marcada, a senhora que mal soube expressar-se em inglês, informou-nos que houve um problema com as marcações (resumindo, fizeram um overbooking) e que, infelizmente, já não poderíamos fazer a massagem à hora marcada. Esta atividade foi uma surpresa que preparei para o meu noivo, para o Dia dos Namorados. No dia anterior, tivemos de marcar e de fazer os testes antigénio, tinha o restaurante marcado para o almoço depois da massagem e uma consulta no médico mais tarde marcada. Eu e o meu noivo não temos horários iguais, trabalhamos por turnos, com horários e folgas rotativas pelo que aquele dia era nosso e tinha planeado tudo para que tudo corresse bem. Problemas alheios à parte, foi uma falta de profissionalismo e de consideração para com os clientes informarem 5 minutos depois da hora da marcação que já não seria possível atenderem-nos. E o melhor disto tudo, além de terem conseguido arruinar completamente o dia, foi terem-me ligado mais tarde a tratar-me por um nome que não é o meu e a afirmar que, para nos compensar, nos iam oferecer o serviço de 1h ao que respondi que isso foi precisamente o que nós comprámos, marcámos e não conseguimos usufruir. Concluindo, ainda tenho o voucher por marcar, mas a vontade é zero. Fique bastante desiludida com o serviço medíocre prestado por colaboradoras do SPA de um Hotel de 4*. Foi uma péssima experiência.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Rui Viegas, Diretor-Geral do estabelecimento Neya Lisboa Hotel
Respondida em 25 de mar. de 2022
Cara Sra. Filipa, Agradecemos o seu comentário e lamentamos efetivamente que o serviço realizado não tenha sido eficaz. Sei que posteriormente tentamos compensar por esta situação ocorrida pela nossa spa manager. Caso pretenda no futuro realizar um serviço de alojamento e massagem, deixo o e meu contato de email ( hotelmanager.lisboa@neyahotels.com). Cumprimentos Rui Viegas
Leia mais
Tânia S escreveu uma avaliação fev. de 2022
3 contribuições1 voto útil
Foi uma excelente estadia, apesar de apenas uma noite. Pequeno-almoço muito bom e os funcionários que o serviam super simpáticos. Um pequeno reparo apenas, deveriam deixar no quarto pelo menos uma garrafa de água para os hóspedes, engarrafada ou filtrada.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Resposta de Rui Viegas, Diretor-Geral do estabelecimento Neya Lisboa Hotel
Respondida em 25 de mar. de 2022
Cara Cliente, Agradecemos o seu comentário e excelente classificação. Informo que estamos em processo final de adquirir garrafas de agua personalizada para beneficio dos nossos hospedes. Esperamos por si novamente no Neya Lisboa Cumprimentos Rui Viegas
Leia mais
FCL escreveu uma avaliação dez. de 2021
17 contribuições5 votos úteis
O hotel em termos de localização encontra-se numa área tranquila e agradável. A minha estadia teve alguns percalços, sendo o primeiro na primeira noite quando chegamos ao hotel por volta da meia noite e meia decidi experimentar a almofada massajadora que existia no quarto, a tomada estava descarnada e quando a liguei à corrente deu-se uma descarga elétrica que fez a televisão desligar completamente, as únicas coisas que funcionavam eram as luzes e AC, liguei à recepção e informei o que se tinha passado, não demorou 3 minutos tínhamos um recepcionista para verificar a situação, procurou o quadro elétrico e informou nos que o mesmo estava fechado à chave e que só no dia seguinte as 8h da manhã é que o pessoal da manutenção do edifício poderia abrir para resolver a situação da TV. Não nos foi feita qualquer sugestão de troca de quarto, só após mostrar a minha insatisfação com a situação e recusar me a estar sem TV foi feita a troca do quarto. Passamos de um quarto com banheira para um quarto com poliban, creio que poderia ter sido uma troca equiparada. No 2º dia e 3º dia o cartão do novo quarto deixou de funcionar, tivemos que nos dirigir à recepção para que situação fosse resolvida. Também houve um “mal entendido” relativamente ao estacionamento no entanto ficou resolvido. O pequeno almoço era agradável assim como todo o ambiente do hotel. Os corredores sempre muito cheirosos e limpos.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Rui Viegas, Diretor-Geral do estabelecimento Neya Lisboa Hotel
Respondida em 26 de dez. de 2021
Caro Cliente, Muito obrigado pelo tempo que dispensou a partilhar os seus comentários. Lamentamos saber que não ficou satisfeito com as situações ocorridas. Passei toda a informação ao staff para que se apure este tipo de situações de modo a não se volte a repetir no futuro. A sua opinião é muito importante para nós e apreciamos muito o facto de a ter partilhado. Sinceramente, Rui Viegas
Leia mais
Ana C escreveu uma avaliação jun. de 2021
Miranda do Corvo, Portugal14 contribuições2 votos úteis
Hotel impecavelmente limpo, bem decorado E com bom pequeno almoço. A equipe era eficiente e simpática. Em especial o rapaz da receção e a responsável pelo restaurante. Deixo penas uma sugestão, podiam ter álcool gel em todos os pisos.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Resposta de Rui Viegas, Diretor-Geral do estabelecimento Neya Lisboa Hotel
Respondida em 21 de jun. de 2021
Estimado Cliente Agradecemos desde já o seu feedback tão positivo. Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos satisfazer as suas necessidades da melhor forma. Os nossos colegas vao ficar satisfeitos em saber que realizaram um bom trabalho. Sobre os seus comentários, como teve a oportunidade de verificar disponibilizamos alcool gel em todas as zonas comuns. Disponibilizamos inclusive toalhitas desinfetantes em todos os quartos para a proteção dos nossos hospedes. Aguardamos por si novamente, Cumprimentos Rui Viegas
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  97 - US$  187 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
76
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Neya Lisboa Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Neya Lisboa Hotel?
As atrações próximas incluem Mission to Escape (a 0,4 km), The LX Love Cage (a 0,3 km) e Mercado 31 de Janeiro (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Neya Lisboa Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Neya Lisboa Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Neya Lisboa Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Neya Lisboa Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Neya Lisboa Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Delicia de arroios, Aromas e Temperos e IL Giardinetto Ristorante Pizzeria.
É possível fazer exercícios em Neya Lisboa Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a spa/academia com vestiário durante a estadia.
Neya Lisboa Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Neya Lisboa Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Neya Lisboa Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Russo e Português.
Há locais históricos perto de Neya Lisboa Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Mosteiro dos Jerónimos (a 6,7 km), Castelo de S. Jorge (a 1,9 km) e Panteão Nacional (a 2,1 km).